Comitê confirma Maracanã para jogo entre Fla x Corinthians dia 23/10

Compartilhe com os amigos

Em visita guiada nesta terça-feira, o Comitê Olímpico garantiu que o Maracanã estará de volta aos clubes no dia 23 de outubro para o duelo entre Flamengo e Corinthians. De acordo com o diretor de instalações da Rio 2016, Gustavo Nascimento, falta apenas a liberação do Estado para que o jogo seja realizado no maior palco do futebol carioca, que não deve trazer grandes problemas.

– Não está formalizado com o Estado. Temos certeza que o estádio está com 100% em condições de receber o jogo dia 23. Não é o Rio 2016 que vai operar o jogo. Só depende o Estado dar o OK.

A colocação do gramado será finalizada nesta terça. O estádio estará liberado para a realização do jogo já no sábado anterior ao duelo, dia 22.

O jogo entre Flamengo e Corinthians está marcado para o penúltimo domingo de outubro, às 17h (horário de Brasília) e é válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O clube carioca ocupa a segunda colocação na tabela, com 57 pontos. A equipe paulista está na nona posição e já somou 42 pontos até aqui.

Antes de encarar o Corinthians, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira, em Volta Redonda. Na rodada seguinte, no dia 16, o Rubro-Negro vai até Porto Alegre encarar o Internacional.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo ganhar as duas próximas partidas contra Fluminense e Inter pode ter certeza que se liberarem 70 mil ingressos o Maraca lota! Mas se perdermos esses jogos, vai dar uma desanimada na torcida, pois tira o Fla da parada cos os resultados negativos, esses 2 próximos jogos são os mais importantes do ano, dois jogos dificílimos. SRN

    • Vamos ganhar

      Não fala em perder não pô ?

  • Já era tempo parasitas!

Comentários não são permitidos.