Assista a cobertura completa dos bastidores da partida, pela visão dos torcedores, desde a chegada da torcida ao estádio à saída.
https://youtu.be/-FqfM2ql9DY
Mais uma linda festa rumo ao heptacampeonato!
SRN.
Assista a cobertura completa dos bastidores da partida, pela visão dos torcedores, desde a chegada da torcida ao estádio à saída.
https://youtu.be/-FqfM2ql9DY
Mais uma linda festa rumo ao heptacampeonato!
SRN.
[yop_poll id=”-2″]
É muito simples, encontrem outro comprador que não tenha vínculo ou parentesco com nenhum outro clube/patrocinador.
Não gosto do Bap mas nesta situação específica, acho que ele tem razão, ninguém garante que não haveria amarração de…
Relaxa, nada pode ser tão ruim que não há como piorar. Bap e cia ainda vão aprontar mais! kkk
Acho que Didi, Dedé, Mussum e Zacarias administram melhor o Flamengo do que Bap e companhia! kkk
Hora de tratar acordo de rescisão com De La Cruz e Saúl!
Arriscaria dizer que pelo menos 90% do público no Pacaembu, nos jogos por lá realizados, foram de rubro-negros residentes. Que time no país tem esta marca, sentir-se em casa, na maioria das praças onde se apresenta?.
Verdade, Mariano!
Entrevistamos muitos rubro-negros e a maioria era residente de São Paulo.
SRN!
Isso, cada um com sua forma de torcer, seu sotaque, sua característica. Essa é a grande diferença do CRF, para os outros!. Essa observação, vinda de vcs, faz toda a diferença, pois noto que parte da mídia não quis ou não soube dar a devida importancia do que foi o CRF, particularmente este ano, onde o time vem sofrendo com a incrível situação de ter como sede, uma cidade que tem dois excelentes estádios, Maracanã e o hoje reformulado Engenhão, pós Olimpíadas, e ao mesmo tempo ser praticamente impedido de jogar em casa.
SRN
Valeu Mariano, isso mesmo!
Abraços e SRN.
Parabéns pela ótima matéria é isso aí mostrar para o mundo a verdadeira torcida de SP.
vai mengão!!!!