Assista ao Resenha: “Gatito Fernández, boa aposta pra 2017?”

Compartilhe com os amigos

Notícias recentes especularam o interesse do Flamengo pelo goleiro Gatito Fernández, do Figueirense, que tem vínculo com o jogador só até o final deste ano.

Gatito viria para ser reserva de Alex Muralha, que vive grande fase. Assim, valeria a pena a investida no atleta? Seria uma opção melhor que Paulo Victor, hoje na reserva?

Assista ao programa e diga o que você pensa sobre o jogador.

SRN.

Quer entrar no clima do “Cheirinho de Hepta”?
Peça a sua camiseta pelo Whatsapp: (21) 98311-4394.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que analisar a situação, o Flamengo tem cinco goleiros em sua posse. Muralha (titular absoluto que corre risco de assédio por clubes europeus após sua convocação, mas acredito que esse fato é remediável), Paulo Victor (Má fase), Thiago, César (emprestado) e Daniel (Também emprestado). Sem contar, é claro, João que já treina entre os titulares, mas sua promoção não é nem cogitada atualmente. Mas enfim, este é o primeiro ponto, e onde o Flamengo quer chegar? Esse é o segundo ponto, o Flamengo quer chegar a ter um elenco competitivo e a medida do possível, que jogadores da base componham elenco por simples honra de ter alguém já de casa.

    Agora que já temos o divisor e o dividendo, partimos para o resultado. Eliminamos o desnecessário, Paulo Victor hoje está em má fase, foi capaz de tomar quatro gols do Figueirense, mas ele é da base. Paulo Victor é prata da casa, acho que daria mais orgulho para nós Flamenguistas, caso fosse vendido para fora. Logo colocaria em status de transfererência para a janela do exterior, não consigo ve-lo com futuro jogando no Brasil, logo se perderia entre os outros goleiros, e caso tenha algum sucesso, o nome do Flamengo seria visto como a razão pelo qual ele não se desenvolvia. Por tanto, temos que vende-lo para fora, seria o melhor para o jogador e para o time.

    E que de adianta criar jogadores se não vão usa-los? De que adianta ter revelado o César, Daniel e Thiago? Bom, há um acumulo de jogadores nessa posição e não vamos usar os falhos pois o Fla precisa de um time competitivo em todas as posições para 2017. Infelizmente temos que nos livrar ou remediar o fim da passagem de alguns jogadores no time, por isso acho que seria melhor nos livrarmos do Daniel e Paulo Victor, é claro, sem criar ressentimento. Alex continuaria como titular, e caso negociado, aí sim, eu aconselharia o Flamengo a contratar o Gatito Fernandes. Mas por enquanto, deem a reserva a quem mais precisa e merece.

    Titular- Muralha (Caso for vendido, contrataria o Gatito)
    Reserva- César
    Segundo Reserva- Thiago

  • Muito bom esse goleiro

  • Muito melhor que PV e com salário bem mais em conta .

  • O Marcão parece um bagre com este bigode! Kkkk

Comentários não são permitidos.