Chance de título do Palmeiras cai e a do Fla sobe! Veja probabilidades

Compartilhe com os amigos

A derrota para o Santos por 1 a 0 fez as chances de título brasileiro do Palmeiras caírem um pouco, mas a equipe segue como favorita absoluta para levantar o troféu. É o que dizem os números do site Chance de Gol, que mostram que a probabilidade de o time alviverde ser campeão foi de 89,5% para 86,9%.

O Flamengo segue como principal concorrente do Palmeiras, com 5,8% de chance de título, seguido agora do Santos, que tem 5,4% e é o novo terceiro colocado. Já o Atlético-MG ficou mais para trás (1,9%).

A rodada também mexeu com as probabilidades na briga pelo G-6 e contra o rebaixamento. Confira:

Chances de título

Palmeiras: 86,9%
Flamengo: 5,8%
Santos: 5,4%
Atlético-MG: 1,9%
Outros times: 0% ou perto disso

Chances de G-6

Palmeiras: 100%
Flamengo: quase 100%
Santos: quase 100%
Atlético-MG: 99,95%
Botafogo: 75,9%
Corinthians: 43,8%
Atlético-PR: 37,5%
Grêmio: 30,4%
Fluminense: 11,4%
Ponte Preta: 0,8%
Outros times: 0% ou perto disso

Risco de rebaixamento

Santa Cruz: quase 100%
América-MG: 99,98%
Figueirense: 96,1%
Vitória: 56,2%
Internacional: 27,8%
Coritiba: 8,9%
Sport: 8,1%
Cruzeiro: 1,9%
Chapecoense: 0,6%
São Paulo: 0,4%
Outros times: 0% ou perto disso

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Zé parar de ser medroso ,evitar mexer no time qd estiver bem ,como é no caso de ontem contra o galo ,q o mengao abafou o galo mostrando q tem sim futebol e elenco pra sermos campeão .vamos mengao

  • Quem acompanha futebol sabe que essa matemática fala muito e quer dizer muito pouco. Até ontem o Santos não tinha chances de ganhar, hoje já tem 5 %. Se o Flamengo ganha e o Palmeiras perde na próxima a chance do Flamengo vai lá pros 30 %, e o que isso quer dizer? Nada.

    Futebol é momento e não pode ser definido por números, nem mesmo estatísticas de uma partida ou campeonato. O Leicester ganhou o campeonato inglês com o pior toque de bola e a 3ª menor posse do campeonato. Mudou algo? Continua campeão.

    O Palmeiras é favorito e acho que eles realmente levam o brasileirão, mas vai saber como o time vai reagir com a derrota contra o Santos. Essas variáveis não entram na conta e por muitas vezes o psicológico define um campeonato.

    • À meu ver, a ÚNICA forma do Flamengo ser campeão é VENCER todas as partidas e IGNORAR o resultado dos adversários. Mas será que isto é possível? &;-D

      • É por aí, amigo. A verdade é que há muito tempo digo isso aqui: se a gente ganhar o título, vou comemorar até ficar rouco e mais, mas ser campeão não é nossa obrigação, pelo menos não esse ano, só quero que meu time jogue com raça e com vontade e tente vencer até o final. Se o Palmeiras fizer o favor de tropeçar, melhor ainda.

  • kkkk lá vem a matemática da loucura.

  • se o fla ganhar do bota, vai botar pressao nos porcos e no proprio bota. o inter nao pensa nem em empate contra os porcos. Mas o inter teria que eliminar o galo da CB pra botar pressao no galo, que iria ter que fazer de td pra ganhar dos porcos, ja fla ganharia do america. na outra rodada o botafogo,pressionado pela vaga na liberta, iria jogar duro contra as peppas e o fla favoritissimo contra o coritiba no maraca. Depois os porcos favoritos contra a chape em SP e o fla contra o santos no maraca. Até aq Fla 74 (4V) Pal 72 (1V 2E 1D). iriam pra ultima rodada com o fla enfrentando o atletico-pr(espero que ja esteja com a situação definida na tabela), e as peppas enfrentam o vitoria lutando pra nao cair. Ainda há uma boa chance.

  • Essas contas não significam absolutamente nada!! Se o time continuar jogando como jogou no primeiro tempo do jogo contra o Galo e o Zé não fizer cagada temos boas chances. Ainda mais com esse futebol mixuruca que o Palmeiras joga. Com certeza eles vão tropeçar mais vezes, e nós temos que vencer nossos jogos.

  • Eu não acreditava desde de o jogo contra o Corinthians, mas ontem eu vi o Palmeiras jogando, e eles não jogam nada, só ganharam os ultimos jogos porque foram ajudados por erros de arbitragem, e outra coisa que me fez acreditar denovo foi o primeiro tempo que o Mengão fez contra o Galo, agora só falta o ZR parar com as burrices dele, até porque o Palmeiras vai ter uma sequência difícil nas próximas 3 rodadas, e com esse futebolzinho que eles estão jogando é capaz de perderem esses 3 jogos, mas o Flamengo tem que jogar igual jogou no primeiro tempo do jogo de ontem, e não pode recuar, já era pra esse técnico ter aprendido, tem qye manter o time jogando pra frente os 90 minutos, porque se recuar contra o Botafogo, eles empatam e é capaz até de virar bo finalzinho.

  • Que besteirou…pelos números, o que mudou????As chances do Fla continuam as mesmas.

    • Esses matemáticos são ridículos. Como Corinthians tem mais chances de g6 q o atlético parana? Alguém me explique. Kkkkjj

      • Perfil dos adversários, mando de campo, status atual do time… &;-D

Comentários não são permitidos.