Cuca defende decisão do STJD: “É justo o Flamengo vencer”

Compartilhe com os amigos

Durante entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Palmeiras, o técnico Cuca falou sobre a polêmica na partida entre Flamengo e Fluminense. Apesar de ter o rubro-negro como rival pelo título do Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou ter sido justo o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ter devolvido os pontos para o time de Zé Ricardo.

“Sinceramente, vou até falar uma coisa contra nós mesmos. Não acho que o Flamengo deveria perder os pontos. Os pontos foram conquistados dentro do campo, em uma legalidade dentro do campo. Houve interferência do delegado do jogo indo falar lá, que não é legal; é justo que o Flamengo vença, porque o Henrique estava impedido. Não adianta a gente querer o que não é da gente”, afirmou.

Na última quinta-feira (20), o STJD arquivou o pedido do Fluminense pela anulação do clássico com o Flamengo. O tribunal considerou não existir fundamentação necessária para levar o caso ao plenário com as bases apresentadas pelo Tricolor das Laranjeiras.

O Fluminense solicitou a anulação do jogo na última segunda-feira (17) por entender que houve interferência externa sobre a arbitragem em uma marcação de impedimento de Henrique.

No lance apontado pelo Tricolor, o zagueiro fez um gol irregular e anulado corretamente pelo auxiliar. O árbitro Sandro Meira Ricci o validou após os protestos tricolores. Depois de muita reclamação dos flamenguistas e de uma suposta interferência externa, quando o inspetor da partida teria avisado Ricci que o gol foi irregular a partir de imagens da TV, o juiz o anulou definitivamente.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver falar isso quando o Fla assumir a ponta…

  • Deve ter orientado o garoto mimado a dar aquela declaração depois do jogo e no começo do Campeonato quando levaram um dossiê de erros contra o Porco para fazer pressão na CBF, agora é fácil posar de ético, se tivesse um ponto atrás ai eu queria ver.

  • Se você tem problema de cãibra, dores no corpo e caindo à toa, tome FLUVIRAL… DIGA NÃO AO TAPETENSE!

  • O maior chorão do futebol fazendo teatro. Se o STJD estivesse dado outro veredicto, esse idiota não teria a mesma fala.

    • Verdade, queria saber o motivo da cara do Cuca e Gabriel Jesus serem de choro, que coisa, deveriam treinar e jogar no bostafogo …

  • Aí sim! Fica fácil depois de um parecer correto do STJD tece um comentário! Vsf cuca e o pequeno “PARMERDAS” !!! Não precisamos deste tipo de diplomacia!

    • Fácil e político, ele sabe que a corja da CBF, COBRAF, STJD e.Globo trabalham lros porcos serem campeões.

  • Agora é mole, né, Rei do Choro! Queria ver falar isso antes, com o Fla a 1 ponto. Agora, graças a pressão que o presidente almofadinha dele impôs aos árbitros e o fez vencer o último jogo, na mão grande, vem com esse papinho, só porque falaram que o campeonato tava manchado e eles tão certos de que vão ganhar. Aliás, duvido nada que foi esse senhor que pediu pro presidente do porquinho pra armar aquele teatro todo, esse cara é mestre em fazer esse tipo de coisa.

  • Fdp…esfriaram a reação do FLa, agora quer dar uma de bonzinho! Conseguiram o que queriam.Queria ver se o FLA tivesse um ponto na frente se ele ia falar isso. SRN

  • Onde que esse pilantra desse Peter semens vai enfiar a cara?

    • Não posso dizer, por questões de ética e educação… &;-D

Comentários não são permitidos.