Cueva curte chance de enfrentar compatriota Guerrero no Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Na tarde do último sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo empatou sem gols contra o Flamengo, no Estádio do Morumbi. Escalados como titulares, os peruanos Christian Cueva e Paolo Guerrero duelaram em território estrangeiro.

“Foi um jogo muito intenso, muito brigado entre os dois times. Nós tínhamos a necessidade de somar para sair da situação em que estamos e eles, para brigar pelo campeonato. Foi lindo enfrentar o Paolo pela primeira vez em um mesmo campeonato”, disse Cueva.

O são-paulino, convocado para defender o Peru nas Eliminatórias, conversou com a imprensa local ao desembarcar no país e foi questionado sobre a marcação acirrada de Diego Lugano sobre Guerrero. “O Paolo é um jogador que precisa ser marcado sempre. Não pode dar espaço, porque ele é o tipo de jogador que pode definir partidas”, afirmou.

Adversários no sábado, o tricolor Christian Cueva e o rubro-negro Paolo Guerrero serão companheiros na seleção peruana. Às 23h15 (de Brasília) desta quinta-feira, em Lima, a equipe local enfrenta a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo 2018.

“Chegamos sem lesões, isso é bom”, disse Cueva. “Mas de qualquer forma estamos jogando muito seguido, porque é um campeonato bastante competitivo, em que se joga muito. Mas quando você está com a seleção, esquece de tudo”, completou o são-paulino.

Com 35 pontos ganhos, o São Paulo figura na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro e volta a campo para enfrentar o Sport às 21h45 da próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro. Cueva (Peru) e Mena (Chile), chamados por suas seleções, serão desfalques. Assim como Wesley, suspenso.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também