Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Cuca defende decisão do STJD: “É justo o Flamengo vencer”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 21/10/2016
11 Comentários
Atualização: 21/10/2016
Compartilhar

Durante entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Palmeiras, o técnico Cuca falou sobre a polêmica na partida entre Flamengo e Fluminense. Apesar de ter o rubro-negro como rival pelo título do Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou ter sido justo o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ter devolvido os pontos para o time de Zé Ricardo.

“Sinceramente, vou até falar uma coisa contra nós mesmos. Não acho que o Flamengo deveria perder os pontos. Os pontos foram conquistados dentro do campo, em uma legalidade dentro do campo. Houve interferência do delegado do jogo indo falar lá, que não é legal; é justo que o Flamengo vença, porque o Henrique estava impedido. Não adianta a gente querer o que não é da gente”, afirmou.

Na última quinta-feira (20), o STJD arquivou o pedido do Fluminense pela anulação do clássico com o Flamengo. O tribunal considerou não existir fundamentação necessária para levar o caso ao plenário com as bases apresentadas pelo Tricolor das Laranjeiras.

O Fluminense solicitou a anulação do jogo na última segunda-feira (17) por entender que houve interferência externa sobre a arbitragem em uma marcação de impedimento de Henrique.

No lance apontado pelo Tricolor, o zagueiro fez um gol irregular e anulado corretamente pelo auxiliar. O árbitro Sandro Meira Ricci o validou após os protestos tricolores. Depois de muita reclamação dos flamenguistas e de uma suposta interferência externa, quando o inspetor da partida teria avisado Ricci que o gol foi irregular a partir de imagens da TV, o juiz o anulou definitivamente.

Fonte: Uol

Assuntos:CucaentrevistaflaFlamengostjdVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
11 Comentários
  • Douglas Reis disse:
    21/10/2016 às 20:19

    Onde que esse pilantra desse Peter semens vai enfiar a cara?

    Responder
    • Ednei P. de Melo disse:
      22/10/2016 às 07:52

      Não posso dizer, por questões de ética e educação… &;-D

      Responder
  • diogo lima disse:
    21/10/2016 às 20:56

    Fdp…esfriaram a reação do FLa, agora quer dar uma de bonzinho! Conseguiram o que queriam.Queria ver se o FLA tivesse um ponto na frente se ele ia falar isso. SRN

    Responder
  • Pilosgromiro disse:
    21/10/2016 às 20:56

    Agora é mole, né, Rei do Choro! Queria ver falar isso antes, com o Fla a 1 ponto. Agora, graças a pressão que o presidente almofadinha dele impôs aos árbitros e o fez vencer o último jogo, na mão grande, vem com esse papinho, só porque falaram que o campeonato tava manchado e eles tão certos de que vão ganhar. Aliás, duvido nada que foi esse senhor que pediu pro presidente do porquinho pra armar aquele teatro todo, esse cara é mestre em fazer esse tipo de coisa.

    Responder
  • Adriano Souza disse:
    21/10/2016 às 20:59

    Aí sim! Fica fácil depois de um parecer correto do STJD tece um comentário! Vsf cuca e o pequeno “PARMERDAS” !!! Não precisamos deste tipo de diplomacia!

    Responder
    • Tucano disse:
      21/10/2016 às 21:44

      Fácil e político, ele sabe que a corja da CBF, COBRAF, STJD e.Globo trabalham lros porcos serem campeões.

      Responder
  • Luciano Pereira disse:
    21/10/2016 às 21:06

    O maior chorão do futebol fazendo teatro. Se o STJD estivesse dado outro veredicto, esse idiota não teria a mesma fala.

    Responder
    • Iromar Gaspar disse:
      21/10/2016 às 22:16

      Verdade, queria saber o motivo da cara do Cuca e Gabriel Jesus serem de choro, que coisa, deveriam treinar e jogar no bostafogo …

      Responder
  • ANTONIO PEDROSA disse:
    21/10/2016 às 22:51

    Se você tem problema de cãibra, dores no corpo e caindo à toa, tome FLUVIRAL… DIGA NÃO AO TAPETENSE!

    Responder
  • Ciro Martins disse:
    22/10/2016 às 03:01

    Deve ter orientado o garoto mimado a dar aquela declaração depois do jogo e no começo do Campeonato quando levaram um dossiê de erros contra o Porco para fazer pressão na CBF, agora é fácil posar de ético, se tivesse um ponto atrás ai eu queria ver.

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    22/10/2016 às 09:24

    Quero ver falar isso quando o Fla assumir a ponta…

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

2

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

8

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

7 16
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

6 2

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

14 4
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

8 7

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

16 7
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo