Derley não treina, e Santa Cruz pode ter novo desfalque contra o Flamengo

O técnico do Santa Cruz, Doriva, ganhou mais uma dor de cabeça para o duelo de domingo (9 de outubro), contra o Flamengo, no Pacaembu. Volante titular, Derley sentiu dores devido a uma tendinite e não participou do treinamento da equipe, podendo tornar-se o quarto desfalque do Tricolor na partida.

O problema de Derley, segundo o médico do clube Rodrigo Arruda, é uma dor no tendão de aquiles nas duas pernas, com maior intensidade na esquerda. “(Derley) Será reavaliado nos próximos dias e vai ficar conosco no departamento médico”, disse.

Além do volante, Doriva tem outros três desfalques confirmados: o meia Pisano e a dupla de zaga Danny Morais e Neris, todos esses suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico teve de quebrar a cabeça para montar uma escalação visando a importante partida contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Na defesa, Luan Peres e Wellington devem ser os titulares, com Jadson na vaga de Derley de volante.

O lateral Allan Vieira também não treinou nesta quinta, mas o departamento médico coral afirmou não haver lesão que possa o tirar do duelo de domingo. Mesmo assim, caso o quadro mude, Vitor deve ser improvisado na esquerda.

O provável Santa Cruz para o jogo contra o Flamengo tem: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Vítor; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

Flamengo e Santa Cruz duelam às 17h (de Brasília) de domingo, no estádio do Pacaembu. O Tricolor ocupa a vice-lanterna do Brasileirão, com 23 pontos, enquanto os cariocas têm a vice-liderança, com 54.

Fonte: FoxSport

Veja também

  • Sabendo que o time adversário terá esses desfalques de: 1 meia, 1 volante e os 2 zagueiros titulares, quer dizer, o meio de campo e a defesa deles estará mais fraca, deveríamos jogar com o time compactado e uma formação mais pra frente, pra marcar a saída de bola e atacar o Santa Cruz, assim conseguiremos fazer mais gols que é o que nós mais precisamos pra melhorar a nossa performance na tabela de classificação já que o saldo de gols é um dos primeiros itens de desempate!

  • e jogo de 5 x 0.

    • 7 x 0! Precisamos melhorar muito o saldo de gols!

  • Contra o Santa Cruz é obrigação ganhar, ainda mais todo desfalcado como está… empatar ou perder é sair da briga pelo titulo!! Vai pra cima deles mengooooo…

    • Se perder para o Santa Cruz não pega nem G6…

Comentários não são permitidos.