Comentaristas enchem a bola de Felipe Vizeu: “Garoto espetacular”

Compartilhe com os amigos

Sem Guerrero, convocado pelo Peru para as Eliminatórias, e Damião, lesionado, o Flamengo teve que pedir à CBF a liberação de Felipe Vizeu, que estava com a seleção sub-20 para a disputa de um torneio no Chile, para ter um centroavante no jogo deste domingo conta o Santa Cruz. E o esforço do atacante rubro-negro foi recompensado. O camisa 47 estava com a delegação brasileira treinando para o quadrangular, mas se reapresentou ao Flamengo para poder jogar. Vizeu foi titular na partida e marcou o primeiro gol dos cariocas na partida, se igualando a Guerrero, titular da posição, como artilheiro do time no campeonato.

Nesta segunda-feira, o garoto de 19 anos viajou para o Chile para reencontrar a seleção. Mas no Seleção SporTV, teve sua atuação enaltecida pelos comentaristas. Ricardo Rocha elogiou o futebol mostrado e a postura de Vizeu, “joia rara” do Flamengo.

– É muito difícil encontrar um garoto goleador. Está difícil no Brasil encontrar esse tipo de jogador, e o Flamengo tem. Ele é um belo centroavante. Tem uma qualidade espetacular, é um garoto que não reclama, está indo pra seleção. E no bom momento dele, o Flamengo contratou o Damião, ele foi pro banco, não reclamou. Ficou na dele, está batalhando pelo seu espaço, e toda vez que o Flamengo precisa ele está lá, marcando seus gols – afirmou o ex-jogador.

Luiz Ademar também fez questão de encher a bola do jovem atacante.

– Já falei aqui várias vezes, eu acho esse Vizeu bom de bola. Eu acho ele oportunista, tem capacidade, é o futuro camisa 9 do Fla.

Ricardo Rocha também analisou o elenco rubro-negro, que tem sido fundamental para a boa campanha do time no Brasileirão.

– Quem tem elenco tem né, e o Flamengo tem um elenco forte. Vê quem sai, quem entra, qualidade…às vezes a gente questiona quando alguém não vive um bom momento, como o Cirino, mas é um bom jogador, tem suas qualidades – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos varios jogadores da base que eram pra ter subido.
    Tiago, Sávio é um dos melhores e digo isso desde o ano passado quando ele fez gols impprtantes no carioca, Ronaldo é um ótimo volante, paquetá, Vizeu e Léo D. Esses são os jogadores da base do flamengo que seriam titular se estivesse em qualquer outro time do Brasil.
    Ouvi o povo aqui falar na contratação do Vitor Bueno do Santos, mas o Matheus Sávio joga mais bola que ele, ouvi falar em Felipe Melo, porém Ronaldo seria uma solução mais viável pois é bom barato e jovem, Vizeu hoje na minha opinião é o melhor cetro-avante do flamengo, pois é o cara que faz gol.

    • o Savio ja esta no profissional, subiu ele pq foi convocado pela seleção sub-20, junto com Paqueta e Vizeu.

  • Se esse garoto estivesse no Santos já seria titular. O Santos não tem medo de colocar seus garotos como titulares. Será q outros garotos como o Vizeu não tem espaço nesse time? Adryan? Sávio? Paqueta? Acho o Vizeu o melhor centro avante q o Flamengo tem. O Flamengo tem q dar oportunidades aos outros garotos q se destacam assim como ele.

    • O problema é que se no jogo os moleques não fizerem uma boa partida, vem nego meter o pau. Complicado, eu queria ver mais o vizeu, o adryan, o paquetá jogando. Mas se não fizerem um bom jogo, vai ser esquecido ali mesmo.

      • É bem isso mesmo. Quando o Guerrero tava com na seleção peruana para a disputa da Copa America, Vizeu foi titular uns 5 ou 6 jogos, e não correspondeu, veio um monte de nego dizer que ele era ruim, que podia mandar embora e por aí vai. A torcida não tem paciência, sem não render, queima.

        • O vizeu ainda nao esta preparado. Ele ainda eh muito moleque.mtem que encascorar. Como ronaldo e adryan precisou encascorar. Deum uma rodada, se virou la fora e vo,tou. Pode ser que a gente insista com o adryan e nao de certo? Pode. Mas se nao colocar o cara pra jogar regularmente essa resposta nunca vai ser respondida. O flamengo tem que usar o carioca como treinamento da base. Foda -se o titulo. Foda-se a globo. Foda-se o eurico.

    • Acho que Paquetá e adryan podiam revezar os tempos com o Patrick, que cansa e só joga um tempo. Paquetá e bola e adryan acho q ainda é muito novo e vão crescer mais.

    • É uma cultura que a gente precisa mudar no Flamengo pois a torcida tem mais paciência com um velho do que com os meninos, quem tem amigo santista sabe como os torcedores defendem com unhas e dentes a garotada mas acredito que estamos mudando isso. Um bom exemplo foi o Jorge que quando oscilou no início do ano ja tinha nego querendo a cabeça do moleque e dizendo que Everton era melhor e blá blá blá. Uma parte significativa defendeu o moleque e o apoiou mas infelizmente era minoria.

Comentários não são permitidos.