Bandeira vê Deodoro como solução imediata caso Fla não assuma Maracanã

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A todos os Rubro Negros que estão pedindo o Estádio Próprio agora…
    Pergunto:
    Encontraram alguma árvore que como frutos “brotem” notas de R$ 100,00 ???
    Para um Estádio AGORA à altura de nossa demanda e DNA Rubro Negros somente um “pomar” com centenas dessas para “bancarmos” uma FORTUNA para isso…
    Lembrem-se…
    Estamos pagando tudo e a todos EM DIA e ainda falta uma boa quantia pra quitar aceitavelmente a maior parte disso, além de grana pra contratações e pagamento de salários e obrigações em dia MENSALMENTE saindo.
    Estamos no caminho certo internamente, mas o Brasil não passa por boa e tranquila fase, hoje as grandes empresas que poderiam ser parceiros nesse MEGA empreendimento estão cortando custos na “carne” para equilibrar seus balanços…
    Sem contar no IRRISÓRIO número de Sócio Torcedores para bancar conjuntamente esse sonho.
    Sócio Torcedores que não pensem primeiro nas vantagens que terão ao se inscrever e também depois disso…
    Torcedor que realmente “ama” e curte o Flamengo não deve perguntar o que o Flamengo vai lhe proporcionar de vantagens para se associar, porém primeiramente deveriam pensar de que forma podem AJUDAR e SOMAR para o crescimento constante e sustentável do Flamengo.
    “Nada do Flamengo e tudo pelo Flamengo”
    Esse pensamento se permeasse pelo menos 10% de nossos torcedores (1 em cada 10) torcedores esses que estão atualmente empregados ou produtivos de alguma forma se abrissem mão do equivalente a talvez o preço de 5 ou 6 cervejas por mês para participarmos MENSALMENTE com o Flamengo, já teríamos pago nossas dívidas e estaríamos possivelmente AGORA apenas discutindo onde comprar o MELHOR lugar para IMEDIATAMENTE iniciar as obras de nossa tão desejada Arena.
    E não me venham dizer que é muito caro pra poucas vantagens !!!!
    O certo seria questionamento ZERO do “eu ganharia o que com isso”…
    E SIM “que ORGULHO” de participar MENSALMENTE do crescimento do Mengão!!! Grana ou participação eventual em produtos oficiais ou PPView não conta, as despesas são MENSAIS e não ocasionais!!!
    Se você está lendo meu testículo, significa que possui internet, PC, notebook ou smartphone, para bancar esses pequenos luxos e tem renda ou rendimento salarial de pelo menos 2 salários mínimos, possui grana para ter cartão de crédito, pense bem antes de questionar minha opinião, examine sua consciência e responda para si mesmo…
    Se ainda não sou Sócio Torcedor, estou trabalhando, tenho rendimento mensal, saio no fim de semana e consumo ou gasto com “pequenos” luxos constantemente que Torcedor Muquirana e Exigente eu sou?
    Pense nisso.
    Queira-me bem, ao contrário do Sócio Torcedor de 29,90 que acha uma FORTUNA e um absurdo colaborar, porém se enquadra no perfil acima, lembre-se, desejar-me o bem não te custa nada…
    Grande abraço!

Comentários não são permitidos.