O meia Diego falou quase que integralmente, durante sua entrevista coletiva, sobre a polêmica que marcou o clássico entre Flamengo e Fluminense nesta quinta-feira. O jogador não condenou as reclamações do rival, que pediu a anulação da partida, mas deixou claro que a verdade prevaleceu no gol impedido de Henrique.
– Não incomoda e nem vai incomodar. Hoje e nos próximos dias as pessoas irão discutir sobre uma decisão acertada. Tanto na decisão de validar nosso primeiro gol como invalidar o gol do Fluminense, foram decisões acertadas. Comprovamos isso conferindo através dos vídeos. Foi tumultuado graças a pressão do Fluminense em cima do bandeira. Depois a reação da nossa equipe também. Eles acertaram, voltaram atrás, por algum motivo decidiu mudar, enfim. Foi conturbado. Porem a decisão foi acertada.
Diego falou um pouco mais sobre a discussão toda e disse entender a revolta dos tricolores. Mas também cutucou o rival, que foi beneficiado por lance semelhante contra o Figueirense há algumas rodadas, quando teve gol irregular anulado.
– O Fluminense pode querer conturbar, mas já viveram isso contra o Figueirense, que empatou e voltaram atrás com suspeita de interferência. Eles sabem como funciona. Vencemos o jogo por méritos. Fomos superiores. E respeito eles pelo jogo que fizeram.
Ver comentários
Fluminense é sinonimo de "se beneficiar" e esse Peter Siemsen é a cara do flu, chorão que só ele
,Ah, e paguem as duas series B
E a seria C tabém !
E o Flamengo ainda quer se "aliar"a um clubezinho de merda que é esse FlorminenC. Se for dividir o maraca tem que fazer um contrato muito bem amarrado porque não dá pra confiar nesses zé ruela de tapetão.
Penso a mesma coisa. As coisas ficaram bem claras nesse sentido. Uma união entre quem fecha com o certo (Fla) e quem é movido pela má fé (flu) é inimaginável.
Já viram no globo esporte o papai pig(Paulo Nobre) nervosinho com o flamengo?
Isso já está virando medo dos adversários,principalmente por parte do palmerdas. Deixa estar, o urubu sempre vê de cima e está esperando o porquinho arregar.