Com segunda melhor média do Pacaembu, Fla provoca rivais paulistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez a terceira partida de 2016 no Pacaembu no último domingo (9), nos 3 a 0 sobre o Santa Cruz, com outro bom público: 21.773 pagantes. Os números colocam o Rubro-Negro com a segunda média de público do estádio paulistano na temporada, atrás apenas do Corinthians, que fez um jogo a menos.

Neste ano, o clube da Gávea colocou, em média, 26.222 torcedores no estádio. Dono da maior torcida do estádio, o Corinthians tem cerca de 1.100 pessoas a mais por média, com 27.317, e lidera o quesito. Os outros três clubes grandes do estado, São Paulo, que fez oito jogos, e Palmeiras e Santos, que fizeram cinco, não passaram de 20 mil.

Os bons números animaram os rubro-negros e levaram o clube e tirar onda com os rivais paulistas. Na penúltima partida no estádio, na vitória sobre o Figueirense, os flamenguistas criaram a hashtag #Flacaembu e afirmaram ter a quarta maior torcida de São Paulo. Já no último domingo os cariocas brincaram com a “polêmica” biscoito x bolacha.

Após a partida, o técnico Zé Ricardo elogiou a presença da torcida e as condições de jogo do Pacaembu. O Flamengo tem um empate – contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca – e duas vitórias no estádio.

“Em todas as partidas, a presença da torcida é muito marcante. Esperava que comparecesse. Só corroborou a expectativa de todos. A gente se sente muito bem aqui. Gramado é excelente. Boa condição de conforto a todos”.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem a 4° maior torcida de são paulo, fato que a imprensa local tenta de todas as formas desvirtuar falando em “terceirizada” kkkkkkkk!

    Nunca vi torcida terceirizada lotar estádio fora da cidade de origem do clube, e ainda vestindo a camisa do time….

  • Se jogassem hoje lá os gambás não botavam 10 mil.

Comentários não são permitidos.