Bertozzi elogia postura do destemido Zé Ricardo: ‘Mostrou que tem o time na mão’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os últimos 3 jogos do coqueiros foram exibições muito ruins. Contra o coxa o final do jogo foi o banco todo em pé pedindo o apito final e se tivesse mais tempo de jogo tava mais pro coxa fazer mais um gol, contra o Santa Cruz então, uma derrota ou empate não seriam nenhuma surpresa a vitória deles veio por conta da defesa horrível que o time de Pernambuco tem que entregaram uns 2 gols ali de bobeira e contra o lanterna fizeram um gol no início depois de uma pressão e depois passaram 75 minutos sem fazer absolutamente NADA. Contra ataque no final e marcaram um gol.

    O Flamengo dominou o jogo contra o cruzeiro mesmo sem fazer uma grande partida impôs seu estilo claramente só não foi efetivo o jogo todo, contra o SP o jogo foi todo nosso de novo o outro time se fechava, esperava as ações do Flamengo e reagia com muita vontade, foi um jogo da técnica e tática contra a vontade e disposição, um empate certo e contra o santa o Flamengo dominou o jogo e mesmo tomando aperto na saída de bola se manteve calmo e tranquilo em impor paulatinamente seu estilo.

    O Flamengo sabe perfeitamente como mandar e dominar um adversário sem se expor muito e sem perder um estilo de jogo adaptado as fraquezas do adversário. Por exemplo, contra o Flor muito provavelmente teremos a volta dos dois pontas e cabe ao Zé explorar as possibilidades para que o diego tenha mais espaço para trabalhar.

    O jogo do coqueiros contra o cruzeiro é muito difícil, é um jogo pau a pau do elenco mais caro do país contra um dos seus concorrentes próximos. MUITO DIFÍCIL!

    Eu acredito nessa rodada, coqueiros perde ou empata e o Flamengo ganha do flor!

    Lembrando que semana que vem eles jogam 3 vezes e a gente 2!

Comentários não são permitidos.