Assista ao Resenha: “Hora de mudar o esquema?”

Compartilhe com os amigos

Depois de insistir por muito tempo no esquema com 2 pontas abertos, o técnico Zé Ricardo entrou com uma formação diferente contra o Corinthians, surpreendendo a muitos, com Sheik e Mancuello entre os titulares.

Na sua opinião, o treinador falhou em fazer essa escolha ou pelo contrário, deveria manter esse time para o próximo jogo, contra o Atlético/MG fora?

Assista ao programa de hoje e deixe a sua opinião abaixo!

SRN.

Quer entrar no clima do “Cheirinho de Hepta”?
Peça a sua camiseta pelo Whatsapp: (21) 98311-4394.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • To cansado dessas teimosias deste técnico burro vive insistindo em jogadores que não acrescenta em nada,deixa os melhores no banco pra montar panela,quando põe os caras pra jogar coloca os caras em funções que não tem nada haver,quer saber VAI SE FUDER Zé Ricardo otário!!

  • Não adianta mudar agora, o time tá acostumado a jogar no 4-3-3. No jogo contra o Palestino lá no Chile o Zé Ricardo mudou o esquema pra 4-4-2 e Alan Patrick teve q pedir a ele pra voltar por 4-3-3 e o time melhorou.

  • Ele tem que manter o Mancuello, mas não na ponta.
    Mancuello tem que vim de trás, fazendo triangulações, e se aproximando dos atacantes e do Diego.
    Zé Ricardo tem que trabalhar jogada curta, proximidade, Mancuello na ponta é um a menos.

  • O Zé Errou em tirar o Arão e deixar o Caramujo, Errou em colocar o Damião, Errou em colocar o chiquinho. Poderia tirar o caramujo e colocado o Cuellar, na LE poderia ter colocado o Adryan, em vez do Damião o Alan Patrick deveria ter entrado, ele errou muito, perdeu todo o meio campo. SRN

  • O próximo jogo precisaremos dos pontas, Everton e Gabriel(Fernandinho). Esse jogo é mais pro Vizeu tbm, pois ele da mais velocidade na frente e possibilidade de um enfiada de bola, o Guerrero é mais lento e com o nosso time jogando um pouco mais atrás fica mais fácil de ele ser marcado. A defesa do Atlético é fraca, se eles vierem pra cima vai ficar mais fácil pra nós.

  • Ederson era pra ser o Titular, os melhores pontas seriam Ederson e Everton SRN.

    • Eu ainda acredito na recuperação dele, acredito no nosso DP. Lembrando que o Renato Augusto no Corinthians vivia a mesma situação do Ederson e ninguém acreditava mais na recuperação dele, nem o próprio jogador mas ele se recuperou e hj é titular da seleção.

  • Problema é que o Mancuello na frente não tem gás pra voltar na marcação. Time vem falhando no posicionamento no meio, vide Márcio Araújo principalmente. Erros desde o jogo do inter não foram corrigidos. Contra o Atlético teremos que montar um time forte na marcação e rápido no contra ataque.

  • O esquema foi o mesmo , só mudou as peças pois Mancuello jogou aberto na esquerda e Sheik na direita .

  • Fora os chutes a gol do Mancuello, sendo um com muito perigo.

  • Vamos supor que naquele último lance do Sheik, ele acertasse o chute e fizesse o gol, selando a vitória por 3×2 sobre o Corinthians e mantendo a disputa pelo título nacional. Nessas horas, me pergunto: QUAL SERIA A NATUREZA DOS COMENTÁRIOS? &;-D

    • Você acha que o time está jogando bem?

      • Não. Mas acho que os comentários seriam totalmente diferentes… &;-D

Comentários não são permitidos.