Assista ao Resenha: “Vergonha! Se não dá no campo, vai no tapetão”

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira, o Fluminense entrou com um recurso no STJD pedindo a anulação do clássico contra o Flamengo, por não ter aceitado a invalidação do seu gol, diga-se de passagem, irregular.

O STJD acatou o pedido e suspendeu os 3 pontos do Flamengo até que o recurso seja julgado.

Até que ponto vai o desespero de um clube que sempre recorre à justiça quando não consegue fazer o seu papel dentro de campo? Qual deve ser a postura da diretoria do Flamengo, que até pouco tempo atrás tinha o Fluminense como “parceiro” em algumas empreitadas?

Assista ao programa de hoje, os comentários estão imperdíveis! Deixe também a sua opinião abaixo.

SRN.

=============================================
Quer entrar no clima do “Cheirinho de Hepta”?
Peça a sua camiseta pelo Whatsapp: (21) 98311-4394.
=============================================

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não fizeram o resenha comentando a derrota pro inter?

  • ok!

  • Alô resenha, faz uma ai pra tentar explicar pq o Mancuello não tem mais chance, queria tentar entender, mais tá difícil…
    SRN

  • O fla deveria entrar proximo jogo com patrocionio da record na camisa

    • Kkkkkkk isso seria massa

  • Um dos grandes responsáveis disso foi a desgraça da globo com aquela porra de leitura labial. Agora que o Flamengo não tinha que assina porra nenhuma com ela manda eles ser fuderem junto com Fluminense e Palmeiras juntos.

    • “Um dos grandes responsáveis disso foi a desgraça da globo com aquela porra de leitura labial.” — Então, você preferiria que NINGUÉM soubesse o que foi dito no tumulto só para privilegiar o seu time? &;-D

      • Falou merda Ednei..q privilégio é esse q vc está falando? O gol foi irregular e tudo aconteceu pq os jogadores dos flores foram pressionar a arbritagem..se vc viu a reportagem da leitura labial vc pode notar q não é garantia de nada, pois a maioria das leituras foram feitas de jogadores de lado e com um monte de gente passando na frente.

        • Tá certo… temos acesso à mais informação (leitura labial) e no entanto, será preferível descartá-la se não ela não vem ao encontro de nossos interesses. E em momento algum, não disse que o gol foi irregular. Depois sou eu que falo m****… &;-D

Comentários não são permitidos.