“Cheirinho” e Maracanã turbinam sócio-torcedor do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a encostar no líder Palmeiras, e conquista do título do Campeonato Brasileiro é um sonho real. Além disso, a partir do próximo domingo, na partida contra o Corinthians, o Maracanã voltará a ser a casa rubro-negra. Esses dois fatores inflaram o programa sócio-torcedor do clube, que está perto de chegar ao número de 60 mil contribuintes.

Desde julho, o Flamengo celebra o viés de subida de seu sócio-torcedor. Naquele mês, a contratação de Diego refletiu 782 adesões. Em setembro, quando o time teve um mês decisivo na arrancada na luta pelo título brasileiro, o Flamengo foi o clube do Brasil que mais cresceu, com 3.296 sócios. O Corinthians, segundo maior no período, teve 1.611.

Em outubro, com a expectativa pelo retorno do Flamengo ao Rio de Janeiro como mandante, já são mais de 3.517, somente nos primeiros 15 dias do mês, que já é o melhor do ano. O Corinthians é de novo o segundo colocado no ranking, com 1.146. A média de crescimento do Fla em outubro é de mais de 104 sócios-torcedores por dia. Dessa forma, nos últimos 45 dias o Flamengo registrou crescimento de mais de 6.400 sócios-torcedores. O número atual é de 59.973 contribuintes.

Nestes primeiros dias do mês, uma ação que fez a diferença para o Flamengo foi a “Traga Um Amigo Pro Nação”. Nela, um sócio-torcedor poderia passar um código para um amigo se associar. Caso sua adesão fosse identificada corretamente, ambos ganhariam camisas oficiais do clube. Foram cerca de 350 novos sócios conquistados em uma semana de ação.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Iremos chegar perto dos 80mil
    Infelizmente não tivemos o Maracanã até agora, pois se tivéssemos desde o início da arrancada já estaríamos com 80mil

  • Bandeira fez de tudo pra agradar ate os mais exigentes,a única coisa que o cara pediu foi que esse ano alcançacemos 80 mil de sócios, e oque fizeram?de 63 mil foi pra 53 mil,se perdermos 2 partidas iremos pra 40 mil sócios.

    • Quantas vezes o Flamengo jogou de mandante no Rio esse ano? Zero.
      Então vamos entender a situação antes de sair pichando.

      • Que sentido isso faz? pessoas do nordeste,sul,centro-oeste normalmente(tirando esse ano) não vêem mais que 2 vezes o fla no ano, mas isso não motivo pra não ser sócios.

        • off rio é outra coisa, o cara sabe que nunca vai poder ver jogo no Maracanã, a não ser uma vez ou outra. Contribui por amor mesmo.

          O cara do Rio só quer uma coisa: desconto e prioridade pra comprar ingresso no estádio. Simples assum.

          • Moro em Brasília desde 2003. Sou ST, não Off-Rio. Aliás, sou ST desde a criação do programa. Se em 2017 não tiver 1 só jogo, continuarei ST. Mas a torcida que se diz magnética e apóia está devendo

            • Quem está devendo é o programa sócio torcedor. A “magnética” faz a parte dela enchendo os estádios do país inteiro. Se isso é estar devendo…

Comentários não são permitidos.