Bandeira de Mello sobre leitura labial: precisarão de mais para melar jogo

Compartilhe com os amigos

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, comentou a reportagem da TV Globo em que traz a leitura labial da confusão no final do Fla-Flu na última quinta (13), a qual confirmaria a interferência externa de um inspetor de arbitragem na decisão de anular o gol de Henrique no final da partida.

“Tem muita gente que gostaria de melar uma vitória incontestável do Flamengo, mas acho que não vai dar não. Não temos motivo de entrar com representação. O Flamengo não teme, porque não deve. O Flamengo ganhou o jogo. Se quer melar, tem que buscar algo mais consistente”, disse em entrevista à ESPNneste domingo (16).

Eduardo Bandeira de Mello ressalta que o auxiliar do jogo marcou o impedimento assim que o lance aconteceu. “Eu não vi a reportagem porque estava no avião, mas pelo que vi não houve nada. Manifestação externa existe em todos os jogos. O que precisaria comprovar para quem quer melar o resultado foi o que motivou a decisão do árbitro e está claro que não. O bandeirinha deu impedimento desde o começo e manteve até o final. O que houve foi interferência interna do bandeirinha”, comentou.

“Eu acho que eu não existe autoridade maior que o árbitro. Se é delegado ou não, eu não vi ele declarando que interferiu oficialmente. Ele falou isso? Se ele falou, então é outra conversa. Na leitura o que me falaram é que o bandeirinha sustentou a opinião do começo até o final”, completou.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O presidente das flores percebeu que estava errado e nem seguiu mais com reclamação,isso já não basta pra mostar que ganhamos na bola?já é passado isso.

  • Bandeira, tem q entrar com um patrocínio bem grande da Record e do SBT na camisa do Flamengo no próximo jogo contra o Corinthians! Essa rede esgoto é suja e a espn é Paulista! As duas vão querer sempre prejudicar o Flamengo!

  • globo lixo seus fdp.peppa pig tá pagando quanto para vcs.seus imundos tem gente que ainda defende esse lixo da rede bobo _l_ boa meu presidente mandou bem de novo.

  • Essa leitura labial não prova nada. Eu não vi nenhum jogador falando o que o cara tinha “lido”. Inventaram um monte de baboseiras. Tinha que ser a Globo mesmo.

Comentários não são permitidos.