O Fla x Flu do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, vencido pelo Tricolor das Laranjeiras, por 2 a 1, ficou marcado pelos erros bisonhos em lances capitais. Curiosamente, não só pelo lado rubro-negro. Rafael Vaz e Gum erraram feio naquela partida e agora têm chances de redenção.
O camisa 33 do Flamengo cometeu o erro mais grave, quando deu um passe equivocado para trás, permitindo o gol de Richarlison. O gol determinou o 2 a 1 no placar aos 30 minutos do segundo tempo. Outro rubro-negro que não foi bem naquele jogo foi o volante Willian Arão. Ele abriu o placar com um gol contra, de cabeça, ainda no primeiro tempo.
Pelo lado do Fluminense, Gum errou no lance do gol de Guerrero. O peruano aproveitou uma bola não rechaçada pelo defensor tricolor e mandou para o fundo da rede num lance de oportunismo.
Este será o quarto Fla x Flu da temporada. Por enquanto, uma vitória para cada lado e ainda um empate em 0 a 0. O Raulino de Oliveira será a quarta casa do clássico neste ano. Os rivais já duelaram no Pacaembu, em São Paulo, no Mané Garrincha, em Brasília, e ainda na Arena das Dunas, em Natal (RN).
Fonte: UOL