No próximo sábado (05) está marcado para ocorrer o primeiro clássico no Maracanã. Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Flamengo se enfrentam no estádio. A assessoria de imprensa do Rubro-Negro informou que, por solicitação da Polícia Militar, o clube não vai vender ingressos para o Setor Sul, zona exclusiva para a torcida alvinegra, que terá apenas 10% da carga de bilhetes disponíveis.
Ainda segundo a Polícia Militar, a medida é para evitar eventuais confrontos entre os torcedores rivais. Os flamenguistas que já compraram ingressos para o Setor Sul poderão adquirir passe para o Setor Leste Superior. Questionado sobre ter apenas 10% do público presente no Maracanã, o técnico Jair Ventura lamentou, mas deixou claro que, ainda assim, pode conquistar o resultado positivo.
“Faz falta. A torcida do Botafogo vem fazendo um papel maravilhoso. A torcida vem sendo nosso 12ª jogador. Mas estamos indo bem jogando fora de casa também. Vencemos vários jogos”.
No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Flamengo se enfrentaram no estádio Luso-Brasileiro e empataram em 3 a 3. Os gols do Botafogo foram marcados por Diogo Barbosa, Salgueiro e Neilton. Já pelo lado rubro-negro, Jorge, Fernandinho e Guerrero balançaram a rede.
Fonte: EI
É uma piada dizer que a torcida do microscópico botinha faz falta. Ela praticamente não existe!
Agora o que adianta ter um estádio pra 70 mil pessoas se a polícia manda fechar quase a metade?
Xará o cara nem conhece a mediocridade desse xororô-fc. kkkkkkkkkkk. Dá pena. SRN.
Já reparou que isso só acontece no Maracanã?
Não demora o GEPE vai liberar apenas os setores Norte e Sul do estádio…
Torcida?kkkkkkk. Isso lá tem torcida. E os 10% é a reciprocidade. Por mim esse xororô nem conta..torcida é FLAMENGO, UMA NAÇÃO, o resto é resto.