Após ter foto com a camisa do Fla divulgada, juíza que ordenou prisão de corintianos é ameaçada

Compartilhe com os amigos

O clássico entre Flamengo e Corinthians ainda não terminou. Por conta da confusão envolvendo integrantes de torcidas organizadas do time paulista e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, 31 pessoas foram presas pouco tempo após o apito final no empate em 2 a 2, no Maracanã, no último domingo (23 de outubro).

Responsável pela detenção dos torcedores, a juíza Marcela Assad Caran, da 25ª Vara Criminal do Rio, estaria sendo ameaçada por corintianos nas redes sociais. Isso porque a foto dela com o marido e o filho de cinco anos está sendo compartilhada pelos torcedores para que a reconheçam, em represália à forma como os corintianos foram tratados após o término da partida. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (27) pelo colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo.

Entenda a história

Pouco antes do início da partida, torcedores do Corinthians tentaram invadir o setor destinado aos flamenguistas. Com isso, a PM repreendeu com cacetetes e spray de pimenta. O tumulto durou cerca de dez minutos, até que a situação fosse controlada. Porém, durante o confronto, quatro policiais foram agredidos por alguns invasores. Com isso, os integrantes de todas as organizadas do time paulista foram separados dos ‘torcedores comuns’ e tiveram de ficar sem camisa nas arquibancadas do Maracanã para serem identificados.

A saída por completo dos visitantes aconteceu por volta das 23h, uma vez que a partida havia se encerrado por volta das 19h. Grande parte dos presentes no setor destinado ao time paulista reclama da atuação da PM e classificou como ‘truculenta’ e ‘desorganizada’ em alguns momentos, principalmente na saída de algumas pessoas do estádio. Primeiramente, as autoridades liberaram apenas as mulheres. Depois, autorizaram a saída de homens que estivessem com a carteira de habilitação em mãos e, em sequência deixou sair os torcedores que não eram de instituições organizadas.

Depois da operação, 31 torcedores foram detidos e aguardam uma audiência no Rio de Janeiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva puniu o Corinthians, que não poderá vender ingressos aos torcedores organizados nas seis últimas partidas do Campeonato Brasileiro, além de ter o setor norte da Arena em Itaquera interditado.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eles tavam pensando que a pm carioca iria dar mole pra eles, sabem de nada…

    Quando formos jogar em são paulo vamos pedir a escolta do bope, quero ver se eles são machos assim pra encarar.

  • Torcida de bandidos, em todas as esferas da sociedade.

  • Estão ligados que os Corintianos e paulistas vão querer armar pra pegar a torcida do Flamengo quando formos a São Paulo também né?

    O pessoal sai de São Paulo pra vir tacar o terror no estado dos outros e quer voltar lindo e loiro pra casa ?
    Há anos o Flamengo vem sendo gradualmente desrespeitado pelos times de São Paulo, especialmente Corinthians e Palmeiras, que pra tentar “forçar” uma expressão maior que o Flamengo nos atacam de todas as formas. A maneira como o Nobre tratou o torcedor no estádio da W-Torre mostra bem o despeito que eles tem de nós.

  • TIPICO da maioria dos brasileros … justificar as cagadas com motivos absurdos.. o mundo todo viu o que parte da torcida corinthiana fez.. poderia ser ate juiz corinthiano que teria o mesmo julgamento… isso tem que acabar .. futebol tem que ser lugar de paz, união familiar, união de culturas diferentes… ta certinha juiza ..e que os não envolvidos que estão presos, receba a justiça !!

  • Dá próxima vez eu vou comprar ingresso só para ver o GEPE arrancar o escalpo desses marginais cúrintia

    Coloca esses bichos todos dentro de um Contêiner, tranca e explode.

  • E qual o problema dela torcer pelo Flamengo???????????? Isso descriminaliza o que esses marginais fizeram e ainda estão fazendo???? Palhaçada

    • pois é
      o q mais me deixa abismado foi a nota q o curica emitiu condenando a policia rj
      os caras fazem o q fazem com a bençao deste maldito clube
      espero q essa bosta afunde junto com o propinao nas proximas temporadas

Comentários não são permitidos.