CBF confirma que Fla-Flu será realizado no Luso-Brasileiro

Compartilhe com os amigos

A Diretoria de Competições da CBF confirmou na noite desta segunda-feira (3 de outubro) que o clássico entre Fluminense e Flamengo, no próximo dia 13, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ), às 21h.

A entidade afirmou que a decisão foi tomada a pedido do clube das Laranjeiras, mandante do jogo. O Fluminense informou ainda que a configuração das torcidas será 90/10 a favor dos tricolores.

Anteriormente, o duelo estava previsto para o dia 12, na Arena da Amazônia, em Manaus. No entanto, o Flu resolveu fazer valer os direitos de mandante e alterou o local e a data. Apesar de ficar com torcida reduzida, o Flamengo pode ser beneficiado pela mudança de dia do duelo, já que assim poderá contar com Alex Muralha e Paolo Guerrero, que poderão retornar dos jogos das seleções brasileira e peruana, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O Rubro-Negro é vice-líder do Brasileirão com 54 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a quinta colocação com 46.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já arregaram pra Ferj,querem decidir como seria a parceria na administração do Maracanã,e em um clássico fazem isso Pq ainda dialogam com esses frouxos?

  • Quando a diretoria do flamengo vai aprender a nao confiar no fluminense ??

  • Preferia que o jogo fosse no estádio do América, pois o gramado desse estádio aí é muito ruim, na verdade todo estádio que é administrado pelo Botafogo tem o gramado ruim.

  • Poxa, já estava feliz com a entrada de Vizeu como titular, agora vamos ter que aturar Guerreiro depois de viagem…Ninguém merece

    • Deixa de ser burro,oque mudou foi o local do jogo nao a data e horário que ja tinha sido mudado, vizeo seria reserva de qualquer forma se Guerrero nao jogar entra o Damião.

      • Sempre que faço meus comentários aqui, sempre respeito a todos, então gostaria de ser respeitado.

        • Foi mal…

Comentários não são permitidos.