Artilheiro do Brasileirão com 13 gols, Fred não participou da partida contra o Internacional no meio de semana, já que não pode jogar pelo Galo na Copa do Brasil. Descansado, o atacante é presença certa contra o rival antigo.
– O Fred volta. Não estou avaliando o comportamento dos dois, até porque os dois têm produzido bem. São dois artilheiros e que finalizam muito. Mas como o Pratto jogou o tempo todo e se houvesse uma contusão do Pratto, ficaria sem ter um centroavante para quarta-feira. É mais coerente escalar o Fred e ter o Pratto como opção – falou o treinador.
A outra mudança no time titular será a saída de Rafael Carioca. Na última quarta-feira, o volante perdeu o avô, considerado pai de criação. Contra o Inter, Carioca preferiu jogar, mas, desta vez, pediu para ser cortado da relação de jogadores.
– Ele estava muito abalado depois do jogo em Porto Alegre. É como se fosse o pai dele. Nós o liberamos para viajar e não estive com ele. É um jogador importante, mas temos que ver a situação pessoal do atleta e ver como ele se sente. O importante é que nessa posição temos opções importantes – completou Marcelo.
Mesmo sem confirmar o time, a tendência é de que Marcelo escale a equipe com força máxima no Mineirão. Sem Carioca, o esquema deverá retornar para o 4-2-3-1, com o habilidoso Cazares recuperando a vaga de titular. A provável formação será: Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Otero e Cazares (Clayton); Robinho e Fred.
A chave desse jogo será a marcação em cima do “Cazares” e do Fred.
Se marcar eles, acredito numa vitória por 2X0 repetindo a do primeiro turno….
Fred, Robinho, Cazares e Otero não marcam ninguém… Vai ser jogo duro, mas acho que o Fla ganha!!!!
É aquele jogo do atletico há alguns anos. Bola no pivô. Tem mta gente na frente q n marca nem a propria sombra. Dá pra ganhar!
Dois super-atacantes irão duelar hoje: Fred e Guerrero! Quem vencerá? &;-D