Assista ao que rolou no Resenha Ao Vivo deste domingo, analisando a derrota para o Inter!

Compartilhe com os amigos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olhem a sequência de clássicos do Fla: Cruzeiro, SP, Flu, Palmeiras, Inter, *Gambá, Botinha. PQP. E isso porque está armado pro Fla em…
    Eu discordo de alguns pontos: aonde MA foi destaque meu…Gabriel?????? A.Patrick???? Scheik?????? Porra, porque diabos o Mancuello não entra? Uma coisa é estar funcionando outra é não, e o técnico tem que saber sentir isso e MUDAR. O Fla nos últimos 4 jogos, me desculpem, mas tem ganhado “na sorte”, sem jogar bem, uma hora ia dar merda. Contra o Inter era para adiantar a marcação e pressionar, os caras estavam desesperados. (faltou manha mesmo, mas sua Zé) a ponto do fraco Celso Roth, dizer que armou uma armadilha e o Fla caiu…o que ele quis dizer: o Fla joga tão igual que me facilitou…marcou o Diego e cadê o outro jogador (Mancuello) para dividir com Diego a criação e qualidade? No banco…e entra com Gabriel, QUE NADA FEZ MAIS UMA VEZ, SHEIK NADA, PATRICK NADA, e não vem bem há muito. Com essa postura caro Zé Ricardo, vai ficar foda, não é sempre que os ventos vão soprar a seu favor, como viu, né. Abre o olho cara.

  • Sou Flamenguista mais sou realista . Faltam 7 rodadas , e pra mim perdemos o título hoje . Meus motivos são simples .
    1- Estamos a 4 pontos das Peppas faltando 7 rodadas . Eles estão invictos no segundo turno . Ou seja , se ganharmos 6 jogos e perdemos 1 , teremos que torcer pro Palmeiras perder 2 e empatar 1 , pelo futebol e pela arbitragem não creio que eles irão tropeçar em 3 dos 7 jogos .
    2 – Nosso saldo de gol e péssimo e quando nossa defesa e meio não vai bem como hoje , o ataque fraquissimo não consegue carregar o time . As Peppas tem um ataque forte e quando o mesmo não está bem a defesa resolve .
    3- O time continuar jogando mal desde a eliminação contra o Palestino . Para é alguns jogadores não estão rendendo como antes e é um absurdo jogadores como Gabriel , Guerrero serem titulares nesses últimos jogos . Nessa formação 4-3-3 o Guerrero e o pior de nossos centroavantes . Tanto Damião quanto Vizeu vão melhor , a não ser que mudemos nosso esquema tático .
    4- Mancuello não pode ser banco nesse time .
    5- Pra mim o jogo mais difícil e contra o Atlético PR , pois sempre é difícil jogar na baixada ainda mais pro Flamengo que é freguês lá , e se não estou enganado eles são o melhor mandante do campeonato e com a defesa menos vazada , acha que com esse ataque dos últimos jogos iremos ganhar do Atlético – PR na casa deles ? Fora o jogo dificílimo que temos contra o Galo .
    6 – O vacilo nem foi perder para o Internacional e sim perdemos pontos para o Botafogo , SP e pro Santos em Cuiabá onde nosso técnico teve medo de arriscar .

    Essa e minha opinião é não deixarei de torcer , porém o objetivo de Libertadores foi alcançado e estamos no caminho certo . E sobre a Sul Americana , eu disse mais vale um pássaro na mão do que 2 voando .

Comentários não são permitidos.