Comitê Olímpico não paga conta de luz e Maracanã recebe cobrança

Compartilhe com os amigos

O Complexo Maracanã, consórcio que administra o Maracanã, recebeu na segunda-feira (10) uma cobrança da Light, a empresa que fornece energia elétrica para o Rio de Janeiro. A conta de luz do estádio referente a setembro venceu em 6 de outubro e não foi paga pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, a quem o equipamento foi cedido até 30 de outubro em função da Olimpíada.

O valor é de R$ 1.244.420. A cobrança, como de costume, acompanha o aviso de que o “não pagamento implicará na suspensão do fornecimento de energia, conforme legislação em vigor, bem como na cobrança de multa, juros de mora e atualização monetária com base na variação do IGP-M, inclusão no Serasa e similares”.

O Comitê Organizador dos Jogos confirma o não pagamento. As contas de luz das instalações olímpicas, segundo os organizadores, foram incluídas em uma negociação única com a Light. “Por isso, e com conhecimento da fornecedora, as contas não foram pagas”, explica Mário Andrada, diretor de comunicação do comitê.

Fonte: Época

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá pra acreditar?

    • Pior que dá kkk

      • Brasil sil sil

  • Essa Copa e essas Olimpíadas só serviram pra quebrar mais ainda o país. Aqui em Natal, como em várias outras capitais, foi construido estádio padrão Fifa só pra quebrar ainda mais o Estado, visto que aqui não tem clube que consiga mandar seus jogos sem ter prejuízo. Os dois principais clubes daqui estão fugindo da Arena das Dunas pelo alto custo pra mandar os jogos lá, quando mandam os jogos na Arena, ou não ganham quase nada, ou saem no prejuízo. O ABC está mandando os jogos no Frasqueirão, já o América ainda manda jogos na Arena mas já está contruindo um estádio pequeno pra mandar os jogos. E o estádio padrão Fifa ficará às moscas, irá render um prejuizo de quatrocentos e tantos milhões nos 15 anos de consórcio em parceria com o Estado, fora os outros quatrocentos milhões que custou a construção.

Comentários não são permitidos.