Com Fla no Rio, jogadores recebem visita de familiares na concentração

Compartilhe com os amigos

O retorno para casa permitiu mudanças na concentração do Flamengo. Depois de disputar diversas partidas fora do Rio de Janeiro, mesmo como mandante, o Rubro-Negro voltará ao Maracanã neste domingo, o que também permitiu que familiares apoiassem os jogadores na véspera da partida. Com o time na cidade, jogadores como o atacante Paolo Guerrero receberam visitas no hotel onde o grupo está concentrado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado.

Se quando o time jogava longe os torcedores faziam questão de prestar apoio na véspera, especialmente nos embarques do time no aeroporto, com o time na cidade o clima foi de tranquilidade. O técnico Zé Ricardo chegou a deixar o local para dar uma corrida na orla da praia durante a noite.

Diversos jogadores circularam pelo saguão do hotel, onde também receberam familiares – Guerrero, por exemplo, ganhou a vista da noiva Alondra García Miró. Com a pouca movimentação, alguns chegaram a deixar a recepção e atenderam a torcedores que estiveram no local.

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h, no Maracanã. Neste sábado, antes da concentração, a equipe rubro-negra realizou um treino de reconhecimento no estádio, que não recebe jogos desde o fim do ano passado por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

A partida é fundamental para o time carioca, que ainda briga pelo título: a equipe é více-líder, com 60 pontos, e não quer se distanciar do Palmeiras, líder com 64 – o Verdão enfrenta o Sport, no mesmo horário.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também