Após triunfo sobre o Flamengo, Celso Roth afirma que fez ‘armadilha’ para o rival

Compartilhe com os amigos

Com muita luta, o Internacional derrotou o Flamengo de virada, por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão, e deixou a zona de rebaixamento. Os gols vieram na segunda etapa, através de Eduardo Sasha e Vitinho. Após a vitória, o técnico Celso Roth afirmou que o esquema que pensou para a partida funcionou.

“Nós sabíamos que o Flamengo ia nos esperar marcando pressão. Nós também armamos uma situação para o Flamengo sair para jogar. Conseguimos melhorar no segundo tempo. Com a entrada do Sasha, o Flamengo sentiu que a armadilha estava bem preparada. Após o gol sofrido, saímos de peito aberto para o jogo e tivemos a felicidade pela qualidade e persistência”.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que merda de armadilha é essa?

  • Na armadilha que ele montou teve como isca o primeiro gol do flamengo kkk, e quando pois o Valdivia a torcida chamando ele de Burro. O.o
    TUDO COMBINADO “)

  • Ué, Zé não é o entendido, perfeito, estudioso…não viu algo tão simples? O que matou o Fla foi o Zé e suas escolhas equivocadas. MANJADAS. O CONTRA VENENO SERIA A ENTRADA DE MANCUELLO. Dava um nó na marcação implacável ao Diego, mas Zé prefere manter o inútil do Gabriel e ainda entra com o Patrick “balão mágico” vive sempre no mundo da Lua e o Schiek, ai parei. Recuar pra quê? Um time sem criatividade, não chuta, fica só dando chutão pra frente…quer o quê? Agora a pressão ficou grande e tem que ganhar do Gambá de qualquer jeito.

  • Gente o time não é o ideal? não é, nossos pontas são ruins,são horriveis, infelizmente ,mas são os que temos e os que tão fznd o time ser vice-lider, não é hora de ficar criticando é hora de apoiar de mostrar a nossa força, quando o time ta no seu limite não consegue dar mais nada pelo clube, somos NOS que vamos a campo somos NOS que fazemos os nossos adversarios ficarem minusculos diante da nossa camisa diante do NOSSO MANTO! se vcs realmente querem o Heptacampeonato VAMOS JUNTOS mostrar a nossa força, vamos fazer a nossa magia acontecer e os Deuses do futebol olhar pra nois <3 Vamos calar a boca de toda essa midia imunda e essa cambada de anti que tenta diminuir o nosso feito que, tenta diminuir a nossa grandeza , Se tem um clube que pode fazer o IMPOSSIVEL ser possivel é o FLAMENGO!. E quem fez o FLAMENGO ser o deus do impossivel ser o MAIOR clube do planete? Somos nós a MAIOR TORCIDA DO MUNDO, e é isso que temos de diferente dos outros, você que é do RJ que é de SP ou proximo do Maracanã vá ao estadio domingo, não para criticar por favor, vá apoiar o nosso FLAMENGO e levar a gnt a ser o maior campeão brasileiro, eu moro em rondônia e faria qualquer coisa pra apoiar o Flamengo nessa reta final do campeonato.
    A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA!!!
    VAMOS FLAMENGO!! VAMOS SER CAMPEÃO!!! VAMOS FLAMENGO !!!

  • Cair em armadilha do CELSO ROTH, PQP hein, esse técnico é muito inexperiente, até entende um pouco de tática, e gosto muito da forma que a equipe joga até abrir o placar, mas essa mania de recuar o time é coisa de técnico medíocre, ultrapassada, recuar time quando está com 1 gol de vantagem é coisa pra Celso Roth, Muricy, Luxa, etc, o Flamengo precisa de um técnico mais corajoso na Libertadores, por que te medo de ganhar não é ser Flamengo.

  • É como eu disse em outro post: ser comentarista da obra pronta tem suas facilidades.
    A armadilha foi tão bem feita que o Celso Roth deve ter combinado com seus jogadores de levar o primeiro gol para “chamar a força da galera que estava no Beira Rio.”
    Ainda acredito no rebaixamento do Inter.
    SRN

    • O Maestro Jr disse algo q eh vero: o inter tem qualidade individual mas eh uma draga taticamente SRN

  • E aí Zé Ricardo? Ter que ouvir isso é foda heim…

    • O outro técnico fala isso porque ganhou.

      • Tem razão, ele não falou nada demais, se fosse o Zé ele explicava tudo bem detalhado, nisso ele tem muito mérito

  • Nada disso. Foram alguns jogadores em péssimo dia, somado às pessimas escolhas do Zé.

  • Celso Roth querendo se promover. A verdade é que nosso ataque está inoperante: Guerrero infelizmente não deu certo no Flamnego. Sheik ex jogador em atividade. Cirino não tem vaga nem no time da minha rua. Everton esforçado, apenas isso. Gabriel parace até uma gazela, só fica pulando em campo. Fernandinho faz uns golzinhos de vez em quando mas não deslancha de vez. Enfim temos seriamente que renovar nosso ataque.
    Ataque do Flamengo para 2017:
    1- Óscar Romero (Racing) – Viria para ser titular absoluto em nossa ponta esquerda, sendo canhoto abre muitos espaços para a subida do lateral e tem uma capacidade de finalização acima da média.
    2-Diego Tardelli( na China): viria para jogar na ponta direita. Bom driblador e jogador de bom passe e boa finalização;
    3-Felipe Vizeu ou Leandro Damião como centroavante.

    Reservas: Keno, Fernandinho ou Everton e Felipe Vizeu ou Leandro Damião.

    • Fernandinho? Felipe Vizeu? Vc tá maluco. Fernandinho tem que vazar e Vizeu é um garoto que não resolve nada ainda e tem muito que aprender.
      Enquanto esse técnico medroso continuar com Gabriel, Sheik e Cirino, não vamos a lugar nenhum. Kd a base? Temos pelo menos uns 3 que podem jogar, mas infelizmente o treineiro preferi a sua panelinha que não resolve nada.

  • Ual…. brilhante armadilha…. foi “armadilha” pq deu certo….mas tb é conhecido como bumba meu boi…

    SRN

    • Perfeito! Kkkk

  • 2016 e o cara falando em armadilha kkkkkk!

    Flamengo caiu foi na própria armadilha de recuar o time depois que fez o gol.

Comentários não são permitidos.