Alvos de brasileiros, Nilmar e T. Neves estão fora dos planos nos Emirados

Compartilhe com os amigos

Alvos constantes de clubes brasileiros, Nilmar e Thiago Neves estão fora dos planos do Al Nasr e do Al Jazira, seus respectivos times nos Emirados Árabes. Ambos continuam com contrato em vigor, mas não foram inscritos na primeira divisão local e estão encostados no elenco. O atacante, que quase parou no Olympiacos durante a última janela de transferências da Europa, está sem jogar desde maio. Já o meia saiu dos planos na semana passada, ao lado do peruano Jefferson Farfán, após as contratações dos brasileiros João Carlos e Aílton Almeida – que ocuparam as duas vagas restantes destinadas aos estrangeiros na equipe.

– Obrigado, Jazira, por tudo. Te desejo tudo de bom nesta temporada. Boa sorte – despediu-se Thiago Neves, em postagem semana passada no Instagram.

Twitter Thiago Neves (Foto: Reprodução / Twitter)Apesar do adeus, Thiago Neves ainda tem contrato até junho de 2018 e segue treinando com o time reserva do Al Jazira. Procurado, o estafe do jogador indica que a situação do meia está inalterada. O vínculo com os árabes segue de pé e, até segunda ordem, o empresário Leandro Lima não indica qualquer indício de mudança.

O fato é que Thiago Neves jogou apenas as duas primeiras partidas do Al Jazira na temporada, ambas em setembro, e depois ficou no banco no triunfo sobre o Al Sharjah, no meio do mês. Depois disso, com as chegadas de João Carlos e Aílton Almeida, não jogou mais, assim como Farfán. O peruano, aliás, já voltou ao seu país natal, segundo a imprensa local, e até uma eventual transferência para o futebol brasileiro não está descartada.

– Acho que o Jefferson Farfán poderia ir para o Brasil. É muito provável que em duas semanas rescinda o contrato e tenha de voltar. Portanto, faz sentido se juntar a Cueva e Guerrero lá (no Brasil). Vou descobrir a equipe… Quando escrevi no Twitter que o Farfán era livre, muitos brasileiros me escreveram – acredita o jornalista peruano Daniel Peredo, da “Rádio Capital”.

Outro brasileiro também está fora dos planos nos Emirados Árabes – por conta do limite de três estrangeiros no elenco (a chegada do atacante Wanderley, ex-Flamengo, foi responsável pelo afastamento do ex-atacante de Inter e Corinthians). A diferença é que Nilmar não joga desde maio. Desde então, na última janela europeia, ficou perto de fechar com o Olympiacos, da Grécia, mas o negócio não saiu do papel. O motivo seria uma dívida do Al Nasr com o jogador, que segue treinando separado, com contrato até o meio do ano que vem.

Nilmar chegou ao Al Nasr em 2015 e defendeu as cores da equipe apenas na temporada passada, tendo marcado 11 gols em 26 jogos pela primeira divisão local. Após trocar o Fluminense pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, em 2013, Thiago Neves seguiu para o Al Jazira (atual líder da Premier League dos Emirados) em 2015.

Fonte: GloboEsporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se estão treinando no time B… as vezes um empréstimo com o Flamengo pagando parte dos salários pode ser um boa…
    Qual deles é pior que o Gabriel?
    Tudo é questão de ver os valores envolvidos…

  • Não traria nenhum dos dois.

  • Thiago neves não dá. Vai pro flu…
    O nilmar seria um bom nome, exceto pelo fato de ser de vidro…aí tem que perguntar ao DM se vale a pena….

  • Nilmar canela de vidro, T. NEVES querendo ganhar na casa dos 800mil. Maluquice alguém do fla ousar contratar essas bostas. Deus me livre . O fla n é galpão de reciclagem. Que eles vão para o América. SRN.

  • ótimos jogadores , QUALQUER TIME no brasil quer nilmar e tiago neves, sao paulo ta doidinho pra trazer o nilmar,tiago neves vai aparecer uma penca de times querendo trazer ele…pra completar o time titular traria o felipe melo,e mais um volante pro lugar do arao,que pra mim nao é jogador pro flamengo numa libertadores,é um jogador sem o DNA rubro-negro…pé-de-moça,o elias seria o ideal pra jogar no lado do felipe melo.
    meu time pra liberta:MURALHA,PARÁ,REVER,VAZ,JORGE,FELIPE MELO,ELIAS,DIEGO E THIAGO NEVES,NILMAR E GUERRERO.(442)
    NA RESERVA: GATITO FERNANDES,DONATTI,JUNINHO(COXA),DIOGO BARBOSA,RODINEI,CICERO,MANCUELLO,CUELLAR,EDERSON,VITINHO,FERNANDINHO,EVERTON,VIZEU,PAQUETÁ,TIAGO SANTOS.
    logico que eu sei que dificilmente teremos esse elenco,mas todos essas contrataçoes eu acho que vale apena.SRN

  • Apostaria no Montillo… Se desse certo, como deu Diego. Teríamos dois meias excelentes no time. Se jogasse em alto nível, teríamos o melhor meio campo do Brasil
    ( Felipe Melo, Arao, Diego e Montillo )
    Não vejo outro time melhor qualificado do que esse.
    E mesmo se ele chegasse meia boa, ainda sim seria uma excelente opção pro segundo tempo, numa eventual contusão ou lesão muscular do Diego. Enfim, o cara passou 3 ano na China ganhando muito dinheiro, já fez o pé de meia. Quando volta jogar em alto nível é outra história, ele gosta do brasil. Quer jogar no MENGÃO. Olhem o Robinho nem no banco ficava, voltou voando, melhor meia atacante do campeonato disputando a artilharia. Jogando do lado de campo

    • Thiago Neves vejo melhor no flamengo, devido conseguir fazer de forma excelente a função de ponteiro armador pela esquerda, disputaria posição com Ederson. SRN

  • São três bons nomes, mas os 3 estão atualmente aplicando o famoso migué: os árabes não fazem questão, eles muito menos, e vão treinando no level super easy… Enfim, são oportunidades, mas também risco.

  • Jogadores só o salário:
    Felipe Melo, Montillo, Thiago Neves, Tardelli, D’Alessandro
    Tentativa de Empréstimo:
    Vitinho, Welington Nem, Bernard, Calleri, Ganso
    Contratação:
    Éverton Ribeiro e Pratto

    • Só uma dúvida, você não queria que o Flamengo contratasse todos esses jogadores aí não né?

      • Esquema: 2-1-7

        • Kkkkkkkk complicado

      • Amigo Felipe,
        O meu comentário acima foi no intuito de mostrar oportunidades de negócios disponíveis.
        Acho que temos que contratar no mínimo 4 jogadores:
        Um lateral pra substituir o Jorge ou ser reserva.
        Um cabeça de área e mandar o Marcio ARAUJO embora
        Um meia de armação pra substituir o Alan Patrick
        Dois meia-atacantes de lado de campo que saibam armar e fazer Gols nos lugares de ( Gabriel, Sheik, cirino ) e serem titulares incontestáveis, assim como o DUDU é no Palmeiras e o Robinho é no Galo.

        Imaginem o Tardelli de um lado e o Nem do outro lado do ataque do Flamengo, atacando em conjunto com guerreiro. Tardelli trocando de posição com guerreiro. Guerreiro saindo mais da área.

        • Tardelli seria fenomenal…

    • São bons nomes Túlio, mas não dá pra contratar, por exemplo, o Pratto, sem antes vender o Guerreiro… Quanto mais espaço liberarmos no elenco e no orçamento, de mais bons nomes podemos ir atrás.

      • Concordo Thiago. Mais lembramos que o Damião na metade da libertadores vai embora. A libertadores ano que vem vai até o final do ano

  • Se Thiago Neves vir para o Flamengo , e dps tiver uma proposta alta , ele faz o que sabe fazer de melhor , chutar a bunda do clube , esse é um dos maiores mal caráter profissionalmente falando , do Futebol , assinou um pré contrato em 2007 com o palmeiras escondido do Fluminense.

  • Contratações de graça, só salários:

    Felipe Melo – capitão
    Montillo – criação dividir com Diego
    ThiagoNeves atacante de lado que sabe criar tb
    Tardelli – atacante de lado ou centralizado, rápido e matador.

    Esses 4 jogadores elevariam o nível do nosso time.
    Sairia:
    JUAN, MÁRCIO ARAÚJO, ALAN PATRICK, SHEIK, ADRYAN, GABRIEL, CIRINO,

    Ficaria com EVERTON, FERNANDINHO, EDERSON, THIAGO SANTOS.

  • Mercenario Neves já ta velho , Nilmar e de vidro. Mercenario velho+ um bichado=Dois lixos

  • Vitinho é ótimo jogador, mas deve custar caro se a diretoria não conseguir pegar ele por empréstimo.
    Farfan é bom jogador, Thiago Neves também, ficaria bom os dois e o Guerrero.
    Felipe Melo, Arao e Diego

    • O que parece ser mais caro pode sair mais barato. O Vitinho é jovem e jogando bem no fla pode dar muitos lucros financeiros e técnicos tbm, e hoje ele é muito mais jogador que Nilmar e Thiago Neves.

      • Pode ser, mas o Thiago Neves é um grande jogador, dependendo da maneira que venha, vale muito a pena porque ele joga muito bem, tanto ele quanto o Farfan!!

        • Entre os dois eu vou Thiago.

          Se amarrar as pernas dele, de cabeça pra baixo ele joga mais que esse Peruano ai.

          Tenho preconceito com Peruano pra sempre na minha vida, já são dois anos deixando um caminhao de dinheiro por mes ao Guerrerão da massa.

          • Sei que você sabe que são posições diferentes.
            Guerrero joga demais, com um time bom ele vai mostrar isso pra todos.

            • Sim sim.. Farfan pra mim seria igual ao Mancuello: otimo jogador que precisa arrumar espaço no time.

              Quanto ao Guerrero: estamos no aguardo.

              • Estamos…
                Grande abraço !!!

              • Farfan é bom jogador, taticamente ele é ótimo, e chega bem na área.
                Guerrero com dois companheiros bons, ombros certeza o rendimento dele sobe muito.

            • Se o time na segunda colocação do brasileiro não é bom o suficiente pro “craque” aparecer, não sei não…
              Precisamos do Guerreiro hoje, não quando formos um time imbatível.
              A cada mês de espera são R$600, 800 mil sei lá. Pra estar satisfeito é só pra quem vê essa grana caindo todo mês.

              • Thiago…. beleza ???
                A conta do Guerrero ultrapassa o milhão de reais.
                É o salário em dia + luvas do passe parceladas a perder de vista e + os encargos sociais e impostos por conta também do Flamengo.
                Grande abraço.

            • Tomara Felipe…
              Precisamos urgente de gols !!!!!
              Grande abraço !!!

              • Sei que precisamos, mas com um time bom, não só o Guerrero se encarrega de fazer gols.

          • Ruan…
            Muito boa a do “caminhão”… rsrsrsrsrsrsrs
            Grande abraço !!!

        • Mas depende do valor, o que parece é que não vão liberar ele de graça. Então quem quiser ele vai ter que pagar o valor que o clube arabe quiser. Tem que levar em consideração o custo benefício, se vale a pena pagar caro por um jogador acima dos 30 anos. Tem que ver o aspecto físico também. Na minha opinião o Fla deveria investir em jogadores bons que tenham no maximo 25 anos. Temos que investir com inteligencia assim como alguns clubes médios(que tenham em média o mesmo poder econômico que o nosso) da Europa fazem.

  • TN é bom jogador seria uma otima opção mas o time tem que ser montado no 4-4-2 ou mudar todos os pontas pra continuar no 4-3-3

  • Flamengo tem que se mexer para trazer o farfan

  • Thiago Neves honrou o manto mais que o Ronaldinho. Ele sabe fazer muito bem a função de um meia proximo ao atacante ou até mesmo nos lados de campo (mas para isso precisa ver como ele está fisicamente). O problema é que tem alguns torcedores que tem birra com cara porque ele voltou para os flores em 2012, mas tudo isso foi culpa da Patrícia Amorim que preferiu o Ronaldinho do que ele

    • Thiago Neves fez o Ronaldinho ser coadjuvante!
      Em 2008 ele dançou créu contra o Flamengo e nem por isso deixou de honrar o manto em 2011.
      Prefiro um jogador profissional como o Thiago Neves que honre o manto a cada minuto em campo do que um Sheik que vive zoando o Vasco, mas sempre pipoca em campo.

    • Os Dois tem lugar no atual time do Flamengo folgado de titular! SRN

  • Thiago Neves não é jogador normal, não é mediano.
    Ele bate falta muito bem, cabeceia, finaliza muito, bate escanteio, tem um bom passe, não pode deixar ele escapar, tem 31 anos, idade normal, e uma idade com experiência, ele Diego e Vitinho seria demais.
    Montillo eu queria muito, imagina Montillo, Mancuello e Ederson como opções.
    VAMOS lá diretoria, peguem o Thiago Neves.

    • Todos muito bons… Se fosse viável, o Tardelli prá mim seria excelente opção… Versátil, rápido, faz gols, ajuda na marcação como nosso técnico gosta. TN também seria ótimo…

      • Tardelli é sim uma excelente opção, mas creio que ele também saiba jogar com a camisa 9.
        E eu, particularmente, prefiro o Tardelli como segundo atacante do que como ponta isolado precisando driblar.
        Tardelli joga bem mesmo é próximo da área e do centroavante.

    • So que ele esta no futebol arabe hoje onde o futebol e fraco e alem de esta afastado tem contrato ate junho de 2018 logo seria preciso gastrar pra contrata-lo a questão é vale a pena contratar alguem que esta afastado de time arabe?

      • Creio que só dependeria de luvas ao próprio gados.

  • Thiago Neves poderia muito bem vir para o lugar do sonolento A. Patrick, diretoria acorda!!!!TN7 pode muito bem fazer o lado de campo como o Ederson fazia e esse lado “conversando” com Diego em campo seria sensacional….volto a repetir se o Diego chegasse e o Flamengo tivesse com o Ederson antes da lesão seriamos campeões fáceis esse ano, porem o Ederson é igual ao Nilmar canela de vidro.

  • Thiago neve e Diego podia da certo..

  • De todos os citados o ínico que eu gostaria era o Farfan

    • Dê licença irmão? Esqueça Nilmar e esse Farfán (cavada antiga, do Guerrero). Olho no Marinho, do Vitória (acabou com os Flores. Aliás, hoje, PAGARAM para jogar. Exigiam Maracanã = 17.500 pagantes !!! e, R$ 565.000.

      • Desde quando esse cara tá jogando bem? Ou é só por um jogo que você viu?

      • Marinho é jogador de time mediano, não adianta, de jogadores medíocres já temos vários.

      • Tapetense = Torcida fraca = medíocre…
        Grande abraço !!!

      • Jorge, acompanho o futebol de Marinho desde que jogava no Ceará, ele para fazer um gol perde uns mil.
        Até aqui no Ceará só faltava matar a gente de raiva.

  • Agora, nós estamos agindo da pontinha dos dedos. Os caras já estão negociando por trás e nem sabemos, vide a panasonic, MRV e o curso yes. Deixem os porcos aparecerem mais, deixem… Sabedoria antiga: ” As menores rachaduras fazem um castelo vir abaixo.”

  • Dispensa Sheik, Fernandinho, Gabriel e Ma. Dá o cirino para o Santos e traz Thiago Neves, Vitinho, Fárfan, Felipe melo, Rômulo e um Lateral para reserva do Jorge,

    Depois é só ir buscar a Liberta!

  • Tiago neves até o ano passado zombava do fla (por ser triolete)e em 2012 pediu pra ser negociado,o cara nao tem a mínima vontade de jogar pra nós,entre nilmar e farfan eu nao pegaria nenhum o primeiro se machuca sério de 2 em 2 meses e o peruano pegaria uma vaga de um estrangeiro que poderá ser mais importante.

    • Desculpe irmão, mas TNeves fez R10 ser coadjuvante no Fla. TRICOLETE, mas honrou o manto como poucos. Jogou bagarai !!!!

    • Não sei se ele tinha vontade, mas resolvia a parada. Resta saber as condições atuais dele.

    • Todos que estão comentando dizem o seguinte: “” JOGOU muito”” pois é e agora como seria quem pagaria a enorme conta mensal se não for isso tudo??
      Jogador com 31 anos pra jogar num ataque que tem que voltar e marcar toda hora tem que estar MUITO BEM de preparo e resistência, será que aguentaria subir e voltar pra marcar as subidas do lateral pelo seu lado???

  • Epa…Esses caras estão encostados nos poderosos campeonatos do Oriente Médio. Alem disso, já passaram dos 30 e, no caso do Nilmar, o histórico de lesões e a fragilidade física são assustadores!
    E quando lembramos que eles – como brasileiros internacionais que o são – não tem essa de dar desconto por voltar ao Brasil ou ao time do coração etc, etc…Fico aí da mais desinteressado.

    • Meu Amigo, perdão me meter no seu comentário. Mas não sei se vc lembra de um tal Marcelinho Carioca. Lembra?
      Ele foi expulso de lá, se ofereceu para voltar pro Flamengo e nós rejeitamos… O mesmo foi para o Vasco e acabou com a gente e ganhou de tudo lá.
      Acho eu que o TN7 poderia formar uma bela dupla com o Diego.
      SRN!!!

      • É a popular aposta!
        É normal.
        David, por exemplo, embora não viesse do Oriente jogou nada aqui.

        • Com certeza, seria aposta.
          Mas acho que não tem nem comparação com o David. rs
          Eu apostaria… rs
          SRN!!!

          • Vale apostar, Thiago Neves joga muito bem, dificilmente não jogaria bem com 31 anos.

  • Que saudade do Thiago Neves …. quem lembra daquele jogo contra o cruzeiro? Ele deitou por aquele lado direito. Esse eu quero ver no mengão de novo. Lembro que ele saiu pro fluminense, mas foi pq a Patrícia não pagava. Até eu meus amigos iria embora. Dá a 7 pro menino e põe ele na direita que vai ser muito gol e passe pro Guerrero

    • Lembro do gol que ele fez no vascu, que deu lençol no Prass kk mas que golaço, sempre fazia gols em classicos, fez varios pelo Fla naquele ano, esse honrou manto

    • Ele é o tipode jogador que resolve, bixo.

      Jogo pegado, marcação mais justa que legging da anitta, pau quebrando, tu levanta a cabeça hoje no time do Flamengo e toca a bola pra quem? Diego, claro. Thiago ali amigo, é mais um. Bola no cara, ele prende, sofre falta, dribla e passa, cruza chuta, é bola demais!

      • Kkkkk

      • Porra falou tudo, ele tem 31 anos, qualidade pura com a canhota.
        Ele é o típico jogador completo, saber enfiar uma bola, bateu muita falta, chuta muito em, cruza bem, bate escanteio muito bem… como não contratar um cara desse livre no mercado? Sabe o que vai acontecer, o Palmeiras vai contratar, aí os que enfiar status amando mal dele vão ver como ele é o mesmo.

  • Bom, na minha opinião sobre o assunto, teremos algumas dispensas no final de ano (Marcelo Cirino, Chiquinho, Gabriel, Alan Patrick), aí sim poderia a Diretoria investir no Thiago Neves e no Nilmar ou Farfan, prq viriam somente pelo salário. Lembrando q são atletas experientes e de qualidade, teriam toda a pré-temporada para entrarem em forma!!!

  • não sei se o Tn está bem para jogar em alta condições técnicas, mais seria uma ótima contratação para o Flamengo

  • Não sei quantos anos o TN7 tem, dependendo da idade, TN7 não é meia armador, se aguentar poderia fazer a função do Gabriel com mais qualidade, mas se tiver veio e sem preparo pra ir e voltar, deixa quieto, ele poderia ficar no lugar do Sheik se não quiser um alto salário, SRN

    • Cara, acho que ele pode sim fazer a função de um dos pontas. Primeiro porque nenhum deles aguenta o jogo todo mesmo. Segundo porque quando melhora a qualidade do ataque diminui a necessidade de voltar para a defesa pois os adversários tendem a recuar para defender. Prá mim TN e Tardelli seriam ideais para as pontas.

    • Ele tem 31 anos, não é tao velho assim

  • Tenho fé que essa diretoria está entrando em contato com ele hoje mesmo, tentando fazer de tudo pra trazer ele… da à 7 pra ele… joga muito bem…

  • Thiago Neves, infelizmente, não teria vaga nesse esquema horroroso que prioriza quem corre.
    Fico imaginando Felipe Melo e Arao na proteção e uma linha mais a frente com Mancuello, Diego e Thiago Neves.
    E antes que reclamem, todos sabem compor o sistema defensivo.

    • Infelizmente com o Zé, nesse esquema, o negócio é correr, não adianta pensar.

    • um 4-2-3-1 com o Guerrero flutuando e os meias revezando na infiltração… sonho bom…

    • Acho que ele pode sim fazer o lado direito, com o Vitinho fazendo o lado esquerdo, se realmente vier claro. Para dar velocidade ao lado esquerdo é só recuperar o Rodinei. Vitinho rápido e Jorge mais técnico na esquerda, e Rodinei rápido e Thiago muito mais técnico na direita. Ainda teríamos Ederson para a direita e Éverton para a esquerda, mantendo assim o esquema. SRN

    • Bicho, com esse esquema do ZR nem o Bolt joga no flamengo!

  • A última passagem do Nilmar foi muito fraca. É um jogador que precisa muito da velocidade (que não tem mais). Faro de gol mesmo, nunca teve.

    Thiago Neves amigo.. esse comeu a bola quando esteve aqui. Se doava em campo que era um absurdo, jogou muito mais que o Ronaldinho. É comprometido, profissionalmente não tem o que dizer.

    MINHA OPINIÃO: Liga pro Thiago Neves e dá a 7 pra ele, coloca o menino na esquerda.

    PORÉM, o que eu acho mais importante é o Flamengo estabelecer o esquema (ao meu ver, seria o 4-1-4-1, como foi na copinha, como o tite jogava ano passado), e a partir dai começar a preencher as posições com atletas que possam cumprir suas funções.

    • Fárfan e Thiago Neves seria excelente! Ambos viriam sem custos e tornariam o fla no melhor elenco do Brasil!

    • Perfeito!
      Thiago Neves para o lugar do Alan Patrick, que não deve ficar no ano que vem, seria uma boa.
      O Zé soube dar uma dinâmica muito boa com esse 4-1-4-1 na copinha e não entendo o pq dele não repeti-lo nos profissionais.

      • Acho que por conta do elenco Lucas, da forma que estavam jogando antes, o que ele podia fazer sem muito tempo de treino em meio de temporada. Só consigo entender dessa forma, por que o “esquema dele” era aquele, muito bom de assistir, muito dinâmico. Mas naquele time todos sabiam jogar, e nesse time temos um volante nulo ofensivamente.

        Lembro de como funcionavam Paquetá, Cafu e Vizeu e não consigo ver ninguém nesse time fazendo o mesmo

        Quem não e muito fã do técnico teria que ver a semi da copinha, jogaço.

        Eu imagino que a pré temporada será de afirmação pro esquema.

        • Discordo um pouco. Com o Muricy o time já jogava nesse esquema de jogo, porém as peças principais não funcionavam(Sheik e Cirino nas pontas). Acredito que ele privilegiou arrumar o sistema defensivo segurando o Arão que cresceu de produção junto com as chegadas do Réver e Rafael Vaz. Depois disso ele se acomodou no esquema que jogamos até hoje.
          Concordo que o time na copinha era muito organizado e dinâmico, parecido até com o Corinthians de 2015. Ronaldo protegendo a defesa e saindo para o jogo, Paquetá fazendo a função do Renato Augusto com maestria, Trindade(com o mesmo dinamismo do Elias), o Sávio flutuava na armação como o Jádson e o Cafú dava velocidade como o Malcom pela esquerda.
          Ele continuando para 2017, espero que “volte as origens” e privilegie a qualidade técnica de jogadores e não o fato de saberem marcar laterais pelos lados do campo.

          • Eu vi muitas outras mudanças além dessas. Arão alem de mais preso (e quase sem infiltração por ter que fazer sempre a saida de bola por que o Araujo é um antílope), também foi deslocado mais pra direita pra fazer a saida de bola, enquanto que Rodinei/Pará espetam na direita quase que como um ponta pra dar amplitude. Coisa que não acontece na esquerda, o Jorge sempre ajuda na saida de bola, geralmente antes do meio campo, por vezes afunilando (caracteristica muito presente nele e no Zeca. Os outros laterais brasileiros tendem sempre a focar no corredor, infiltração, ultrapassagem e cruzamento. Jorge vai evoluir pra jogar no meio de campo muito em breve). Outra coisa é o comportamento do “ponta” oposto à jogada do momento, que sempre fecha na area ou aparece atras da linha da bola pra participar.

            Com o Muricy nada disso era visto, todo mundo enfiado, Mancuello flutuando por cima do Guerrero, coisa absurda.

            • Gosto dessa opção do ponta oposto. O Cruzeiro ganhou dois brasileiros assim. Everton Ribeiro que é canhoto na direita, Willian que é destro na esquerda, dessa forma eles não se resumem apenas em buscar o fundo e podem participar ativamente do jogo por dentro deixando o fundo para os laterais.

              • A diferença é que só preenchemos esse espaço na direita. Qual foi a última vez que você viu o Jorge fazer uma jogada de ultrapassagem? (Ele não é ruim por não fazer, só são estilos de jogo diferentes). Por isso que na esquerda precisamos de alguém preferencialmente rápido.

        • Eu sempre disse isso… Ele terá oportunidade de indicar jogadores com as características que ele quiser prá compor o esquema dele.. O time dá copinha jogava muito taticamente falando, inclusive variando durante as partidas. Lá o Ronaldo era peça chave. Creio que com todos fazendo a pré temporada juntos, ele deve implantar algo semelhante. Pois mim TN numa ponta e Tardelli na outra. F. Melo na proteção. O time muda completamente de patamar.

          • Completamente Adriano. Gosto desses nomes, são possíveis. Talvez não todos, mas possíveis. Com certeza!

            Lembra do jogo contra o SP? Tinha um volante do sp marcando o Paqueta homem a homem, distribuía cada enxadada. Pensei: “mlk vai sumir no jogo, não tem psicológico pra tomar pancada”. Zé Ricardo colocou ele jogando na do trindade e fez o marcador ter que correr atrás dele, abriu uma avenida pro Cafu transitar entre as linhas e ganhamos o jogo

            E só o juvenil, mas porra.. são coisas que dificilmente você vê por aqui no Brasil.

            • Sim sim… Vi todos os jogos da copinha… Jogou muito… Lá o nosso técnico era mais ousado… Até demais rs… Não me sai da cabeça os dois zagueiros completamente abertos como se fossem laterais quando tínhamos a posse de bola e o Ronaldo no meio deles. Vamos torcer prá ele contar a fazer um trabalho parecido. Eu tenho confiança de que vai contratar uns três jogadores diferenciados. Talvez não esses nomes que citamos, mas outros que sejam também diferenciados. Agora é concentrar no jogo contra as frangas… SRN

              • Thiago Neves, particularmente, me deixaria muito tranquilo. É um jogador que eu gosto muito.

                E hoje é 2×1.

                Abraço campeão!

    • Esquema do ZR é correria!

      Esse negocio de técnica é pros fracos!

      Mas eu acho que o TN se encaixa… Esse aí ninguém deixa solto, prende o lateral e Etc.

      Se não vier por preço de Guerrero pode contratar!

      • Coração chega chora lembrando da passagem dele por aqui!

        Só não dá a dez e a faixa pro menino por que já temos bons jogadores.

  • A pergunta que não quer calar…
    Se ainda com contratos em vigor e praticamente foram dispensados por seus times no “FORTÍSSIMO” e “DISPUTADO” futebol árabe, imagino só a bolinha que devem estar jogando…
    Cuidado e atenção Flamengo no futebol participativo, corrido e pegado que estamos começando a praticar, cuidado com contratações e investimentos caros em jogadores QUE NO PASSADO jogaram muito onerariam nossa folha e só aguentariam jogar meio tempo….
    Cuidado com apostas caras.
    Futebol é momento.

    • O que mais me surpreende é saber que eles foram afastados pra inscreverem João Carlos, Ailton Almeida e Wanderley. Os dois primeiros nunca ouvi falar.

      • Pois é Johnny…
        Nunca ouvi falar deles.
        A pergunta é ???
        Porque então ???
        Grande abraço !!!

        • Como no caso do Nilmar, que tá sem receber e por isso foi afastado, acredito que a técnica corpo mole deve estar sendo posta em prática. Como diz um amigo meu, jogador é pior que mulher, quando quer algo faz da sua vida um inferno…

          • É Thalmus muito boa analogia.
            Principalmente se gostamos delas.
            Grande abraço !!!

      • Valeu Johnny !!!

    • Quando passou por aqui, veio após estar afastado no msm futebol árabe, e comeu a bola. Motivação e comportamento são mt importantes no futebol árabe, mas esses jogadores só querem ganhar dinheiro lá. Vide Robinho na china e hj é um dos melhores do campeonato. A maioria dos jogadores brasileiros perdem a vaga lá após a pre temporada por se apresentarem mt fora de forma.

      • Pode ser Leo…
        Mas ele era mais “novo”.
        Será que poderia recuperar alto rendimento e resistência física para atuar cada vez mais na correria que precisamos cada vez mais praticar?
        Seria uma aposta de custo alto.
        Se daria certo ou não só o tempo para responder.
        Que Deus ilumine as cabeças pensantes e o Centro de Informações do Mengão para as melhores escolhas .
        Grande abraço!

        • Perfeito.

          • Valeu James.
            grande abraço !!!

      • Dá a sete pra ele e manda jogar. Reposição perfeita pro Alan Patrick, muito mais decisivo e importante!

      • Pois é Leo…
        Acho que tenho uma certa má vontade com ele.
        Apenas as últimas coisas que lembro foram o chapéu que ele deu no Fla para ir para as Flores e de sua mulher deitando de amores ao Tapetense…
        Por conta disso a primeira coisa que vem a cabeça é uma certa bronca e um pensar tudo de ruim dele novamente no Flamengo.
        Acho que minhas desconfianças e bronca do cara sejam mais por motivos pessoais do que técnicos…
        Quem sabe não queime minha língua ???
        Se vier que seja o melhor pro Mengão.
        Grande abraço !!!

      • Pois é Leo…
        Acho que tenho uma certa má vontade com ele.
        Apenas as últimas coisas que lembro foram o chapéu que ele deu no Fla para ir para as Flores e de sua mulher deitando de amores ao Tapetense…
        Por conta disso a primeira coisa que vem a cabeça é uma certa bronca e um pensar tudo de ruim dele novamente no Flamengo.
        Acho que minhas desconfianças e bronca do cara sejam mais por motivos pessoais do que técnicos…
        Quem sabe não queime minha língua ???
        Se vier que seja o melhor pro Mengão.
        Grande abraço !!!!

    • O Al Jazira está desmanchando o elenco desde a temporada passada, pode ser falta de grana.

      • Pode ser…
        Não sabia disso.
        Grande abraço !!!

    • Robinho era reserva na China, Veja a diferença dele ai agora no atletico-mg

      • Olá João…
        Cada pessoa é uma situação, até os dedos de nossas mãos estão no mesmo braço porém são diferentes.
        Cada caso é um caso.
        No fator humano generalizar pode ser um grande erro…
        E o caso do Robinho pode não ser o mesmo dos dois.
        Quem sabe?
        Considero por isso um grande risco pelos salários que irão pedir.
        Só com muita sorte e boas e atuais informações de nosso Centro de Inteligência e Monitoramento de jogadores pra esclarecer melhor.
        Grande abraço!!

      • Vítor cada caso é um caso…
        Será que daríamos a sorte que o atlético deu ???
        Lá até o merda do Ronaldinho Dentuço jogou bola…
        Fico muito desconfiado, talvez seja apenas implicância minha…
        Grande abraço !!!

  • O salário é mais alto que o Guerrero, deixa ir pro palmares. Vai atrás de outros, tem tantas opções, jogadores baratos que poderiam render mais que ele.

  • Nilmar deve ir pro São Paulo, seria um bom atacante, experiente.
    Mas se for pra escolher, tentaria negociar rapidamente com Thiago Neves, oferecer um salário bom e digno pra ele, porque ajudaria muito o Flamengo…
    VAMOS DIRETORIA!!

  • Thiago Neves sem. Dúvida honrou o manto… vale a pena trazer ele

  • Contrata os dois, mas se for pra escolher um, que seja o Thiago Neves. Os dois seriam duas baitas contratações para 2017. O problema é o leilão que provavelmente irá acontecer, os dois tem espaço em qualquer clube.

  • Se fosse escolher um dos dois, iria de TN7 pois a passagem do Nilmar no Inter (última) foi horrorosa.

Comentários não são permitidos.