Alexandre Mattos detona arbitragem: ‘Claramente tem um temor de erro contra o Flamengo’

Compartilhe com os amigos



Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém vê o Flamengo ficar de mimimi em relação aos jogos de Peppas, Galinhas, Gambas, Tricoletes, e muitos outros recalcados???
    Vão se limpar primeiro e lavarem as calcinhas antes de reclamarem do Flamengo, pois acabou a era do amadorismo e da pilantragem.
    Aqui é FLAMENGO
    NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO
    SRN7

  • Isso significa só uma coisa, as peppa estao sentindo o cheiro. Estão tremendo

  • Já sabia. Agora vão se esquecer dos vários lances em que fomos prejudicados e vão se lembrar desse jogo como se o Flamengo fosse o vilão da história. E o pior: não por roubar, mas por não ter sido roubado. Hipócritas do caralho!

  • Como disse o Tabet: Já vi chororô por ser roubado, agora por não conseguir roubar é a primeira vez. SRN

  • Esses fdps são muito caras-de-piroca mesmo!

    Vai para a puta que te pariu, seu caluniador de bosta!!!

    2×1 no seu rabo acima

    Os caras defendem a safadeza, sendo assim, como é que nós conseguiríamos ter respeito por essa gentalha dos infernos?!

  • Ele gaguejou, e geralmente ele muito e claro nas declarações, significa que ele foi forçado e não concorda com a palhaçada do nobre.

  • Como? Temor de erro contra o Flamengo? Kkkkkkkkkk. Eu aconselho este cara a pegar todos os jogos do Flamengo neste brasileiro e ver quantos jogos o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem. Mano, é hora do Flamengo fazer as malas. O Flamengo vem se organizando e seu poder financeiro é alto. É hora do Flamengo pagar essas contas e meter o pé. É isso mesmo. Vamos montar um timaço e voar pra Europa. O Flamengo tem que jogar campeonato europeu. Deixa esse campeonato brasileiro lixo, carioquinha e outras competições pra lá. Lugar do Flamengo é na champions. Bando de palhaços esses caras.

Comentários não são permitidos.