Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

De olho em 2017, Fla mira Keno, Vitinho e Kayke

Redação
Redação
Publicação: 19/10/2016
364 Comentários
Atualização: 19/10/2016
Compartilhar

Com a vaga praticamente assegurada para a Libertadores 2017, o Flamengo já começou a se planejar para próxima temporada. Nos bastidores, o clube trabalha de olho em reforços e avalia quem deve permanecer ou ser negociado.

O atacante Keno, que vem se destacando com a camisa do Santa Cruz é um dos jogadores que agradam a diretoria. Apesar de estar com um pé na Vila Belmiro a contratação do atleta não é descartada pelo clube da Gávea.

Porém, o Flamengo deixou uma coisa bem clara para o São José, clube que detém os direitos federativos de Keno, que não vai entrar em leilão pelo jogador.

Outro nome que despertou o interesse dos dirigentes Rubro-Negros foi o de Vitinho, do Internacional, o jogador de 23 anos pertence ao CSKA e está emprestado ao time Colorado até o final do ano.

Vitinho, que inclusive marcou o gol da vitória do Inter sobre o Flamengo no último domingo, está bastante valorizado. A ideia inicial do time Rubro-Negro é tentar um empréstimo junto ao clube russo para a disputa da Libertadores.

Outro nome que surge como opção é o de Kayke, atacante que defendeu o clube em 2015 e impressionou os torcedores com gols e uma forte ligação com o time Rubro-Negro. O jogador se transferiu para o Japão no início deste ano mas deseja retornar ao Brasil e tem como prioridade o time da Gávea. As conversas entre as duas partes já foram iniciadas.

Por outro lado, a diretoria Rubro-Negra entende como complicada a permanência de Alan Patrick, o meia pertence ao Shakthar Donetsk e tem contrato com o time ucraniano até o final de 2018. Com um valor considerado alto pela diretoria, é bem provável que o jogador se despeça do Flamengo no final do ano.

Quem também deve deixar o Rubro-Negro é Paolo Guerrero, o maior investimento da diretoria não deu certo mesmo depois de tantas tentativas. Pensando em desafogar a folha salarial, o Flamengo entende que uma negociação envolvendo o camisa 9 seria interessante para as duas partes. O único problema é o salário do atacante que gira em torno de 950 mil reais mensais.

Fonte: Goal

Assuntos:FlamengoKaykekenoVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
364 Comentários
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    19/10/2016 às 12:40

    Kayke ? Pra ser reserva já temos Vizeu . Precisamos de um camisa 9 titular como Calleri , Prattos , Pato , Jonas etc .

    Reply
    • silasT disse:
      19/10/2016 às 12:44

      E desde quando o Kayke é só central?, também atua pelas pontas colega.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    19/10/2016 às 12:44

    Acredito q isso seja especulação pq se não for, vamos ter problemas na libertadores! Keno e Vitinho não são nem de longe os nomes que a torcida quer pra reforçar o ataque do time! Nem de longe! E kayke não sei nem de onde surgiu, novamente, o nome desse cara! Flamengo ja ganhou na loteira com ele uma veZ, ao trazer a preço de banana e vender caro! Não é vantagem trazer novamente! Machuca muito e tb não é melhor que Vizeu! Precisamos de nomes de peso!

    Reply
    • silasT disse:
      19/10/2016 às 12:47

      Vitinho é nome de peso sim colega, me diz 3 atacantes melhores que ele atuando no Brasil..

      Obs: Não vale: G.jesus pois já está vendido.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        19/10/2016 às 16:17

        O Brasil vive uma escassez enorme de atacantes de qualidade a varios anos, porem isso nao é argumento pra vitinho ser considerado nome de peso! Ate pq nao fez nada para merecer este titulo! Simplesmente nada! Mas vc pediu tres atacantes q sao melhores que ele e eu te digo ate mais! Deixando claro q nem todos q vou citar são jogadores de muita qualidade, mas considero melhores q Vitinhi e jogam como ponta ou falso nove as vezes: roger guedes (palmeiras), Guilherme (corinthians), Robinho, Vitor bueno, wellington (flu), willian (cruzeiro), Luan (gremio), luan (atl mg), Everton (fla), nene (vasco serie B)… fora os centroavantes que não citarei aqui pois nao jogam na mesma posiçáo e nem jogadores de fora pq vc pediu no Brasil! Quer mais?

    • silasT disse:
      19/10/2016 às 12:50

      Me lembro mt bem que o Vitinho desde sua subida para o time principal do Botafogo sempre se destacou e vale ressaltar que no ano passado o Inter disputava a 4 colocação e nessa disputa no final do campeonato passado tiveram 6 jogos com 6 vitórias por 1×0 com o Vitinho fazendo Gols em todos!, como não é nome de peso?

      Reply
      • Davi Eduardo disse:
        19/10/2016 às 12:56

        Concordo, Vitinho é mt bom

      • Ednei P. de Melo disse:
        19/10/2016 às 13:14

        Mas será que ele vai aguentar o peso do manto? Pela idade (e experiência), tenho quase certeza de que o Keno “aguenta”… &;-D

      • silasT disse:
        19/10/2016 às 13:39

        Como eu disse acima levou o Inter nas costas no final do ano passado na disputa pelo 4 lugar e está levando nas costas o Inter agora para não ser rebaixado. Se ele não aguenta quem aguenta?

      • Ednei P. de Melo disse:
        19/10/2016 às 15:28

        Não se esqueça de que nenhum outro clube no Brasil se compara ao Flamengo em peso, pressão e mística… &;-D

      • Hymerfla disse:
        19/10/2016 às 16:02

        Rpz se vitinho pra vc é nome de peso eu nem vou discutir…

    • Lucas Garcia disse:
      19/10/2016 às 12:57

      O keno eu concordo, mas esse vitinho joga muita bola, jogador raro, ambidestro, veloz e habilidoso.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        19/10/2016 às 16:01

        Joga muita bola onde?! Se jogasse essa bola toda o inter mesmo ja tinha comprado! E muio pelo
        Contrario? Quer liberar
        Logo pro primeiro q aparecer… de jogasse essa bola toda o cska
        Nao liberaria para
        Voltar ao Brasil! Vitinho é o famoso ciscador sem objetividade! vai ascrecentar em que? Pra vc vale a pena gastar 10 milhoes de EUROS? É o preço de venda dele anunciado na imprensa…

      • Lucas Garcia disse:
        19/10/2016 às 16:29

        Inter nao tem dinheiro pra comprar ele neh, nao se adaptou na russia, ciscador sem objetividade, o cara pegaa bola e quer chutar, ta louco ? Chuta com as duas ainda, mas pelo jeito vc deve preferir a promessa de 27 anos keno neh.

      • Hymerfla disse:
        19/10/2016 às 23:27

        Nem um dos dois…

  • silasT disse:
    19/10/2016 às 12:47

    Não gostei da fonte.

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    19/10/2016 às 12:49

    Keno já tem negócio encaminhado com o Palmeiras, Vitinho é uma opção mas é caro. Kayke foi vendido por 6,5 milhões e tem esse salário alto. Acho que só o Vitinho poderá acertar.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      19/10/2016 às 12:50

      Sabe tudo, sabe tudo.
      As contratações das pessoas sempre tem empecilho, as suas são sempre as perfeitas.
      Tem nova lista?

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 13:11

        Tenho várias listas. Só sei que essa notícia é antiga, pois já tinha visto no Face há uns dias.

        Todas as contratações tem um empecilho, basta ter capacidade de discernir o inviável do viável.

      • Felipe Trindade disse:
        19/10/2016 às 14:42

        Exatamente, tudo que eu disse, que é noticia antiga.

    • silasT disse:
      19/10/2016 às 12:54

      Keno já é do Palmeiras… O que uma especulação da imprensa paulista não faz?, o máximo que o Palmeiras tá é disputando a contratação com o Flamengo.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 13:12

        Bom, ao que tudo indica eles tem um acordo. É claro que no futebol tudo pode acontecer, enquanto não assinar …

        Mas convenhamos, não faço muita questão de que o Flamengo leve essa rs.

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2016 às 13:33

        E o Fla deixou claro que não entra em Leilão. Que vá pro porco então! Cá para nós…Keno é só um bom nome. Não vi tudo isso nele. SRN.

    • Almir Ribeiro disse:
      19/10/2016 às 13:08

      Giulia e será bem difícil Vitinho vir até porque o seu clube o quer de volta. Seria uma boa, mas…o Fla vai disputar a liberta, isso pode ajudar. Tomara que de certo. SRN.

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    19/10/2016 às 12:49

    Fonte antiga, Keno está no Palmeiras, já nem está mais perto do Santos.
    E outra, vai sair Guerrero pra entrar Kayke? É um bom jogador, mas pra sair Guerrero, tem que vir Calerri.

    Reply
    • silasT disse:
      19/10/2016 às 12:52

      Quem disse que o Keno é do Palmeiras?, a imprensa paulista?, não demora muito e a mesma vai dizer que estão fechados com o Vitinho!

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        19/10/2016 às 14:38

        Keno está muito perto do Palmeiras.

      • Valmir disse:
        19/10/2016 às 18:52

        Pqp, vai gostar de jogar em time pequeno assim lá na ponta feia da Dutra né irmão? SRN7

      • Ruan Pedro disse:
        20/10/2016 às 12:03

        Pois é.. sai do santa, vai pro Palmeiras. Deve ter rolado muita grana. Tô preocupado não kkkk

    • Davi Eduardo disse:
      19/10/2016 às 12:54

      Kayke vem pra compor elenco, acho q a diretoria ta visando um atacante de alto nivel tbm estilo o Calleri

      Reply
      • silasT disse:
        19/10/2016 às 12:56

        Acho boa a ideia, se não der para vender o Guerrero a diretoria tem que dispensá-lo!, e com o que se paga a ele podemos trazer o Calleri por empréstimo.

      • Felipe Barlez disse:
        19/10/2016 às 13:40

        Não pode dispensa assim, vai ter q pagar tudo de uma vez, do que ia ser em 2 anos restante. E não e pouco dinheiro.

      • silasT disse:
        19/10/2016 às 13:40

        Pqp…

      • Felipe Barlez disse:
        19/10/2016 às 13:41

        Tipo com Ronaldinho

    • Gabriel Torres disse:
      19/10/2016 às 13:22

      Ano que vem, o titular vai ser o Viseu.

      Reply
  • Junior Oliveira disse:
    19/10/2016 às 12:55

    Sonho em ver Vitinho e Everton Ribeiro ou Thiago Neves no Fla ano que vem, mas mesmo assim ainda vamos precisar de um Centro-avante pra ser titular e um volante pra jogar ao lado do Wiliam Arão.

    Reply
  • Haroldo disse:
    19/10/2016 às 12:56

    Kayke?! Vamos montar elenco com 4 centroavantes (Guerrero, Damião, Vizeu e Kayke)?! Keno já tem 27 anos e nunca brilhou antes… O Vitinho é bom jogador, mas se chegar no Fla, vão fazer com ele a mesma estupidez que fizeram com o Cirino e colocar ele de ponta? O Cirino, quando jogava no Atlético/PR, não jogava de ponta, jogava com liberdade no ataque (é só ver onde ele estava quando fez gol contra o Fla no jogo de ida da final da copa do Brasil/2013). No Fla, cismaram que ele é ponta direita. Vão fazer o mesmo com o Vitinho se contratar? No Inter, ele tem liberdade de se mexer no ataque. E jogou mal quando teve que jogar do lado de centroavante paradão, sem espaço. No Fla, o Zé vai deixar ele preso no lado de campo? Se for, vai fracassar que nem o Cirino, que só conseguiu marcar gol no brasileiro jogando ao lado do Sheik, quando não tinha centroavante estático que nem boneco de posto na frente congestionando espaço no meio.

    Reply
    • rubro-negro disse:
      19/10/2016 às 13:15

      O Damião veio por empréstimo até junho do próximo ano e ganha 300 mil (a outra parte do salário é paga pelo Santos). Se o Kayke voltar, imagino que ele saia. Nada impede de ser devolvido antes do fim do empréstimo. SRN

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/10/2016 às 13:19

      “No Fla, cismaram que ele é ponta direita.” — O próprio Cirino declarou que prefere jogar pelas pontas… &;-D

      Reply
  • Lucas Guimarães disse:
    19/10/2016 às 12:59

    Achei lá no site dos gambás.

    Coitados.. Acham que tem dinheiro para ficar contratando um desses jogadores.

    Zagueiros

    • Alex – Sem clube (Oportunidade de Mercado)
    • Martin Cáceres – Sem clube (Oportunidade de Mercado)
    • Anderson Martins – Contrato terminando
    • Felipe Santana – Sem clube (Oportunidade de Mercado)
    • Dedé (Cruzeiro) – Contrato até 16/04/2017
    • Victor Cuesta (Independente) – 3M € (Jogador que chegaria para resolver o problema da zaga)

    Laterais (Caso o Fagner saia)

    • Rafinha (Bayer de Munique) – Contrato até 30/06/2017
    • Maicon – Sem clube ((Oportunidade de Mercado)

    Volantes

    • Miguel Veloso (Genoa) – Contrato até 30/06/2017
    • Sandro (QPR) – Contrato até 30/06/2017
    • Fernandinho (M. City) – Contrato até 30/06/2017
    • Lucas (Liverpool) – Contrato até 30/06/2017

    Meias

    • Diego Souza (Sport) – Valor de mercado atual 5M €
    • Thiago Neves (Al Jazira) – Não tenho informações sobre o contrato
    • Jadson (Tianjin Quanjian) – Sempre dando indícios de que quer voltar.
    • Conca (Shanghai SIPG) – Valor de mercado atual 2,80M €
    • Montillo (Shandong Luneng) – Contrato até 31/01/2017 ((Oportunidade de Mercado)

    Atacantes

    • Diego Tardelli (Shandong Luneng) – Valor de mercado atual 3,80M €
    • Keno (Santa Cruz) – Valor de mercado atual 750m €
    • Marinho (Vitória) – Valor de mercado atual 1,5M €
    • William Pottker (Ponte Preta) – Valor de mercado atual 1M €
    • Nilmar (Al Nasr Dubai) – Contrato até 30/06/2017 ((Oportunidade de Mercado))
    • Willian (Cruzeiro) – Contrato até 30/06/2017
    • Marcelo Moreno (Changchun Yatai FC) – Contrato Até 16/12/2016 ((Oportunidade de Mercado))
    • Felipe Caicedo: (RCD Espanyol) – Valor de mercado atual 5M €
    • Miguel Borja (Atlético Nacional) – Valor de mercado atual 1,5M €
    • Marco Ruben (Rosário Central) – Valor de mercado atual 6M €
    • Elkeson (Shanghai SIPG) – Valor de mercado atual 5,5M €
    • Jô – Sem clube (Oportunidade de Mercado)

    Reply
    • silasT disse:
      19/10/2016 às 13:00

      Kkk desses já fecharam com o Jô. Que inveja deles….

      Reply
      • Lucas Guimarães disse:
        19/10/2016 às 13:02

        Jô é fraquíssimo, jogador burro tipo o Everton e Fernandinho. Vive de fase e de sorte.

    • Almir Ribeiro disse:
      19/10/2016 às 13:07

      Victor Cuesta seria uma boa para a Zaga, mas eu ainda não descarto Donatti.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/10/2016 às 13:11

      “• Victor Cuesta (Independente) – 3M € (Jogador que chegaria para resolver o problema da zaga)” — Que problema de zaga temos? &;-D

      Reply
      • Lucas Guimarães disse:
        19/10/2016 às 13:17

        Como eu disse, eu peguei isso em um site sobre os gambás, nem lembrei de ter editado. Fica a opção caso precise.

      • Ednei P. de Melo disse:
        19/10/2016 às 13:18

        Esqueci que Réver será devolvido após o empréstimo… &;-D

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2016 às 13:19

        Ou não…parece que o Fla pode tentar contratar de vez. vamos ver.

      • Gabriel Torres disse:
        19/10/2016 às 13:19

        Duvido, esse é o jogar do que fla n vai abrir mão de contratar, é uma das prioridades da diretoria. E o inter n quer ficar com o jogador

    • Markfla disse:
      19/10/2016 às 15:33

      Conca nao vem…salario ate 2019 e salario altissimo, sem chances!!!.Mas montillo ou thiago neves tem grandes chances de vir, pois ambos estao em fim de contrato…

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    19/10/2016 às 13:03

    Se kayke vir é pra ser titular, ja deu o guerreiro.

    Reply
    • Daniel da Silva Souza disse:
      19/10/2016 às 13:43

      Com certeza

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    19/10/2016 às 13:04

    Guerrero iria para aonde? Se sair pode tentar o Filipe Melo, Vitinho é complicado, pois o time dele quer o jogador de volta…”o Flamengo deixou uma coisa bem clara para o São José, clube que detém os direitos federativos de Keno, que não vai entrar em leilão pelo jogador” Keno pendeu pro porco parece…Kayke? Não sei se seria umas…o Flamengo tem que entrar forte na liberta. Vai ser um ano cheio: Brasileiro, Carioca, CDB, Liberta, Primeira liga, torneio nos EUA…tem que ter time forte para brigar por tudo.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/10/2016 às 13:11

      1o. Semestre (Libertadores e 1a. Liga): Time titular.
      1o. Semestre (Carioca e Copa Brasil): Time reserva.
      2o. Semestre (Brasileiro e Mundial de Interclubes): Time titular.
      2o. Semestre (Sul Americana e Copa Brasil): Time misto.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2016 às 13:12

        Boa Ednei. Agora tem que ter um elenco forte ano cheio pro Fla. SRN.

      • FelipeLimaX disse:
        19/10/2016 às 13:37

        não pô Deus me livre de jogar a copa do brasil ano que vem, se disputar a copa é sinal que foi desclassificado na libertadores.

      • Will Black disse:
        19/10/2016 às 13:27

        Só que liberta não é só 1semestre, agora é o ano todo

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2016 às 13:28

        Exatamente, por isso tem que ter time forte, elenco bem qualificado…entrar na liberta pra ganhar. SRN.

      • Eduardo Sacramento disse:
        19/10/2016 às 14:36

        Libertadores agora é o ano todo e a Sul Americana disputaremos se formos eliminados da primeira fase da Libertadores.

        Não se sabe ainda as datas da Copa do Brasil, nem quem irá disputá-la.

    • rubro-negro disse:
      19/10/2016 às 13:21

      Pelo custo x benefício, Kayke se mostrou melhor que o Damião. Se ele voltar acredito que seria para ocupar o posto de reserva imediato, então não necessariamente significa que o Guerrero vá sair. Se o peruano for vendido, tem que ir atrás de um nome de mais peso e que seja efetivamente um goleador.

      Reply
  • Lucas Guimarães disse:
    19/10/2016 às 13:04

    É melhor ter calma, analisar bem o mercado, espera a hora certa para contratar, se não vamos acabar com um novo Cirino. Eu espero que o Caetano traga um jogador estrangeiro.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      19/10/2016 às 13:17

      Exato, está muito cedo para cravar alguma coisa.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2016 às 13:09

    O Flamengo vai passar vergonha na liberta com: Guerrero, MA, Pará, Gabriel (Rafael LD, Felipe Melo VOL, Marq. Gabriel PD, Calleri CA Matador)

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      19/10/2016 às 13:11

      Amigo, calma ainda nem se sabe quem virá…nem o Brasileiro acabou…vamos aguardar. SRN.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        19/10/2016 às 13:13

        4 Jogadores diferentes do fraco 2015 é inaceitável, e 2016 até agora só vexames (Atl-pr, vasco, Fortaleza, palestino)

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2016 às 13:14

        Concordo, mas vamos aguardar o campeonato acabar, ver o que será feito para 2017.Agora tudo é papo, especulação e tal. O Fla tem que focar no Brasileiro e vamos ver. SRN.

      • Marty Mcfly disse:
        19/10/2016 às 13:17

        Só quero uma verdadeira reformulação prometida e não comprida esse ano acontecer ano que vem

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 13:19

        Eu não acho que seja necessário fazer uma reformulação. Temos um bom elenco que precisa de algumas peças. Um LE, Volante, Meia, 2SAs e um CA (Se Guerrero for embora). De resto, é só se livrar de uns perebas e subir alguns da base.

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2016 às 13:20

        É o que eu acho também.

      • Marty Mcfly disse:
        19/10/2016 às 13:20

        O q seríamos sem os 4 diferentes de 2015: Muralha, Revér, Vaz, Arão, Diego?

      • Maicon Gomes disse:
        19/10/2016 às 13:21

        Isso não é reformulação, são contratações.
        Reformular é mudar metade ou mais de um elenco.

      • Marty Mcfly disse:
        19/10/2016 às 13:22

        Exatamente então não cumpriram a promessa de reformulação pra 2016

      • Maicon Gomes disse:
        19/10/2016 às 13:24

        Um time pra ser forte, não age assim.
        Quem faz reformulação são times pequenos, que mandam 15 jogadores embora e contratam outros 15.
        O certo é fazer isso, contratações pontuais. E aos poucos trocando o que não deu certo.

      • Marty Mcfly disse:
        19/10/2016 às 13:26

        Então tínhamos um timaço em 2015 e precisávamos só de 4 jogadores?

      • Maicon Gomes disse:
        19/10/2016 às 13:28

        Quem disse que tínhamos um timaço? Só to dizendo que um time pra ser forte, não se faz assim.
        Mandando 15 embora e contratando outros 15.
        Esse ano veio esses 5, mas Mancuelo, Cuéllar, Damião..
        A reformulação está sendo feita, mas não se faz isso de qualquer forma, é aos poucos, gradativamente.

      • Marty Mcfly disse:
        19/10/2016 às 13:29

        Tô dizendo q esse ano acho q precisávamos do 11 inicial quase todo diferente de 2015

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2016 às 13:35

        Amigo é muito complexo…ai entra orçamento, oportunidade de mercado, tem a concorrência…não é tão simples. SRN.

      • Marty Mcfly disse:
        19/10/2016 às 13:37

        Então pq a Diretoria disse “2016 vai ser o ano do Flamengo”?

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 13:26

        Desculpa, não entendi muito bem o que você quis dizer.

      • Marty Mcfly disse:
        19/10/2016 às 13:28

        Acredito que não estaríamos na vice-lederança sem esses 4 jogadores

  • Maicon Gomes disse:
    19/10/2016 às 13:12

    Queria o Kayke de volta ao time, é bom jogador
    Mas aí teria que haver negociação do Guerrero e liberar o Damião.
    Tão pedindo nome de peso, Kayke sempre que teve oportunidade foi bem. Claro, se houvesse a oportunidade de trazer o Calleri, escolheria o argentino. Porém foi pra terra da Rainha agora, creio que chance será 0.
    Vitinho seria uma bela contratação, é ambidestro, veloz e driblador, além de fazer gols. Seria um belo upgrade.
    Faltaria um primeiro volante pro lugar do MA, escolheria o Rômulo do Spartak.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    19/10/2016 às 13:12

    Outro nome que seria bom pra ponta, Bruno Henrique ex goias, hj no Wolksburg!

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      19/10/2016 às 13:14

      Bom nome. Sei que ele jogou muito contra o Real na UCL da temporada passada. No último jogo que vi, ele tava no banco.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        19/10/2016 às 13:18

        Ele ta sendo banco lá, cairia bem no mengão, tbm e barato apenas 2 mi euros.

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:40

        Não vem, muito caro.

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 13:47

        …

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:48

        Você já fez o almoço ?

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 14:00

        Uso o ticket da empresa, não faço comida. Sorry

      • Campeão por FAX e BI da B disse:
        19/10/2016 às 14:14

        O Giulia, não humilha assim não a porquinha…
        Ela só queria saber se vc poderia dar um pouco de lavagem pra ele…rs

      • Valmir disse:
        19/10/2016 às 18:50

        Tomou um tapa sem mão da Giulia hein Peppa. SRN7

  • Júnior Morais disse:
    19/10/2016 às 13:16

    O Keno e o Vitinho jogam pela ponta esquerda, ja o Bruno Henrique do Wolksburg joga pela ponta direita seria uma bela opçao, e tbm pra negociar o cirino.

    Reply
    • Maicon Gomes disse:
      19/10/2016 às 13:17

      Vitinho joga flutuando no ataque, cai pela esquerda, pela direita, pelo centro ..

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        19/10/2016 às 13:21

        E vdd, mas seu lado preferido e o esquerdo, e tanto q no jogo contra o Fla, ele criou as jogadas pela esquerda, o gol do rebote tava no lado esquerdo, aquela arrancada ele deu e o pará salvou pelo lado esquerdo.

  • Ednei P. de Melo disse:
    19/10/2016 às 13:20

    Ingratos! Esqueceram do Hernane… &;-D

    Reply
    • BVZ Top disse:
      19/10/2016 às 13:27

      Pensava isso…mas ele entrou com ação.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    19/10/2016 às 13:28

    Precisamos de lateral esquerdo.

    Reply
    • Guilherme disse:
      19/10/2016 às 13:32

      Se não me engano, Marcelo Hermes assinou pré-contrato com o Flamengo ou algo assim.

      Reply
  • Fernando disse:
    19/10/2016 às 13:36

    Vitinho na esquerda, Palacio na direita.

    Reply
    • Markfla disse:
      19/10/2016 às 14:26

      Vitinho na esquerda e vargas ou diego tardelli na direita!!

      Reply
  • Ryan disse:
    19/10/2016 às 13:39

    Jonas do Benfica , atacante pra mim mto melhor q qqr um em atividade no Brasil, só q ta voltando de lesão agora. Não tem salario alto, ganha 1 milhão de Euros/ano

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 13:39

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Cara de Anão disse:
    19/10/2016 às 13:39

    Toma cuidado, Keno e Raphael Veiga já levamos, e se ficar chorando vamos levar o Vitinho também.

    Reply
    • Dekster DJ disse:
      19/10/2016 às 13:41

      Não esqueçam do Guerrero !!

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:41

        kkkkkkkk Levamos ele se vocês aceitarem o Rafael Marques e Arouca.

      • Dekster DJ disse:
        19/10/2016 às 13:44

        Sabe negociar não….kkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:44

        kkkkkkkkkkkk

    • Maicon Gomes disse:
      19/10/2016 às 13:42

      Que Deus te ouça cara, que leve os dois mesmo rs.
      Coxa quer 10 milhões num jogador que se destacou em quantos jogos, 10? 11?
      Keno é uma boa aposta, barato até pro padrão hoje em dia. Mas é somente uma aposta.
      O Vitinho é disparado o melhor nome dos 3, se vocês levarem os 2 e o Flamengo ficar com o Vitinho, ta bom po.
      Saudações rubro negras.

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      19/10/2016 às 13:42

      Pé de chinelo tirando onda de playboy kkkkkkkkkkk

      Reply
    • silasT disse:
      19/10/2016 às 13:42

      Aproveita e leva de brinde:
      -Jamal
      -Cinistro
      -Marcio iniesta Araújo
      -PVesgo

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:45

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já temos nossos perebas Silas, não precisamos de mais, PVesgo é foda kkkkkkkkkk

      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 13:45

        PVesgo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Campeão por FAX e BI da B disse:
      19/10/2016 às 13:44

      Vc vai levar é um pinto nesse seu toba cor de rosa, sua porquinha arrombada…
      Filhote do presidente Playboy mimado…

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:45

        Não perde a linha frangona.

      • Campeão por fax e BI da B disse:
        19/10/2016 às 13:47

        Saí do site de time que nunca caiu, sua comedora de lavagem…
        Eu sei que te expulsaram do site do chiqueiro, mas vai chafurdar nos site dos gambás, seu virgem de mundial…

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:47

        Não está aguentando a zoeira ?

      • Campeão por FAX e BI da B disse:
        19/10/2016 às 13:49

        Zoeira de time que é BI da B e que a maioria dos seus títulos foram ganhos por FAX?
        Tá de sacanagem, né?

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:52

        Fax ? que eu saiba nós ganhamos esses títulos na bola, seu time disputava, porque não ganhou ?

      • campeão por FAX e BI da B disse:
        19/10/2016 às 13:55

        Fizeram um catado, deram 2 títulos como se fossem brasileiros ganhos no mesmo ano pra vocês, em campeonatos que tinham apenas quatro jogos…rs
        Caí na real sua porquinha…

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:58

        Ai você tem que discutir com a CBF mano, se tinha 4 jogos era a forma de disputa daquele campeonato, então toda vez que mudar a forma de disputa não vale mais como brasileiro ?

      • Campeão por FAX e BI da B disse:
        19/10/2016 às 14:03

        Na verdade vocês só tem 2 títulos brasileiros, aqueles de 72 e 73…
        Pq os de 93 e 94 são da fabricante de leite que fazia lavagem de dinheiro contratando os jogadores…rs
        Depois que eles saíram de lá vc viu o que virou o seu time…rs

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 14:05

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se for assim então vocês e os gambás não tem título nenhum.

      • Campeão por FAX e BI da B disse:
        19/10/2016 às 14:10

        Nós nunca ganhamos título nenhum com a empresa fazendo lavagem de dinheiro contratando jogadores…
        pelo contrário, a única empresa que entrou investindo o dinheiro em contratações, o nosso presidente Ed imundo sumiu com 80 milhões e nos deixou dívidas…
        Quanto aos gambás eles tiveram o Iraniano que deu títulos pra eles, como aquele de 2005 e o torneio de verão de 2000 entre outros…
        Mas aqui é Flamengo, não é gambá, não…

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 14:13

        Cala boca, nunca foi provado na época da Parmalat, e vocês que foram Patrocinados pelo Petrobras por anos ? servindo de lavagem de dinheiro de uma empresa Estatal, e agora a Caixa, nós nunca precisamos da ajuda do Governo.

      • Campeão por FAX e BI da B disse:
        19/10/2016 às 14:20

        Vocês tentaram o patrocínio da Caixa, mas não conseguiram, eles preferiram os gambás…rs
        Vocês só tem a Crefisa e a FAM porque o dono é palmeirense…rs
        Mesmo assim, teve um dia que teve um evento da Adidas onde a Crefisa não foi convidada para participar e aí a mulher do dono reclamou e ameaçou de parar de patrocinar vocês e ir patrocinar o Flamengo, e disse que dava mais retorno…rs
        Está na mídia, é só pesquisar se vc não viu ainda…rs
        Essas Peppas são umas comédias, mesmo…rs

    • Fernando disse:
      19/10/2016 às 13:48

      O cara tá comemorando contratação dessas duas perebas?

      Reply
      • Campeão por FAX e BI da B disse:
        19/10/2016 às 13:51

        Pra quem já comemorou títulos por FAX e BI da série B até que ele progrediu…rs

  • Mateus Carvalho disse:
    19/10/2016 às 13:40

    vou fala do geovani dos santos ate cair na diretoria.

    Reply
    • Anderson Siqueira disse:
      19/10/2016 às 14:19

      Aleluia, ate quem enfim vejo alguem alem de mim falar desse cara! jovem, tem qualidade, experiencia….daria muito certo aqui……

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        19/10/2016 às 14:22

        vdd queria muito ver esse mito no flamengo.
        ele ta no futbol dos Eua n deve ser muito difícil tira ele de lá.

      • Felipe Trindade disse:
        19/10/2016 às 18:23

        Parabéns pela sua análise, já tinha falado dele a um tempo atrás.
        Vitinho na esquerda e Geuvânio na direita!?!? Seria ideal.
        Felipe Melo, Arão, Diego, Geuvânio, Vitinho e Guerrero( Pratto, Calleri, Tevez )
        Montillo como excelente opção, até pra mudança de formação, talvez 4-4-2.
        Diogo Barbosa ou Marcelo Hermes.
        Juninho ou Cleber.
        Gatito Fernandez.
        Vários com custo bom, outros são caros, mas são ideais.,

  • Felipe Andrade disse:
    19/10/2016 às 13:41

    Tudo mentira, já aviso

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      19/10/2016 às 14:39

      Só queria que o Kayke fosse verdade, junto com a saida do Guerrero kkkk

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 14:46

        Verdade. qualquer time que aceitar trocar o Guerrero é jogo, eu não acredito que vamos conseguir tirar mais de 10 milhões nele.

      • Ruan Pedro disse:
        19/10/2016 às 14:47

        Jamais, eu penso bem abaixo, já estaria feliz com bem menos kkkkk

      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 14:49

        Tem que confiar po, ele é enganador, tá enganando alguns até hj kkkkkkkkk

  • Maicon Gomes disse:
    19/10/2016 às 13:51

    Nomes possíveis para contratação:

    Zaga: Juninho (Coritiba)
    LE: Vitor Luís
    Meio: Rômulo (Spartak)
    Ataque: Diego Farias (Cagliari) – Kayke – Vitinho

    Tentaria esses.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 13:53

      kkkkkkkkkkkkkk Vitor Luis é nosso, por 15 milhões de euros vendemos.

      Reply
      • Maicon Gomes disse:
        19/10/2016 às 13:54

        Kkk, tu sabe que não chega perto de valer nem a metade disso.
        Viria pra ser reserva do Jorge, lugar ocupado pelo crack Chiquinho.

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:56

        kkkkkkkkkk o Vitor Luis está jogando bem ?

      • Maicon Gomes disse:
        19/10/2016 às 14:04

        Vitor Luís ta razoável no foguinho, mas seria um bom reserva pro Flamengo.

      • Campeão por FAX e BI da B disse:
        19/10/2016 às 13:58

        Esse Vitor Luís é uma bosta…
        Ele jogava de titular no Palmeiras em 2014, e quase rebaixou as porquinhas de novo…
        Se não fossem o Flamengo e o Santos para derrotarem o Vitória, hj eles seriam TRI da B…rs

      • silasT disse:
        19/10/2016 às 13:57

        Façamos uma troca: Vitor Luis por Lindo Chico.

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 13:58

        klkkkkkkkkkkk Chiquinho é Sacanagem

  • Ferreira Duarte disse:
    19/10/2016 às 14:03

    Vitinho (por empréstimo), Kayke e w.Potkker formariam um trio de ataque com movimentação intensa e muitos gols sobre a batuta do Diego. Camilo é um bom substituto pro Alan Patrick.

    Reply
    • Hymerfla disse:
      19/10/2016 às 16:10

      Nao são de fazer muitos gols nao! Keno e Potker estao vivendo boas fases em times pequenos. Vitinho nem isso… Preferível náo arricar! Libertadores é pra jogador q tem cancha, tem qualidade comprovada! Esses caras até podem dar certo, mas é arricar… para mim desses que vc citou contrataria apenas Felipe Melo! Jogador de qualidade comprovada e de muita experiência!

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        19/10/2016 às 18:15

        Não sei se você entendeu o que eu disse, o que falei foi que os três (juntos) fariam muitos gols e eu aposto que fariam sim, jogando em um time que detém a posse de bola como o Flamengo e tem um meio campo qualificado na criação e sólido na defesa com Felipe Melo Arão e Diego.

        É questão de estilos eu gosto de apostas e aposto em jogadores que a maioria não aposta.

      • Hymerfla disse:
        19/10/2016 às 23:26

        Entendi muito bem sua ideia, mas nao concordo não!

    • Júnior Morais disse:
      19/10/2016 às 20:22

      Bruno henrique do Wolksburg seria melhor opção que o Kayke, na minha humilde opinião.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        20/10/2016 às 02:16

        Eu gosto do futebol do Bruno Henrique, só não tenho notícia se ele pode estar voltando para o futebol brasileiro. Você tem alguma informação? Se não me engano ele custou cerca de 18 milhões aos alemães. Vindo de graça eu também prefiro BH.

        Quanto ao Kayke, está longe de ser craque, mas é muito eficiente nas finalizações e não é tão dependente de ser servido, muitas vezes ele se vira, tem certa presença de área e uma movimentação diferenciada, além de ser barato e ninguém reclamar se ele ficar no Banco pro Vizeu.

        Eu sou a favor dos dirigentes do Flamengo quebrarem alguns paradigmas que se repetiram várias vezes de contratar vários jogadores caros e não conseguir dar liga coletivamente, isso já aconteceu muitas vezes.

        Por isso quando um jogador (mesmo barato ou sem grife) dá certo no Flamengo (não sente o peso da camisa) eu acredito que deve ser mantido.

      • Júnior Morais disse:
        20/10/2016 às 13:17

        Segundo site de tranfererencias de jogadores BH custa apenas 2 milhoes de euros.

  • ALAN JARDEL GINO DE SOUSA disse:
    19/10/2016 às 14:08

    Pessoal vocês estão esquecendo do William P. da Ponte Preta, tem o estilo do Imperador.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 14:13

      kkkkkkkkkkkkkkk ai você forço em.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        19/10/2016 às 14:22

        Mano o William potker é horroroso, um dos piores do Brasil, burro demais… esquece isso

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 14:27

        kkkkkkkkkkk verdade.

      • Felipe Trindade disse:
        19/10/2016 às 14:43

        Até que enfim concordei com algo que você disse em mlk anão kkkkkk
        Mas tmj nessa, William potker é muito ruim, muito mesmo.

  • Albertin Fadini disse:
    19/10/2016 às 14:14

    KAYKE?? 2017 É O ANO DO VIZEU, ISSO SE O ZE PANELA DEIXAR!!

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 14:15

      Por que Flamenguista pensa tão pequeno ?

      Reply
      • Albertin Fadini disse:
        19/10/2016 às 14:18

        Se pensássemos pequeno, torceriamos para o Palmeiras e tentariamos contratar o cara de anao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • marcondes Alves disse:
        19/10/2016 às 14:19

        e mesmo, keno e veiga do coritiba e pequeno demais pra nós.

      • Campeão por FAX e BI da B disse:
        19/10/2016 às 14:21

        Poderia ter ficado sem essa, hein porquinha…rs

  • Mateus Carvalho disse:
    19/10/2016 às 14:24

    oq aconteceu com Ramires , aquele que jogava no Chelase.
    e bom jogador.

    Reply
    • Martins bsb disse:
      19/10/2016 às 14:25

      Tá na China
      Foi a maior contratação de lá
      Fora de cogitação

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        19/10/2016 às 14:28

        gostava do futbol dele.

      • Ruan Pedro disse:
        19/10/2016 às 14:38

        Todo mundo gosta kkkk

  • Martins bsb disse:
    19/10/2016 às 14:29

    Tomara q essa história do kayke seja verdade (eu duvido muito)

    E tomara q consigamos vender o Guerrero mesmo, infelizmente é muito caro e não rende.

    Kayke e Vizeu tem DNA rubro negro, seria ótimo.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    19/10/2016 às 14:34

    Esse kayke não. O maior reforço como centro avante, seria a saída do guerrero.

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    19/10/2016 às 14:35

    Olha, penso que kaique é um bom jogador, mais longe de ser uma contratação pro nosso ataque subir de nível, aínda mais pra Libertadores!

    Reply
    • Rafael Dantas disse:
      19/10/2016 às 14:36

      Concordo

      Reply
      • Eduardo Sacramento disse:
        19/10/2016 às 14:42

        Mudar o estilo de jogo na pré temporada e privilegiar o centroavante é algo importante. Nem o Ibra daria jeito em nosso ataque.

      • Mateus Carvalho disse:
        19/10/2016 às 14:43

        vdd

  • crazy-fla disse:
    19/10/2016 às 14:44

    Acho o Kayke melhor doq o Damião, SRN

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      19/10/2016 às 14:46

      Acho ele melhor que o Guerrero.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        19/10/2016 às 15:04

        Tecnicamente acho kayke acima do Damião mas muito abaixo do Guerrero. O problema do Guerrero é que está velho e precisa de um time que jogue pra ele. Acho ele muito bom mas não serve pra jogar isolado no ataque. Que saia e libere espaço na folha.

      • Ruan Pedro disse:
        19/10/2016 às 15:12

        Tecnicamente o Guerrero é melhor que todos no Brasil.

        Um Flamenguista pra querer continuar com esse senhor intocável no time tem que ter muito otimismo, força de vontade, e acreditar até mais que ele mesmo no próprio futebol.

        Também não queria ver o Flamengo jogando pra ele não, já mostrou que não corresponde com gols, perde vários, não tem o feeling de um artilheiro. Contribui, jogando ao lado de outro pode vir a ser ótimo. Ou seja, é uma peça de luxo que rende muito pouco, mas muito, muito, muito pouco.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/10/2016 às 15:31

        Kaike pra liberta é fraquíssimo!! Que contratem o Barcos ou Marco Ruben!

      • Ruan Pedro disse:
        19/10/2016 às 16:59

        Barcos tá amarrado em nome de Jesus!

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        19/10/2016 às 15:32

        Essa discussão Guerrero é bom, Guerrero é mau, faz lembrar o Alex que jogou na Gávea em 2000 e não fez nada. 3 anos depois tava levando a tríplice coroa pelo Cruzeiro. Um jogador mal posicionado em campo, não rende nada.
        É por essas e outras que o Éverton foi um sensacional ala em 2009 e um meia muito fraco em 2015. Mesmo jogando pelas beiradas, só o fato dele jogar mais adiantado e marcado, já altera e muito o apoio dele.
        É o mesmo que colocar o Arão de atacante (Muricy), ele até vai fazer gols e dar assistências, mas em compensação, o time vai ficar uma peneira lá atrás. SRN

      • Thiago Bandeira disse:
        19/10/2016 às 15:42

        Isso!! Ainda acho Guerrero mal posicionado ou muito só!! Precisa de outro centroavante e dar liberdade pra ele voltar um pouco e criar!!Vai perder na recomposição, mas vai ganhar muito na frente, pode ter certeza!1

      • Ruan Pedro disse:
        19/10/2016 às 17:01

        Queria ver dessa maneira, eu teria esperanças que uma mudança de posicionamento resolveria.

        Infelizmente, já faz mais de um ano.. se o jogador quisesse dar certo mesmo, buscaria as mudanças. Guilherme no Corinthians: desde que chegou sabe que não tem o prestigio que tinha no Cruzeiro. Colocam ele pra jogar em uma posição que ele sabe que não rende, no meio dos zagueiros. Sabe o que ele faz? Vem buscar o jogo, abre espaços pra alguem infiltrar (o que nem sempre acontece). Enfim, não se acomoda, não fica reclamando.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        19/10/2016 às 17:18

        É o efeito Márcio Araújo. Um jogador não quer ser banco nem que seja pra jogar pior. Se botar o MA de lateral, joga. Se botar de atacante, joga. Chegou como 2º homem e hoje joga como 1º homem.

        Acho que se colocasse o guerrero de ponta, ele tbm jogaria. Ele só não quer ser banco pro damião, pois é uma estrela do futebol. Por isso não se mobiliza pra mudar. Não dá pra comparar com o Guilherme. SRN

      • Ruan Pedro disse:
        20/10/2016 às 14:49

        Não entendi direito, tudo que você disse, pra mim, se encaixa perfeitamente com a analogia do Guilherme kkkkkk

  • Ruan Pedro disse:
    19/10/2016 às 14:45

    Kayke é o típico jogador que me agrada. Pelo que vi jogar, naquela draga daquele time do ano passado.

    Coincidencia (ou não) quando o Guerrero se ausenta é onde temos nossos melhores rendimentos?

    Kayke é a contratação pro ataque se o Guerrero sair (se Deus quiser, isso há de acontecer)? Claro que não, todos queremos um Calleri, Tardelli.. mas porra, pra compor elenco, eventualmente brigar por posição. Pra mim, mostrou técnica, vontade, sangue rubro-negro, velocidade.. me agradou muito!

    Guerrero é mais jogador? Óbvio. Mas, quem voces gostariam de ver no time ano que vem? Kayke ou o Peruano?

    Eu não preciso nem dar a minha opinião né.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      19/10/2016 às 14:57

      Ele tá bem na china? Ele foi muito bem aqui quando teve chances, mas nunca teve sequencia, por isso não cheguei ter 100% confiança nele

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        19/10/2016 às 15:16

        Pelo que vi, voce acompanha futebol em geral, assim como eu, e temos nossas preferencias vendo os jogos. Particularmente, jogadores sempre vão agradar aos torcedores pelo gosto em si. Acho que eu teria confiança suficiente pra contratar o menino de novo kkkkk Não tenho informação nenhuma dele, a ultima coisa que vi foi uma entrevista dele pro GE falando da vida lá, o nascimento da filha e da identificação que teve com o Fla, que queria voltar e tal..

        Gosto do Kayke, pelo pouco que vi. Se não vier, queria alguem que se movimentasse como ele, com a velocidade, e que tivesse oportunismo. Tardelli poderia jogar ali, ser esse jogador? Creio que sim, não acredito que vá fazer corredor mais não. Um Pratto, um Calleri.. Damião tem jogos que se esforça bastante pra ter mobilidade, mesmo que não seja sua caracteristica. Ai vai o Guerrero.. ah, o Guerrero. Que raiva tenho.

      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 15:35

        Que nada cara, acho que foi contigo que comentei uma vez, só acompanho notícias do Fla e do Deportivo de La Coruña que é meu time na Espanha. Do resto eu não sei os nomes nem dos goleiros kkkkkkkkkkkk

        O Guerrero é um jogador que não dá opções no ataque, ultimamente nem o pivo ele tem feito mais, prefiro o Damião mesmo quando não marca.

        O Kayke se não tiver valorizado, poderia vir pra brigar com Vizeu pela titularidade e assim focaríamos a verba nos pontas.

      • Ruan Pedro disse:
        20/10/2016 às 14:50

        Não foi comigo não kkkkkk

        Deportivo la coruna? Você é espanhol? Kkkkkk

        Times que gosto de torcer e acompanho com um carinho de torcedor: Dortmund e Atlético de Madrid.

      • Felipe Andrade disse:
        20/10/2016 às 18:19

        Eu morei lá por 12 anos, peguei a época do “Super Depor”, cheguei com Bebeto, Mauro Silva e Donato. Depois Bebeto saiu, veio Rivaldo e finalmente Djalminha meu maior ídolo que pude ver jogar até hj, mas todos esses comeram bola lá. Por sinal fui pé quente, cheguei bem no ano que subiram de divisão e com um time muito forte por alguns anos, quando vazei caiu pra segunda denovo umas 3 vezs já se não me engano kkkkkkkkk Por sinal estou voltando a morar lá a partir de novembro.
        Enquanto morava lá eu curtia o Manchester tb, o resto era tudo rival. Odiava o Barça e o Real kkk e nem eram papa tudo como são agora. Romário tava lá quando cheguei, voando alto tb. Duelo Bebeto e Romário, não se falava em outra coisa na época.

      • Ruan Pedro disse:
        21/10/2016 às 02:53

        Porra mano, que maneiro.. experiencia de vida imensa! Qual o motivo dessas idas e vindas?

        Eu nem sabia que o Deportivo tinha essa historia na espanha.. pra quem é de fora e não se interessa por acompanhar, existem 3 bons times, 2 fora de série, e o resto compoe o campeonato kkkkk

      • Felipe Andrade disse:
        21/10/2016 às 13:42

        Pois é, o campeonato era um pouco mais equilibrado naquela época, o Atlético não brigava sempre tanto em cima, e o Deportivo brigava de igual com Real e Barça, o Valencia tb fazia uma graça. Se manteve assim de 90 a quase 2005.
        Em 2005 eu vim pra cá e aí não sei o que aconteceu com o time pra ter ficado tão ruim. Eu vim por causa da minha mãe, alugou lá e viemos todos. Agora ela decidiu voltar então aproveito pra ir junto e tentar me firmar por lá.
        Eu fui pra lá com 8 anos já sendo Flamengo, aliás desde que tenho conciÊncia sou Flamengo, só que na época internet era coisa rara. Então é como se eu acompanhasse o Fla a partir de 2005, mas tenho algumas lembranças de pequeno da época do Junior.
        Se tiver tempo, dá uma olhada nesse vídeo do eterno Mauro Silva, pra mim, o melhor volante do mundo, onde o cara parou nada menos que Zidane entre outros craques na final da Copa do Rey 2001 2002 que ficou conhecida como “centenariazo” em alusão ao “maracanazo” (em espanhol) dentro do estádio do Real, no seu centenário e centenário tb da própria Copa do Rey. Resultado 1×2 se não me engano

        Será que esse cara tirava a vaga do MA? kkkkkk

        wwwpontoyoutubepontocom/watch?v=yPbJPSDNuO8

      • Ruan Pedro disse:
        21/10/2016 às 20:02

        Kkkkkkkkkk eu vi o vídeo! Pô cara, que maneiro. As vezes fico pensando como é enxergar futebol em outra liga, morando em outro país.

        Você falou de lembrança de Flamengo, e mais ou menos o que acontece comigo. Nasci Flamengo, tenho fotos de berço, mas por conta própria mesmo foi 2003, 2004.. não lembro direito. As primeiras lembrança mesmo são de Juan é Léo Moura, copa do Brasil com gol de Obina, ali o sangue já fervia kkkkkk

        Pra quem acompanhou Rodrigo arroz, Jailton, Josiel.. Márcio Araujo é um astro mundial do futebol kkkkkk pequeno Mauro Silva sem grife!

      • Felipe Andrade disse:
        22/10/2016 às 13:41

        kkkkkkkkkkk Pode crer.
        Então lembramos basicamente da mesma época.
        Desta vez quando for pra lá felizmente poderei seguir acompanhando, só vaii foder o fuso horário kkkkk 5 hrs de diferença no inverno e 3 no verão

      • Raphael Machado disse:
        19/10/2016 às 15:16

        Kayke ta no Japão

      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 15:25

        Vdd mano, fiquei mow tempão procurando informações dele na China e não tava achando kkkkkkkkk Vlw

  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    19/10/2016 às 14:55

    Querer contratar o Kayke é escancarar pra Nação, que fez besteira ao vender o Atleta.

    Jogador bom no Fla não dura muito tempo. É por essa razão que gabriel tá tanto tempo e o Fla não vende ou empresta de jeito nenhum.
    Agora eu pergunto: Por onde anda Nixon e Douglas Baggio???

    Pois é… e + 250 pro fernandinho que nem pertence ao clube. Temos que parar com essas negociações CARACU. SRN

    Reply
  • Cara de Anão disse:
    19/10/2016 às 15:05

    Esse campeonato está uma baita choradeira, Fluc querendo voltar jogo, Figueira agora, se for assim teria que começar o campeonato do zero, muita choradeira.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      19/10/2016 às 15:06

      Mudou de opinião agora que vai ter que voltar pra SC, peppa? Que foi?! só o Fla no tribunal depois daquela vergonha contra o Figueira. Se achegue, rapaz… tem vaga pro paulo nobre no STJD tbm rapaz.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:08

        Paulo se for para reclamar por erro de arbitragem teria que vários jogos, isso sempre teve no futebol, a bola do lateral não entrou em campo, todo mundo viu, mas Palmeiras e Flamengo a bola não saiu pela lateral o juiz deu e saiu o gol do seu time, e porque não voltou esse, para de choradeira.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        19/10/2016 às 15:11

        Não é erro de arbitragem Cara de Kléber cotovelada! É erro de regra.

        Ele errou na arbitragem quando inventou o pênalti no GJ e não deu pênalti no jogador do Figueira. ISSO NÃO É SUFICIENTE PRA ANULAR JOGO.

        Agora, validar jogo em que se bate lateral sem que a bola entre em campo, aí é erro de Regra de competição. É a mesma coisa que validar um gol direto num lance de 2 toques. Isso não é erro de fato É ERRO DE DIREITO.

        SRN

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:13

        Nossa Paulo Vitor você está passando vergonha mano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        19/10/2016 às 15:16

        Eu não tou nem aí. Problema de vcs. Não sou eu que cheguei no site do torcedor do palmares pra querer justificar a ação do FlorminenC. Foi VOCÊ que veio aqui pra dar piti do figueira

        SRN

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:18

        Se você olhar direito eu fui contra o que o Fluc fez, deveria ser punido quem levou a informação de fora, foi isso que falei, agora se você não entende não posso fazer nada, 90 % desse blog concordam comigo.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        19/10/2016 às 15:19

        Não é a toa que a maioria das suas postagens são bloqueadas. Santa concordância, Batman!

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:20

        Você que está certo Paulo, continue com sua choradeira.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        19/10/2016 às 15:45

        Some daqui veio.

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:47

        Não aguentou a zueira ?

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        19/10/2016 às 15:44

        90% desse blog quer que vc vaze… chispa porco.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/10/2016 às 15:23

        Calma cara…pega leve com o porquinho!1kkkkkkkkkkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:24

        Os caras perdem a linha Thiago. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Thiago Bandeira disse:
        19/10/2016 às 15:30

        POis é rapaz… Porco imundo caiu 2 vezes pra série B, tá há 200 anos sem ganhar um brasileiro série A… Tem que entender seu desespero!!! Imagina se perder como em 2009!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:32

        Vocês foram ganhar o primeiro Brasileiro em 1980 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        19/10/2016 às 15:34

        E vcs ganharam o primeiro mundial quando jogaram contra o Manchester em 1999. Não, péra!

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:35

        Nada disso, ganhamos em 1951, antes mesmo do seu time ser alguém no futebol o Palmeiras já era campeão Mundial com mais de 100 mil pessoas do Maracanã, percebe a gradeza do Palmeiras ?

      • Thiago Bandeira disse:
        19/10/2016 às 15:36

        Palmeiras tem 2 brasileiros num ano só!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que bagunça era essa?

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:41

        Mas você sabe o porque disso ? Aposto que não né.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/10/2016 às 15:43

        Sei…mas continua sendo ridículo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Não mais ridículo que cair 2 vezes!!

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:47

        Se você soubesse não estaria falando nada, então vai la pesquisar.

      • Exterminador de Porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:52

        Copa Rio – Pirassununga 51 não vale…rs

      • Exterminador de Porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:50

        Temos 6 e nenhum por FAX e nem da série B…

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 16:51

        Nós temos 8, e vamos ganhar mais um esse ano, deixa de ser grande Palmeiras.

      • Exterminador de Porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:55

        Com o fim do fax a tendência é vocês se extinguirem também…rs

      • Thiago rocha disse:
        19/10/2016 às 16:37

        Pra vcs nao foram penalti..pra alfuns foram..vc eh arbitro por acaso..pra mim teria q expulsar o zagueiro

      • Exterminador de Porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:50

        Vai pro site dos gambás chafurdar na lama que vocês se merecem…

    • Felipe Andrade disse:
      19/10/2016 às 15:13

      Cagaram o campeonato, tudo por causa do choro da arco-iris por conta de uma vitória limpa e no campo do Flamengo.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:14

        Felipe Andrade, o lance estava impedido, o que o Paulo Nobre reclamou e que se tiver que ter interferência por fora em um jogo tem que ter em todos, você não concorda isso ? Mas já foi o jogo não tem que voltar nada.

      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 15:21

        Não me referi só ao Paulo Nobre, mas sim de todos que não gostam de Flamengo, quem consegue enxergar algo além de seu Clube, mesmo não sendo Rubro Negro, não concorda com a atitude do Fluminese de tentar anular esse jogo.
        E tb eu quis dizer que foi por conta dessa atitude que desencadeou tanto a atitude do Figueira, como vários dias em que não se fala em outra coisa do que coisas como roubo, arbitragem e STJD

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:24

        Eu entendi Felipe, muita choradeira do Fluc, deveria punir o juiz que fez aquele circo de deixar todo mundo cercar ele, e se comprovar punir quem levou a informação de fora, mas o resultado do jogo foi no campo e deve permanecer. o Figueira querer voltar jogo por causa de erro de arbitragem é uma piada, sendo que isso acontece sempre no futebol.

      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 15:38

        Exatamente, desde o jogo que eu falo que se alguém tem que ser punido, são os árbitros.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        19/10/2016 às 15:42

        Piada é o seu time ganhar de 2 a 1, com um pênalti por cotovelada inexistente (os braços do jogador estavam no sentido contrário ao do Gabriel Jesus), com um gol iniciado com um lateral batido para fora e finalmente um pênalti para o Figueira mais escandaloso do campeonato.

        Vc não é bem vido, vaza veio.

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 15:46

        Para de ser mau carater seu merda, só um cego não ve que o cara meter uma cotovelada no Gabriel Jesus, ficou até roxo o olho dele, e no penalti do Dudu você não reclama né, No primeiro turno Flamengo e Palmeiras que teve 3 penaltis e o juiz só deu um você não reclama né ? no segundo Palmeiras e Flamengo a bola não saiu e o juiz deu lateral e nessa saiu o gol, Então vai tomar no cu seu cuzão, viadinho chorão.

      • Exterminador de porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:27

        Cara de Viadão, campeão da série B, teu time é o maior exemplo de mau caratismo que tem…
        Querem se beneficiar de um gol que foi irregular, proibem o Figueirense de escalar jogador emprestado por vocês, molham o campo de jogo no intervalo só do lado do Flamengo para os jogadores escorregarem, e ainda por cima tem um jogador teatral que só simula penâltis e faltas

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 16:35

        Quem quer se beneficiar é o Fluc, eles que entraram com recurso, vai reclamar com eles, só falamos que se tiver interferência externa para vocês tem que ter para todos, Gabriel Jesus sai até com olho roxo e ele simula, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Thiago rocha disse:
        19/10/2016 às 16:35

        Esse cara eh loko

      • Exterminador de porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:48

        A verdade é que vocês se acostumaram a ganhar títulos via fax e por estar a mais de 22 anos sem ganhar um brasileiro, acham que tem que ganhar a todo custo…
        Não é todo dia que vai ter uma liquidação das Casas Bahia de títulos pra vcs…

      • Thiago rocha disse:
        19/10/2016 às 16:35

        Para de ser clubista cara…

  • Léo Faria disse:
    19/10/2016 às 15:06

    Vitinho sim. Keno e Kayke, não. Vão trazer o Kayke pra deixar o Vizeu como segundo reserva mais um ano?
    Kayke não tem condições de comandar o ataque do Flamengo.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      19/10/2016 às 15:07

      Damião é emprestado até agosto…

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 15:09

        Damião se for ficar até agosto tem que virar terceira opção. E trazer alguém com condição de titular ou focar esforços nos pontas e trazer alguém pra brigar pela titularidade com Vizeu

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        19/10/2016 às 15:14

        É lógico que não queria o Kayke como contratação com os 70 milhões prometidos pro ano que vem. Queria aquele camarada que levou a taça em 2014 pra alemanha com a camisa do FLA. Um tal de Lukas Podolsky, manja? Mas jogador efetivo, prefiro o Kayke. É o mesmo que comparar a estrela Marcelo Moreno com o desconhecido Hernane Brocador. Qual dos 2 deu mais certo por aqui? SRN

      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 15:40

        Eu não sou contra o Kayke, pode até ser ele esse jogador que venha pra brigar com o Vizeu.

    • Markfla disse:
      19/10/2016 às 16:08

      Esse keno e um fernandinho da vida….

      Reply
  • Borgerth disse:
    19/10/2016 às 15:15

    segundo MCP, keno já era (praticamente certo com o palmeiras) e vitinho ainda tá mais perto do CSKA mesmo.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 15:16

      Já começou a temporada de dar chapéu ?

      Reply
      • Exterminador de Porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:23

        Alo Alo Moderação…
        vamos exterminar essa porquinha campeã da série B daqui…

  • Markfla disse:
    19/10/2016 às 15:28

    Se o vitinho vier sera titular na ponta esquerda, entao quem sera dispensado fernandinho ou everton?

    Reply
    • Vitor Prado disse:
      19/10/2016 às 15:29

      Era melhor contratar o Tardelli

      Reply
      • Markfla disse:
        19/10/2016 às 15:39

        Com certeza!!! Tardelli nao esta mais nos planos do shandong, mas o shandong nao quer emprestar mas quer vende-lo.acho que com uns 8 ou 10 milhoes de reais , talvez os chineses aceitem, apesar de os chineses serem dificeis de negociar…

      • Vitor Prado disse:
        19/10/2016 às 16:50

        Será que tem alguma forma de nós darmos essa indicação para a diretoria?

    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 15:31

      Compra logo, que se o Mittos ficar bravo atravessa.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        19/10/2016 às 17:03

        Vamos jogar na imprensa que estamos renovando com o Márcio Araújo, talvez o “Mittos” atravessa a negociação.

  • Vitor Prado disse:
    19/10/2016 às 15:37

    Time p/ 2017: Alex Muralha, Yago Pikachu, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Rômulo, Willian Arão, Frederico Mancuello e Diego; Diego Tardelli e Felipe Vizeu.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 15:42

      Com esse time você acha que tem alguma chance contra o Palmeiras ?

      Seja sincero.

      Reply
      • Vitor Prado disse:
        19/10/2016 às 15:43

        Acho que sim, é um time técnico com vários jogadores artilheiros.

    • silasT disse:
      19/10/2016 às 15:42

      Pará é melhor que Pikachu

      Reply
      • Vitor Prado disse:
        19/10/2016 às 15:44

        Acho que Pará não fez mais de 60 gols

      • silasT disse:
        19/10/2016 às 15:47

        Sim e levando outras 60 ultrapassagens pelas costas que também resultaram em gol do adversário. Tudo isso na série B.

      • Vitor Prado disse:
        19/10/2016 às 15:48

        É, pode ser que você esteja certo.

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 15:49

        Hahahahahahahaha

      • Markfla disse:
        19/10/2016 às 16:01

        Tem mais lista hoje de jogadores desconhecidos !!!

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 16:30

        Eu tenho sempre, de conhecidos e desconhecidos (pelos menos antenados).

      • Marco disse:
        19/10/2016 às 16:32

        Tem aquele Wallace do Gremio (zagueiro)..nivel Mats Hummels.

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 16:33

        Prefiro Jalin, é mais técnico

      • Marco disse:
        19/10/2016 às 16:35

        Tem que contratar um jogador novo,com vigor físico,com velocidade e promissor..bem vindo Paulo Baier!

      • Exterminador de porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:36

        Entrou mais uma Peppinha carente de rola de rubro negro aqui…
        Os maiores campeões por FAX da história do futebol brasileiro…

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/10/2016 às 17:00

        Quem é Mats Hummels perto do Rei Wallace, ops, Wallace Reis?

      • Markfla disse:
        19/10/2016 às 16:34

        Sua lista tem venezuelanos, colombianos e peruanos…

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 16:43

        Peruanos não. Me lembro de 1 venezuelano (Guerra, creio que todos conhecem) e alguns colombianos. Uns mais conhecidos, como Mejia, Ibarguen; outros nem tanto, como Jesus Marimón e etc…

      • Markfla disse:
        19/10/2016 às 16:50

        Vc nao gosta de jogadores argentinos?

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 16:58

        Ontem eu falei do Ascacibar e Calléri. Também falei do Almiron, que é paraguaio.

      • Tiago Monte Mór disse:
        19/10/2016 às 16:11

        Pikachu…..kkkkkkkkkkkkkkkkk
        É um fanfarrão!
        Rindo até 2017

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/10/2016 às 16:58

        O Rodinei é melhor que os dois !!!

    • Doval Santos disse:
      19/10/2016 às 15:42

      pikachu brinca nao kkkkkk, o resto ta bom

      Reply
  • Cara de Anão disse:
    19/10/2016 às 15:59

    STJD rejeita pedido do Figueirense por impugnação de partida
    Presidente Ronaldo Piacente não concordou com os argumentos do time catarinense

    Chupa Figueira, time de merda.

    Reply
    • [email protected] disse:
      19/10/2016 às 19:31

      Time de merda é aquele que pega de conselheiro o ladrão delnero da CBF, time bom é aquele q luta contra cbf, ferj, etc

      Reply
  • Cara de Anão disse:
    19/10/2016 às 16:01

    Segundo o levantamento, baseado nos valores anuais, o Palmeiras tem a camisa mais valiosa, somando os patrocínios e valor de material esportivo. No total, a camisa do Verdão rende R$ 85 milhões por ano.

    Para de ser grande Palmeiras.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      19/10/2016 às 16:09

      A diferença é que nós estamos em ano de crise de patrocínio e vcs estão no melhor ano, mesmo assim os valores não estão tão distantes.
      Os direitos de TV mostram quem é grande de verdade 😀

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 16:10

        Por isso mesmo que vocês devem agradecer a mamãe de vocês Globo, se não fosse por ela vocês seriam uma Ponte Preta da vida.

      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 16:13

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Devemos agradecer a ela pq? Por inventar lleitura labial fajuta pra anular nosso jogo?

        Aqui no Flamengo recebemos 170 milhões/ano de TV e isso representa 1/3 do total de nossas finanças. Ou seja, nem de longe dependemos da Globo para absolutamente nada, ao contrário de outros times do país!

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 16:17

        Imagina se a Globo paga a mesma coisa que paga para vocês para os outros times grandes, vocês seriam uma formiga, O palmeiras já fatura mais mesmo recebendo bem mesmo da sua mamãe Globo, ai você vai vim com aquela conversa, o Flamengo tem mais torcida, da mais Lucro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira se você for pesquisar os números do IBOPE a diferença entre Gambá, Mulambo, Palmeiras e Bambi é minuscula.

      • Reydner Alcantara Fx disse:
        19/10/2016 às 16:36

        Só não tão minúscula quanto a Sociedade Esportiva Palmerdas ???

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 16:38

        Os números não falam isso, você faz parte da torcida terceirizada do Flamengo ? Quero dizer, a torcida do Nordeste ?

      • Exterminador de Porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:58

        A única terceirizada que eu conheço é a sua mãe…
        Aliás é terceirizada, quarteirizada, quinteirizada…
        Todo mundo usa e depois descarta aquela porca fedida…

      • [email protected] disse:
        19/10/2016 às 19:29

        Inveja é foda! Vcs são terceirizados pq Guarani só existe um, e vcs são o guarani da capital kkkkk

      • Reydner Alcantara Fx disse:
        22/10/2016 às 09:37

        Não não, sou volta redondense, e meu único time aqui é o Mengão, e mesmo que eu fosse torcida ‘ terceirizada ‘ isso só mostraria quanto maior é o Flamengo, por conquistar um torcedor que já torce por outro time…isso se chama grandeza, algo que o palmole desconhece, e sem contar que eu sinceramente não sei que números mostram o contrário, reveja seus sites pois eles estão lhe passando informações falsas ????

      • Felipe Andrade disse:
        19/10/2016 às 16:38

        Cara, se vc olhar bem, vai ver que ano trás ano o Flamengo está entre os 3 melhores nestes quesitos (muitas vezes líder com ampla diferença): TV, patrocínio, bilheteria, vendas de artículos. E isso acontece desde sempre porque temos a maior torcida, tb acontece com os gambás e isso é a realidade do Brasil, quem negar é clubista.
        O que salva o campeonato desses times não serem um Real Madri e Barcelona, tem sido a má administração e corrupção nos mesmos.
        Para minha alegria e de meus companheiros Rubro-Negros esses tempos mudaram e a tendencia agora é só de melhora. E pra vcs só resta aproveitar enquanto podem.

        Lembrando que à nossa renda, será acrescentada a partir deste ano em 2 pontos que não costumamos ganhar grana, transferências e premiações de competições, além da tendencia a aumentar todos os outros quesitos que mencionei.

        Vai chorar não hein ? kkkkkkkkkkk

      • Narciso Gregory disse:
        19/10/2016 às 16:43

        Cara, partindo da premissa que vocês começaram primeiro que a gente a se organizar logicamente vocês estão a frente da gente, fora o fato do nosso clube naquela época estar devendo muita grana. Em questão de evolução financeira o flamengo tá bem a frente analisando as condições que cada presidente encontrou. Hoje dps de quase 4 anos apenas 1/3 da receita e da tv, podemos concluir que independentemente da camisa do palmeiras valer mais, quem mostra uma evolução melhor e o flamengo, então vamos parar de clubismo e analisar as condições colocadas nos seus respectivos inícios de gestão.

      • [email protected] disse:
        19/10/2016 às 19:25

        Escuta cara de cagao, o mandato do nobre ta acabando, aí acaba a grana e vcs voltam para o lugar de vcs, SERIE B

      • Exterminador de Porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:44

        Vc que deveria nos agradecer, pois se não fosse o dinheiro que pagamos para fazer programa com a sua mamãe, você talvez nem existisse mais…

      • [email protected] disse:
        19/10/2016 às 19:30

        Boa kkkkk

  • Markfla disse:
    19/10/2016 às 16:06

    O alan patrick ja vai tarde….espero que venha o montillo ou datollo…

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      19/10/2016 às 16:55

      O pessoal aqui tem uma tara por jogador velho, PQP, o Datolo voltou de contusão a 1 mês atrás e se se machucou denovo, e o Montillo a 3 anos niguem ver ele jogando.

      Reply
      • Markfla disse:
        19/10/2016 às 19:16

        Prefiro mil vezes montillo que everton…

  • Cara de Anão disse:
    19/10/2016 às 16:26

    Procede essa informação:
    A partir de 2018 o sistema de cotas vai ser igual ao utilizado no inglês,e a mamata de vocês vai acabar (detalhe que vocês adiantaram as cotas já e ainda pegaram 8 empréstimos).

    Reply
    • Exterminador de Porquinhas disse:
      19/10/2016 às 16:31

      Vai chupar uma rola de elefante pra ver se tem gosto de amendoim sua porquinha…
      Vc não sabe nada nem do teu time e quer saber do nosso?
      Vai dar meia hora de cú…
      Como eu sei que vc gosta disso, então vc vai querer aumentar o tempo…rs

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 16:33

        kkkkkkkkkkkkk Como já diziam os grandes pensadores, se você quer tirar alguém do sério é só falar a verdade.
        Abraço.

      • Exterminador de porquinhas disse:
        19/10/2016 às 16:41

        Uma pepa virgem de mundial que depende sempre de algum mecenas ou empresa para manter aquela merda de clube ainda em funcionamento quer dizer que o meu time adiantou cota?
        É um imbecil mesmo…
        Pegamos 8 empréstimos da buceta da sua mãe que tava louca para liberar para os rubro negros…

      • [email protected] disse:
        19/10/2016 às 19:23

        Lá vai uma então, PARBOSTA NAO TEM MUNDIAL! kkkk pra que verdade melhor q essa concorda cara de cagao?

    • Iram Barros disse:
      19/10/2016 às 16:54

      e o nosso presidente
      ele doou quanto ao Flamengo?

      eu disse doou, porque o de vcs doou
      vcs nunca pagarão mesmo

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      19/10/2016 às 17:05

      Até lá já passamos 3 anos recebendo 170 milhões. Mesmo quando acontecer, o Fla vai continuar sendo um dos que mais recebe. E sobre esse adiantamento de cotas aí não procede.

      Reply
      • Markfla disse:
        19/10/2016 às 17:09

        A globo nao adianta mais cotas…

    • Willliam disse:
      19/10/2016 às 17:30

      Espero que a arbitragem também seja igual e não marquem penaltys inexistentes, gols impedidos, e gol de lateral onde a bola nem entra em campo e esta valendo.

      Reply
  • Manuel González-Padre QueVerde disse:
    19/10/2016 às 16:33

    Flamingo campeón???? Eso nón ecziste!!!

    Reply
    • Vitor Prado disse:
      19/10/2016 às 16:34

      Você me magoou!

      Reply
    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 16:35

      Boa padre.

      Reply
    • Exterminador de Porquinhas disse:
      19/10/2016 às 17:00

      Padre que verde, chupa o meu roxo…

      Reply
      • Manuel González-Padre QueVerde disse:
        19/10/2016 às 17:36

        Chuepar ese cú cheo del buesta?? C loko!!!

      • Willliam disse:
        19/10/2016 às 17:43

        TA MOLE.

  • Belezinha disse:
    19/10/2016 às 16:42

    Que jogador é esse que estão falando que vamos contratar, tal de Jalin ?

    Reply
  • nico disse:
    19/10/2016 às 16:45

    eu não venderia o guerrero !! guerrero não pode jogar como referencia, ele é segundo atacante (sem comparar, ele faz muito bem o papel do benzema no real) zé ricardo deveria experimentar o guerrero ao lado do damiao ou vizeu..assim garanto que ele vai render

    Reply
    • Jhunior Santos disse:
      19/10/2016 às 19:49

      então compra ele pra vc pq nos não queremos mais

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      19/10/2016 às 20:23

      Leva ele pra sua casa e paga 600 mil por mês

      Reply
      • nico disse:
        20/10/2016 às 12:30

        LEVA PRA TUA, JA QUE VOCE LEVANTOU ESSE PAPO…… EU EM

  • [email protected] disse:
    19/10/2016 às 16:52

    Escutei q já está certo com Podolski! Kkkkk essa mídia é foda isso aí é só para dar audiência kkkk

    Reply
    • Iram Barros disse:
      19/10/2016 às 16:54

      Podolsk seria uma boa
      não duvido.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 17:14

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O pAPAI Noel chega quando ?

      • [email protected] disse:
        19/10/2016 às 19:19

        Papai noel vai aparecer no dia q o parbosta tiver mundial kkkkk chupa cara de cagao

      • Luis_fla disse:
        19/10/2016 às 19:41

        Pq nao se assume flamenguista logo? Kkkk

      • Iram Barros disse:
        21/10/2016 às 12:28

        fala aí sumido
        me empresta 200 milhões ai
        pedo o P Nobre

      • Cara de Anão disse:
        21/10/2016 às 17:24

        Quinta e quarta até comentei bastante, mas hoje foi muito puxado não deu, domingo eu volto para dar aquela zuada em vocês.

    • Markfla disse:
      19/10/2016 às 17:00

      Noticia mentirosa!!! Sem chances….podolski tem contrato ate 2018 e o galatasaray so o liberaria se pagarem quase 30 milhoes de reais que e o valor de mercado do podolski….

      Reply
      • Eduarda Cury disse:
        19/10/2016 às 20:01

        Ele nem titular tá sendo lá, Diego também tinha contrato até final de 2017 e o Fernebahce liberou pois o salário era alto e o jogador não estava sendo aproveitado, com o Poldoski pode acontecer o mesmo.

  • nico disse:
    19/10/2016 às 16:54

    DEPOIS QUE A BARCA PASSAR, VAMOS AS OPÇOES DE CONTRATAÇAO:
    zaga: dedé (sem custo)
    lateral esq: diogo barbosa
    lateral direito: william (inter-rs)
    volante: felipe melo(SEM CUSTO), otavio ( ATLE-PR)
    meia:everton ribeiro, scarpa
    atacante: calleri, tevez, wellington silva , vitinho, tardelli ou bernard

    com alguns desses o flamengo ficaria uma maquina

    Reply
    • Iram Barros disse:
      19/10/2016 às 17:16

      das opções que gostei:
      Willian(ótimo jogador)
      Calleri(difícil,foi pra Europa recentemente)
      Teves(dá o sangue em campo)
      Vitinho(muito melhor que o quarteto de pontas que temos hoje juntos)
      Everton Ribeiro(excelente)

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    19/10/2016 às 17:27

    Fonte gol?

    A galera tá cm muita vontade de comentar.

    Reply
  • Eric Bruno disse:
    19/10/2016 às 17:32

    Os caras perdem tempo discutindo com palmeirense kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente não discutam com o Guarani da capital não! um time que já foi rebaixado duas vezes, leva uma goleada por ano, tava falido até um certo cidadão entrar na presidência e doar mais de 200 milhões pra tirar o time do fundo do poço, não tem mundial mas tem um título da taça rio que hj equivale a taça guanabara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sofrível a situação desse time! por isso que a cbf e o stjd tão fazendo de tudo pra que eles sejame campeões pq já não aguentam mais tanto sofrimento e humilhação desse time! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Manuel González-Padre QueVerde disse:
      19/10/2016 às 17:37

      Chuera mai….quauauqauquauqauquaua..

      Reply
      • Willliam disse:
        19/10/2016 às 17:42

        O que vc quer esta MOLE.

      • Manuel González-Padre QueVerde disse:
        19/10/2016 às 18:07

        Yo sei que su cuzito es froxo,nón priecisa avisar.

  • Eric Bruno disse:
    19/10/2016 às 17:33

    Palmeiras (22 goleadas)
    27/3/2016 – Água Santa 4 x 1 (Paulista)
    4/10/2015 – Chapecoense 5 x 1 (Brasileiro)
    21/9/2014 – Goiás 6 x 0 (Brasileiro)
    27/3/2013 – Mirassol 6 x 2 (Paulista)
    5/5/2011 – Coritiba 6 x 0 (Copa do Brasil)
    17/2/2010 – São Caetano 4 x 1 (Paulista)
    16/11/2008 – Flamengo 5 x 2 (Brasileiro)
    20/8/2008 – Internacional 4 x 1 (Brasileiro)
    30/4/2008 – Sport 4 x 1 (Copa do Brasil)
    2/9/2007 – Cruzeiro 5 x 0 (Brasileiro)
    26/11/2006 – Internacional 4 x 1 (Brasileiro)
    3/9/2006 – Santos 5 x 1 (Brasileiro)
    24/5/2006 – São Paulo 4 x 1 (Brasileiro)
    22/4/2006 – Figueirense 6 x 1 (Brasileiro)
    8/3/2006 – América-SP 4 x 1 (Paulista)
    6/11/2005 – Atlético-PR 4 x 0 (Brasileiro)
    23/5/2005 – América-SP 4 x 1 (Paulista)
    23/4/2003 – Vitória 7 x 2 (Copa do Brasil)
    1/9/2002 – Paraná 5 x 1 (Brasileiro)
    25/8/2002 – Atlético-MG 4 x 0 (Brasileiro)
    30/9/2001 – Coritiba 4 x 1 (Brasileiro)
    7/11/2001 – Fluminense 6 x 2 (Brasileiro)

    Reply
  • Pilosgromiro disse:
    19/10/2016 às 18:39

    Acho inconcebível um centro-avante q nao saiba fazer gols, porém acho q o Flamengo pode se livrar do Guerrero na hora errada. Esse ordinário parece q só sabe fazer gol em mata-mata, e com a Libertadores no ano q vem, temo sentir-mos falta dele.

    Reply
    • Didico disse:
      19/10/2016 às 20:25

      Carioca , sul-americana , copa do Brasil, 1° liga , acho q esqueceram de avisar a ele q esses campeonatos eram mata-mata

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        19/10/2016 às 22:31

        Acabou com as pretensões do rapaz, bro!

        Chega!, eles já tiveram sua dose de guerreína.

        Agora é a nossa vez de nos livrar da mala. E, daqui em diante, eles que vão assistir ao campeonato come-carne-de-cachorro se quiserem.

        SRn

  • Fabricio NigeRace disse:
    19/10/2016 às 18:40

    Kaike se voltar é uma boa. SRN

    Reply
    • Jhunior Santos disse:
      19/10/2016 às 19:47

      claro qué é se vc quiser conquistar o campeonato carioca… pra libertadores é esse o reforço que vc quer?

      Reply
  • Brigido Gomes disse:
    19/10/2016 às 18:44

    Xau Guerrero e Alan mto obg mais já sei que venha kayke e por que não Diego Tardelli tb de volta seria uma ótima junto com montillo q soube q virá em jáneiro

    Reply
    • Markfla disse:
      19/10/2016 às 20:32

      Montillo vira em janeiro!!! Otima contrataçao…quero ver o ze burrao ricardo colocar o limitado everton de titular….

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        19/10/2016 às 23:00

        Obrigadooooooooooooooo… espero que ele venha mesmo, joga demais, ficarei muito feliz se ele vier.

  • Tmenezes disse:
    19/10/2016 às 19:07

    Torcedor do Flamengo gosta mesmo de ser zoado né? 2 anos que não disputa uma libertadores, sendo que a ultima foi uma participação pífia e vem agora com essas “grandes” contratações…Vitinho, Keno, Dede,Kayke e pior eu lendo torcedor apoiando isso.Vitinho é melhor que Everton sim e ponto.Acabou. Onde voces veem futebol nele? Pq fez o gol, num lance que o M. Araújo para no meio da jogada para pedir impedimento e ele da seguimento ao lance?Ja disse desde o inicio do ano todo jogador insinuante se faz na defesa do Flamengo, Rever e Vaz são bons zagueiros, porem são lentos, M. Araújo não marca ninguém e não é por causa disso que vou sair contratando ai Rogerio, Neilton, Keno, Rafinha….Primeira coisa que o Flamengo precisa fazer é uma lista de dispensa monstra, na minha lista tem no mínimo 15nomes e trazer 7 jogadores pontuais….1 LE, 1 Zagueiro, 1 volante, 1 meia armador, 2 pontas e 1 atacante matador. Foco ano que vem é brasileiro e Libertadores….se não daqui a pouco é Magno Alves, Obina, Wellington Silva e por ai vai.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      19/10/2016 às 22:54

      Vc quer dispensar 15 jogadores e contratar 7 . Cadê o elenco ? Vc por acaso sabe se os jogadores vem pra ser titular .

      Reply
      • Tmenezes disse:
        19/10/2016 às 23:55

        Meu camarada ano que vem monte caneludo volta de empréstimo, fora os que estão lá e nem entram em campo e os que acabam o contrato…faço uma lista rápida aqui….Guerrero, M. Araújo, Chiquinho, Sheik, Cirino, Mugni, Adryan,PV,Juan, a. Patrick, Fernandinho, Douglas Baggio,Paulinho,Igor Sartori,Ederson, Mateus Sávio, Thiago Santos , agora me diz vc sentira falta de alguns desses ai??? Flamengo tem tentar trazer jogador de qualidade, num é vim com Keno, Dede que nao joga a 2 anos…tem que tentar Everton Ribeiro, Vargas, Cleber (zagueiro) Felipe Mello isso é jogador para vim, tentou não conseguiu tudo bem, mas tentou…agora logo de cara vim com esses caras como Vitinho, como eu falei, vão atras do Magno Alves, torcedor do Flamengo acha que com isso vão ganhar algo.

  • lucasrf8 disse:
    19/10/2016 às 19:40

    Muito pouco para quem tem 70 milhões para investir em contratações no ano que vem.
    Tem que contratar jogadores que vão resolver. É melhor apostar nos garotos da base como Vizeu, Paquetá e Ronaldo do que contratar “apostas” para compor elenco.

    Reply
    • Luis_fla disse:
      19/10/2016 às 19:44

      Ate q enfim… 70 milhoes e ficar pensando em keno, vitinho e cia é mta sacanagem. Tem q pensar alto msm

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        19/10/2016 às 20:40

        Pois é. Tem que chegar jogadores do nível do Éverton Ribeiro e Renato Augusto que foram os melhores dos últimos brasileirões.

  • Jhunior Santos disse:
    19/10/2016 às 19:46

    quando eu falo vamos tentar uma campanha po lavezzi drogba huntelaar villa ou alguém desse nível vem alguns falar que não pq já tem damiaõ e tals… mentes fracas axam que esse time va longe em libertadores? com certeza não agr veem falar que kayke tá de bom tamanho… enquanto vcs querem montar um time pra campeonato carioca o palmeiras ja se mexe e contratou veiga e keno…

    Reply
    • Markfla disse:
      19/10/2016 às 20:29

      O salario do lavezzi e de 4 milhoes de reais por mes na china…

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        19/10/2016 às 22:21

        Baratinho. Faz um cheque aê, bro.

        Srn

    • Felipe Trindade disse:
      19/10/2016 às 22:59

      Lavezzi talvez seria inviável, mas concordo cm você quer podíamos fazer uma campanha pra jogadores desse nível.
      Se a gente aproveitasse alguns jogadores, e trouxesse jogadores baratos, sobraria dinheiro pra trazer pelo menos dois grandes jogadores.
      Um centroavante e um ponta.
      Calleri, Balotelli, Tevez, Adebayor,Huntellar.
      Montillo de graça, Datolo de graça, Felipe Melo, Diogo Barbosa, Gatito tudo de graça.
      Pra ponta seria bom Vitinho na esquerda, e Marquinhos Gabriel ou Orlando Berrío na direita.
      Se negociarmos alguns jogadores, e juntar com dinheiro que temos, da pra fazer um grande elenco pro ano que vem, e uma jogada de marketing pra trazer um grande jogador seria demais.

      Reply
  • Jhon silva disse:
    19/10/2016 às 19:59

    Melhor parte do texto, saida de Guerrero… Ufaaa tomara que seja verdade, não deu certo no fla.

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      19/10/2016 às 21:45

      E uma suposição se ele sair. Mas ele falou q não vai sair, quer cumprir o contrato, já tem casa no rj então duvido q saia. E outra flamengo ta querendo manter elenco, vai segura vários jogadores. MA próprio já ta quase renovando.

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      19/10/2016 às 22:20

      Tomara que sim, sangue.

      Esse Guerrero guy é um espécie de encosto para nós, né não?

      O cara mais parece uma cabeça de mula enterrada no campo de ataque, pô!

      Quando ele está em campo, os demais jogadores esperam que ele resolva a parada, o que é raro de se testemunhar, pois é claro de se entender: o cara quanha 1 barão.

      Muito pouco. Muito pouco futebol mesmo!

      Nunca aprovei a sua chegada. Muito menos, a sua estadia na Gávea – que não produziu o efeito desejado até para aqueles que aprovaram a sua vinda.

      Vai com a minha, amizade!

      Coisas melhores virão

      Sempre Mengo!

      SRn

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    19/10/2016 às 20:05

    Na boa, Kayke passar boa impressão?! Tá, fez uns golzinhos, Mas acho meio arriscado. O cara mal jogou, mal foi testado de verdade em jogos realmente importantes. E ano que vêm…. tem Libertadores.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      19/10/2016 às 22:01

      Eu acho que ele tinha tudo para arrebentar e meter gol à vontade no ano que se foi. Deu azar e se machucou justamente quando o time encerrou aquela seqüência de seis sapecadas seguidas na arcoíris pegajosa.

      Contudo, ainda assim acredito que ele não poderia vir para assumir qualquer protagonismo, a não ser que o faça por méritos próprios posteriormente.

      Acima de tudo, meu palpite é de que o Vizeu vai ser o cara para botar a bola para dentro no que vem.

      Ele e Paquetá

      SRn

      Reply
  • Paulo Vitor disse:
    19/10/2016 às 21:11

    Se quiser pensar em título na libertadores ano que vem não adianta pensar em Keno, Kayke….Tem que fazer contratação que eleve o nível técnico do time. Não adianta também ficar sonhando com jogadores impossíveis: Everton Ribeiro, Vitinho, Luan….
    Sai Sheik, Gabriel, Cirino e Fernandinho – Entra Tardeli e Nilmar
    Sai AP – Entra Montillo
    Sai Caramujo – Entra Felipe Melo
    Sai Chiquinho – Entra Renê (Sport)
    Sai Juan – Entra Léo (Cruzeiro)
    Sai PV – Entra Gatito

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      19/10/2016 às 22:51

      Leo não, pelo amor de Deus, tem o Manuel, e até o Dedé bichado é melhor do que o Leo.
      Mas prefiro o Cleber ou Doria pra jogar com donatti.
      Montillo joga demais, se Márcio Araújo sair não pode trazer só o Felipe Melo, trás o Richardson ou Juninho do Bahia, por isso acho que Márcio Araújo fica e vão aproveitar o Jonas.
      o resto seria bom também.

      Reply
      • Paulo Vitor disse:
        19/10/2016 às 23:47

        Bem pensado. Tem o Cléber!
        Ficaria com:
        Muralha e Gatito
        Rodinei e Pará
        Jorge e Renê
        Donatti, Vaz, Cleber, Leo Duarte e Rever (renovar)
        Felipe Melo, Cuellar, Jonas, Arão e Ronaldo
        Mancuello, Diego, Montillo, Adryan, Paquetá
        Everton, Tardelli, Nilmar, Thiago Santos, Matheus Sávio
        Guerrero, Damião e Vizeu

      • Felipe Trindade disse:
        20/10/2016 às 03:01

        Aí sim meu amigo.

    • Daniel Resende Dantas disse:
      19/10/2016 às 23:57

      Leo? Kkkkkk ta de sacangem.
      Rene? prefiro Diogo Barbosa.

      Reply
  • Gustavo PR disse:
    19/10/2016 às 23:46

    Essa fonte e a 90sei lá oq só postam merdas

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    20/10/2016 às 01:32

    Keno? Kayke? Estão contratando para o Carioca? Jogadores medianos e apostas muito fracas para Libertadores… Jogadores que provavelmente sairão: PV, Juan, Chiquinho, Márcio Araújo, Allan Patrick, Fernandinho, Sheik, Cirino e Guerrero. Acredito que não será difícil prolongar os contratos de Réver e Damião até o final do ano, porém deve ser conversado. No gol, temos o Tiago muito bem e o César deve voltar de empréstimo. Não gastaria dinheiro com goleiro, a não ser que o Gatito venha de graça. Na zaga, teremos o Donatti mais adaptado ao futebol brasileiro e Léo Duarte mais experiente, Se vier mais um zagueiro, traria o Juninho do Coxa, mas não vejo como uma posição fundamental, a não ser que o Inter queira o Rever de volta, aí teríamos que trazer um xerife para a zaga, arriscaria no Dedé que ficará livre no final do ano. Na esquerda, o Jorge manda, mas precisamos de um reserva melhor que o Chiquinho, traria o Renê. A lateral direita deixaria assim, se o Pará cair de produção temos o Rodinei, muito bom jogador. Na volância do time, a saída do Márcio seria um sonho e a vinda do Felipe Mello para esta posição nos daria o capitão que a tanto tempo não temos. Cuellar ficaria na suplência, com Ronaldo de segunda opção. Para segundo homem de meio, o Arão é o dono da posição e tanto Cuellar quando Mancuello podem fazer esta função, além do Jajá que deve voltar de empréstimo e fazia exatamente esta função na base. Para substituir a saída do Allan, daria mais chances para o Mancuello e deixaria o Paquetá de segunda opção. Para homem de frente, manteria Vizeu e Damião, já que Guerrero não fará mais parte do grupo e a seleção e os cartões não serão mais um problema. Agora o setor que precisamos muito de reforços, os pontas. Eu investiria forte nos dois lados, com dois titulares absolutos. Eu traria Vitinho e Oscar Romero, teríamos dois jogadores de altíssima qualidade nos lados do campo. Ainda teríamos Everton, Éderson, Gabriel e Thiago Santos para a suplência dos dois. No final das contas, traria Renê, Juninho, Felipe Mello, Vitinho e Oscar Romero.

    Reply
  • Daniel Sousa disse:
    20/10/2016 às 03:15

    Guerrero ja vai tarde, pra mim ele ja deu. Kayke é Flamenguista, gosta do clube, a torcida gosta dele, provou que pode ir além , e também é jovem, que venha o Kayke.

    Reply
  • Thiago de Castro disse:
    20/10/2016 às 06:56

    Keno, Vitinho e Kayke… um ataque muito superior ao atual… com menos de 1/3 dos valores que são gastos atualmente…

    Reply
  • Alberto Siqueira disse:
    20/10/2016 às 07:16

    Site sem credibilidade esse goal, o Keno quase fechado com o Palmeiras e eles colocando o jogador entre o Flamengo e o Santos, desconfiem!!!

    Reply
  • Alberto Siqueira disse:
    20/10/2016 às 07:30

    Vai se aproximando novembro e começa a aparecer aqui no site milhares de “Rodrigo Caetano” da vida, responsáveis pela limpeza no time e pela contratação para a próxima temporada, como se futebol fossem jogadores de video game, a diretoria este ano (antes do esperado) já nos entregou um bom time, capaz de brigar na parte de cima, então vamos dar um voto de confiança à diretoria, eles estão atento ao mercado e na reformulação do elenco, até pq, negociações não são tão fáceis assim, nem tampouco o Flamengo tem esse dinheiro todo, vamos com calma galera, deixem os homens trabalharem, ao invés de quere ser o Rodrigo Caetano, faça primeiro a parte de torcedor, e seja sócio torcedor do time. SRNST

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    20/10/2016 às 07:30

    Dispensas/Vendas/Empréstimos/Devoluções: Gabriel, MA, Sheik, Chiquinho, Fernandinho, Alan Patrick, Cirino, Juan.

    Contratações: LE, Volante, MC, Atacante BOM que jogue pelas pontas.

    Mais Chances para: Ronaldo, Paquetá, Adryan, Leo Duarte.

    Reply
  • Whis disse:
    20/10/2016 às 09:02

    Kayke é banco

    Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    20/10/2016 às 09:48

    A barca tem que ser:
    – 1 goleiro (qualquer um dos dois pois são do mesmo nível);
    – chiquinho (muito fraco);
    – canteros (não aproveitado e lento);
    – gabriel (muito fraco em finalizações, jogador pouco inteligente);
    – cirilo (sem raça, não gosta de jogar);
    – sheik (tá velho e salário alto)

    Quem deverá sair tb:
    – guerrero (não está dando certo no Fla, infelizmente, ele que procura os zagueiros ao invés do contrário, só joga asim);
    – patrick (bom de bola, mas preguiçoso tb, difícil renovação);
    – Rever (bom de bola, meu titular, mas deve sair);

    Jogadores duvidosos que EU (minha opinião) acho que devem ficar:
    – Araújo (jogador está em todos os lugares do campo de defesa, desarma e corre muito, raçudo, tem deficiência no passe, mas num time bem arrumado pode só tocar de lado ou ficar na reserva se vier um volante melhor);
    – Fernandinho (é o melhor de nossos ponteiros, apesar de marcar menos é o mais agudo no ataque, o único que procura o drible PRA FRENTE, gabriel só toca pra trás);
    – Everton (versátil pra compor elenco, RESERVA).

    Não sei o que fazer:
    – Cuellar (este eu não sei se vendo ou deixo no time).

    Contratações:
    – Um goleiro TOP (melhor que Muralha e PV);
    – Zagueiro (Rever deve sair);
    – Lateral esquerdo (disputar posição com Jorge);
    – Volante (outro volante marcador mas que saiba jogar mais que araújo);
    – Dois ponteiros novos (1 do nível de vitinho e keno e 1 nível mais elevado, talvez algum sul-americano nível casares e romero que tá na argentina);
    – Atacante habilidoso que consiga sair da área e se movimente, mas que tb saiba finalizar (manteremos Vizeu e Damiao dentro da área)

    Dar mais oportunidades:
    – Paquetá;
    – Ronaldo;

    Nao gostei de:
    – Thiago Santos (nao mostrou a que veio, jogador normal, mas posso estar enganado, tomara);
    – Duarte (zagueiro baixo, teria que surpreender muito nas outras características, não sei se vai e também temos péssimo histórico de bolas aéreas, que melhorou agora com Rever, portanto voltar com zagueiro baixo é um problema);

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Inglaterra x Argentina: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

33 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

2

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

2 2
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo