Assista ao Resenha: “Chora mais que tá pouco!”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória rubro-negra maiúscula no FlaxFlu, dirigentes de dois clubes começaram um ‘chororô’ sem fim.

O primeiro, habitual freguês do clássico, chorou como sempre faz quando não é beneficiado. O segundo, que nem relação com o jogo tinha, ‘acusou o golpe’, sentiu o #CheirinhoDeHepta cada vez mais forte e partiu pro desespero público. #VergonhaAlheia

O que falar da atitude midiática dos dos presidentes de Fluminense e Palmeiras? Assista ao programa de hoje e deixe também a sua opinião. Queremos saber o que você pensa desse verdadeiro teatro.

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje eu pesquisei sobre aquele lance do Flamengo e Duque de Caxias em que usaram recurso de vídeo pra anular um gol do Flamengo. O que mais me chamou a atenção foi a quantidade de comentários indignados com a atitude da diretoria. Cambada de hipócritas, provavelmente tinha algum comentário de um amigo seu tricolor ali que hj mudou de opinião radicalmente. Na verdade eles precisam se apegar a alguma coisa para não admitir nossa superioridade. Até hj eles não se conformam de terem sido saco de pancadas na década de 80.

  • A Porcolândia está em terror total !!!!!
    Nem Rivotril + Bromazepan na veia tá fazendo as Peppas relaxar e dormir…
    Ôooooooo Paulo nobre, vai ver se na próxima rodada não passamos vocês vai… que da esquina já saímos a muito tempo e estamos cutucando no cócix das porquinhas e aterrorizando geral na Porcolândia…
    Urubu “comendo” bacon em 1…2….

  • E NINGUÉM CALA , ESSE CHOROROO , CHORA O PRESIDENTE , CHORA O TIME TODO, CHORA O TORCEDOOR !!!! Música do dia 23 . Vamos mengao!!!

    • E ninguém cala, esse chororô..chora o Florminense, chora a peppa pig o campeão voltou.

Comentários não são permitidos.