Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira de Mello planeja elenco ‘numeroso e qualificado’ para disputa da Libertadores

Redação
Redação
Publicação: 13/10/2016
267 Comentários
Atualização: 13/10/2016
Compartilhar
https://flac-pmd.ficfiles.com/PMD/FLAC_SPORTS_BRA/948/859/784825411672_896000.mp4

Fonte: Fox Sports

Assuntos:bandeira de melloelencoFlamengoLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
267 Comentários
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    13/10/2016 às 10:45

    Todos continuem ? Sem chance de ganhar Libertadores então . O time tem que melhorar bastante pra ganhar Libertadores .

    Reply
    • Andrei disse:
      13/10/2016 às 10:57

      Você queria que na reta final do campeonato ele dissesse quais jogadores serão dispensados? Claro que ele tem que falar que todos continuam!

      Reply
      • Maycon disse:
        13/10/2016 às 11:01

        Torcedor não pensam.

      • Ednei P. de Melo disse:
        13/10/2016 às 13:52

        Se ele falar que “vai manter todo mundo” e depois dispensa umas 1/2 dúzia, ele vai perder a credibilidade entre os remanescentes do grupo… &;-D

      • Andrei disse:
        13/10/2016 às 18:31

        Você acredita que num programa de TV seja o local apropriado para falar sobre esse assunto? Como presidente da empresa ele tem que falar que conta com todos sim, no meio corporativo com hierarquia é assim que funciona. Esse assunto é discutido entre os departamentos e não na TV.

      • Ednei P. de Melo disse:
        13/10/2016 às 20:53

        Ele poderia dizer “iremos aproveitar o elenco da melhor maneira possível” ou “estudaremos as necessidades do elenco atual e faremos contratações pontuais” ou coisas desse gênero. Não faria pouco caso dos atletas atuais e seria bem mais consistente… &;-D

    • Valmir disse:
      13/10/2016 às 11:15

      Talvez fosse melhor ele dizer que Marcio Araújo é um merda, que Fernandinho e Gabriel não servem pra vestir o Manto Sagrado, Cirino é um caneludo que faz um aquecimento tão forte que já entra em campo cansado etc. Pronto, lá se vai o cheirinho… SRN

      Reply
    • Ryan disse:
      13/10/2016 às 11:18

      E a politica da boa vizinhança onde fica? Imagina o EBM chutando o balde a essa hora kkk

      Reply
      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 12:12

        E super inteligente falar em demissoes em meio a disputa de um campeonato, e mesmo se realmente quissese renovar com todo elenco nao quer dizer que nao vem reforcos e detalhe este atual esta próximo do titulo de campeonato de pontos corridos entao nao e esta droga que alguns reclaman.

  • Luckseven disse:
    13/10/2016 às 10:50

    É natural o EBM falar que pretende renovar c todos,ate pq estamos em reta final de campeonato e dizer que pretende fazer uma barca c alguns jogadores é pedir p criar um mal estar no elenco. Com ctz essa barca já está formada…. e a partir do dia 7/12 vamos ver as movimentações.
    Realmente n da p ficar jogando que n vai renovar c alguns.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      13/10/2016 às 10:58

      Espero que sim . Porque com esse time não creio que venceremos a Libertadores , falta umas 3 peças titulares para o time chegar nesse patamar .

      Reply
    • Ivanildo Silva disse:
      13/10/2016 às 11:01

      É isso ai os são tops sabem motivar e valorizar o elenco !

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    13/10/2016 às 10:50

    Numeroso sim, qualificado não.
    Precisam dispensar: Gabriel, Sheik, Cirino, Fernandinho, MA, Chiquinho.
    E fazer contratações de peso para lateral esquerda, meio campo, volante, atacante que jogue pelas laterais.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      13/10/2016 às 11:13

      verdade.

      Reply
  • Lucas Mengao. disse:
    13/10/2016 às 11:08

    Boa presida, entendemos o pq dessa sua colocaçao!

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    13/10/2016 às 11:34

    Prioridades, Felipe Melo e Robinho e um zagueiro top pra fazer dupla com o Rever, Vaz não da. E o Danatti em, falei que era um Wallace com grife. Um lateral esquerdo, menos Diogo Barbosa, conheço bem esse cara, jogou aqui em Goiás e é outro pereba que esta em uma boa fase. Vitinho seria uma boa. Manda embora, Shiek, Marcelo Cirino, Chiquinho .

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      13/10/2016 às 12:18

      eu tava pensando no robinho ontem..cairia como uma luva nese esquema de pontas aí…

      Reply
  • Cairo Mengão disse:
    13/10/2016 às 11:43

    Preparando a Barca pra Dezembro, Chiquinho, Cirino, Juan, Alan Patrick, MA já será os primeiros reforços !!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      13/10/2016 às 12:43

      Acrescenta aí Guerrero, Gabriel e Fernandinho

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 13:17

        Vai sonhando que ainda vamos vender o Guerrero, ele vai ficar até o fim do contrato e sair de graça, o que na verdade já era esperado quando ele foi contratado

      • Murilo LaRock disse:
        13/10/2016 às 13:43

        Também acho, a menos que aquele jornalista chileno continue enchendo a bola do Guerrero lá na Inglaterra, e venha um time mediano e pague a multa dele, já que dinheiro no campeonato inglês é o que não falta.

      • Ruan Pedro disse:
        13/10/2016 às 14:43

        Amém!

  • Madruguinha disse:
    13/10/2016 às 11:59

    A resposta do presidente Bandeira foi boa, pois se ele dissesse que haverá barca no fim do ano, causaria um impacto negativo no elenco.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    13/10/2016 às 12:00

    A resposta do presidente Bandeira foi boa, pois se ele dissesse que
    haverá barca no fim do ano, causaria um impacto negativo no elenco na reta final.

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    13/10/2016 às 12:03

    Quantidade não quer dizer qualidade, o clube precisa analisar bem cada atleta atual, é cada reforço, eu espero que o técnico não goste de caneludos, e que tem usado eles apenas por falta de opção, é que não se oponha a barca formada, apesar que acho difícil ele deixar dispensar algumas peças nulas do time, o qual era adora.

    Reply
  • Rubro Negro disse:
    13/10/2016 às 12:03

    Fla deveria tentar contratar o Lucas Alario do River Plate. Jogador jovem, cobiçado e reserva no River. Poderia tentar empréstimo para jogar Libertadores como nos moldes do Calleri que veio para o São Paulo e se deu muito bem.

    Reply
    • Léo Faria disse:
      13/10/2016 às 13:02

      Eu não acompanho muito o campeonato argentino. O que um reserva de um campeonato falido acrescentaria num time que quer disputar um título de libertadores?

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    13/10/2016 às 12:09

    Eduardo vargas seria um bom nome pra essas pontas

    Reply
    • Léo Faria disse:
      13/10/2016 às 13:00

      Particularmente não acho. Vejo ele mais como segundo atacante, mais perto do gol e do camisa 9.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 13:52

        Concordo

  • Nick Sousa disse:
    13/10/2016 às 12:11

    Todos os anos nessa altura começam a falar sobre barca, sobre mandar embora todos os perebas do time, por aí vai. Já mando a profecia: esse ano seremos campeões, e ano que vem jogadores serão contratados para as posições mais contestadas do time, mas não serão contratações fáceis e portanto não teremos todo mundo de imediato no começo do ano, então vamos começar o ano de 2017 com algum Márcio Araújo da vida de titular, e a torcida vai protestar e dizer que o técnico não deveria ter sido mantido pra libertadores, ou que alguém mais deveria ter sido dispensado. Essas críticas injustas e sem embasamento vão permanecer até que cheguem as benditas contratações, mas ainda assim sempre algo nas escolhas do técnico vai ser criticado, e por que o Zé não escala jogador A ou B, vão questioná-lo.

    Triste, mas faz parte

    Reply
    • Jhonny disse:
      13/10/2016 às 12:13

      Porque nao precisamos de fazer barca é no maximo uma canoa tanto pra dispensas quanto contratacoes.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        13/10/2016 às 12:59

        Canoa? Da uma olhada nos comentários e vai ver uns 10 nomes se repetindo. A barca tem que ser grande.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 13:12

        Bem primeiro e lista de torcedor e nao da diretoria e sabemos que torcedor quer 22 craques no time, segundo vasco, terceiro eu vejo que precisamos de um l lateral esquerdo um volante e um atante (isto e urgente) e caso tenha boas opcoes tecnicas e viáveis um zagueiro outro ponta caso mamter o esquema ou outro meia caso mude esquema oj seja no máximo 5 reforcos e dispensas como sheik fernandinho Márcio Araújo e tentar emprestar vender ou usar como moeda de troca Cirino Gabriel e Pv. E se pegar outro zagueiro xau Juan se nao mante-lo mais um ano pra jogos pontuais logo serian 7 dispensas no máximo típico de time e elenco encaixado diferente de trazer 15 e dispensar outros 15.

      • Felipe Andrade disse:
        13/10/2016 às 13:31

        Penso igual vc, mas zagueiro acho desnecessário, pelo menos pra começar o ano.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 13:15

        Ops esqueci 8 dispensas no máximo Chiquinho tem que vazar Tambem

  • BVZ Top disse:
    13/10/2016 às 12:12

    Falou o Mito.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    13/10/2016 às 12:20

    Meu medo é imaginar que esse técnico não tenha sabedoria pra perceber que que precisamos de pontas que preste e ache que pedir a prorrogação do fraco fernandinho (individualismo em pessoa e ninguém fala nada)… mais Gabriel …cirino e everton …Será suficiente pra encarar uma libertadores !…ele tem que deixar claro para a diretoria que é primordial para fazer uma grande campanha na libertadores a contratação de 2 pontas quem venham pra ser titular. …pra mim seria o principal. ..precisamos de 1lateral esquerdo. ..Caso não continue com Alan Patrick tem que ir atrás de um meio campo ..poderia vender o Paulo Vitor e contratar o goleiro do figueirense. ..um primeiro volontante pra ser titular ficaria com cuellar e Ronaldo como reserva….o caramujo já entrou pra história do clube sua camisa deve ser eternizada e a numeração nunca mais dever ser usada. ..Juan deve se aposentar tentaria segurar o rever pois encaixou com o Vaz e iria a traz de um zagueiro rápido que tenha boa técnica e uma certa experiencia que não é o caso desse especulado zagueiro do coritiba acho que seja por aí..

    Reply
    • Léo Faria disse:
      13/10/2016 às 12:58

      Ele não precisa de pontas. Ele precisa mudar o esquema.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 13:13

        Ele precisa de pontas sim, não é porque dois meias encaixaram no corinthians que vai funcionar no flamengo também, pelo menos não com os meias lentos que nós temos

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/10/2016 às 13:17

        Verdade, precisamos de um meia veloz igual o Jadson.

      • Adriano Furlaneto disse:
        13/10/2016 às 13:28

        O esquema é bom… As peças que o compõe é que dão ruins

      • Silvio Marcelo disse:
        13/10/2016 às 18:51

        O que você falou tem haver com o que foi dito pelo colega Leo Faria !

      • Silvio Marcelo disse:
        13/10/2016 às 18:54

        Leo sempre falei aqui que o problema é usar esse 433 com esses jogadores que temos …pra esse elenco seria melhor o 442.

      • Léo Faria disse:
        14/10/2016 às 00:21

        Já é o segundo jogo que ele entra com 2 meias.
        Pelo que entendi esse esquema não vai ser fixo no clube todo. Todas as categorias vão jogar no mesmo esquema mas vão seguir o profissional. Muda o profissional e o resto vai junto.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    13/10/2016 às 12:49

    Em fim de contrato, Sheik, Chiquinho, MA, Fernandinho, Alan Patrick e Juan, desses acredito que saía de dois a três nomes, Cirino e Gabriel tem que procurar quem os queiram o que é bem difícil.

    Reply
    • Markfla disse:
      13/10/2016 às 21:55

      Devem sair sheik,chiquinho, e alan patrick , acho que vao renovar com juan , marcio araujo e fernandinho…desses eu so renovaria com o juan por mais 1 ano. …

      Reply
  • Felipe Andrade disse:
    13/10/2016 às 12:55

    Puts já vi que se depender da torcida vamos de Guerrero em 2017 denovo, que tristeza

    Reply
    • Léo Faria disse:
      13/10/2016 às 12:57

      Pra quem quer Para é Márcio Araújo em 2017, Guerrero não é nada.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        13/10/2016 às 13:23

        O Pará eu quero sim pra 2017 assim como já queria pra 2016, agora o MA tu forçou legal

  • Gabriel Torres disse:
    13/10/2016 às 13:13

    MA, Cirino e Gabriel são certezas que vão ficar, a não ser que algum clube queira contratalos. Alan Patrick o Fla concerteza vai tentar contratalo, vai tentar negociar a multa dele com o Shaktar, o jogador quer continuar no Fla. Lembrando que vamos disputar 3 campeonatos no inicio do ano, Libertadores, Carioca e a Primeira Liga. Precisaremos de um Elenco muito maior que o desse ano e com mais qualidade. As principais carências do time são: LATERAL ESQUERDA, 1° VOLANTE E PONTAS!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      13/10/2016 às 13:15

      Acho que Alan não fica, e concordo com as carencias, e acho também que dava pra dispensar um lateral-direito e trazer algum titular absoluto

      Reply
      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 13:17

        Problema quem seria este lateral a vir?

      • Gabriel Torres disse:
        13/10/2016 às 13:42

        Se o Jorge ficar, não será necessário gastar muita grana com um lateral esquerdo, da pra apostar no Marcelo Hermes e no Lateral do Botafogo que eu esqueci o nome kkk. Ambos viriam de graça, o Fla só iria arcar com o salário e os encargos.

      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 13:43

        Ele falou sobre lateral-direito

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 13:45

        Estou falando do lateral direito como o nick souza propos.

      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 13:47

        Victor Ferraz, será que seria possível?

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 14:35

        Considerando que algum clube chinês arabe ou afins leve o Pará por esta boa fase eu acho melhor subir o Thiago ennes e caso dm de aval trazer novamente o leo morais.

      • Gabriel Torres disse:
        13/10/2016 às 14:07

        Eu nem li direito, estava na rua kkk. Lateral direito n é necessidade, só se aparecer alguma oportunidade muito boa no mercado pra contratar.

      • Gabriel Torres disse:
        13/10/2016 às 13:18

        Acho que não há necessidade de trazer um lateral direito, só se aparecer uma oportunidade muito boa no mercado, assim como foi o Diego que veio de Graça. Acredito que ao lado de um ponta que tenha qualidade os nosso laterais tendem a crescer.

      • joão dias disse:
        13/10/2016 às 13:30

        Lateral direito? Mesmo? Acha que é prioridade para 2017? Pra mim estamos bem servidos.

  • Nick Sousa disse:
    13/10/2016 às 13:23

    O flamengo vai ser um caso inédito de time campeão que vai dispensar alguns jogadores titulares na campanha

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      13/10/2016 às 13:25

      Se o Flamengo for campeão não vai precisar dispensar ninguém pois a maioria terá mercado

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    13/10/2016 às 13:34

    Negada não adianta sonhar, o Guerrero fica até o fim de 2017 e sai de graça, isso já era esperado quando ele foi contratado. Senão daqui a pouco aparece alguém aqui ” vende o Guerrero e traz o Vargas”, ” vende o Guerrero e traz o Tardelli”, ” vende o Guerrero e traz o Balotelli” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      13/10/2016 às 15:35

      Balotelli ta emprestado em um time de pouca expressão… poderia sim vir pro Flamengo…
      O Guerrero só fica pq é titular… se fosse a terceira opção ia dar um jeito de sair.

      Reply
  • Fabricio Benites disse:
    13/10/2016 às 13:38

    Parabéns pelas palavras presidente, ano que vem traz o Tevez, o Felipe Melo e o Conca!
    Aí sim ganhamos a Libertadores!

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    13/10/2016 às 13:39

    Pessoal está achando que o Marcinho vai ser dispensado para o próximo ano, kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Marcio Araújo disse:
      13/10/2016 às 13:41

      O Rodrigo Caetano não divulgou, mas eu já renovei por dois anos

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 14:31

        El Iniesta Negro

      • Marcio Araújo disse:
        13/10/2016 às 14:33

        Que foi gata?

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 14:40

        Te amo, seu lindo.

      • Marcio Araújo disse:
        13/10/2016 às 14:42

        Vem aqui que eu te mostro minha pegada no meio-campo e minha inteligencia tática

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 14:46

        Gosto de ofensividade. Pena que você só sabe recuar pra defesa…

      • Marcio Araújo disse:
        13/10/2016 às 14:49

        E de velocidade vc gosta? Posso ser veloz por bastante tempo

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 14:49

        Depende da qualidade, e não da velocidade

      • Marcio Araújo disse:
        13/10/2016 às 14:51

        Mas tenho outras coisas que contam como a experiencia

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 14:54

        Quem sabe

      • Marcio Araújo disse:
        13/10/2016 às 14:57

        Talvez vc descubra porque me chamam de motorzinho do time

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 14:59

        Hehehehe

      • Marcio Araújo disse:
        13/10/2016 às 15:05

        Vc vai entender o que todos os técnicos gostam em mim, vou ser seu titular pra sempre

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 15:06

        Contrato vitalício

      • Marcio Araújo disse:
        13/10/2016 às 15:07

        Aquela vez que eu fiquei feliz por que o time foi eliminado na primeira liga, vou te mostrar pra que que eu descansei

    • Johny_Fla disse:
      13/10/2016 às 14:13

      Olha que tem gente torcendo pra que ele fique.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        13/10/2016 às 19:33

        Pior que tem mesmo, daqui a pouco aparece um apresentando um discurso

  • Carlos Eduardo Moura disse:
    13/10/2016 às 14:06

    Eu queria mt ver o podolski nesse time do Fla junto com Felipe, marketing terrível e joga absurdamente mais que Guerrero, esse que poderia ser vendida por torno de 20mi, Felipe e podólogo certamente viriam por cerca de 35mi, oq com o saldo de Guerrero seria 70-15=55mi ainda restantes para contratos mais modestos, como Camilo, montillo, Vargas, Emanuel mas, e outros promissores do futebol brasileiro, assim teríamos um time dos sonhos com muralha, Jorge,para, rever, Vaz, Felipe Melo, arao,Diego,Vargas, Éverton, podolski, com Ederson, Mancu, montillo ou Camilo, Viseu, donati, cuelar

    Reply
    • joao disse:
      13/10/2016 às 14:08

      podólogo :S

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    13/10/2016 às 14:07

    Tem que ter elenco grande mesmo.
    Jonas vai voltar, Rodolfo, Douglas Baggio, Paulinho, Luiz Antônio.
    Barca: Juan, Chiquinho, Gabriel, Cirilo, Alan Patrick, Sheik e Ederson deve sair.

    Contratações (palpites): Juninho, Marcelo Hermes, Felipe Melo, Juninho (1°volante Bahia), Montillo(Datolo/Thiago Neves/Conca), Vitinho/Wellington Nem/Marquinhos Gabriel/Keno.
    Se trouxer o Montillo, sobraria dinheiro pra trazer um segundo atacante de alto nível.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      13/10/2016 às 14:17

      Desses que estão emprestados não se aproveita ninguém; Éderson deve permanecer

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 14:21

        Luiz Antônio é melhor do que o Cuellar.
        Paulinho é melhor do que Gabriel e Cirino.
        Jonas é sem dúvidas melhor do que o Márcio Araújo.
        Como não aproveita?

      • Felipe Andrade disse:
        13/10/2016 às 14:31

        Desses 3 não concordo com o Jonas.
        Nossos pontas me fazem ter uma saudade imensa do Paulinho

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 14:32

        Luis antonio melhor que cuellar? Discordo, paulinho melhor que Gabriel e Cirino? Tres dragas jonas melhor que Marcio Araújo concordo porem precisa ser menos afobado e nao sei s volta inicio do ano nao. Provavelmente volta so no meio do ano.

      • Felipe Andrade disse:
        13/10/2016 às 14:34

        LA é bem melhor que o Cuellar e comparar gabriel e cirilo com Paulinho é triste hein

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 14:36

        Luiz Antônio é sim melhor que o Cuellar tem melhor passe, chuta melhor…
        Cuellar é cabeçudo, e esse colombiano só vai ser bom jogador se ele APRENDER A jogar de primeiro volante, porque de segundo ele é fraco.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 14:39

        Luis antonio passa melhor? Nunca cuellarprecisa sim melhorar seu senso de marcacao coisa que ttambem e déficit no luis antonio.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 14:37

        Emque luis António e melhor o passe do cuellar e muito melhor ambos defenden igual.

      • Felipe Andrade disse:
        13/10/2016 às 14:42

        Acho que o Cuellar tem boa técnica no passe e só, mesmo assim em passes simples e cruzamentos prefiro LA. Cuellar não marca bem e tb costuma ir muito mal taticamente, acho que ele pode evoluir muito ainda pela técnica que tem, mas vai precisar de uma boa orientação. O LA joga bem em várias posições.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 14:45

        Seus passes no cariocae em alguns jogos que entrou depoe sob sua ótica de bom apenas passes curtos e sim ele precisa melhorar na parte defensiva e taticamente o que com uma nova pretemporada e tempo o ze pode arrumar isto.

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 14:45

        Cuéllar tem mais pegada, mais técnica. Luiz Antônio é mais versátil e veloz, com mais ofensividade que o colombiano.

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 14:47

        Então é melhor né Giulinha, porque pra função de segundo volante, versatilidade e velocidade são qualidades melhores pra função.
        Foi como eu disse, o Cuellar precisa aprender a ser primeiro volante, aí sim.

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 14:47

        Nem sempre. Depende muito da estrutura de jogo. Se você tiver dois laterais que apoiam muito, é melhor ter Cuéllar como segundo volante dando liberdade para os alas.

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 14:50

        Exatamente, mas como nossa formação já tem dois pontas que voltam pra ajudar os laterais, prefiro o Luiz Antônio até pra ter um melhor passe no meio… pra saída de jogo, puxar contra ataques, chutes a gols e assistências.

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 14:38

        Eu acho, tem melhor passe, chuta melhor e ainda faz outras funções.
        Jonas precisa ser lapidado.
        E você falar que os três são dragas eu concordo, mas o Paulinho é muito melhor do que o Cirino e Gabriel… mesmo sendo a draga que ele é.

      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 14:40

        Sério, Luiz Antonio? De que adianta ter técnica se não tem pegada nenhuma, jogador igual ele mal consegue pegar na bola durante o jogo

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 14:42

        Tá bom, a discussão se tornou boba atoa… se Luiz Antônio é melhor ou pior que o Cuellar, não importa… os dois são fracos e não podem ser titulares…
        Mas o Jonas tem vaga nesse elenco.

      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 14:44

        Jonas tem passe pior que o massaraujo

      • Markfla disse:
        13/10/2016 às 21:47

        Luiz antonio nao conseguiu jogar no sport….

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 14:41

        Paulinho tirando 2013 fez o que? No santos a tempo nao entra ele e outro que tem que ser emprestado ou usado como moeda de troca.

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 14:44

        Concordo plenamente e 100%… por mim vão todos eles…
        Luiz Antônio, Paulinho, Cirino, Gabriel… todos eles…
        Trocam dois pelo Raphael Veiga, 2 pelo Clayson.
        1 pelo Juninho do Bahia…
        Só estou dizendo que temos diversos jogador, ou pra aproveitar ou pra trocar.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 14:48

        Nossa moeda mais forte pra troca e o Cirino pelo valor que pagamos logo e fazer um acordo inteligente com algun clube.

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 14:49

        Eu sei disso…

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 14:52

        E sobre o cuellar sim pea mim ele primeiro volante so que o ze nao acha que em 2017 ze Ricardo ou repense isto ou faça o cuellar entender a posição de segundo volante.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 14:56

        Nomes interessantes para uma possivel troca seria pau a pau Cirino por de arrascaeta ou 20 dos 50 por cento do flamengo pelo Willian.

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 15:03

        Arrascaeta não deve sair.
        Mas o William é mais fácil e seria bom demais.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 15:06

        Poremwillian nao pode ser pau apau. Ate pq o cruzeiro e bom em recuperar jogador e ainda conseguirmos vender o Cirino mais se fosse o arradcaeta eu toparia uma troca pau a pau.

  • Wagner Alves disse:
    13/10/2016 às 14:29

    Não precisa ser numeroso, tem que trazer peças de qualidade para as principais posições e aproveitar mais os jogadores da base.

    Enquanto não fizerem isso vamos ver Márcio Araújo, Gabriel, Cirino dentre outros perebas pra sempre no time.

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    13/10/2016 às 14:43

    Gabriel (Z, Avaí)
    Dodô (LE,Sampadória) (Se Jorge Sair)
    Marcelo Hermes (LE, Grêmio)
    Rômulo (V,Spartak)
    Alejandro Guerra (M, Nacional)
    Vitinho (A, CSKA)
    Wellington Nem (A, Shakhtar)

    Muralha
    Pará
    Réver
    Vaz
    Jorge (Dodô)
    Rômulo
    Arão
    Guerra
    Diego
    Wellington Nem
    Guerrero

    Precisa nem jogar, só entregar as taças.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      13/10/2016 às 14:45

      Vitinho nas mãos do Zé Ricardo ia arrebentar

      Reply
    • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
      13/10/2016 às 14:54

      Ah, uma força no olhar

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 14:55

        chamando (ô ô i ô)
        A brilhar (ô ô i ô)

      • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
        13/10/2016 às 14:56

        Ubukhosi bo khokho
        We ndodana ye sizwe sonke

        É

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 14:56

        Tu pesquisou? kkkkkkkkkkkkkk

      • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
        13/10/2016 às 14:59

        Hahahaha

    • Felipe Trindade disse:
      13/10/2016 às 14:59

      Mais o menos o meu time, só que coloquei Felipe Melo no lugar do Rômulo, e Montillo no lugar do Guerra.
      Mas as suas opções estão ótimas… gostei muito desse time, e espero que a iretoria consiga montar um time o mais perto possível disso…

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 15:06

        Felipe Melo e Montillo…

        Preciso vomitar, me dê licença.

      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 15:09

        O pessoal pensa que Montillo e Conca ainda estão no auge…

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 15:19

        O povo ainda não superou essa fase.

      • Markfla disse:
        13/10/2016 às 17:55

        Montillo e o melhor custo – benificio para 2017 , vem de graça, ja e adpatado ao futebol brasileiro, esse ano na liga chinesa ele fez 10 gols em 24 jogos, para um meio- campista essa media ta muito boa, sem contar suas assistencias, MONTILLO JOGA MUITO!!!

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 19:57

        Salário alto, jogador velho e em decadência.

      • Markfla disse:
        13/10/2016 às 21:38

        Danilo foi fundamental para o titulo da libertadores em 2012 para o corinthians,em 2012 danilo tinha 33 anos, hoje Montillo tem 32 ….; entao velho Montillo nao ta velho…se Montillo vai dar certo no FLAMENGO so vendo dentro de campo, mas a idade nao e problema, pois na liga chinesa Montillo ja atuou ate o momento em 24 jogos, e fez 10 gols….

      • Giulia Vargas disse:
        14/10/2016 às 07:44

        Danilo sempre teve estrela. Jogador papa títulos. Cada jogador é um caso.

        Montillo está em decadência, não estava jogando bem no Santos e foi pra poderosa liga chinesa. Montillo joga na mesma posição que Diego, salário muito alto para um jogador velho e desnecessário.

      • Markfla disse:
        13/10/2016 às 21:42

        Se o montillo vier ele vai disputar com o everton de meia esquerda, QUEM JOGA MAIS EVERTON OU MONTILLO….

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 15:10

        Ah, é gosto… eu concordo e goteiras do seu time.
        Mas não adianta você vomitar do meu time, isso não leva a nada…
        Eu acho o Montillo muito mais jogador do que o Guerra.
        Nunca vi venezuelano craque, cara apareceu com 30 anos, lento igual uma lesma, mas nem por isso vomitei da sua opinião.
        E muito menos do Rômulo, que é bom jogador, mas não chega aos pés do Felipe Melo.
        Tanto que acho que é banco no Spartak Moscou e nunca jogou em time grande.
        Mas tudo bem, continua vomitando das minhas contratações, que eu apoio às suas!

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 15:15

        Felipe Melo é um lixo, só pra gente situar. Até se pode contestar o Rômulo, mas ele é mais novo e tem mais qualidade que o encrenca que só sabe marcar a canela do adversário.

        Montillo estava em péssima fase no Santos, foi para o poderoso futebol chinês e nem consegue ser titular.

        Guerra é só o atual campeão da Libertadores. Guerra é lento? Você nunca o viu jogar.

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 15:27

        Vi e vejo ele jogar.
        Guerra é sim um bom jogador, seria uma grande contratação.
        Tanto ele quanto a do Rômulo, não vim aqui contestar as suas opções de contratações, e sim contestar a sua maneira de receber as minhas.
        Mas tudo bem, suas opções foram ótimas, tanto o banco na Rússia, quando o craque da Venezuela.
        Formariamos um ótimo time com eles dois, gostei muito mesmo, mesmo você odiando as minhas 😉

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 15:30

        Ah, para de mimimi.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 16:08

        Felipe Mello lixo tantos anos na Europa jogando na italia e na Turquia lixo caro este em.

      • Felipe Trindade disse:
        13/10/2016 às 16:28

        Kkkkkkkkkkkk… complicado.

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 16:39

        Douglas jogou no Barcelona, então não é parâmetro.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 16:45

        Douglas ficou no Barcelona quantos anos? Felipe mello ficou anos na Europa e de titular comparar a carreira do Douglas com a do Felipe mello e igual comparar fusca com ferrari

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 16:48

        Felipe Melo joga numa Internazionale que não conquista nada há anos, o futebol italiano está em decadência. Turquia … Preciso nem comentar.

        Só nessa brincadeira, Douglas conquistou Champions e Mundial, enquanto Felipe Melo ganhou o poderoso campeonato turco.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 16:54

        Conquistou sendo titular? Entrando pelo menos nos jogos? Ou quando raramente entrou fez gol? Deu assistêncis pelo menos ou ficou apenas constando no elenco? E quando entrou não agradou? Novamente qurr comparar mesmo as duas carreiras?

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 16:57

        Mas ganhou, enquanto Felipe Melo só ganha cartão vermelha e canelas pra guardar de lembrança

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 17:06

        Vai procurar se informar os nemeros dele na italia e na turquia e vai ver como o cara e importante aos clubes que jogou e vai ver que a ma fase se da agora no meio do ano de 2016 antes de sair escrevendo o que nao sabe.

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 19:56

        Que fase boa Felipe Melo teve ? Felipe Melo foi titular de uma seleção em que Dunga convocou Kleberson (que era reserva no Flamengo) e Grafite. Por sinal, foi um dos grandes responsáveis pela eliminação fazendo aquilo que sabe melhor.
        Internazionale e Milan estão em decadência há anos, tanto é que já estão fora da UCL há anos (inclusive, bateram o Record negativo nessa questão).

        O único time de peso que Felipe jogou foi a Juventus e por sinal, passou a vencer depois que ele saiu. Felipe Melo esteve na seleção dos piores do campeonato italiano várias vezes.

        Felipe Melo apenas bate, quer 700 mil por mês pra lutar MMA no Ninho do Urubu. Por esse valor, até o Eurico é flamenguista.

        Jogadorzinho de segundo escalão que se acha craque.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 21:37

        Que fade bpa o Felipe Mello tevena Europa? Faz o seguinye vai se informar e vem discutir comigo pq tana cara que vc nap entsnfe de porta nenhuma .

      • Giulia Vargas disse:
        14/10/2016 às 07:54

        O melhor time que ele jogou foi a Juventus, mas foi eleito o Pior volante do campeonato (Inter é grande, mas está em péssimo momento). Nos demais, não conquistou absolutamente nada. Foi titular em uma seleção fraca e fez as lambanças que determinaram a eliminação do Brasil. Lembro muito bem de um jogo recente em que a Inter vencia por 1 x 0 contra a Lazio. Felipe Melo fez um pênalti bizarro em um jogador que estava de costas para o gol em direção a linha de fundo. A Lazio empatou e em seguida, Felipe Melo deu uma borrachada no adversário, levando a expulsão. A Lazio virou a partida. Tudo isso aconteceu aos 37 do segundo tempo. Seu adorado Felipe “Flamenguista que exige 700 mil pra jogar no time é coração ” Melo fez bem o que sabe: desagregar e prejudicar sua própria equipe.

        Não preciso pesquisar, tenho TV a cabo e assisto futebol, ao contrário de você que deve assistir Discovery Kids.

        Se você acha que um cara como esse cabe no Flamengo hoje, você parou no tempo.

      • Jhonny disse:
        14/10/2016 às 08:46

        Ainda cagando no teclado? Ta ficando feio ja pra vc falar que o cara e um fracasso na Europa logo pirralha este lixo Romulo no bolso isto que da a inclusão digital e agora sua merda esta bloqueada

      • Giulia Vargas disse:
        14/10/2016 às 11:38

        Ficou boladinha?

        É mais fácil bloquear e insultar do que me refutar.

        Contra fatos não há argumentos.

    • Leonardo Falcão disse:
      13/10/2016 às 15:10

      Gostei do time Giulia vargas , mais só tem um porém , Wellington nem não jogar no Flamengo , só no fluminense..

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 15:11

        $$$$$$$$$

      • Leonardo Falcão disse:
        13/10/2016 às 15:11

        Pode ser….kkkk

  • Paollo Fer disse:
    13/10/2016 às 14:53

    Não adianta nada um elenco numeroso e de qualidade,sem um técnico capaz de fazer os melhores jogadores serem titulares.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      13/10/2016 às 14:55

      Me contento com um técnico que faz o time jogar junto com o Santos o melhor futebol do Brasil e que pode nos levar ao título

      Reply
      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 14:58

        E que tera tempo pra acertar detalhes que este ano nao teve por pegar o trabalho no meio do caminho.

      • Paollo Fer disse:
        13/10/2016 às 14:59

        Melhor futebol do Brasil é o do Atlético MG. Até se fosse o do Flamengo, isso não significaria quase nada, devido ao nível medíocre praticado aqui.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 15:04

        Nao e o que muitos jornalistas acham o que falan do atlético mg e seu poderoso poder ofensivo em contrasenso a campanha ruim na defesa.

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 15:18

        Galo melhor futebol do Brasil?

        Melhor futebol do Brasil é sem dúvidas o do Flamengo. Santos só joga bem em casa, Palmeiras só tem bola aérea.

        Flamengo só está em segundo pq perdeu pontos bobos, como contra a Chapecoense no primeiro turno, Botafogo e São paulo.

      • Iromar Gaspar disse:
        13/10/2016 às 15:29

        Essa cucabol do parmeras, daqui a pouco o cuca passa a entrar para também cabecear a bola.

      • Paollo Fer disse:
        13/10/2016 às 16:27

        O clubismo cega as pessoas.

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 16:40

        Mais cego é aquele que não quer ver.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 17:16

        E a vontade de nao da o braço a torcer idem lembro bem de suas palavras apos a Vitoria sobre a chapecoense no qual disse que o ze so fazia pro resultado e que se fosse assim melhor ver so o resultado e pra vc dizer que o atlético mg esta jogando o melhor futebol do campeonato deve esta fazendo isto time do flamengo vence dominando a maioria dos jogos criando muito mais que os adversarios flra um jogo pu outro estamos na briga pelo título ou vaga na fase de grupos da libertadores queera o que vc exigia no minimo mesmo assim o tecnico nao presta.

      • Paollo Fer disse:
        13/10/2016 às 19:58

        No pouco que eu entendi, você afirma que eu disse que é melhor só o resultado positivo, mesmo jogando mal? Se for isso mesmo, eu posso afirmar que eu nunca disse isso aqui, eu não me importo so com resultado. E acho errado quem avalia o trabalho de qualquer técnico apenas pelo resultado.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 21:34

        Procure no seus comentarios que nos “discutimos” apos a Vitoria sobre a chapecoense, vc didse sobre o time vencer mais nao convencer . E eu retruquei sobrevencet com p ti.d no meio do caminho e sobre a maneira do ze Ricardo trabalhar.

      • Breno Silva disse:
        13/10/2016 às 16:44

        Bote o flores, curica e sardinhas no ciribolo tb! SRN

      • Breno Silva disse:
        13/10/2016 às 16:41

        Ta de brinqueichon Paollo Guerreiro?? Eles tem um dos melhores elencos, perdendo apenas pras peppas…
        Mas como um time comandado por MO pode ter o melhor futebol?? Sou mais o Zé!!

        SRN

      • Paollo Fer disse:
        13/10/2016 às 20:04

        O Atlético tem o.melhor futebol sim, mas o Flamengo é um time mais consistente e confiável, o que pega pra eles é o sistema defensivo que fica muito exposto, mas ao meu ver é o estilo de jogo que mais agrada, principalmente quando esta no ataque.

      • Breno Silva disse:
        13/10/2016 às 20:53

        Mas eh por causa do elenco forte na frente, mas num eh o melhor futebol justamente pq nao tem equilibrio.
        Igual a Nigeria do WE 2002… SRN

      • Silvio Marcelo disse:
        13/10/2016 às 18:46

        Quer comparar o elenco do santos com o nosso? …sério isso !

    • Guilherme Miranda disse:
      13/10/2016 às 15:03

      É mesmo concordo, dono da Razao. VOLTA MURICY SRN

      Reply
      • silasT disse:
        13/10/2016 às 16:18

        Volta com o poxeto pofexo.

      • Paollo Fer disse:
        13/10/2016 às 16:29

        Engraçado é que qualquer crítica que se faz ao treineiro, já aparecem as esposas dele falando em Muricy, como se uma coisa tivesse a ver com a outra, bando de retardados.

    • Silvio Marcelo disse:
      13/10/2016 às 18:43

      Sou do mesmo pensamento. …..Acho que é muita áreia pra carroça dele….mais vamos continuar torcendo!

      Reply
  • Lucas disse:
    13/10/2016 às 14:59

    Acho que deve vim contratações “ala Diego” para 2017.

    Reply
  • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
    13/10/2016 às 15:00

    Vamos torcer para essa careca brilhar

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      13/10/2016 às 15:04

      Quase eu esqueço.

      Parabéns. Felicidades, muitos anos de vida. Que Deus te elimine (kkkk). Que Deus te dê muita saúde, paz, segurança e prosperidade. Obrigado por ser amigo e extremamente inteligente. Valeu pelas longas conversas sobre política, futebol, atualidades e MMA. Estamos juntos.

      Reply
      • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
        13/10/2016 às 15:09

        Obrigado 🙂

        Conversar com você é um prazer.

        Obs.: E meu ps4?

      • Giulia Vargas disse:
        13/10/2016 às 15:16

        Sai fora kkkkk

  • Nick Sousa disse:
    13/10/2016 às 15:16

    Não to elevando muito as minhas expectativas, mas to em dúvida entre Arão ou Felipe Melo pra fazer dupla com o Schweinsteiger no meio campo

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    13/10/2016 às 15:22

    O parmeras não joga hoje no seu estádio porque vai ter uma seresta essa noite … ???

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      13/10/2016 às 15:24

      “seu” estádio kkk na prática pertence a construtora

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        13/10/2016 às 15:25

        Kkkkk exatamente

    • Murilo Sousa disse:
      13/10/2016 às 15:43

      Acabar, eles querem tirar onda da gente kkk… Sujo falando do mal lavado.

      Reply
    • Breno Silva disse:
      13/10/2016 às 16:38

      Seresta esticada com um baião!!

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    13/10/2016 às 15:25

    Parei quando o bandeira disse ” avaliando a renovação do Gabriel”

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    13/10/2016 às 15:49

    Pelo que conheço dessa diretoria, vão renovar com todos os perebas (+ o Guerrero). Tinha que negociar todo mundo e depois renovar com o Zé Ricardo. Gosto do trabalho tático do Zé Ricardo, mas essa tara que ele tem pelos perebas incomoda. Com esse elenco do jeito que está, mesmo com alguns reforços passaremos vergonha na Libertadores.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      13/10/2016 às 15:51

      Sério que voce quer condicionar a permanencia do nosso excelente técnico a manutenção ou não de alguns jogadores? Então tá

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        13/10/2016 às 15:57

        Sim. Você acha que ele vai abrir mão do MA, Gabriel, Cirino etc? Eu não. Para esse ano eu defendi o trabalho dele independente das peças que ele utillizou, pois ele fez esse time jogar bola, mas para o próximo ano temos que ter jogadores melhores. Com bons jogadores e seu bom trabalho tático teríamos um bom time pra disputar todas as competições do ano. Eu avalio o seu trabalho como muito bom. Por outro lado, tem essa tara inexplicável por perebas, muitos sem critério algum. Eu não acredito que ele consiga fazer esses caras jogarem ano que vem de novo. Mas se você está otimista de que vamos ir bem pra Libertadores com MA, Gabriel, Fernandinho etc, então tá.

      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 16:00

        Não acho que esses que vc citou serão titulares ano que vem, mas se forem não quer dizer que não vamos brigar forte pela liberta, afinal não é mais difícil que o campeonato brasileiro que estamos bem com eles

      • Yan Balduino disse:
        13/10/2016 às 16:11

        Sério que você acha a Libertadores mais fácil (ou menos difícil) que o Brasileiro? Eu acho que o Zé esse ano conseguiria ir mais longe na sul-americana com o time titular. Se aquele vexame contra o Palestino fosse com o time titular, eu teria restrições quanto a ele ser o nosso técnico na Libertadores. Mas para o ano que vem para não ter problema de desgaste de jogadores e ter que poupá-los como aconteceu esse ano, seria bom pôr ritmo pra todo mundo. Tem bastante competições ano que vem e com um bom elenco dá para formar dois bons times. Sobre a titularidade dos caras que eu citei acima, depende de como o Zé os enxerga. Se ele julga esses jogadores essenciais ao esquema como parece enxergar, eles serão titulares.

      • silasT disse:
        13/10/2016 às 16:14

        Por isso serão contratados jogadores para a posição dos perebas.

      • Yan Balduino disse:
        13/10/2016 às 16:15

        Não tem nada confirmado.

      • silasT disse:
        13/10/2016 às 16:16

        As especulações giram em torno de: 2 pontas, 1 LE e 1 1 volante. O Keno está praticamente fechado.

      • Markfla disse:
        13/10/2016 às 17:48

        Se o keno vem, entao 1 ponta vai sair….qual sera? tomara que o primeiro seja o gabriel …gabriel e horrivel, mas se o keno vier , para mim e banco…

      • silasT disse:
        13/10/2016 às 16:21

        Libertadores é o Arauto dos Arautos, é o Ápice!.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 16:23

        Jogo contra o palestino foi um ponto fora da curva, o time nao marcou em cima o time nao estava compcto talvez hiuve a soberba e quando vimos a situação ficou difícil e desesperamosna minha oopinião foi bem diferente da derrota pro figueirense onde o time montado era desiquilibrado fora que sabemos havera dispensas e contratacoes.

      • Yan Balduino disse:
        13/10/2016 às 16:30

        Eu estou preocupado com as dispensas/negociações. MA, Cirino, Fernandinho, Guerrero, Chiquinho e Gabriel não podem continuar ano que vem. Se me garantirem que esses continuem, perfeito. Se eles ficarem, vai depender das cotratações e se o Zé vai querer utilizá-los. Pra mim Zé é um bom técnico, principalmente na parte tática e na gestão de pessoas. Mas falta critério em suas escalações.

      • Breno Poubel disse:
        13/10/2016 às 17:56

        Não entendi você citar o Ederson, só não está jogando no time titular por conta daquela entrada criminosa.

      • Yan Balduino disse:
        13/10/2016 às 18:00

        Sim, eu sei. Mas se fosse outro jogador já teria voltado. Fora que não jogou lá essas coisas desde que chegou e passou bom tempo no DM. Ele é melhor que todos os pontas que nós temos, mas acho melhor trazer outro para a posição, que esteja bem fisicamente.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 16:11

        O que e mais difícil brasileiros de pontos corridos ou libertadores com 18 jogos incluindo a pre ou 14 tirando ela? Fora que chegaram reforcos ze Ricardo tera tempo pra poder trabalhar alternativas e nao vamos ser um time itinerante logo podemos fazer mais treinos.

      • silasT disse:
        13/10/2016 às 16:13

        Critério é tático, quando forem contratados melhores pontas, um LE e um 1 volante. Muito difícil não serem titulares.

      • Carlos Campos disse:
        13/10/2016 às 18:53

        O menino Zé Ricardiola não decide nada sozinho…
        Se fosse um Luxemburgo da vida, não duvidaria nada, ele IMPORIA o que ele quisesse ou seria mais interessante para pesar seu bolso no fim de todo mês…
        Porém agora essas decisões passam por “Conselhos” que a princípio validam ou não o indivíduo para aí sim a “voz” do Ricardiola ser ouvida ou não.
        Grande abraço !

  • Drika_Dias disse:
    13/10/2016 às 16:01

    Boa tarde! Acho q devem ter pelo menos mais 4 reforços… E não perder ngm q tá no elenco… Ano q vem tem muita competição, e tem q ter um elenco forte..

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      13/10/2016 às 16:04

      Verdade, alguns reforços pontuais e no mais só contratamos se perdermos algum jogador

      Reply
      • Drika_Dias disse:
        13/10/2016 às 16:07

        Concordo. Todos os jogadores q lá estão, num time bem montado, vão render… E até chegar um 1 volante melhor, Baidu é dono da posição… Pq vamos ser honestos cueller é um jogador comum e sem muita noção tática.. chega atrasado sempre sendo obrigado a fazer falta….

      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 16:08

        O pessoal aqui já tá falando de Felipe Melo, vamos ver se vem alguém

      • Drika_Dias disse:
        13/10/2016 às 16:22

        Não sei se seria a solução, pois ele é muito agressivo e perde a cabeça fácil… Marcelo Diaz seria ideal

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 16:25

        Dias teria quever a multa e se tem jogado ou e banco no celta caso esteja jogando la fica difícil trazer.

      • Drika_Dias disse:
        13/10/2016 às 16:27

        Pois é… Um empréstimo seria o ideal…

      • Marcio Araújo disse:
        13/10/2016 às 16:27

        Seria um bom reserva pra mim

      • Drika_Dias disse:
        13/10/2016 às 16:29

        Baidu, aí vc ia pro banquinho… Beijos de luz!!??

      • Marcio Araújo disse:
        13/10/2016 às 16:31

        Quem ia sentar é vc e no meu colo princesa

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/10/2016 às 16:31

        Kkkkk

      • Drika_Dias disse:
        13/10/2016 às 16:35

        Respeito é bom e todo mundo gosta…fica a dica..?

      • Carlos Campos disse:
        13/10/2016 às 18:48

        Tomou….
        KKKKKKKKKKKKKKKK

      • Carlos Campos disse:
        13/10/2016 às 18:47

        Linda…
        Me explica porque “Baidu” ????

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 16:29

        Impossível emprestar jogador que tem menos de um ano la ah nao ser que nao esteja jogando e aceitem vende-lo.

      • Drika_Dias disse:
        13/10/2016 às 16:31

        Nada é impossível… Se ele não tiver jogando… É bem provável, o próprio pato fica de time em time

      • Nick Sousa disse:
        13/10/2016 às 16:35

        Diaz não sei se ainda tá jogando em alto nível, e defensivamente é um pouco lento, mas tem muita técnica

      • Drika_Dias disse:
        13/10/2016 às 16:36

        Entendi… Aí tem q ver como ele tá… No mais o Rômulo poderia encaixar tbm..

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/10/2016 às 16:47

        O Díaz continua como titular da Seleção do Chile.

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 17:19

        Se estiver jogando regularmente nocelta nao tem como trazer.

      • Carlos Campos disse:
        13/10/2016 às 18:46

        Além de linda, Rubro Negra e entende das quatro linhas…
        Parabéns.

      • silasT disse:
        13/10/2016 às 16:10

        Não acho Cuellar comum. Do meio pra frente é mt bom mas primeiro volante tem que saber marcar e ele é demasiadamente atabalhoado para a função.

      • Drika_Dias disse:
        13/10/2016 às 16:20

        Pois é… Só q do meio pra frente tem outros a frente dele…. E a grande maioria quer ele no lugar do Baidu… Aí é difícil pq iríamos perder a maioria dos jogos….

      • Marcio Araújo disse:
        13/10/2016 às 16:27

        É claro que sou o dono da posição, e se vc quiser eu te mostro toda minha experiencia e porque me chamam de motorzinho do time

      • joao disse:
        13/10/2016 às 16:28

        E COMO É QUE FICA A ESPOSA DO SENHOR, SEU XAFADO

    • Carlos Campos disse:
      13/10/2016 às 18:43

      Boa noite beleza Rubro Negra…
      Acredito que uma análise do Custo / benefício / resultado dentro de campo seria o ideal para começar a “qualificar” o bom elenco que já temos.
      Alguns jogadores participam constantemente MAL… e olha que para se apresentarem mal tem que jogar pelo menos um pouco para serem vistos. Exemplo do Chiquinho, joga volta e meia, porém constantemente abaixo do “Padrão Mínimo Ideal ao DNA Rubro Negro”!
      Além da avaliação como disse acima de jogadores “caros” à folha como Sheik.
      Beijo carinhoso !

      Reply
  • Breno Silva disse:
    13/10/2016 às 16:46

    Claro que vai manter pq os perebao ainda tem contrato… E tamu na reta final do BR!
    #PraCimaDelesMengo

    Reply
    • Drika_Dias disse:
      13/10/2016 às 16:48

      Pois e

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      13/10/2016 às 16:49

      O meu medo é esse. Manter os perebas para o ano que vem

      Reply
      • Breno Silva disse:
        13/10/2016 às 17:09

        Pois eh Yan, ele num vai dizer que a barca vai ser grande com o time brigando pelo titulo do BR. E os perebao tem contrato ate o fim de 2017.. ne ngm levar eles sao nossos! SRN

      • Carlos Campos disse:
        13/10/2016 às 18:35

        Claro que não vai dizer…
        Grande abraço !!!

  • Rodrigo Andrade disse:
    13/10/2016 às 16:58

    O ZR vai ganhar o campeonato com Vaz, Baidu, Cirino, Gabriel, Pará e Éverton.
    Para quem já jogou ou joga o PES, sabe que isso é o mesmo que ganhar tudo na Master Liga com Minanda, Castolo, Espimas, Stromer, Valery e cia.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      13/10/2016 às 17:05

      Allejo > Romário

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        13/10/2016 às 17:17

        Allejo é craque.

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 19:17

        Allejo foi campeão mundial, com o Palmeiras!

      • Breno Silva disse:
        13/10/2016 às 19:03

        Romário num engraxa nem a chuteira do Allejo!

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 19:28

        Com Allejo, o Corinthians ganhou o mundial tão rápido, que acabou se esquecendo de ganhar a Libertadores antes.

      • Breno Silva disse:
        13/10/2016 às 20:51

        kkkk bem bolada, bem bolada…

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 23:17

        Invejosos chamaram de tapetão, mas o Fluminense quando foi rebaixado, contratou Allejo para dar a volta por cima no ano seguinte, o resultado foi o Fluminense, mesmo após o fim do campeonato, subir de volta para a 1 divisão no mesmo ano em que foi rebaixado.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        14/10/2016 às 16:11

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKK

        Com Allejo no tricoflor, até o STJD teve que se render ao craque e não rebaixá-los…

      • LeandroMgaJP disse:
        14/10/2016 às 17:38

        Por pouco o Fluminense não se sagra campeão do Brasileirão no mesmo ano que foi rebaixado; mas Allejo sagrou-se artilheiro, mesmo contratado após o fim do campeonato, marcou 137 gols em 0 partidas disputadas!

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 23:19

        Com Allejo no time, a torcida do Botafogo enchia duas kombis e não apenas uma.

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 23:19

        Com Allejo, o Vasco não era vice.

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 19:30

        Romário era o rei da pequena área porque Allejo mandava ele ficar ali no cantinho da banheira e não atrapalhar no resto do campo inteiro.

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 19:20

        Allejo já fez gol até de lateral, sem usar as mãos!

    • Breno Silva disse:
      13/10/2016 às 17:17

      Nosssaa… Lembrei agora do Allejo do Super Nintendo!
      Baita atacante, digasse de passagi… Melhor contratação pra Liberta.
      SRN

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        13/10/2016 às 17:20

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        (RINDO ALTO)

      • Breno Silva disse:
        13/10/2016 às 17:23

        Bota o Pardilla na volancia-Meio-Ponta, acabô-se! Entreguem as taças. SRN

      • Carlos Campos disse:
        13/10/2016 às 18:33

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa !!!!!!

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 19:12

        Allejo é craque; jogaria em qualquer time, de qualquer época… e de qualquer plataforma!

      • Jhonny disse:
        13/10/2016 às 21:51

        Allejo nao conta ele seria campeao ele contra 11.

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 23:12

        Allejo, numa única temporada, fez mais gols que Romário e Túlio juntos, em toda a carreira, isto porque a regra determinava que ele só podia jogar com os olhos vendados e fazer gol apenas de cabeça, desde que deitado e do campo de defesa.

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 20:14

        Com aposta única em fevereiro, o Allejo fez sete números na mega sena da virada, 21 pontos na lotofácil da independência e também na telesena de são joão, sendo o único vencedor em todas elas, em três temporadas seguidas e também em cinco alternadas.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        14/10/2016 às 16:09

        7 na sena? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • LZKSB disse:
      13/10/2016 às 17:49

      Pará tá jogando pra carai. Everton oscila, mas é útil, Vaz é unanimidade. Qual é a Zoeira?

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        13/10/2016 às 17:55

        No PS3, eu fazia o Castolo fazer gol, o Minanda jogava bem e o Espimas era o motor do time.
        Pará, Éverton, Vaz tão jogando muito realmente, mas nós sabemos que nenhum deles estão na seleção dos melhores do ano da FIFA.

      • Yan Balduino disse:
        13/10/2016 às 17:56

        Não passam de jogadores medianos

      • Julio disse:
        13/10/2016 às 18:20

        E quem não é jogador mediano no Brasil?

    • thiago disse:
      13/10/2016 às 18:14

      Pô velho, critica o Castolo não…. ele era o craque do meu time!

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      13/10/2016 às 18:32

      Baidu ???????????????????
      Esse não conheço em nossas escalações…
      Grande abraço !!!

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 19:09

        o desinstalável…

      • Carlos Campos disse:
        13/10/2016 às 19:18

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Boooooooooooooooooooaaaaaaaa !!!!!
        Agora entendi !!!!
        Nota…… 10 !
        Grande abraço !

      • LeandroMgaJP disse:
        13/10/2016 às 19:22

        morro de rir toda vez que leio isso!

    • Lucas disse:
      13/10/2016 às 21:56

      PQP cara…. melhor comentário do ano.. Parabéns!

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    13/10/2016 às 20:03

    Acho que se houver contratações serão pontuais e poucos. Não acho que terá tantas contratações como nesse ano. Talvez dois atacantes e 1° volante.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    13/10/2016 às 21:53

    Espero que esse elenco numeroso seja de bons jogadores e não refúgios ou perebas livres no mercado,temos um elenco hj pra chegar no mínimo as quartas de final da liberta,se é pra jogar com pontas que seja mais qualificados do que os que temos.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 5

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo