Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Derley não treina, e Santa Cruz pode ter novo desfalque contra o Flamengo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 07/10/2016
5 Comentários
Atualização: 07/10/2016
Compartilhar

O técnico do Santa Cruz, Doriva, ganhou mais uma dor de cabeça para o duelo de domingo (9 de outubro), contra o Flamengo, no Pacaembu. Volante titular, Derley sentiu dores devido a uma tendinite e não participou do treinamento da equipe, podendo tornar-se o quarto desfalque do Tricolor na partida.

O problema de Derley, segundo o médico do clube Rodrigo Arruda, é uma dor no tendão de aquiles nas duas pernas, com maior intensidade na esquerda. “(Derley) Será reavaliado nos próximos dias e vai ficar conosco no departamento médico”, disse.

Além do volante, Doriva tem outros três desfalques confirmados: o meia Pisano e a dupla de zaga Danny Morais e Neris, todos esses suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico teve de quebrar a cabeça para montar uma escalação visando a importante partida contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Na defesa, Luan Peres e Wellington devem ser os titulares, com Jadson na vaga de Derley de volante.

O lateral Allan Vieira também não treinou nesta quinta, mas o departamento médico coral afirmou não haver lesão que possa o tirar do duelo de domingo. Mesmo assim, caso o quadro mude, Vitor deve ser improvisado na esquerda.

O provável Santa Cruz para o jogo contra o Flamengo tem: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Vítor; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

Flamengo e Santa Cruz duelam às 17h (de Brasília) de domingo, no estádio do Pacaembu. O Tricolor ocupa a vice-lanterna do Brasileirão, com 23 pontos, enquanto os cariocas têm a vice-liderança, com 54.

Fonte: FoxSport

Assuntos:flaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • kirie disse:
    06/10/2016 às 23:57

    Contra o Santa Cruz é obrigação ganhar, ainda mais todo desfalcado como está… empatar ou perder é sair da briga pelo titulo!! Vai pra cima deles mengooooo…

    Responder
    • Ricardo Dias disse:
      07/10/2016 às 00:59

      Se perder para o Santa Cruz não pega nem G6…

      Responder
  • marcondes Alves disse:
    07/10/2016 às 00:10

    e jogo de 5 x 0.

    Responder
    • Ricardo Dias disse:
      07/10/2016 às 01:00

      7 x 0! Precisamos melhorar muito o saldo de gols!

      Responder
  • Douglas Galvão disse:
    07/10/2016 às 12:39

    Sabendo que o time adversário terá esses desfalques de: 1 meia, 1 volante e os 2 zagueiros titulares, quer dizer, o meio de campo e a defesa deles estará mais fraca, deveríamos jogar com o time compactado e uma formação mais pra frente, pra marcar a saída de bola e atacar o Santa Cruz, assim conseguiremos fazer mais gols que é o que nós mais precisamos pra melhorar a nossa performance na tabela de classificação já que o saldo de gols é um dos primeiros itens de desempate!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Daronco tem afastamento negado pela CBF após erro em favor do Palmeiras contra o Vasco

1

Sem Plata e Paquetá, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Grêmio

2 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

7 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Jogo do Flamengo passa na Globo hoje? Veja onde assistir a Flamengo x Grêmio

Quais as prováveis escalações de Flamengo e Grêmio para jogo do Brasileirão hoje?

2
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo