Chiquinho tem última chance para tentar garantir improvável permanência no Fla

Compartilhe com os amigos

Na lista de contratações que foram menos utilizados pelo Flamengo na temporada, o lateral esquerdo Chiquinho está no topo. Mesmo com pouca idade, Jorge tomou conta da posição e não deu brechas para o reforço, que chegou no começo do ano e deve ter, domingo, contra o Santa Cruz, uma das últimas chances na equipe para provar que pode permanecer. Seu contrato se encerra em dezembro e a renovação é improvável, mas a diretoria planeja internamente apenas.

O lateral, que foi solicitado na Copa Sul-Americana nas derrotas para Palestino e Figueirense, treinou de novo entre os titulares na ausência de Jorge, suspenso, e deve encarar o Santa Cruz. Em entrevista coletiva rara, Chiquinho falou que tem confiança em fazer um bom trabalho.

– Tenho a confiança de todos. Não só do grupo, como também do treinador e da diretoria. Quem entra em campo tem dado conta do recado e comigo não será diferente. Farei meu melhor para sairmos com a vitória – avisou.

O técnico Zé Ricardo treinou ainda com Fernandinho no lugar de Everton. Paulo Victor substituiu Muralha e Vizeu entra na vaga de Guerrero, ambos convocados. Leandro Damião é outro desfalque por suspensão. O time deve ter: Paulo Victor, Pará, Réver, Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Gabriel, Vizeu e Fernandinho. O treinador deve fazer os últimos testes e confirmar a formação em coletivo nesta sexta-feira.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até o momento não jogou nada, mas não vou ficar crucificando o cara ants da partida começar, até pq ta substituindo um dos melhores laterais do Brasil atualmente, tomara que faça o básico que se espera no Domingo e não comprometa o time

  • Vai ter q agarrar com unhas e dentes! Precisa ser mais agudo e ir mais a linha de fundo! Ter mais confiança em si próprio! Pq até agora está devendo!

Comentários não são permitidos.