CBF escala melhor árbitro do Brasileirão-15 para Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

O duelo Flamengo x Corinthians, dia 23, será apitado por Anderson Daronco, eleito o melhor do Brasileirão do ano passado. A escolha do juiz gaúcho acontece em um período crítico da arbitragem.

O time da Gávea perdeu provisoriamente três pontos na tabela do Nacional após ação movida pelo Fluminense no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O Fluminense pede a marcação de um novo jogo contra o Flamengo após a polêmica arbitragem de Sandro Meira Ricci.

A diretoria do Fluminense entrou na Justiça solicitando a anulação do resultado alegando que houve interferência externa na anulação de um gol de Henrique. O auxiliar Emerson de Carvalho assinalou impedimento inicialmente, mas o árbitro Sandro Meira Ricci confirmou o gol. No entanto, após uma confusão que durou quase 12 minutos, Ricci voltou atrás anulou a jogada, supostamente por conta de um aviso de um delegado da CBF, segundo informação da TV Globo. O Flamengo venceu o clássico por 2 a 1.

Agora, o Flamengo ficou sete pontos distante do líder Palmeiras (64 a 57). O Atlético-MG tem 56 pontos, na terceira colocação.

Corintianos contestaram atuação de Daronco em derrota contra o Flu

Escolhido para o jogo no Maracanã, Daronco teve atuação contestada por corintianos na partida vencida pelo Fluminense 1 a 0, em Itaquera, pelo Brasileirão, em 26 de setembro.

O time paulista considerou inexistente a falta que resultou no gol do Flu, nos acréscimos do 2º tempo. Além disso, o Corinthians reclamou de impedimento de Gum na jogada que terminou com o gol de Cícero.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Árbitro certo para fazer cagada contra o Flamengo.

    Escrevam ai, é do tipo metido a macho, vem pra fazer o serviço pros paulistas.

    Tá pra nascer um árbitro gaucho ainda.

  • e o Plameiras?

  • Melhor árbitro para a globo, pro flamengo é o melhor rato. Prejudicou o flamengo inúmeras vezes, aliás todos os árbitros apitam conforme recomendações globais. Foi assim com Márcio Rezende, com Sálvio, com Simon, Arnaldo e continua assim. Pra globo quanto pior melhor pra dominar.

  • O melhor “árbitro” do próximo jogo no Maraca, se chama “Nação Rubro-Negra”.

    Esse sim decide as partidas em favor do Fla. Deixa o mimimi pros antis. SRN!

  • Amigos Rubronegros, não se iludam com a informação e o conteúdo dessa coluna, o DARONCO é um “fabricador de resultados”, um “pau mandado” da CBF comandada por paulistas e só foi premiado pela CBF como o melhor árbitro de 2015 porque atendeu cem por cento as “orientações” vindas da CBF para “facilitar” pro Corinthians ter sido campeão em 2015!

    • pode até ter tido ajuda dos juízes, mas que o Chorinthians era o melhor time do campeonato com folga era.

  • Vamos ganhar essa porra ainda contra tudo e contra todos. Vamos as 7 partidas q faltam e esse jogo se for remarcado vamos atropelar essa merda de tricoletes.

Comentários não são permitidos.