Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após sequência ruim do Fla, Márcio Araújo é perseguido nas redes sociais

Redação
Redação
Publicação: 24/10/2016
383 Comentários
Atualização: 24/10/2016
Compartilhar

A torcida do Flamengo encontrou o culpado para os dois jogos sem vitória e a vantagem de seis pontos do líder Palmeiras: Márcio Araújo. O volante está sendo vítima nesta segunda-feira (24) do ódio dos rubro-negros no Twitter. A hashtag #ForaMarcioAraujo está entre os assuntos mais comentados na rede social.

O motivo é a renovação do contrato do jogador, que termina neste ano com o clube da Gávea. Os rubro-negros pedem que o Flamengo não faça proposta para ficar com o camisa 8, de 32 anos, na próxima temporada.

Márcio Araújo chegou ao Flamengo em 2014 e, apesar de ter sido titular da equipe na maior parte do tempo, contou com apoio popular em poucos momentos. O jogador perdeu espaço nesta temporada e recuperou o lugar na equipe com a efetivação de Zé Ricardo. O Flamengo está na segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos. Líder, o Palmeiras soma 67.

https://twitter.com/moisesalbu7/status/790630163524554752

#ForaMarcioAraujo? Que blasfêmia! Contrato vitalicio para esse mito no Mengão! Eu apoio!

— FUTEBOL DA DEPRESSÃO (@FUTEDADEPRESSAO) October 24, 2016

Pelo amor do Zico @Flamengo #ForaMarcioAraujo

— Grito Da Nação™ (@GritoDaNacao) October 24, 2016

Fonte: Esporte Interativo

Assuntos:Flamengomarcio araujoredes sociais
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
383 Comentários
  • Cassius Regazzoni disse:
    24/10/2016 às 18:16

    Podem falar que ele não é o problema do time, mas a verdade é que com o merda do Wallace foi a mesma coisa.
    A grande maioria da torcida odiava o cara e os treineiros amavam, foi só aquele merda sair (por pirraça dele mesmo, abandonado o elenco) que fomos da zona do rebaixamento até a luta pelo título.
    A torcida não é boba, vê direitinho a panela que acabou com nossas chances de título.

    Reply
    • Edson Leal disse:
      24/10/2016 às 18:40

      Te dei up só pelo nome rsr. Grande Clay, um dos melhores não-campeões da história.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 20:34

        A culpa é do Lauda, que chegou na época que o Clay teve um bom carro.

      • Edson Leal disse:
        24/10/2016 às 22:16

        Era monstro demais o Lauda.

      • Cassius Regazzoni disse:
        25/10/2016 às 12:49

        Valeu…

  • Mateus Carvalho disse:
    24/10/2016 às 18:17

    Não tenho mais folego para falar desse indivíduo.

    Reply
  • Glik disse:
    24/10/2016 às 18:22

    coitado do marcinho

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      24/10/2016 às 19:16

      Coitado dos atleticanos, que tiveram que aguentar esse esterco por 7 anos.

      Reply
      • Glik disse:
        24/10/2016 às 19:18

        nosso maior reforço vai ser a saída dele no final do ano

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 19:21

        Mas já pensou se ele ficar 7 anos no Flamengo, igual no Atlético? Kkkk

      • Glik disse:
        24/10/2016 às 19:34

        porra mano, nem fala isso, bateu mó tristeza só de imaginar

  • Ryan disse:
    24/10/2016 às 18:26

    Vai adiantar algo falar mais alguma coisa do M.A, todo mundo sabe q ele é ruim. Menos o Zé…esse assunto já tá chato

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    24/10/2016 às 18:27

    Onde esse bosta jogou não deixou saudade alguma. Forças ocultas mantém esse verme no futebol, Incrível como esse cara pode ser sequer profissional. Lixo completo. A torcida precisa agir mesmo, senão a diretoria vai acabar renovando com essa praga.

    Reply
  • Bart disse:
    24/10/2016 às 18:30

    E porque estes mesmos “entendidos” não criticam o Arão, que mais de 4 jogos vem entregando varios contra-ataques e nao ajudando na marcação ?

    E o Mancuelo que estes mesmos “entendidos” estavam se esguelando, nao joga nada, não ajuda em nada e…a ninguem fala nada ?

    E o jorge que também mais de 4 jogos vem andando em campo, não marca e tá sempre tomando nas costas, nao cruza e nem faz uma tabela….como é que fica ?

    O Vaz é um Bumba meu Boi…

    Em resumo, mais da metade do time, já a mais de 4 jogos não vem jogando nada.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      24/10/2016 às 18:38

      Geral amarelando mas né, a corda arrebenta pára o lado mais fraco

      Reply
    • Edson Leal disse:
      24/10/2016 às 18:39

      O Vaz é um ótimo zagueiro, tem muitas qualidades. Só que ele tem um único defeito grave, que é esse tique nervoso de ficar dando chutão para frente. Que coisa irritante.

      Nada que o treinador não possa orientar e consertar.

      Reply
    • Osmar Teixeira disse:
      24/10/2016 às 20:09

      CONCORDO COM VC EM PARTES,O MANCUELO COLOCOU NA POSIÇÃO ERRADA DEPOIS DE ESTAR UM BOM TEMPO NA RESERVA.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        24/10/2016 às 20:12

        Posição errada, falta de ritmo, time sem conjunto, azar do MA do lado… esqueci mais outra desculpa? &;-D

      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 21:46

        Azar?

  • Murilo LaRock disse:
    24/10/2016 às 18:34

    Jogador fraco que passou por uma boa fase de 2 meses. Jogadores bons podem passar por uma fase ruim, mas pelo menos agregam algo em campo, mas quando o jogador é fraco, transforma-se em um estorvo pro resto do time.

    Reply
    • JáJá disse:
      24/10/2016 às 18:41

      Mais da metade do time nao tá jogando nada ( Arao, Guerrero, Jorge, Muralha, Everton, Mancuello, Vaz ) , então é muito injusto crucificar uma jogador só. Marcio Araujo tem sim suas limitações técnicas mas não está só e o péssimo momento do time tem sim que ser dividido por todos, inclusive para o Zé Ricardo que entrou com aquele muito ruim do Mancuello em vez de colocar logo de entrada o Fernandinho.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        24/10/2016 às 18:48

        Exatamente, tão ruim quanto MA é o trio ofensivo.

      • Murilo LaRock disse:
        24/10/2016 às 18:51

        Não disse que a culpa do rendimento do time é única e exclusivamente dele, porém, ele é sim um dos culpados.

      • Osmar Teixeira disse:
        24/10/2016 às 20:04

        TEMOS QUE SER SINCEROS O CARAMUJO É MUITO RUIM.

      • Ednei P. de Melo disse:
        24/10/2016 às 20:11

        “mas quando o jogador é fraco, transforma-se em um estorvo pro resto do time” — Então explique esta afirmação acima, pois ao meu entender, ela induz outro significado… &;-D

      • Murilo LaRock disse:
        24/10/2016 às 20:38

        Ednei, não tem como ter dúvida no que postei. Marcio Araujo é um jogador fraco. Jogador fraco quando a fase boa acaba, vira estorvo em campo, mas não disse que ele é o único estorvo em campo. Acho que a maneira como o site formatou o comentário pode ter confundido sua interpretação.

      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 21:44

        Ednei tem um caso de amor com o Araújo, e impossível ele reconhecer algo

      • Murilo LaRock disse:
        24/10/2016 às 21:47

        suspeitei desde o princípio.

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 21:52

        Com qualquer pereba. Esse cara trabalha lá na comissão técnica, tenho certeza!

      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 21:45

        Conta pra gente como foi a atuação do Márcio Araujo ontem aos seus olhos de especialista do futebol moderno e bem jogado

      • Ednei P. de Melo disse:
        24/10/2016 às 22:32

        De fato, bem abaixo do esperado.

  • Edson Leal disse:
    24/10/2016 às 18:37

    Ele é limitado, a utilidade dele vai até um ponto e que não é suficiente para um titular do Flamengo. Principalmente do atual Flamengo.

    Márcio Araujo é o tipo de jogador que é uma ótima terceira opção. Para tapar buraco, para emergências.

    Flamengo precisa de um primeiro volante de alto nível para ano que vem, além de aproveitar mais o Cuellar.

    E precisa reformular as pontas. Acho que só o Everton escapa, para ser reserva. Precisamos de dois bons atacantes/meias de lado de campo, que cheguem para serem titulares.

    Eu tentaria o Guilherme dos Gambás para ser um desses caras.

    Reply
    • JSon disse:
      24/10/2016 às 19:04

      Guilherme ta louco o cara so jogou bola ontem e mal o ano todinho kkkk

      Reply
      • Edson Leal disse:
        24/10/2016 às 19:28

        Que nada, o cara é um dos únicos que presta no Corinthians. E jogou muito bem no Galo, só as lesões que atrapalharam.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 20:31

        Então se ele é tão bom assim, é melhor esquecer, pq os gambás não vão liberar.

      • João disse:
        25/10/2016 às 00:13

        O único que presta no Corinthians é o Rodriguinho, tem nível de seleção. Assisti algumas partidas dele esse ano e ele jogou muito em todas, até nas partidas em que estavam querendo derrubar o Cristóvão.

  • Almir Albuquerque disse:
    24/10/2016 às 18:43

    Tudo isso porque falta sensibilidade aos dirigentes rubronegros.

    Porra, tão vendo que a torcida não aguenta mais o cara, e ainda pensa em renovar como se ele fosse imprescindível, uma peça daquelas que nunca mais se encontra igual.

    Aí cai tudo nas costas do pobre coitado. Deixem o cara ir embora, vai terminar a carreira no Sampaio Correia ou no ABC de Natal, pra que renovar com esse cara que a torcida detesta?

    Reply
    • Edson Leal disse:
      24/10/2016 às 18:46

      Eu vejo como uma daquelas teimosias de gente que não aguenta ter o trabalho questionado; a pessoa sabe que está fazendo errado, ela mesmo é contra aquilo, mas gosta de ser do contra, por orgulho e vaidade.

      Só isso pode explicar uma futura renovação.

      Se é para ter um cara desse no elenco, que seja o Jonas, que está emprestado. É mais jovem e tem mais qualidade que o MA.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        24/10/2016 às 18:50

        É porque dizem que ele é “muito querido pelo elenco”. Vê se pode?

    • Rodrigo Andrade disse:
      24/10/2016 às 19:14

      Ele já ia embora no fim do ano passado, mas o fdp do Muricy pediu que renovassem com esse merda.

      Reply
    • Guilherme disse:
      24/10/2016 às 19:33

      Por incrível que pareça tem muito time de série A que gostaria de ter ele no elenco, digo, times do nível da Ponte Preta e Chapecoense.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        24/10/2016 às 19:34

        Não tem nenhum que queira nem de graça e sem pagar salário!

      • Guilherme disse:
        24/10/2016 às 19:36

        kkk pode apostar que tem cara kk. Eu lembro que a Ponte Preta sondou o MA no inicio do segundo semestre. Esse cara é o jogador mais sortudo que tem, só jogou em time grande e foi titular em todos. Se eu tivesse o empresário que ele tem…

      • Ednei P. de Melo disse:
        24/10/2016 às 20:09

        “Esse cara é o jogador mais sortudo que tem, só jogou em time grande e foi titular em todos.” — De novo… SORTE… &;-D

      • Cairo Mengão disse:
        25/10/2016 às 11:00

        Só a diretoria do Flamengo que pega resto de feira mesmo !!

    • Almir Ribeiro disse:
      24/10/2016 às 19:51

      Xará tá osso mesmo. Exato Zé Ricardo teima com ele, que vem mal a alguns jogos…cadê o plano B, variação tática…o zé não é um estudioso? Sei não Xará, assim vai ser osso. Zé é capaz de pedir a renovação dele, que já tem 32 anos, ao invés de preparar Ronaldo garoto bom de bola da nossa base e recuperar Cuellar, que por falta de jogo esta sem ritmo. Não dá para entender.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        24/10/2016 às 19:56

        Não dá pra entender meu Xará, como um técnico que veio da base, não dá chance a jogadores da base. O Flamengo é assim, parece que nossos jogadores formados na casa nunca estão prontos, enquanto vemos Gabriel Jesus com 19 anos indo até pra seleção, os nossos precisam de “cuidado pra não queimar”. Aí por falta de espaço, são emprestados pra Luverdense, XV de Piracicada e que tais.

      • Elvis Presley disse:
        25/10/2016 às 00:27

        Cara, depois de apoiar o Zé, de defender sua permanência no campeonato, eu bati o martelo e ontem, depois daquela apresentação pífia e confusa, com o time se apresentando como um bando em campo, eu quero o Zé fora do Fla em 2017.

        Isso até para preservá-lo, porque definitivamente ele ainda não está preparado e isso ficou evidente na reta final. Não estou analisando resultados, mas sim as atuações, tendo em vista que jogamos bem contra o figueira no pacaembu e de lá prá cá não conseguimos repetir aquela atuação – pois ele mudou o time depois daquela partida, inexplicavelmente, barrando os gringos e dando moral para a sua conhecida panela. E aí passamos aperto contra santa cruz, cruzeiro, fluminense, fomos defenestrados da sulamericana contra o temido palestino, e ainda ressuscitamos são paulo, inter e o gambá, que já estava em descendência, entrando de férias, levando baile de Roth e Oswaldo.

        Que vá estudar mais e seja assistente de um Rueda ou um técnico argentino moderno escolhido a dedo pelo Rodrigo e outros, porque trazer abelão ou roger tb é dar tiro no pé.

        O fato é que o cara teve um campeonato inteiro para montar um time com variações que aproveitassem as contratações que o Flamengo trouxe a peso de ouro (Cuellar, Mancuello e Donatti), além da molecada (Adryan, Tiago Santos, Ronaldo, Paquetá), considerando que ele veio da base, e ele não o fez, preterindo-os para privilegiar seus ‘homens de confiança’, também conhecida por ‘panela, como caramujo VSQ, cirino manguaça, gabriel peteleco, alambik remela e até sheik bitoca, o rei da balada, vascaíno confesso, que engordou 8 kgs, foi afastado e, inexplicavelmente, passou a ser titular. Isso não tem cabimento.

        Se os caras da panela segurassem a bronca, como o foi em 2009, e jogassem bola, chamassem a responsa e carregassem o time, como o fizeram bruno assassino, juan, angelim, léo moura, pet, adriano e zé roberto, tudo bem, mas marcinho caramujo como titular absoluto foi uma das maiores aberrações que eu já vi nesse time, e ainda tive que ouvir de um bando de sabicholas no auge do seu conhecimento futebolístico de video game e play ground que o cara marcava bem, que ele cobria a defesa, que ele isso e aquilo, que o zé sabia quem treinava bem e o escambau. Ora, vão todos vcs defensores do caramujo à merda junto com ele!! Quem é modinha agora?! Futebol é coisa simples, quem sabe jogar entra quem não sabe vai pro banco. E ainda tinha que aturar a teimosia do cara insistindo com os famosos ‘pontas defensivos’. Pow, isso é uma piada pronta, porque os caras nem atacavam nem defendiam, o time nem sequer chutava a gol, ou tramava jogadas, triangulações, e era só cercar o Diego e o Arão, que ficamos sem meio de campo e saída de bola, assistindo o VAz metido a Gerson lançar pra defesa adversária.

        Poderia continuar, mas não precisa dizer mais. O cara é muito verde ainda e demonstrou isso em campo. Foi um bom aprendizado para ele, creio eu, mas uma imensa frustração para nós flamenguistas que nos acostumamos com aquele time de chegada que bastava olhar pra arquibancada do maraca lotada que logo na saída de bola partiam com fome pra cima pra roubar a bola ou atacar, correndo um pelo outro, trazendo a torcida junto e nocauteando o adversário.

        Ontem o que vi no maraca foi um time encolhido, parecendo o visitante no primeiro tempo, perdido em campo, e depois foi pra cima com um pouco mais de confiança, mas que se perdeu na saída do Arão que bagunçou ainda mais o time. E, claro, se com caramujo jogamos com dez, com chiquinho, jogamos com nove.

        Parei.
        (Desculpe me alongar, Almir)

    • Lucas disse:
      24/10/2016 às 21:46

      Concordo em relação à não renovação dele… mas se toda vez os dirigentes escutassem a torcida, agente tava na 2 divisão.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        25/10/2016 às 14:13

        Se não tivessem escutado no caso do Paulinho e do Wallace, talvez a gente estivesse tambem.

  • Leobrito disse:
    24/10/2016 às 19:02

    Pelo amor de deus, Cirino, Márcio Araujo, Gabriel, Fernandinho, chiquinho, Alan Patrick, esses caras não agregam mais nda ao nosso clube, mandem esses caras embora, já deu …cansamos deles.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/10/2016 às 19:04

    Com todo o respeito a pessoa Márcio Araújo mas o jogador Márcio Araújo tem que sair do Flamengo. Digo o mesmo para Cirino, Sheik, Gabriel, Alan Patrick e Chiquinho.

    Éverton, Éderson, Fernandinho e Guerrero ficam de sobreaviso.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/10/2016 às 19:30

      Guerrero e Fernandinho de sobreaviso? Kkkkkkkk rua pra eles também!

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        24/10/2016 às 19:42

        Infelizmente a diretoria não vai mandar a barca lotada, EBM já disse que quer elenco grande ano que vem por isso esses jogadores citados pra mim devem ficar, pelo menos no primeiro semestre.

        Pra mim iriam todos eles também.

  • Thalmus Domingos disse:
    24/10/2016 às 19:04

    Isso chama-se miopia tática. A saída do Cuellar para a entrada do Márcio não melhorou nosso setor defensivo e sim as saídas do Wallace e César Martins para as entradas de Réver e Vaz. O segundo gol do Corinthians me revoltou ao ver o Márcio caminhando no meio campo ao invés de fazer seu papel, que é proteger a zaga. O Mancuello estava lá tentando consertar o buraco deixado pelo seu Márcio. Isso se repete a todo momento, além de não poder confiar nele defensivamente, é praticamente nulo ofensivamente.

    Reply
    • AMRS disse:
      24/10/2016 às 20:36

      Simples assim… toda vez q falei desse jogador… tocava nessa tecla.. defendiam a titularidade desse mediano jogador pela marcação… e eu nunca notei isso… os buracos estavam lá e ninguém percebia pq o time estava ganhando… agora a venda caiu.. pois as vitórias não estão vindo!! Preferem deixar um jogador de qualidade no banco e com futuro (Cuellar) e deixar uma múmia sem talento nenhum jogando!!

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      24/10/2016 às 21:40

      Praticamente? Você tá economizando

      Reply
  • Marco disse:
    24/10/2016 às 19:05

    #FicaMi7oAraujo

    Reply
  • Wellysson Santos disse:
    24/10/2016 às 19:07

    Se o Ataque não coloca pressão, nenhuma defesa resiste para sempre!! Zé tem que escalar os mesmos jogadores de quando o time tava ganhando!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/10/2016 às 19:29

      O problema não é os jogadores. a gnt não joga nada há 6 partidas. O time todo caiu de rendimento e o ZR não muda o esquema, maneira de jogar. Só muda os pontas. Até Mancuello e AP ele pôs na ponta só pra não alterar o esquema. Mesmo quando estava ganhando não estava convencendo. Tinha que ocorrer uma mudança radical já pra partida contra o Corinthians. E o que que ele fez? Colocou Mancuello numa ponta e Sheik na outra. Se continuar assim nem g3 pega!

      Reply
  • Léo Faria disse:
    24/10/2016 às 19:08

    Agora o Márcio Araújo é ruim, o Zé Ruela Ricardo é fraco,… daqui a pouco aparece a realidade do Para também.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    24/10/2016 às 19:08

    Novidade nenhuma essa anta não é jogador profissional…Flamengo jogou muito tempo fora do rj agora cobranças virão e nao vai demorar muito pra torcida pegar no pé do zé pardal, tem dois jogos complicados se perder a casa cai, não tem essa de que a diretoria contratou a maioria no decorrer do ano pra tentar uma vaga na libertadores se está brigando por título.
    A barca vai sair pesada no final do ano mas isso se o zé sair se ele continuar marcio araujo, alan patrick,gabriel , everton, cirino, sheik e chiquinho mais um ano na gavea.

    Reply
    • Osmar Teixeira disse:
      24/10/2016 às 19:58

      PELO AMOR DE DEUS NÃO FALA ISSO.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        24/10/2016 às 22:55

        Kkkkkkkkk

  • Rodrigo Andrade disse:
    24/10/2016 às 19:19

    Tenho a esperança de ver esse merda longe do Flamengo ano que vem! Ops, nem tão longe assim, espero que o Eurico leve ele pra São Januário lopo após o Flamengo dispensar ele.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    24/10/2016 às 19:20

    Sou mengão mais essa bolinha de gude que tão jogando g4 é lucro!

    Reply
    • JáJá disse:
      24/10/2016 às 19:36

      A mesma visao eu tenho e garanto que mais de 80% da torcida também.Só aqui que aparece uns “técnicos” que acha que o time é um Barcelona e a culpa toda é do MA.

      Reply
    • silasT disse:
      24/10/2016 às 19:41

      G3 colega, vai ser difícil continuarmos entre os 3. Atlético e Santos se fazem valer pela sua qualidade técnica que não temos.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/10/2016 às 19:42

        Eu coloquei entre os quatro mesmo, que é perigoso perdermos as vagas pros respectivos citados.

      • silasT disse:
        24/10/2016 às 19:47

        G3–vaga direta a fase de grupos da Liberta.
        4—6( ou 7)—- vaga na pré-libertadores (sendo obrigado a disputar 2 mata-matas) só depois disso vão para a fase de grupos. Entendeu minha posição?

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/10/2016 às 20:01

        Sim…

  • silasT disse:
    24/10/2016 às 19:22

    Aquele 1 gol do Corinthians foi total culpa dele, como deixam o cara livre para se ajeitar e chutar tendo toda calma do mundo?

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      24/10/2016 às 19:26

      O 2º tambem!

      Reply
      • silasT disse:
        24/10/2016 às 19:40

        Achou que o Sheik foi bem ontem?, pois se continuar com os pontas que acha do Fernandinho de um lado e o Sheik do outro?.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/10/2016 às 19:43

        Fernandinho de todos é o menos ruim…

      • silasT disse:
        24/10/2016 às 19:45

        Achei o Sheik bem (pelo menos no 2 tempo), Fernandinho já vem mostrando uma regularidade pode ser boa opção para reserva.

      • Andy Müller disse:
        24/10/2016 às 19:50

        Responda você.
        O declínio do Flamengo é diretamente proporcional a participação dele no time.

        Sheik voltou pro time gradativamente, e gradativamente o time piorou seu desempenho.

  • silasT disse:
    24/10/2016 às 19:30

    Recebi uma notícia de uma fonte minha, não vou citar o nome por motivo ético (Vinny Dunga), relatando que o Técnico do Flamengo: Jaime de Almeida, pediu o prolongamento do contrato do Márcio Araújo (POR MAIS 4 ANOS) pelos excelentes serviços prestados como Líder da panelinha.

    Reply
    • silasT disse:
      24/10/2016 às 19:36

      https://uploads.disquscdn.com/images/6bcebd34594de7dd286c170c003e6d613c042becaafa415a50473fdf3c4a800b.jpg

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 20:22

        Quantos milhões? Menos de 30 milhões de euros, eu vou xingar o Caetano, por ele ter dado de graça o nosso mito paro o Barcelona. Kkk

  • Felipe lopes disse:
    24/10/2016 às 19:31

    Time todo jogou mal, n adianta arrumar bode espiatorio. Tanto pedem o Cuellar q pra mim foi outro erro da diretoria contrata lo.

    Reply
  • GIBÃO disse:
    24/10/2016 às 19:35

    Andrea Boccelli segue sua turnê pelos estádios brasileiros. Ontem ele esteve no Maracanã e bandeirou o jogo do Flamengo…

    Reply
    • Glik disse:
      24/10/2016 às 19:36

      boccelli tava torcendo pelo palmeiras, já que é italiani, não é mesmo

      Reply
      • GIBÃO disse:
        24/10/2016 às 19:37

        Palmeiras nos dias atuais não tem nada a ver com a Itália.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 20:27

        Exceto a maioria dos torcedores, até os ultimos presidentes, a maioria tem sobrenome italiano.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    24/10/2016 às 19:39

    Esse cara é tão bom que foi titular no Galo Palmerda e saiu de lá odiado por todos fizeram até campanha fora caramujo, vem pro mengão e a mesma coisa, ai tem torcedor sem noção que gostam é de ser do contra e vem falar que não é pra crucificar o cara…. á pra pqp na boa, não quero um time nível real madrid que sei que hoje não temos condições ainda, mais aguentar caramujo, girino, sheik, peteleco, chiquinho que não agregam em nada, mais em nada, Fernandinho pelo menos parte pra cima, ajuda, Alan Patrick tem lampejos de craque e por mim teve uma sequência muito melhor que a do próprio Diego que caiu muito de rendimento, mais o time depende só de um a três pessoas, tá muito fácil marcar o Flamengo, é o seguinte marca Diego, Arão e Guerrero, ai os jogadores perguntam pro técnico deles, mais e os outros jogadores…. o Técnico responde a os outros a natureza marca. Tá foda… Que venha Felipe Melo e Vitinho e que aproveitem a base. SRN

    Reply
  • BVZ Top disse:
    24/10/2016 às 19:39

    No próximo time que for, vai fazer os torcedores sofrerem sendo “homem de confiança” do técnico.

    Reply
    • AMRS disse:
      24/10/2016 às 20:28

      Q seja bem longe do flamengo!!

      Reply
  • Rafael Mengão disse:
    24/10/2016 às 19:40

    Ue esse aí não era o “craque” a um tempo atrás? Kkkkkk kkkk aguentem ele agora aí , quando eu falava me xingavam , deixa ele de titular mesmo chega de modismo , deixem o caramujo de titular grande craque , grande jogador , grande pai de família ,. E esforçado

    Reply
    • Glik disse:
      24/10/2016 às 19:40

      quem é iniesta perto desse deus da bola

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      24/10/2016 às 19:41

      Saporra tinha que ser servente de pedreiro, maratonista…

      Reply
  • Rafael Borges disse:
    24/10/2016 às 19:42

    Agora que voltamos pro Rio, não será fácil o Zé segurar o Márcio Araújo como titular. A cobrança sera pesada pra cima dele. FORA MÁRCIO ARAÚJO! !!!!!!!!

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      24/10/2016 às 19:42

      Fora lixocardo tbm

      Reply
    • AMRS disse:
      24/10/2016 às 20:27

      Será?? Ontem não vi uma manifestação… o sofrivel estava la em campo o tempo todo…

      Reply
  • silasT disse:
    24/10/2016 às 19:43

    Precisamos de um time mais qualificado tecnicamente pessoal. Atlético ( já a alguns anos) e Santos (desde sempre) se fazem valer pela qualidade de seus jogadores o que falta a nosso time.

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      24/10/2016 às 19:45

      Ue a um tempo atrás o time do Flamengo era o mais qualificado do Brasil agora não é mais?

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 19:49

        Ilusão. Nosso elenco é horrível. Se salvam algumas contratações desse ano.

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 19:50

        A um tempo atrás o Flamengo pra você tinha o melhor elenco tbm.

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 20:03

        Achava. Só que não é. Mesmo elenco de 2015, com alguns bons jogadores contratados que o treineiro deixa no banco. O elenco é 80% composto por perebas e enganadores. A base é inexistente. Tem que haver uma reformulação no elenco, fora a demissão do Jaime e ZR se não for demitido vira no máximo auxiliar. O técnico está perdido, não sabe mais o que fazer com o elenco e a resposta está bem no nariz dele. Cansei. Reitero que ele era a melhor opção depois da saída do Muricy, pegou terra arrasada e mesmo escalando um time limitado tecnicamente, conseguiu dar um padrão e fazer o time jogar. A merda começou há 6 rodadas atrás quando decidiu ressucitar o Sheik, que acabou com a raça dos jogadores. Depois, o esquema já não rende mais nada e ele só troca ponta por ponta, centroavante por centroavante etc. E ainda tem que aguentar as entrevistas dele falando que o time jogou pra na semana seguinte repetir os mesmos. Apoiava ele, mas agora não mais. Pode sair também. Mas o principal reforço pro ano que vem é negociar todos esses estercos. Depois demite o Jaime e contrata um técnico, se não não ganhamos nada de novo.

      • AMRS disse:
        24/10/2016 às 20:26

        Eu ainda aposto no Zé… mas não sei até onde vai a minha paciência… pois ressuscitar o Sheik foi burrice e continuar com o inútil do Marcio Araújo no time e burrice ao dobro!!

  • Yan Balduino disse:
    24/10/2016 às 19:46

    Se o cara já não jogava nada (porque é ruim mesmo) com o time arrumado, imagina agora que está uma zona? E não adianta colocá-lo como bode expiatório. A torcida deveria fazer pressão na diretoria pra se desfazer de todos os perebas e enganadores do elenco. Só que vai ter gente dizendo que acabou o caô, que Sheik tem raça, que Arão joga muito, que Pará está em boa fase, que Ederson deve continuar porque foi o Fagner acertou ele (ficou mais tempo no DM do que jogou desde que chegou mo Flamengo, e ainda não jogou nada demais), que Fernandinho também está em boa fase etc. Também não vão pedir a saída do Cirino, do Gabriel etc. Como o MA é o bode expiatório da vez, vão só nele, achando que APENAS a sua saída é a solução dos nossos problemas. Se depender SÓ da diretoria, eles renovam com todos eles, inclusive o MA, podem apostar.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    24/10/2016 às 19:47

    Nada de novo ai. MA de titular ninguém aguenta e Zé Ricardo esta vendo o cara jogar mal e nada faz. Ele vem falhando há alguns jogos, Zé não tem variação? Não treina outras “situações” como ele gosta de dizer? MA só está jogando por culpa de Zé Ricardo, que não sabe utilizar Cuellar, Mancuello, e quando os usa, estão fora de suas posições. MA veio parando ao invés de correr atrás do Rodriguinho que passou na sua frente, isso foi flagrante. Ficar lá escondido atrás sem se comprometer é mole, quando tem que dar as caras é merda na certa. 32 anos, jogador ultrapassado, limitado de titular e Cuellar perdendo ritmo, mais novo, com muito mais futebol no banco. Isso eu não me conformo. Zé é muito teimoso, e está se perdendo…por isso eu ainda sou reticente quanto a ele para 2017, principalmente tendo Jayme como auxiliar (do quê?) me pergunto. Ta foda.

    Reply
  • Andy Müller disse:
    24/10/2016 às 19:48

    Ninguém aguenta a titularidade de certos jogadores. Márcio Araújo, Sheik, Gabriel, Cirino e etc,
    Não é possível que 40milhões estejam errados e só o Jayme com sua panelinha está certo.

    Reply
  • Rafael Mengão disse:
    24/10/2016 às 19:48

    Cheio de modinhas aqui tbm né? A quanto tempo eu digo que o ZR e um péssimo técnico? Quanto tempo eu digo que caramujo e um lixo? Agora aguentem eles aí mesmo , xiu modinhas

    Reply
    • Fla1895 disse:
      24/10/2016 às 23:01

      Isso mostra q ninguém liga pro q vc fala
      Zé buceta…kkkkk

      Reply
      • João disse:
        25/10/2016 às 00:03

        Esse maluco é muito merda mesmo, técnico bom pra ele é o que ganha todas, imagine se o Guardiola vem treinar o Flamengo e toma de 4 do Barcelona em um amistoso, final do mundial, do que ele chamaria o Guardiola?

      • Rafael Mengão disse:
        25/10/2016 às 00:40

        Eu chamaria ele de bom mesmo assim , porque ele não é retranqueiro , e o time teria jogadas mesmo perdendo , diferente do time do Zé ruela

  • silasT disse:
    24/10/2016 às 19:49

    Será que Judas sente pena do MA?

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      24/10/2016 às 19:51

      Ue Silas deixa ele ai mesmo pó , vc o defendia com unhas e dentes pra defender o incompetente técnico bque eu me lembro , agora aguente

      Reply
  • rubro negro disse:
    24/10/2016 às 19:50

    MA nao tem culpa nenhuma, a culpa é de quem bota ele pra jogar, o próprio texto diz:”perdeu espaço e recuperou com ZR”, agora tbm seu ZR nao adianta colocar Cuellar, sem ritmo, na fogueira pra jogar.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/10/2016 às 19:57

    Esqueci de colocar na barca Jayme de Almeida, esse vovô fica ali dando palpite na escalação e o técnico vai na dele.

    Se a diretoria quer realmente montar um elenco campeão tem que tirar esses mamadores de lá.

    Reply
  • Zidane disse:
    24/10/2016 às 19:57

    Torcida merda. Saco cheio de tanta gente burra reunida num site.

    Reply
    • silasT disse:
      24/10/2016 às 19:58

      De onde vem tanta inteligência, da careca?

      Reply
      • Zidane disse:
        24/10/2016 às 19:58

        Do meu pau

      • silasT disse:
        24/10/2016 às 19:58

        Kkkkkkkkk

    • Rafael Mengão disse:
      24/10/2016 às 19:58

      Concordo eu falo que o ZR e caramujo sao dois merdas , so agora perceberam isso

      Reply
    • Glik disse:
      24/10/2016 às 19:59

      os incomodados que se retirem

      Reply
      • Zidane disse:
        24/10/2016 às 20:01

        Com certeza. Nao dá pra aguentar tanto quadrúpede. Deixa que no maraca vou estar lá apoiando o time até o final.

      • Glik disse:
        24/10/2016 às 20:03

        Que homem. Vai lá, filhão.

      • Zidane disse:
        24/10/2016 às 20:03

        Seu merda

      • Glik disse:
        24/10/2016 às 20:11

        merda é seu pai que não te deu educação.

      • silasT disse:
        24/10/2016 às 20:03

        Essa sua ideia veio do seu Pau?

      • Zidane disse:
        24/10/2016 às 20:04

        A cabeça do meu pau pensa mais que o teu cérebro atrofiado

      • silasT disse:
        24/10/2016 às 20:06

        Kkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo disse:
    24/10/2016 às 20:01

    Ma não tem culpa alguma… todos sabem que ele é ruim como quer que ele seja o craque do time?
    Ano que vem precisa se livrar de muitos jogadores…
    PV,Guerrero,Gabriel e Cirino tem que vender/Repassar
    Sheik,MA,Chiquinho,Fernandinho,Damião,Juan,Pará,Ederson e Rever não renovar/Liberar
    Precisamos usar a base !! Ronaldo,Paqueta e Vizeu já no começo de temporada, contratar bons jogadores para LD,Ponta E e D e Atacante matador !

    Reply
    • silasT disse:
      24/10/2016 às 20:02

      Como ele não vai renovar (Réver) se teremos mais de 60 Mi para contratações?

      Reply
  • Markfla disse:
    24/10/2016 às 20:01

    Marcio araujo e um tumor que esta destruindo o time do FLAMENGO e tem que ser extirpado!!!

    Reply
    • Andy Müller disse:
      24/10/2016 às 20:06

      Todos os times que o MA jogou cairam pra segundona.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 20:08

        Então estamos no lucro AINDA

    • CR7 disse:
      24/10/2016 às 20:08

      Discordo, a culpa não é dele.

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    24/10/2016 às 20:01

    https://uploads.disquscdn.com/images/0d0e24bd35c8709c93450473ed7d7ce5232857331ccf53027529ab31ef68a043.png

    Reply
    • Andy Müller disse:
      24/10/2016 às 20:05

      Parei no Paulo Victor.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/10/2016 às 20:07

        Paulo victor é só pra dar um susto no muralha que venhamos e convenhamos depois da seleção tá catando nada!

  • Zidane disse:
    24/10/2016 às 20:02

    Tinha que fazer uma barca com torcedores.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/10/2016 às 20:04

      Isso aí. Você e o Ednei P. Melo seriam os primeiros!!!

      Reply
      • Glik disse:
        24/10/2016 às 20:14

        &;-D

    • Ednei P. de Melo disse:
      24/10/2016 às 20:04

      Uma só talvez não dê conta… &;-D

      Reply
    • Glik disse:
      24/10/2016 às 20:04

      Craque dos teclados.

      Reply
    • silasT disse:
      24/10/2016 às 20:04

      Vou fazer uma pra você Zidane do jeito que o seu pai pedir.

      Reply
    • Andy Müller disse:
      24/10/2016 às 20:04

      Claro, pois a culpa do time ter como titular absoluto um jogador de 50 anos chamado Sheik e outro jogador que nos abandona no jogo mais importante do ano tomando um cartão vermelho é da torcida.

      Reply
  • CR7 disse:
    24/10/2016 às 20:07

    nada a ver essa perseguição contra o Marcio Araújo, mas é assim mesmo, sempre alguém vai ser apontado…

    Reply
    • Andy Müller disse:
      24/10/2016 às 20:07

      Vc é Palmeirense.

      Claro que vai apoiar o MA no Flamengo, tá com medo dele voltar pro Palmeiras.

      Reply
      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:09

        Errou feio

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:11

        Ele é craque

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:11

        quem?

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:12

        Caramujo

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:13

        ele entra em campo para ganhar o pão de cada dia, ou seja, esforçado, mas daí a querer culpá-lo?

      • Daniel da Silva Souza disse:
        24/10/2016 às 20:14

        Concordo contigo. A culpa nao é do cara. A culpa é de quem escala ele.

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:14

        será?

      • Glik disse:
        24/10/2016 às 20:22

        descubra

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:23

        kkk

      • Daniel da Silva Souza disse:
        24/10/2016 às 20:12

        Neymarcio Araujo

  • Rafael Mengão disse:
    24/10/2016 às 20:10

    Eu acho o caramujo esforçado , e o ZR moderno

    Reply
  • Andy Müller disse:
    24/10/2016 às 20:13

    #foraMarcioAraujo

    Reply
  • Rafael Mengão disse:
    24/10/2016 às 20:14

    ZR e caramujo pra cima dos modinhas , deixem os gênios aí mesmo kkkkkkkk

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    24/10/2016 às 20:15

    Marcio Araujo pra mim é o ponto de equilíbrio do time!

    Reply
    • Glik disse:
      24/10/2016 às 20:15

      deus do futebol

      Reply
    • Rafael Mengão disse:
      24/10/2016 às 20:16

      Pra mim tbm o Barcelona já ta de olho nele e no ZR pra próxima temporada

      Reply
    • CR7 disse:
      24/10/2016 às 20:16

      verdade, sem ele o Fla nem no G-4 estaria

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      24/10/2016 às 20:33

      Você tá de brincadeira só pode. Jogador fraquíssimo, limitado que se esconde da bola. Ontem o Muralha foi sair jogando com ele ele simplesmente virou as costas pra bola e quase nos complica. Em jogos difíceis a limitação dele aparece, não to falando para crucificá-lo pode até compor elenco ser 2 opção da reserva mas não podemos cometer o erro de mantê-lo como opção no time titular ano que vem. Ele é tão bom que já tem 3 meses que tá livre no mercado e não aprece ninguém interessado nele.

      Reply
  • Markfla disse:
    24/10/2016 às 20:16

    Emerson sheik 450 mil de salario mensal, passou o ano todo machucado, nao faz gol, nao toca abola para o guerrero, e ainda faz panelinha no elenco…EMERSON SHEIK CUSTO BENEFICIO PESSIMO!!! EMERSON SHEIK FORA!!!!

    Reply
    • CR7 disse:
      24/10/2016 às 20:18

      esse sim merece #foraSheik

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      24/10/2016 às 20:20

      Queria entender o critério do técnico pra colocar um jogador que fez nada o ano inteiro, criou problemas dentro e fora de campo quando jogou, e no fim ganha a vaga de titular.

      Mais uma da dobradinha Zé Ricardo e Jayme.

      Reply
      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:21

        verdade, qual será a explicação para isso?

  • Lucas CRF disse:
    24/10/2016 às 20:17

    Diego não chama a responsa,jogador que recebe uma fortuna pra ficar dando passe de lado no jogo,se continuar assim fica difícil viu!

    Reply
    • CR7 disse:
      24/10/2016 às 20:19

      normal que isso aconteça, jogador chega arrebentando, aí vem um período com alguns jogos abaixo..

      Reply
    • Andy Müller disse:
      24/10/2016 às 20:22

      Diego se movimenta muito, não tem opções melhores que o Diego pro meio campo do Flamengo.
      Tá faltando o talento individual, um passe na cara do gol, um gol, uma bola parada magistral e etc.
      Diego assim como o Robinho são jogadores que mesmo em baixa sobram no futebol brasileiro.

      Reply
      • João disse:
        24/10/2016 às 23:58

        O Guerrero não se desloca, só sabe ficar paradão fazendo pivô, quando joga o Vizeu, toda hora chega bola nele, sem contar os gols em que se antecipa aos zagueiros.

    • Markfla disse:
      24/10/2016 às 20:22

      Realmente ele caiu de produçao , mas ta com credito.
      Foi a chegada dele e do rever e do vaz que levou o Flamengo ao g4.

      Reply
      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:23

        Isso mesmo, disse tudo

    • Douglas Reis disse:
      24/10/2016 às 20:29

      Ele não é aquele craque que vai fazer algo impensável e decidir o jogo mas observe que está em todo os cantos do meio, praticamente em todos os gols a bola vai passar no pé dele, não se esconde do jogo e sempre aparece como opção, não há opção melhor que ele no mercado.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 20:31

        Ele só trm disposição e movimentação. De resto, muito abaixo das minhas expectativas. Embora eu ache que ele iria melhor com alguém do lado.

  • Yan Balduino disse:
    24/10/2016 às 20:20

    Fora SHEIK, GUERRERO E MA. Os três maiores cânceres do elenco. Quem discordar é vascaíno!

    Reply
  • Rafael Mengão disse:
    24/10/2016 às 20:21

    Planejamento já tem que começar, Fora ZR!

    Reply
    • CR7 disse:
      24/10/2016 às 20:22

      não, ZR é o futuro…

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:23

        Futuro de rebaixamento próximo ano

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:25

        Trouxe Muricy, deu merdaa… tem que deixar ZR, ou prefere a volta de Luxa?

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:25

        Prefiro o Roger

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:26

        bom nome, mas melhor deixar ZR pegar o time desde o inicio da temporada….

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:27

        Melhor deixa o ZR pegar o pênis do caramujo e vazar do Flamengo junto com ele

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:28

        calma gente, o trabalho do ZR é muito bom

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 21:14

        Prós adversários !

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 21:13

        Kkkkkk

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 20:26

        Zé Ricardo se perdeu, cara, já era. E como ele ama perebas a permanência dele significa a renovação de todos eles.

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 21:13

        Aí você tocou no ponto crucial…Se o zé continuar e certa a continuação do caramujo. .fernadinho..

      • Andy Müller disse:
        24/10/2016 às 20:28

        Zé Ricardo teve a cabeça feita pelo Sheik, além de ser subordinado do Jayme e de sua panelinha.

        Acho que Zé tem pouco poder no Flamengo.

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 20:29

        NENHUM PODER, VOCÊ QUIS DIZER.

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 21:02

        Só se for a futura desgraça na libertadores !

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 21:12

        A pergunta que não quer calar é: nós vamos pra Libertadores? Com esse futebolzinho, 6º lugar é lucro. Talvez dê pra arrancar uns empates suados com o Coritiba e América MG.

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 21:16

        Aí já é sacanagem…..kkkk

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 21:17

        Kkkkkkkk

  • Lucas CRF disse:
    24/10/2016 às 20:22

    É melhor enfrentar a realidade,dificilmente o M.Araujo vai embora esse ano,ele é praticamente intocável no sistema do Zé Ricardo,ele tem alguma coisa que todos os treinadores gostam dele(não sei o que) .Foi Assim no Atlético,Palmeiras e Aqui atualmente.

    Reply
    • Andy Müller disse:
      24/10/2016 às 20:24

      Deve ser pênis grande.

      Reply
      • Lucas CRF disse:
        24/10/2016 às 20:24

        Que papo estranho..

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 20:25

        Não pro Andy

      • Lucas CRF disse:
        24/10/2016 às 20:25

        Porque? kkkk

      • Glik disse:
        24/10/2016 às 20:25

        zuou ao vivo

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:27

        kkk

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 21:00

        Que conversa é essa mano ?..

      • William disse:
        24/10/2016 às 21:02

        Ele gosta qual o problema? Ta com inveja, kkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 21:06

        Não. .William…muito pelo contrário ..pensei que o site fosse sobre futebol. ..mais vou deixar vocês ficarem mais a vontade !..fui …

      • William disse:
        24/10/2016 às 21:07

        Calma colega é brincadeira. Rumo junto irmão!

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 21:09

        Não com essa conversa de pênis. …kkkkkkkkk

      • William disse:
        24/10/2016 às 21:10

        O cara é brincalhão

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 21:03

        Ué, não dizem que ele come o Zé? Então, faz todo o sentido.

  • Andy Müller disse:
    24/10/2016 às 20:26

    Fica Marcio Araújo
    Volta Wallace

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    24/10/2016 às 20:29

    Olhando pro mercado agora,que treinador disponível é melhor que o ZR?
    Tite ta na seleção,Cuca dificilmente sai do Palmeiras.tem muita incógnita tipo Abel Braga,Profexô,Cristovão Borges,Roger Machado (esse extremamente retranqueiro),Eduardo Baptista,entre outros.

    Reply
    • CR7 disse:
      24/10/2016 às 20:29

      #FicaZR

      Reply
    • Andy Müller disse:
      24/10/2016 às 20:30

      Não tem nenhum. Acho o Zé o melhorzinho desses.

      O problema é a influencia do Jayme no time.

      Reply
    • Rafael Mengão disse:
      24/10/2016 às 20:30

      Róger e melhor fez o grêmio jogar um bolão durante um ano , qm e ZR ? Pofexo de Ed.fisica

      Reply
      • Lucas CRF disse:
        24/10/2016 às 20:31

        Um bolão tanto que o Grêmio ta no ostracismo.E ano passado perdia pra chapecoense da vida em casa.

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:32

        Opa ainda a Ricardetes vivas ta ai um

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 20:40

        Pode até ser o Roger. Mas você também disse que o preferia o Jorginho ao ZR, então você não é muito certo da cabeça. O Roger fez um bom trabalho lá no Grêmio, mas se perdeu no final, como o Muricy e como o Zé Ricardo vem se perdendo. Isso já virou corriqueiro nos técnicos brasilleiros. Até o Dorival começou a perder forças lá no Santos. Roger também seria uma aposta, com mais experiência e com um trabalho bem feito por um tempo no Grêmio. Resta saber se ele conseguiria fazer o mesmo aqui, porque nossos últimos técnicos só decepcionaram.

      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 21:32

        Eu bloqueei esse Rafael Mengao, mas essa do Jorginho eu lembro kkkkkkkk sensacional

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 21:45

        Rafael VascãVascão

    • Tmenezes disse:
      24/10/2016 às 20:58

      Para técnico eu pensaria em algum estrangeiro de ponta…Sabella ou Rueda, porem Sabella disparado na frente.

      Reply
    • Vinicius de Menezes Moraes disse:
      25/10/2016 às 01:17

      O menos pior é o Roger Machado…

      Reply
  • Andy Müller disse:
    24/10/2016 às 20:29

    Semana que vem estaremos em quarto colocado hein amigos.
    Não se esqueçam.

    Reply
    • Glik disse:
      24/10/2016 às 20:30

      o otimismo rubro-negro é maravilhoso

      Reply
      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:31

        verdade

    • William disse:
      24/10/2016 às 20:47

      E ai Zé ruela vamos perder de quanto?

      Reply
    • Augusto Nogueira disse:
      24/10/2016 às 21:28

      O pior de tudo é ter q torcer pro Palmeiras ganhar do Santos pra não cairmos pro 4 lugar

      Reply
  • CR7 disse:
    24/10/2016 às 20:33

    O trabalho do ZR até aqui é ótimo, quem pensa diferente é vascaíno.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      24/10/2016 às 20:35

      Tu que é fan de um jogador português, e os outros que são vascainos?

      Reply
      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:37

        Jogador português não, simplesmente o melhor e ainda é bonito, rico, namora lindas garotas e joga no maior clube do planeta… quer mais o quê?

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 20:39

        To só de sacanagem, também sou fã dele, mas bonito? Aí tu tá parecendo tricolor.

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:40

        kkk se 99 por cento das mulheres o acha bonito, quem sou eu para discordar?!

  • Lucas CRF disse:
    24/10/2016 às 20:33

    Encarando a realidade,o Campeonato Brasileiro ja acabou,o que resta é não cair na pré !

    Reply
    • Augusto Nogueira disse:
      24/10/2016 às 21:24

      Tem q ficar esperto pq senão nem entre os 3 primeiros o Flamengo fica. Zé Ricardo tem q parar de querer mexer no time agora, vai com os dois pontas msm e tenta garantir o G3.

      Reply
  • Rafael Mengão disse:
    24/10/2016 às 20:33

    Opções pro ano que vem:

    Levir
    Roger
    FD

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    24/10/2016 às 20:36

    Não esquecendo que o que estamos vendo do pará é uma fase passageira,daqui a pouco ele mostra a sua real habilidade.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/10/2016 às 20:41

      Qual fase? A boa ou a ruim? Pq tem gnt que acha que ele está em boa fase ainda.

      Reply
  • Markfla disse:
    24/10/2016 às 20:39

    Montillo junto com o Diego seria um otimo meio de campo!!!

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      24/10/2016 às 20:42

      Montillo a ultima vez que vi lá na China,estava jogando exatamente onde o Mancuello jogou ontem

      Reply
  • CR7 disse:
    24/10/2016 às 20:42

    Galo 1 x 2 Fla, de virada, gols de Guerreiro e Réver

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      24/10/2016 às 20:43

      Com duas assistências do Caramujo

      Reply
      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:44

        kkk

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/10/2016 às 21:43

        ai você acordou

    • Glik disse:
      24/10/2016 às 20:44

      eu acredito

      Reply
    • Lucas CRF disse:
      24/10/2016 às 20:44

      Ta mais fácil o barça contratar o M.Araujo para repor o time em função da lesão do Iniesta do que isso acontecer.

      Reply
      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:45

        Vc é pessimista, hein cara?!

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 20:46

        O cara falando que é possivel o Caramujo ir pro Barcelona e vc diz que ele é pessimista?

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:47

        Não acreditar na vitória

      • Lucas CRF disse:
        24/10/2016 às 20:47

        Nem do inter o flamengo ganhou,ou do Corinthians com o maraca lotado e com um a mais,avalie ganhar do Atlético la no mineirão com os caras secos para colar no Palmeiras (que vai jogar o clássico).

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:47

        Mineirão é campo neutro

      • Lucas CRF disse:
        24/10/2016 às 20:48

        Ta bom,fala isso pros caras que vão lotar o estádio.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 20:48

        Os torcedores que estarão lá não são neutros.

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:49

        Kkkkkkkk

      • CR7 disse:
        24/10/2016 às 20:51

        nada de mais

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:49

        Maracanã tbm nao temos estádio vai ser sofrimento ate o fim do campeonato

      • Elvis Presley disse:
        25/10/2016 às 00:47

        Tb estou bem cético. Se viéssemos jogando alguma coisa e ontem tivesse sido um clássico ultra disputado em alto nível, mas não. Domingo é se segurar pra não levar um sacode. Imagina o caramujo correndo atrás de robinho, pratto, cazares e otero?

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 20:52

        Kkkkkk

    • Rafael Mengão disse:
      24/10/2016 às 20:46

      Mais fácil deixarmos de sermos fregueses dos paulistas e do vasco

      Reply
      • William disse:
        24/10/2016 às 20:49

        Vascaíno

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:49

        E mentira o que eu disse?

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 20:51

        Sim. Nesse caso que você citou é mais fácil ganhar deles lá.

      • William disse:
        24/10/2016 às 20:52

        O Vasco nos últimos 20 anos foi Bi vice tricampeão. Tu é maluco? É melhor isso ou ficar 10 jgs sem vencer? Tu não raciocina rapaz. Fala depois pensa, pense antes de falar.

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:55

        Eu pensei , e mais fácil deixarmos de sermos fregueses dos paulistas e do Vasco , do que Guerrero fazer um gol isso e quase impossível de acontecer ainda mais contra io Atlético , a realidade do8 mais já estamos um longo periodo sendo fregueses do Vasco e dos paulistas

      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:56

        Mais e mais fácil de deixarmos de sermos fregueses do que Guerrero marcar um gol contra o Atlético

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    24/10/2016 às 20:44

    https://uploads.disquscdn.com/images/b3ea1dd8c8dda84db3c4a25e26b0de462b72448faf128c965ac657ccdf68d9d2.png

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      24/10/2016 às 20:47

      Já tô até vendo, Arão, Cuellar indo pro ataque, Alan Patrick morto, Diego se matando, Guerrero brigando com os zagueiros, Fernandinho e seus dribles tortos pra esquerda…

      Essa escalação seria muito boa se o time viesse jogando dessa forma, agora é tarde pra testar.

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        24/10/2016 às 20:47

        Esse o técnico fosse bom

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/10/2016 às 21:42

        Estamos numa situação que precisamos de ousadia!

  • Markfla disse:
    24/10/2016 às 20:50

    Para o lugar do emerson sheik , traria o Willian bigode que tem contrato ate junho de 2017, nossa diretoria poderia sugerir uma troca de emprestimos: gabriel iria para o cruzeiro e willian bigode viria por emprestimo ate o fim de seu vinculo com o cruzeiro que e ate junho de 2017.
    Atualmente o willian bigode e reserva no cruzeiro e acho que seria tao dificil traze-lo.

    Reply
    • CR7 disse:
      24/10/2016 às 20:52

      Fraco esse bigode aí

      Reply
      • Markfla disse:
        24/10/2016 às 20:55

        Mas seria para compor o elenco!!! Ele viria a custo quase zero ,pois ja pode assinar pre-contrato em janeiro.

      • William disse:
        24/10/2016 às 20:58

        O Flamengo não precisa de jogador pra compor elenco, precisa de jogador pra ser TITULAR.

      • Markfla disse:
        24/10/2016 às 21:02

        Com certeza!!! Seria uma tentativa de se livrar do gabriel tentando uma troca de emprestimos entre os dois.

      • Michael Victor disse:
        24/10/2016 às 21:04

        Jogador pra compor elenco agente promove da base. As contratações pra 2017 tem que ser certeiras, jogadores pra serem TITULARES.

      • Markfla disse:
        24/10/2016 às 21:11

        Meu titular para a ponta direita seria o vargas, seria dificil traze-lo , mas quem sabe o time alemao libera ele, pois la ele e reserva.

      • Michael Victor disse:
        24/10/2016 às 21:12

        Vargas e Éverton Ribeiro. Só isso já mudaria a cara do time.

      • William disse:
        24/10/2016 às 21:14

        Agora tu falou mano.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/10/2016 às 22:26

        concordo plenamente, te muitos pedindo passagem,adryan, matheus sávio, lucas paqueta, thiago santos, trindade, cafu, ronaldo, léo duarte, … infinitamente melhores que esses ai.

      • Markfla disse:
        24/10/2016 às 20:57

        E seria uma forma de nos livrarmos do gabriel tentando uma troca de emprestimos entre os dois.

  • Markfla disse:
    24/10/2016 às 20:53

    Acho que nao seria dificil trazer o willian bigode para o lugar do sheik em 2017!!!

    Reply
    • William disse:
      24/10/2016 às 20:55

      Não cometa este crime

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      24/10/2016 às 20:56

      Ta a 3 temporadas lá e sempre foi reserva, se for pra trazer ele, eu prefiria o Keno.

      Reply
      • William disse:
        24/10/2016 às 20:57

        Piorou…

      • Markfla disse:
        24/10/2016 às 20:59

        A gente querendo se livrar do cirino e do gabriel e vc vem com keno!!! PQP NAO BRINCA!!!

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 21:01

        Não quero o Keno, mas se fosse pra escolher entr ele e Willian…

      • Augusto Nogueira disse:
        24/10/2016 às 21:19

        Keno já era, acertou com o Palmeiras

      • William disse:
        24/10/2016 às 21:24

        Reforço pra gente.

    • João disse:
      24/10/2016 às 23:48

      Rapaz, o flamengo ano que vem tem a obrigação de contratar jogadores pra resolver, afinal vamos jogar libertadores e ninguém aguenta mais tanta humilhação em competições internacionais. Minha sugestão é gastar o máximo que puder em poucas contratações, pórem sem perigo de erro, minhas sugestões: Diego Tardeli, Hernanes, Felipe Melo, Renato Augusto, Éverton Ribeiro, Lucas do Liverpool(já está lá há um tempão, talvez queira voltar) Maxwell (lateral esquerdo), Ricardo Goulart, Tevez, D´alessandro, Rodrigo (Valência)… Se comprar 2 desses já tá bom pra caramba, sem contar que alguns viriam só pelo salário, alto é claro, mas se mandar embora aquelas figuras que conhecemos…

      Reply
  • Lucas CRF disse:
    24/10/2016 às 20:55

    Aos que pedem a saida do ZR,Marcelo Oliveira do galo seria um bom nome?

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      24/10/2016 às 20:56

      Seria mais vai ficar no Atlético

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/10/2016 às 20:56

      Depende, você é flamenguista? Então não.

      Reply
      • Lucas CRF disse:
        24/10/2016 às 20:57

        O cara ganhou 3 nacionais nos últimos 3 anos.fora chegar em um vice em 2014.

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 20:59

        Fez um péssimo trabalho no Palmeiras e um está fazendo um trabalho contestado no bom elenco do CAM. Então, não.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 21:00

        Exatamente

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 22:02

        Sem falar nos dois vices da copa do Brasil com o coritiba. ..em seguida vieram os títulos. .cruzeiro e palmeiras. ..ninguém conquista o que ele conquistou sem ter talento !..Não estou dizendo que quero ele…só fazendo uma afirmação !

    • Augusto Nogueira disse:
      24/10/2016 às 21:18

      Marcelo Oliveira não! Talvez Roger Machado fosse um nome interessante

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      24/10/2016 às 21:29

      Tá amarrado em nome de Jesus!

      Reply
  • Tmenezes disse:
    24/10/2016 às 20:56

    Não adianta mais criticar o estrume do Caramujo, o problema é quem o escala e esse é o entregador de camisa. Claro que a fase péssima que estamos não é única e exclusiva de M. Araújo, mas tbm passa por ele, por esse treinador, por Gabriel, Sheik e por ai vms.

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    24/10/2016 às 21:00

    Esse Matheuzinho do Ameriquinha é bom hein,olho nele.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      24/10/2016 às 22:03

      Ele jogou muito contra o Flamengo na Copa SP, parece que tem futuro mesmo.

      Reply
  • Rafael Mengão disse:
    24/10/2016 às 21:02

    Prefiro o filho da Xuxa que joga no inter oro ano que vem no lugar desses atacantes inúteis , mas para isso acontecer temos que demitir o técnico pois se não ele continua com os perebas

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/10/2016 às 21:06

      Primeiro tem que demitir os perebas, isso sim. A propósito, o Sacha não joga nada faz um bom tempo e voltou agora que o Inter deu uma melhorada. De jogador fraco que pega carona em boa fase do time o Flamengo está cheio.

      Reply
  • Michael Victor disse:
    24/10/2016 às 21:05

    Honestamente no Brasil não tem técnico pra substituir o ZR. E tudo mais do mesmo. Não sou defensor do cara, mas se for pra trazer técnico novo, tem que ser de fora.

    Reply
    • Michael Victor disse:
      24/10/2016 às 21:06

      Rueda, Bielsa, Galhardo, Jorge Jesus… desse nível

      Reply
      • Andy Müller disse:
        24/10/2016 às 21:19

        Ruelda chupetou o trabalho do Osório.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 22:17

        Tem o Tata Martino também.

    • Rafael Mengão disse:
      24/10/2016 às 21:06

      Rueda então

      Reply
    • Tmenezes disse:
      24/10/2016 às 21:08

      Tentaria o Sabella ou Rueda…porem o Sabella disparado na frente.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        24/10/2016 às 21:51

        gosto do futebol que o atletico nacional joga, e aquele time tem uns 3 jogadores bons somente.

    • Ruan Pedro disse:
      24/10/2016 às 21:29

      A torcida não aguenta 3 derrotas seguidas.

      Um estrangeiro precisa de, no mínimo, 4 meses de adaptação ao futebol brasileiro, calendário, elenco do time dele é dos outros do campeonato e blablablabla.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 21:36

        O problema não é 3 rodadas Ruan. Como disse, o time não joga nada desde a partida contra o Figueirense e ele parou de variar o esquema. Só muda as peças e mais nada. Não ousa. Fora as substituições que continuam bizarras. Agora contra o CAM é melhor deixar dois pontas mesmo pra surra não ser maior. Mas ele comete o mesmo erro dos últimos treinadores que passaram por aqui: só sabe treinar o time de um jeito. Pro ano que vem poderia investir sim num técnico estrangeiro ou se livrar de todos os perebas se for manter o ZR.

      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 21:53

        Eu entendo sua indignação Yan kkkk concordo com a maior parte do que diz.

        Mas eu digo do tempo de trabalho pro Zé, do tempo pra um Dorival da vida, já acostumado ao campeonato Brasileiro, e o tempo pra um técnico de fora. São variáveis extremamente diferentes. Trazendo alguém de fora, que seja com carta branca da diretoria, e muita, mas muita, muita paciência da torcida pra colher frutos na frente. E digo do meio do ano em diante. Nao duas semanas. Por que você sabe que a maioria aqui é comentarista de resultado, de causa ganha, sei que tu é lúcido.

        Tudo tem que ser levado em consideração. A partir daí sim, cada um tem sua opinião.

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 21:58

        Concordo com o que você disse. Meu pé atrás com o treinador estrangeiro e com o tempo que seria necessário para ele se adaptar é devido a pressão do Flamengo ter que ganhar algo ano que vem. Já passamos em branco mais um ano, se o time cair nos campeonatos iniciais, o técnico também cai.

      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 22:05

        Exato, diferente desse ano, que carioca valia nada e mesmo assim da uma balançada na torcida. (Carioca não serve pra porra nenhuma, só pra dar dor de cabeça).

        Esse é um dos motivos do Zé ficar. Por que ele respira o ambiente ha muito tempo, começa o ano do mesmo jeito que termina, pautora, precisa render. Potencial ele tem, acho que nisso concordamos.

        Eu vejo qualidades, não esqueçoo que foi feito, naquele contexto de merda que estávamos. Apostaria tranquilamente, daria o planejamento do ano a ele.

        Chega no maluco e manda a real: “seguinte, quem tu quer pros corredores ? Esquece Márcio Araujo, as passagens dele pra campinas já estão compradas. Cirino vamos tentar fazer milagre é encaminhar pro Santos. Começa a trabalhar com formas diferentes de jogo, agora tu tem tempo, a pré temporada pra isso. E àquele estilo de jogo da copinha, vamos te dar os jogadores necessários pra tu fazer render igual. E por último, em primeira mão, acabamos de fechar a transferência do Guerrero pra arabia saudita, vai fazer o melhor pivô do oriente médio junto com os homens bomba!”

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 22:11

        Então alguém pra avisar o Zé Ricardo nós temos, a diretoria. Agora falta alguém pra avisar pra ela kkkkkkk. Sério, cara, ZR vai ter que mudar muitos conceitos. Tomara que nesse curso na Europa ele aprenda fundamentalmente a escalar gringos, a base, variar o esquema, já que terá tempo pra isso e não escalar perebas, pq senão fodeu kkkkkkkkkkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 22:15

        Kkkkkkkkkkk o Felipe falou um negócio maneiro: espero que esse semi hat trick do Guerrero engane alguma alma boa!

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 22:21

        O Guerrero vai receber a granada na frente do prédio e tentar acertar a janela kkkk

      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 22:35

        Kkkkkkkkkkkk

    • Vinicios Mendes disse:
      24/10/2016 às 21:31

      Roger machado e bem superior a ele.

      Reply
  • Lucas CRF disse:
    24/10/2016 às 21:07

    Fernandinho,Vizeu,Gabriel,Everton,Damião,Cirino,Sheik e Guerrero..de todos esses citados nenhum é aquele que se pode dizer “titular absoluto”,cheio de jogador mediano.Everton até que joga bem as vezes e Damião não se firmou em lugar nenhum,mas está jogando bem (a fase boa dele é essa,e o clube corre o risco porque sabe que regularidade não é o forte dele)..Guerrero,Cirino,Sheik e Gabriel são 4 piadas,Vizeu e Fernandinho de vez em quando quebram o galho e são bons para compor elenco.mas tirando isso,o Ataque precisa de uns 3 reforços.

    Reply
    • William disse:
      24/10/2016 às 21:09

      Sabe de nada, inocente

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/10/2016 às 21:09

      Discordo sobre o Damião estar jogando bem, sobre o Fernandinho, que é um lixo e sobre o Vizeu, que merece mais chances. Sobre o resto, concordo.

      Reply
      • Lucas CRF disse:
        24/10/2016 às 21:12

        Mas a discordância foi entoando ainda mais a analise que precisa de reforços,ou seja,a lista de piadas só aumentou.

    • Michael Victor disse:
      24/10/2016 às 21:09

      Cara o vizeu tem 19 anos… ainda vai crescer muito e acredito que ele possa chegar a ser titular ano que vem. O Flamengo tem que mandar o MA embora! Isso vai ser mais importante que qq contratação

      Reply
      • Lucas CRF disse:
        24/10/2016 às 21:13

        Ficar mais velho não vai deixar ele melhor no aspecto técnico.

      • Michael Victor disse:
        24/10/2016 às 21:14

        Diz isso pro Rihad Mahrez e pro Jamie Vardy do Leicester….

      • Lucas CRF disse:
        24/10/2016 às 21:17

        A fase deles já era boa antes disso,o que foi consequência foi a “aparição” na mídia em função da ótima temporada do Leicester do Ranieri.

      • Markfla disse:
        24/10/2016 às 21:16

        Vizeu em alguns meses ja fez mais que toda aquela geraçao medicre de adryan, negueba,thomas,rafinha etc..
        Vizeu tem futuro!!!

    • Andy Müller disse:
      24/10/2016 às 21:19

      Fernandinho é emprestimo deve sair no fim do ano. Eu acho que ele vale a pena, tem corrido bastante, não é esse perna de pau todo que insistem em dizer que ele é.
      Vizeu é nosso ÚNICO goleador. Acredito, Vizeu só não tem mais gols porque não tem horas de campo. Vizeu é o único atacante de ofício do Flamengo, matado tem faro de gol. Não é nenhum Fred, mas dá pro gasto.
      Sheik eu espero que se aposente, na boa.

      Reply
      • William disse:
        24/10/2016 às 21:22

        Tava ondo bem ate compará com o FEDI

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 21:23

        Porra Andy, Fernandinho é um lixo. O cara é fominha como o Sheik, burro como o Éverton e pereba como o Gabriel. Teve uma curta boa fase e mais nada. Se tivesse que ficar com alguns desses pontas seria o Éverton, como reserva, pois pode fazer razoavelmente bem mais de uma função em campo. É irregular, porém joga mais que qulaquer um dos outros e joga pro time.

      • Markfla disse:
        24/10/2016 às 21:25

        Acho que o everton fica pars ser reserva.

      • Andy Müller disse:
        24/10/2016 às 21:26

        Cara desses pontas o Fernandinho e o Everton é quem tem jogado melhor. Fernandinho mesmo quando joga pela direita direita é melhor que Cirino.

        Eu tbm prefiro o Everton mas se o salário fosse mais baixo, o Fernandinho valeria a pena.

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 21:28

        Eu acho que não. Questão de tempo pra ele virar o Cirino 2. Não jogou nada desde o jogo contra o Figueirense, ao contrário do que dizem. Erra 19 a cada 20 jogadas. Horrível.

      • Andy Müller disse:
        24/10/2016 às 21:32

        Ontem não achei ele tão ruim assim, deu movimentação.
        No nosso elenco, ele é a melhor opção junto com o Everton.

      • Yan Balduino disse:
        24/10/2016 às 21:40

        Não vi ele acertar uma jogada. Peguei o 2º tempo a partir dos 9 minutos.

      • Markfla disse:
        24/10/2016 às 21:29

        So nao pode gastar mais de 20 milhoes no vitinho, nao podemos cometer o mesmo erro do cirino.

      • Andy Müller disse:
        24/10/2016 às 21:31

        Tbm não to confiando nesse Vitinho.
        Jogador jovem promissor não costuma prosperar no Flamengo

      • Murilo LaRock disse:
        24/10/2016 às 21:42

        de fato, Fernandinho e o Everton são os dois melhores pontas que nós temos, e isso é estatístico, everton tem 5 assistências ( sim, o mesmo número de assistências do alan patrick) e 2 gols e o Fernandinho tem 3 assistências e 3 gols, porem ainda acho muito esses 350 mil que o fernandinho recebe integralmente, acho que se a galera que trabalha lá na gavea SÓ para procurar bons jogadores parar de comer um pouquinho de rosquinha e largar o clash royale, conseguem algo melhor.

      • Markfla disse:
        24/10/2016 às 21:49

        Os 350 mil do salario do fernandinho e um pessimo custo beneficio…

      • Murilo LaRock disse:
        24/10/2016 às 21:52

        pois é

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 21:45

        O problema com o fernandinho é que prende de mais a bola …ele não joga pro time.. joga só pra ele…e acaba muitas vezes perdendo a bola com seu individualismo. ..Se joga se mais pro time acho que seria até melhor que o everton. ..e seria bem útil. ..mais não é o caso !

      • Silvio Marcelo disse:
        24/10/2016 às 21:39

        Concordo que desses só ficaria com everton !

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/10/2016 às 22:15

        Caramba, ele tem todas as “qualidades” do Sheik, Everton e Gabriel, esse Fernandinho é um monstro kkkkk

      • Léo Faria disse:
        24/10/2016 às 21:27

        O Fernandinho é o cara mais improdutivo do time. Não consegue dar prosseguimento a uma jogada, nada presta. Corre, dribla o marcador e depois vem a cagada em forma de chutes pra fora, bicos pra área e cruzamentos sem olhar. Ele é um lixo.

    • Léo Faria disse:
      24/10/2016 às 21:25

      Quero saber que fase boa é essa do Damião. 3 pênaltis, 2 gols e só.
      Vocês estão de brincadeira

      Reply
  • Fla 43 disse:
    24/10/2016 às 21:16

    Somente agora foram perceber que essa mula faz isso? Ano passado cansamos de tomar gols com essa íngua olhando. Até a família do Zé Ricardo sabe, mas não contaram para ele kkkkkk

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      24/10/2016 às 21:37

      Exatamente

      Reply
  • William disse:
    24/10/2016 às 21:17

    O único reforço que eu gostaria para o ano que vem seria o MESSI, sera que sai caro

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    24/10/2016 às 21:27

    Eu sou um dos maiores criticos do MA como titular do time, mas a culpa não é dele é de quem escala….e que também não muda o esquema tático do time. O time precisa de variação tática. Eu quero que o Zé fique para o ano que vem, mas todo mundo precisa ser cobrado adequadamente e o Zé tem feito uma série de cagadas que precisam ser corrigidas com cobranças…escalações equivocadas, mudanças constantes nas peças para manter o mesmo esquema (4-2-3-1) ao invés de buscar o melhor de cada jogador. Eu entendo a situação dele, acabou de subir, achou um esquema que funciona e se apoiou nele, mas a coisa está manjada, as peças não funcionam mais (nas ultimas 5 rodadas estamos jogando mal), e é preciso ser cobrado adequadamente. Só que antes de cobrar deveriam renovar o contato do cara, porque não adianta inventar também um medalhão qualquer. Acho que o Zé com a cobrança certa é melhor do que trazer um medalhão. Estamos vendo essa novela nos ultimos anos, o clube se arrumou mas não cobra adequadamente os treinadores, que viram semideuses, até que erram tanto que acabam demitidos….Mozer e RC, é hora de trabalhar…

    Reply
  • Andy Müller disse:
    24/10/2016 às 21:38

    Ano que vem estaremos discutindo aqui essas mesmas coisas.
    A titularidade incontestável do Márcio Araújo.
    A titularidade do Sheik e sua aura de laranja podre que claramente prejudica o time.
    A idade avançada do Sheik.
    A ineficiência do Guerrero como atacante, que tem mais cartões do que gols.
    A falta de oportunidade para os moleques da base.
    A perseguição aos estrangeiros, Donatti e Mancuello que tudo indica que são melhores jogadores que Vaz e Márcio Araújo mas não jogam.
    A falha defensiva dos nossos laterais.

    Márcio Araújo e Sheik vão renovar contrato, e com aumento de salário.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      24/10/2016 às 21:45

      Por isso que eu postei abaixo que o problema é de quem escala, e de quem não cobra a escalação que privilegie os melhores em técnica, mas na Gavea todo técnico que ganha 3 partidas é o Pepe Guardiola….

      Reply
      • Andy Müller disse:
        24/10/2016 às 21:50

        Mas esse mistério na escalação de certos jogadores no Flamengo vem há tempos.
        Quem se lembra da insistência do Muricy com o Wallace. Não estava vendo que o cara não tava bem, porque não testou o Léo?

        Gabriel vem há tempos tendo inúmeras oportunidades e não faz nada.
        Dizem até que tem dedo de empresário envolvido.

      • Markfla disse:
        24/10/2016 às 22:44

        Com certeza o caso gabriel tem empresario envolvido..
        Sao 4 temporadas sem jogar absolutamente nada!!!!

      • Manhaes01 disse:
        25/10/2016 às 07:21

        Andy Muller, eu não quero crer em influência de empresário, para evitar manchar uma diretoria que eu acho honesta. Realmente irrita o fato desses jogadores que não convencem há anos terem milhões de chances, enquanto outros recém adquiridos e da base não serem escalados quase nunca. Eu estava conversando com um amigo ontem e lembrei de pelos menos uns 2 passes para Gol do Cuellar (sem contar os chutes perigosos), e não lembro de nenhum chute no gol do MA e nem passe pra gol. Eu estou mais irritado com o RC (que está na Gavea há 2 anos) do que com o Zé. Eu acho que o Zé é ainda melhor opção que qualquer medalhão mas ele precisa ser cobrado em tentar sempre a mesma solução para problemas diferentes, e nas ultimas 5 partidas…lembrando que não ganhamos nada esse ano…

    • Marcelo Miranda disse:
      24/10/2016 às 22:28

      Gestão Bandeira é isso, renova com pernas de pau a preço de craques!
      Eles são ótimos no administrativo financeiro, porém um fiasco no futebol!

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    24/10/2016 às 21:47

    Sou um dos maiores críticos da falta de futebol do Márcio Araújo, mas ele não tem culpa de ser ruim. Culpado foi quem o contratou e quem o escala.
    Acho legal essas manifestações, pois mostra a vontade de cada torcedor, mas não pode passar disso.
    Nada de ameaças ao jogador e a sua família como aconteceu com o Wallace. Isso é coisa de bandido.
    Ele é um ser humano assim como todos nós.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      24/10/2016 às 21:56

      o que você disse está certíssimo, mas não teve como não ficar feliz quando o Wallace foi embora. Engraçado que o time melhorou quando ele saiu, e o Grêmio afundou quando ele chegou, coincidentemente…..

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 21:58

        Mando agradecimento por email pro Grêmio toda semana, como forma de compensação.

      • lucasrf8 disse:
        24/10/2016 às 23:30

        Vê se manda o Gabriel junto com o próximo agradecimento. kkkkkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 23:57

        Kkkkkkkkk nos embrulhamos e levamos ao aeroporto

      • lucasrf8 disse:
        24/10/2016 às 23:29

        Só não fiquei mais feliz, pois soube que a família dele foi ameaçada e não acho isso correto. Agora que ele é ruim não tinha como discordar. Foi só ele e o César Martins saírem e com as chegadas do Vaz e Réver que o Flamengo começou a crescer no campeonato.

    • AMRS disse:
      24/10/2016 às 23:30

      Isso realmente não pode acontecer…perseguição, ameaças não e do futebol… ele tem q sair na paz! rs

      Reply
    • Gustavo Lima disse:
      25/10/2016 às 09:05

      Não sabia dessa ameaça… Isso já é demais. Espero que esses jogos tenham aberto os olhos da torcida pra enxargarem a bosta que esse MA é. Além de ser ruim não tá nem aí pro time. Isso ficou claro no segundo gol. Que ele saia dessa vez.Tô esperando esse presente há muito tempo.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        25/10/2016 às 14:08

        Se ele tivesse falhado só no gol do Rodriguinho estava bom. De cabeça me lembro das falhas dele nos gols do Sport, São Paulo, Internacional, etc. Sem contar na expulsão infantil contra o Palmeiras que tínhamos tudo para vencê-los no 11 contra 11.

      • Gustavo Lima disse:
        31/10/2016 às 10:59

        Esse nojento se esforça pra renovar mas é mt ruim. Sempre faz besteira. Quero que o ano acabe logo pra 2017 ser bem melhor e se ele for embora é um sinal de que será.

  • Ruan Pedro disse:
    24/10/2016 às 21:57

    Márcio e àquele cara que na pelada ru escolhe todo mundo, e no final, se sobrar ele, tu pede pra pegar a primeira no gol e se esforça pra ele não tomar gol pra não sair, podendo continuar jogar com quem sabe de bola!

    ELE É HORRÍVEL!

    Mas quem aqui nunca fez textao pedindo a saída, analisando, trazendo scout, números, mapas de calor, oraçãode Iemanjá e os caralho?

    Todo mundo, todo mundo já tá cansado.

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      24/10/2016 às 21:58

      Chupa Ricardete kkkk

      Reply
      • João disse:
        24/10/2016 às 23:28

        O que leva um cara a vir aqui toda vez falar a mesma coisa? vc deve ter no máximo uns 12 anos, né moleque. Rubro que só fica feliz quando o time perde.

      • Rafael Mengão disse:
        29/10/2016 às 19:12

        Opa , gostou do seu técnico hj? Sumiu por que? Só aparece nos momentos bons em Ricardete

  • Marcelo Miranda disse:
    24/10/2016 às 22:26

    Gestão Bandeira é isso? Manter um perna de pau desse como titular absoluto.
    Eles são ótimos no administrativo financeiro, mas um fracasso quando se fala em futebol!

    Reply
    • João disse:
      24/10/2016 às 23:27

      E vc é uma besta o tempo inteiro. Vc quer que o presidente escale o time? Cada um que me aparece. Tava demorando pra começar os retardados a falar merda.

      Reply
      • Iram Barros disse:
        25/10/2016 às 11:57

        O presidente não escala
        Mas se ele não for cego, que é o caso, ele pode se negar a renovar com um desgraçado como o Massa, que dá dribles incríveis para trás e toca a bola para: Vaz,Rever e Muralha.
        Então o Presidente pode dizer que não deseja renovar. Ou continuar deixando algum empresário muito forte forçar uma desgraça dessa a ser escalado.

        A propósito, o amigo acima chama-se Marcelo Miranda, rubro negro e ser humano. Besta é um quadrupede também conhecido como mula.

      • João disse:
        25/10/2016 às 12:45

        O presidente renova com quem o técnico conta, simples assim. A propósito vc é o que do quadrúpede? mulher ou advogado?

      • Iram Barros disse:
        25/10/2016 às 17:45

        …?
        Simplesmente não conheço ele e nem você.
        Como não conheço muita gente e mesmo assim as respeito.
        Isso vem de berço e não da cocheira .

        Poderia perder meu tempo te xingando
        mas não acho legal
        talvez ,embora não tenha foto, você seja um cara legal
        e simplesmente se expressou com revolta.

        No meu caso considero que aqui seja um local de opiniões e cada um dá a sua. Porém, penso ao fazer não faltar com o respeito para com outros. Você , se pensa diferente, me desculpe por ter questionado a sua opinião também.
        Talvez aquilo que eu considere grotesco, seja algo corriqueiro no teu cotidiano.
        Como eu disse acima; vem de BERÇO!

        vlw

      • mateus disse:
        25/10/2016 às 17:53

        Cara, para de se fazer de burro…. Isso é irritante.
        Os caras quiseram dizer que o Caramujo é tão ruim, que mesmo que o Zé Ricardo queira manter ele no time o Bandeira não deve aceitar, porque esse merda é tão ruim que todo mundo inclusive o Bandeira pode perceber isso.
        Ninguém aqui está falando mal do Bandeira, só estamos sugerindo que ele não renove com esse lixo, pois dessa forma ele não terá sucesso só na parte administrativa, mas também no futebol dentro de campo, por se livrar de um jogador que mata o time.

      • Marcelo Miranda disse:
        25/10/2016 às 16:42

        Não falei diretamente na pessoal do Presidente! Falei gestão Bandeira que inegavelmente o Flamengo necessitava de alguem assim, porém por um certo periodo, já que estamos vivenciando quase toda a gestão de fracasso no futebol!
        Godinho não entende nada de futebol. Rodrigo Caetano também não me agrada.
        Infelizmente sua ignorancia nao lhe permite enxergar as coisas como são na realidade.

      • João disse:
        25/10/2016 às 17:19

        Eu fico puto é que por causa de uma derrota e um empate, os salários em dia, CT de primeiro mundo, sócio torcedor, pagamento de dívidas, contratação de bons jogadores, libertadores ano que vem, segundo lugar no brasileiro, nada disso presta mais. Têm coisas pra melhorar, é claro que sim, mas ano após ano a situação melhora um pouco e de forma sustentável. E só vai ter grandes jogadores mantendo essa política, então não tem essa de fodam-se as finanças. Torcedor do flamengo tem que pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa contra essa diretoria.

      • Marcelo Miranda disse:
        25/10/2016 às 16:43

        Gestão Bandeira é diferente de Eduardo Bandeira de Melo.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    24/10/2016 às 22:31

    https://uploads.disquscdn.com/images/acb1b1c4271bc2e426cc53f2009fca42298f724e1aadfd315142a3aa911af210.jpg

    Uma vez vice – sempre vice… do também rubro negro, atlético – goianiense. SRN #viceaténasérieb!

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    25/10/2016 às 01:17

    Ele ontem largou o meia do Gambá sozinho no segundo gol, uma coisa que é especialidade dele fingir que vai correr para acompanhar o seu adversário e parar no meio do caminho. Se a Diretoria renovar o contrato dessa ameba tá de sacanagem. Quanto é que vamos nos livrar dessa praga? Quando é que vamos arrumar volantes de marcação de verdade?

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    25/10/2016 às 07:25

    Cadê os malucos que defendiam esse perna-de-pau? Era só questão de tempo! Esse cara não joga NADA, se esconde atrás dos jogadores e dá passe para trás, só isso.

    O que mata é que ele faz parte da panelinha do Jayme, por isso é intocável, igual os outros perebas: Gabriel, Fernandinho, Cirino, Sheik.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      25/10/2016 às 08:15

      Como dizia a Shakira: Estoy aquí… &;-D

      Reply
      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        25/10/2016 às 09:17

        hehehehehehe. Ainda há tempo para corrigir esse erro. =D

  • vinicius oliveira disse:
    25/10/2016 às 09:01

    Márcio e escalado pelo técnico, que ele é horroroso todo mundo sabe, salvo uma meia dúzia de lunaticos que defendem o poder de marcação dele, mesmo sempre falhando na sua única função.

    A questão é, jogar libertadores com o Zé Ricardo escalando o time desse jeito é viável? Talvez esteja na hora de pensar em un subistituto, mas aí estamos em outro dilema, Zé e Jayme são da comissão, se não for um técnico “cascudo” ele não consegue se impor sobre os dois, aí continuará eles mandando.
    Fica a reflexão

    Reply
    • Rodrigo - Depto. de TI disse:
      25/10/2016 às 09:18

      Eu posso até estar errado, mas ainda acho que quem escala e manda mais no time é o Jayme do que o próprio Zé.

      Reply
  • Cairo Mengão disse:
    25/10/2016 às 10:58

    Não sei o que esse cara ainda está fazendo no Flamengo!!!!!

    Reply
  • Francisco Canindé disse:
    25/10/2016 às 11:32

    Vai pro raio que o parta, jogador pé duro,demorou ir embora,se renova aí meus amigos tem treta nesse angu

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Técnico da Espanha esfria polêmica entre De La Cruz e Nico Williams antes de jogo da Copa do Mundo

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

20 12

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

16 40
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo