Capita elogia dinâmica do Fla e exalta Zé Ricardo: “Antes dele, tinha nada”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu com tranquilidade o vice-lanterna Santa Cruz por 3 a 0, neste domingo, no Pacaembu, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem dar espetáculo, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo tem se destacado por repetir um padrão de eficiência em campo, de acordo com o comentarista Carlos Alberto Torres. Em participação no “Troca de Passes”, Capita elogiou o trabalho do treinador e disse que, antes dele, o Rubro-Negro não possuía “nada” em termos táticos.

– O time do Flamengo está tornando seus jogos dinâmicos. O jogo não para. O pessoal se movimenta, fazendo jogadas, os laterais por um lado, pelo outro, pela direita, esquerda. O pessoal do meio-campo chegando perto do pessoal do ataque. Estou gostando muito do time. Mesmo sendo superior aos adversários, o time está se impondo, está para disputar o título. O outro time trata de se defender mais com receio a se jogar aberto contra um candidato aberto ao título.

Com gols de Felipe Vizeu, Willian Arão e Marcelo Cirino, o Fla superou o Santinha e se mantém na cola do Palmeiras, com 57 pontos, ou três a menos que o líder alviverde. Na análise de Capita, o time carioca passou por uma revolução nas mãos de Zé Ricardo.

– O Flamengo vencendo por 3 a 0, talvez o resultado não reflita o que foi o jogo. Gostei do jogo e olha que sou meio chato. Está se mantendo com uma trajetória há algum tempo, mostra evolução tática na equipe graças a esse treinador Zé Ricardo, porque antes dele, não tinha nada. A gente vinha o time jogar e os rubro-negros ficavam apavorados. Achavam até que poderia ser rebaixado, no inicio. Mas depois do Zé Ricardo não. Time teve evolução bonita no aspecto tático, com time saindo, se defendendo, tanto com reservas e titulares. Está jogando com dois laterais que eram reservas ate pouco tempo.

O Flamengo retorna a campo para o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não gosto dos comentários dele… mas esse gostei…kkkkk

  • Zé Ricardiola

  • concordo, e o povo exalta Muricy….

  • O Zé é malandro, no bom sentido, está dando oportunidades aos jogadores preteridos para poder manter o grupo unido, vemos o Sheik e o Cirino entrando e elevando a auto-estima desses jogadores, mesmo que mantendo o Mancu e o Cuellar no banco, e assim evita que panelinhas atrapalhem o desempenho da equipe. SRN

    • Apesar da maioria ser contrário, acredito que o Flamengo deveria renovar com o Sheik para o próximo ano. Óbviamente, com uma boa redução salarial, já que ele ficou devendo este ano. Assim, teremos um cara experiente para lidar com as catimbas e apelações dos sulamericanos… &;-D

  • Muito feliz esse comentário do capita. Isso prova q técnico medalhão n ganha jogo, juntou a vontade de treinar, humildade e dedicação de todos deu nesse sucesso que estamos vendo . Parabéns a todos do flamengo, pelo excelente trabalho.

  • Concordo

Comentários não são permitidos.