Assista ao Resenha: “Keno – Viria pra somar?”

Compartilhe com os amigos

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro, o atacante Keno tem tido seu nome associado constantemente a um possível interesse do Flamengo. Especula-se que o clube queira o jogador para a temporada 2017.

O que você acha, Keno viria para somar no elenco atual? Valeria a aposta?

Assista ao debate quente sobre o tema e deixe também a sua opinião!

SRN.

Quer entrar no clima do “Cheirinho de Hepta”?
Peça a sua camiseta pelo Whatsapp: (21) 98311-4394.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Keno não é jogador para o Flamengo. Os nossos da base são melhores e já estão acostumados com o peso da camisa… O Flamengo precisa de jogador de alto nível.

  • Com Fernandinho, Gabriel,Cirino e Sheik qualquer um chega para ajudar

  • Pontas mesmo hoje nem existe mais…jogador de lado de campo, halas, é o que se tem. Jogador de velocidade, mas de QUALIDADE. Toco muito nessa tecla, pois não adianta ser uma Ferrari na velocidade e um fusca na qualidade. Keno é uma boa aposta sim e 27 anos amigo, tem perspectiva de mercado, tudo depende do rendimento do jogador ao longo de um contrato mínimo de três anos. É muito relativo. Fernandinho vaza, economiza ai uns 250 mil, creio que seja esse o seu salário hoje, Scheik, mais 250 mil, só ai 500 mil.Jogadores que ao meu ver não da mais. E no tocante a contratação no mercado Sul Americano, tem que ver se serão aproveitados mesmo…não adianta investir e o jogador ficar encostado e se desvalorizando.
    *A base tem que ter oportunidades. O que adianta uma geração campeã, com ótimos valores, ficar esquecida…tem que ter equilíbrio.

    • amigo o sheike ganha e 400 pilas por mes

  • São pontas demais. Ignorando Sheik e Fernandinho, temos Paulinho, Rafinha, Nixon, Douglas Baggio, Rodolfo(estava jogando na ponta), Ederson, Gabriel, Everton, Adrian, Cirino. São 10. Nenhum deles com contrato por terminar. Se é pra contratar, precisa ser um cara certo.
    E aposta. Sim. Tem que ser jogador que dê retorno. Com 27 anos, o Flamengo nunca venderá Keno. Se não é assim, que se dê esse custo num jogador mais garantido. Futebol, agora é isso.

  • Para dar três milhões num cara de 27 anos, fico com Nixon e Thiago Santos. Se vai trazer jogador mais velho, traga Tardelli. Se quer gastar dinheiro, gaste direito.

    • concordo ,mais eu mandaria o gabriel,sheike,fernandino,cirino ,ederson e contratava um ponta top ,tentaria o tevez,tardelli,vargas,valdivia,e por ultimo o vitinho.

Comentários não são permitidos.