Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diego revela decepção com fim de série invicta do Fla: “temos que repensar”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 16/10/2016
111 Comentários
Atualização: 16/10/2016
Compartilhar

O meia Diego não escondeu a decepção com a derrota do Flamengo para o Internacional neste domingo (16), encerrando uma sequência de dez jogos invictos do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

Em rápida entrevista à TV Globo na saída do gramado do Beira-Rio, o único jogador do time da Gávea a conversar com os repórteres lamentou a postura da equipe de não conseguir segurar a vantagem parcial de 1 a 0, quando saiu na frente do placar.

“Erramos ali. Mudou todo o cenário depois do nosso gol porque eles vieram para cima, arriscaram tudo. Não conseguimos. Estamos extremamente decepcionados. Temos que repensar as coisas para a próxima partida”, disse o meia, visivelmente incomodado com a atuação de sua equipe.

Fonte: Uol

Assuntos:derrotaDiego
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
111 Comentários
  • Elvis Presley disse:
    16/10/2016 às 19:30

    Repensar para o zé panela é tirar Gabriel, Fernandinho ou Everton e colocar alambik, cirino ou sheik, priorizando, claro, o cérebro do time: merdaraujo, o crack.

    Reply
  • Carlos Lemos disse:
    16/10/2016 às 19:30

    Ele quiz dizer atuacoes de: guerreiro, marcio araujo, gabriel, sheik, jorge, rafael vaz e outros! Acomecar por esse merda de tecnico que nao temos! Ele nunca bota pra jogar o mancuello, cuejar, donati, thiago santos,vizeu. Ja era.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    16/10/2016 às 19:30

    Essa é a diferença de um jogador acostumado a ser campeão, o cara não quer perder. Diferente dos outros perebas que saíram de campo mudos, porque no fundo eles sabem que a ruindade deles foi determinante pro resultado.

    Reply
  • Mauricio Sousa disse:
    16/10/2016 às 19:36

    Quem tem que repensar e esse técnico covarde e medroso. Faz sempre as piores escolha tanto pra sair jogando como na hr de substituir

    Reply
  • Edy Menezes disse:
    16/10/2016 às 19:40

    Será que ainda é possível sonhar??? Não sou desistente mas agora é quase impossivel. O palmeiras consegue manter o desempenho no Brasileiro e na copa do Brasil. e pk o Flamengo não??? fds não consigo entender como o mancu não entrou nas ultimas partidas. enfim…

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      16/10/2016 às 19:42

      Cara o problema não é o porco somos nós, nosso time tem certos jogadores que não podem vestir essa camisa e o técnico insiste em colocar todos eles pra jogarem.

      Porra, começar um jogo desses com Gabriel, depois me coloca Alan Patrick e Sheik é foda.

      Reply
      • Edy Menezes disse:
        16/10/2016 às 19:47

        estou completamente desiludido pk sei bem no fundo que perdemos a chance de ser campeão.

      • Elvis Presley disse:
        17/10/2016 às 02:04

        Calma, amigão, ainda tem muita água pra passar. Vamos ver como o zé panela escalará o time domingo, por exemplo.
        Lembre-se que com a gente, as conquistas se dão sempre nos estertores.

  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    16/10/2016 às 19:42

    Jogo estava bom para gente. Inter não marcava bem na frente da área e nas laterais.
    Fizemos o gol e não conseguimos manter a bola no chão
    Acontece.
    Estamos vivos ainda e temos que levantar a cabeça e buscar forças, nada está perdido, sabíamos que o jogo ia ser dramático.
    Acho que o Diego está correto em falar em repensar porque o esquema de pontas não está mais funcionando para prender a bola na frente. Mas o Zé tem credito, vamos ver no próximo jogo, volta do Maracanã e pressão no Curica,

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      16/10/2016 às 19:44

      A muito tempo já não vem dando certo, só ver que os gols do Flamengo raramente saem de jogadas dos pontas.

      Reply
    • Andy Müller disse:
      16/10/2016 às 19:44

      Cara, na boa, com esse Sheik voltando pro time e estragando o grupo eu não confio mais …

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      16/10/2016 às 19:46

      cara na boa o zé não tem credito se perder domingo ja pode perder o cargo,insiste num esquema que não faz gols quando ganha é 1×0 2×1 e só

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      16/10/2016 às 20:17

      Infelizmente o Zé congelou o time nesse esquema 4-2-3-1.
      Tanto é que quando o Alan Patrick entra é sempre para jogar em uma ponta e nunca no meio com o Diego.
      O Diego é o único que busca o jogo o tempo todo e tem qualidade para produzir algo, pois os pontas só ciscam.

      Reply
      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        16/10/2016 às 20:30

        Patrick jogou no meio hoje.

      • Guilherme disse:
        16/10/2016 às 20:32

        Sim, ao entrar o Emerson vimos um 4-2-2-2.

    • Elvis Presley disse:
      16/10/2016 às 21:46

      Falta repertório e tarimba a ele. Além disso, tem que deixar de ser paneleiro e teimoso e reconhecer que esse esquema dos pontas já deu, ainda mais com os pontas que temos, vide Gabriel peteleco. Tivemos êxito até uns jogos atrás, mas isso não significa que devemos insistir nisso até o fim – pow, até o roth manjou!! No meio de um jogo ou outro ainda vá lá, mas faltando 8 jogos pro fim do campeonato?

      E mais, quantos jogos deixamos de matar o adversário para ficarmos acuados lá trás, chamando o inimigo até sofrer o empate e depois sermos salvos por uma jogada de nossos talentos individuais? Como vc disse, tava molezinha, era só apertar e fazer dois a zero, e os caras não aguentariam a pressão. Mas não, chamamos os caras pro jogo, errando passes e jogando de salto alto, e tome contrataque.

      Nosso time não consegue fazer um gol e tocar a bola no campo adversário, tentando ampliar, isso é incrível!! Não conseguimos caprichar naquele último passe, sem contar que passamos o primeiro tempo inteiro sem chutar a gol.

      Estamos vivos? Sim, e de repente essa derrota foi até bom para tirar o saltinho da galera e pra eles se ligarem que têm que jogar muito mais bola do que isso. Além disso, o treineiro terá que mostrar mais repertório, e aí é que são elas.

      Será que ele vai tirar a panela? Voltar com peteleco de titular e ressuscitar sheik (baladeiro e desagregador), pra mim, foi um retrocesso.

      Reply
      • Breno Silva disse:
        16/10/2016 às 22:35

        Boa discussão Gracilio e Elvis…
        O Ze mudava o sistema de jogo qdo colocava o Mancu em jogo no lugar ou de um ponta lixo ou do MA.
        Só que ele abriu mão disso quando coloca um ponta no lugar do outro.
        Colocar o Girino no FlaFlu me tirou do sério.

        Só tá com crédito comigo pq faz tempo q não via o Mengão com um estilo de jogo definido.

        Temos perebas no grupo, mas creio que agora o Ze vai se despertar pra Jesus e pelo menos aproximar as linhas de jogo do time.

        Falta sim experiência pra ele, mas espero que ele se supere e supere as peppas

        SRN

  • Andy Müller disse:
    16/10/2016 às 19:45

    Sheik é fanfarrão, experiente, coloca a mão no ombro do técnico conta uma piadinha e ganha o cara.
    Agora Mancuello nunca mais entrará pra esse idoso do Sheik ficar mexendo no celular dentro do campo.

    A volta do Sheik é diretamente proporcional ao declínio do Flamengo. Enquanto o Sheik se mantiver no time Flamengo vai piorar

    Reply
  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 19:50

    O jeito é barrar o molenga do Guerreiro nos próximos jogos.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/10/2016 às 23:00

      Ou eternamente, que tal?

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    16/10/2016 às 19:53

    Difícil imaginar um time sendo campeão com Márcio Araújo e Gabriel de titulares.

    Reply
  • João disse:
    16/10/2016 às 20:02

    Viram o pênalti do Palmeiras? Meu Deus!!!!!!!!

    Reply
    • Adriano Souza disse:
      16/10/2016 às 20:07

      Amanhã teremos coletiva de Paula “nobre”, pois têm pênaltis pra porra para ele comentar!!!! Tnc! Será!?

      Reply
    • Nadias disse:
      16/10/2016 às 20:20

      Que pênalti? só o árbitro viu pênalti naquele lance, agora o pênalti do Egídio no Rafael Silva aquele fdp não marcou.

      Reply
  • AMRS disse:
    16/10/2016 às 20:05

    O presidente do Palmeiras conseguiu o q ele qria… pênalti bisonho marcado para o Palmeiras e não marcou um pênalti claro para o figueira!!

    Reply
  • AMRS disse:
    16/10/2016 às 20:09

    Agora fica fácil criticar o time… eu já venho falando dos problemas já faz algum tempo mesmo nas vitórias!
    Não consigo entender pq o Mancuello não tem jogado e nem entrado…

    Reply
    • Lucas00 disse:
      16/10/2016 às 20:22

      Detalhe ganhamos do Fluminense na sorte com com um gol chorado contra e uma falha do zagueiro. Pra muito o time do Flamengo e perfeito e o Palmeiras é uma baba que vai perder de todo mundo. Muito enganados estão.

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        16/10/2016 às 20:23

        Faz tempo que o Fla vem jogando mal, e uma hora iria dar merda

      • Lucas00 disse:
        16/10/2016 às 20:25

        Sim o Zé não é de hoje que comente alguns erros mas estava com muita sorte. Mas uma hora a sorte acaba e acontece o que aconteceu hoje.

  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 20:13

    Trazer o Léo de volta, contratar um volante como o Otávio, trazer um atacante bem melhor que o Guerrero, trazer dos meias de qualidade pra jogar com o Diego.

    Reply
    • Marcel disse:
      16/10/2016 às 20:21

      Léo?

      Reply
      • demais360 disse:
        16/10/2016 às 20:46

        Melhor que Chiquinho.

      • Breno Silva disse:
        16/10/2016 às 22:24

        Leo eh LD

    • lucasrf8 disse:
      16/10/2016 às 20:27

      Trazer dois meias pra que? Para serem banco?
      Na cabeça do Zé, infelizmente, só cabe um meia, pois ele sempre tem que escalar seus dois pontas.

      Reply
      • demais360 disse:
        16/10/2016 às 20:46

        Tira o Zé.

    • Breno Silva disse:
      16/10/2016 às 22:25

      Leo eh LD..

      Reply
  • Tmenezes disse:
    16/10/2016 às 20:15

    O Flamengo não vem jogando nada desde o jogo contra o Cruzeiro, onde o
    Mano Menezes mostrou como acabar com o Flamengo, segurando os laterais,
    mata os “pontas” que não sabem o que fazer, a não ser assistentes de
    laterais.Hj futebol é estudado, todo mundo sabe o que o outro faz, basta
    o técnico ter variações, jogadas ensaiadas, enfim…ZR não consegue
    sair desse maldito esquema que infelizmente já deu, ele ate tentou dar
    uma mudada colocando o sonolento A. Patrick de ponta, porem sobrecarrega
    o sistema defensivo, visto que A Patrick não recompõe. E mudou um pouco
    o estilo da equipe que era de posse de bola, e passou a deixar o
    adversário um pouco mais com a bola, e tentar sair no contra ataque,
    porem voltamos no mesmo problema os “pontas” também não conseguem puxar o
    contra ataque.O Cuca ficou marcado com o Cucabol, veja o Palmeiras já
    alterou a forma de jogo.Não gosto do Zé Ricardo, nunca gostei, se
    quiser ser treinador terá que se reinventar ainda nesse campeonato, mas
    acho que falta essa capacidade a ele, pois nem as substituições ele
    altera, é sempre mais do mesmo.Vejo o ZR como o Jayme de 2013, pegou o
    esquema do Mano e manteve com algumas modificações e melhorou o time,
    porem não sabe se reinventar, o que houve, chegou na libertadores e
    caiu, o ZR mesma coisa melhorou o esquema do Muricy, porem não sabe sair
    dele.E por fim o time não vem jogando com a mesma pujança, estão
    entregues, basta ver o que o Sr. William Arão fez hj.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      16/10/2016 às 20:24

      Perfeito!
      Foi o que eu comentei agora a pouco. O Zé congelou o time nesse esquema e não consegue variá-lo. Suas mudanças são sempre uma peça pela outra.
      Nenhum time vence todos os outros jogando sempre da mesma forma. Quando não se altera a forma de jogar fica algo previsível para o adversário.

      Reply
    • Guilherme disse:
      16/10/2016 às 20:31

      Concordava contigo até certa parte. Você tem razão, o esquema do Flamengo já é manjado e precisa ser revisto, eu montaria um 4-1-4-1 com Mancu na mesma linha que Diego e Arão, e daí sacaríamos um dos pontas (Gabriel).

      E eu discordo em relação ao Muricy, acho que o Zé não pegou nada do Muricy, até porque o Muricy não fez nada, ele piorou o time de 2015, que já era uma bosta e ele conseguiu essa proeza. Já com o Zé ganhamos padrão de jogo, o time do Zé é totalmente diferente do Muricy, até porque o mesmo não recuava depois de fazer gol, vide o jogo contra o Fluminense no carioca e o jogo contra o Galo na primeira liga.

      Reply
    • Breno Silva disse:
      16/10/2016 às 22:23

      O problema eh q ele deixou de variar. Contra o Cruzeiro ele tirou um ponta, arrocho o jogo do lado esquerdo do ataque flamenguista e o lado direito ficou só a sopa pro Peruano e pro Mancu.
      Mas o Ze parou de tirar as nulidades de campo e tira ponta nulo e coloca ponta nulo.
      Aew eh duro. SRN

      Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    16/10/2016 às 20:20

    Com esse time Flamengo vai passar vergonha na libertadores

    Reply
  • Lucas00 disse:
    16/10/2016 às 20:20

    Gostam muito de pegar no pé de Guerrero e outros mas sejamos realistas o Diego não tá jogando nada nas ultimas partidas.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      16/10/2016 às 20:23

      Eu já falei do Diego várias vezes que não está tão bem, só que o aproveitamento com ele está nuns 90%, já com Guerrero deve estar abaixo de 50% já, é um total absurdo!

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      16/10/2016 às 20:25

      Diego mesmo não jogando tão bem é melhor que o resto do time, hoje a cobrança dele no gol do Réver foi perfeita.

      Reply
      • Lucas00 disse:
        16/10/2016 às 20:27

        Pra mim esse time do Flamengo depende demais do Pará e parece que a boa fase acabou. Sem os seus cruzamentos o time tem um ataque inoperante já que os nosso meio campo não tem criatividade.

      • Mauricio Sousa disse:
        16/10/2016 às 21:29

        Eu vivi pra lê isso. Flamengo depende do Pará e serio isso o tu tá só zuando.

      • Lucas00 disse:
        17/10/2016 às 01:13

        É super serio, me fale qual a outra fonte ofensiva do Flamengo que não seja o Pará?
        As assistências de Diego e Arão?
        Os gols de Guerrero e Damião?
        Cobrança de falta e escanteio?

    • Flavio DF disse:
      16/10/2016 às 21:04

      Não sei que jogo vc assistiu? O Diego joga sozinho porque o nosso ilustríssimo treineiro só faz a mesmas substituições e deixa o Mancuello no banco para colocar ou o pereba do Gabriel ou sonolento Alan Patrick. Ademais, no jogos o Diego tem sido bem marcado e ninguém divide com ele a responsabilidade de armar e segurar a bola.

      Reply
    • Leo silva disse:
      16/10/2016 às 21:38

      Em um esquema tatico de merda, com pontas que só sabem marcar, o Diego vai ser sempre mais um.

      Reply
  • Felipe Andrade disse:
    16/10/2016 às 20:20

    Precisou agente perder o campeonato pra galera entender que o Guerrero é um ESTERCO?

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/10/2016 às 22:31

      Ainda estão defendendo essa merda.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        16/10/2016 às 22:36

        Aí já é questão de masoquismo mesmo.

      • Yan Balduino disse:
        16/10/2016 às 22:40

        Zé Ricardo e Jaime são dois exterminadores de gringos. O único gringo que não faço questão de querer no time (nem no elenco) é o mais idolatrado e defendido. Vai entender.

      • Breno Silva disse:
        16/10/2016 às 22:41

        E o unico gringo que joga.

      • Yan Balduino disse:
        16/10/2016 às 22:49

        É, eu queria dizer isso, mas não disse. Rsrs

      • Yan Balduino disse:
        16/10/2016 às 22:54

        Se bem que sua frase é ambígua. É o único que joga, ou seja, está no time titular, ou, é o único que joga bola, que faz a diferença? Com certeza é a primeira opção (guerreretes, não me contrariem). kkkkkkkkkkkkkk

      • Breno Silva disse:
        16/10/2016 às 23:03

        Kkk eh a 1° opção msm SRN

      • Felipe Andrade disse:
        16/10/2016 às 22:50

        kkkkkkkkk Vdd Como o carinha ali falou, se o nome dele fosse José e nacionalidade brasileira ele estava em várzea

    • Elvis Presley disse:
      17/10/2016 às 02:01

      Esterco ainda tem uma utilidade, serve para adubo.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        17/10/2016 às 12:02

        Kkkkkkkkkkk

      • Felipe Andrade disse:
        17/10/2016 às 13:04

        ASHUHAUHUAHUHUAHUA

    • Yan Balduino disse:
      17/10/2016 às 12:07

      Sabe outra coisa que me irrita? O pessoal que escreve “Guerreiro” ao invés de “Guerrero”. Irônico, porque de guerreiro Guerrero não tem nada.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        17/10/2016 às 13:00

        Concordo

  • Guilherme Miranda disse:
    16/10/2016 às 20:23

    Eu acho q o Zé não sai porque o título seria surpresa, o objetivo era uma vaga na libertadores. Mas se ano q vem continuar os mesmo erros e não ganhar nada eu acho q ele vai ralar.

    Reply
  • Mariano Gomes disse:
    16/10/2016 às 20:32

    Confiar é necessário, mas desde aquele já longínquo Corinthians x Palmeiras no “propinaquerão”, onde a tremenda rivalidade entre os dois pouco esteve em campo, vi que seria difícil, mesmo fazendo a nossa parte. “Coisas” ainda continuarão acontecendo, isto é fato. Mas devemos continuar no encalço, e atentos!. SRN

    Reply
    • Machista com orgulho disse:
      16/10/2016 às 20:40

      Ficou claro e evidente que quando Flamengo se aproxima o juiz inventa algo…. quando viramos o jogo do flu é o porco empatava e o juiz arrumou a confusão contra a gente é hoje bastou Flamengo fazer um gol que arrumaram um penalt pros porcos…

      Reply
  • Rael Felipe disse:
    16/10/2016 às 20:37

    se vcs olhar minhas postagem passada vão perceber que eu não era a favor de efetivar o Zé Ricardo como Técnico, e um Treinador que se conforma com empates e entra em qualquer jogo pra ganhar de 1 x 0. Retranqueiro, esse Técnico burro com sorte. Mas a sorte não ia durar pra sempre. Colocar o morto do Alan Patrick, Esquecer o Mancuello no banco, que na minha opinião tem que ser titular, mas na visão dele parece ser 4 ou 5 opção para o time, acho que possa ser algo pessoal dele com o Mancuello. Sou Flamenguista de coração e vou continuar apoiando. mas para o ano que vem tem que ter varias mudanças, como trasse um novo técnico e dispensar vários jogadores..

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    16/10/2016 às 20:44

    fica frio diego,segundo nosso treinador o time perdeu pq o everton saiu do jogo,um dos 3 melhores jogadores do mundo pro zé ricardo…esse tecnico é uma fraude

    Reply
  • Ulysses disse:
    16/10/2016 às 21:25

    Vejo um monte de comentários, mas vejo já há alguns jogos que o Arão não está jogando nada. Anda em campo, perde divididas, não marca. No primeiro gol ficou olhando a bola passar de um lado para o outro. Poderiam colocar o Mancu. por ali. Guerreiro não funciona com esse time. Colocar filé de borboleta do Gabriel para começar jogando e começar com um a menos…não assusta ninguém. Jogador de no máximo segundo tempo. Time do Flamengo colocado em campo é fraco…. Se ganhar vai ser por sorte. Hoje ninguém jogou nada.

    Reply
  • André N. disse:
    16/10/2016 às 22:41

    Pessoal, correndo o risco das pedradas do momento de frustração, eu entendi a colocação do Zé Ricardo. O Flamengo perdeu o Everton ainda no começo do segundo tempo. Isso resultou em duas coisas:
    a) uma substituição foi queimada de forma prematura;
    b) Fernandinho entrou frio – tanto fisicamente quanto mentalmente – e só veio a conseguir realizar alguma jogada no segundo tempo;
    O jogo foi muito físico e o Gabriel realmente some completamente – a média dele já não é alta – em partidas com essa característica.
    Ser comentarista de obra pronta traz algumas facilidades pois não corremos riscos e podemos falar mal do alto de nossa sapiência do que deu errado. Hoje, infelizmente nada deu certo e ouso dizer que fisicamente o time do Flamengo, de acordo com aquele estudo que estima o “nível de stress mental e físico” estava em um vale profundo no dia de hoje.
    Só gostaria de saber se o Mancuello não entrou nesse jogo por conta da substituição precoece e porque não houve mais nenhuma oportunidade para se colocar Damião e Guerreiro juntos.
    SRN

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/10/2016 às 22:47

      Pode até ter sentido isso que você falou, mas apontar esse como o motivo pra ter perdido é assinar um atestado de burrice. O que mais me deixa irritado com o Zé Ricardo é que nunca percebe o que está errado. Próximo jogo ele vem de Cirino, Sheik e Gabriel como titulares, pode aguardar.

      Reply
    • Breno Silva disse:
      16/10/2016 às 22:48

      Damião, Mancu e Cuelar (Rodinei – pra ficar na direita junto como Para) eram as 3 substituições possíveis

      Reply
      • André N. disse:
        16/10/2016 às 22:56

        Breno, não sei se vai fazer sentido o que vou colocar aqui, penso que poderia ser treinado/testado na pré-temporada do ano que vem, porque não se testar essa dupla que você citou: Pará com o Rodinei mais avançado.
        Outro ponto, mesmo torcendo e confiando que o título é possível, eu tenho tentado comentar tendo em mente que o objetivo desse ano era a Libertadores e ele será conquistado. Dentro dessa linha, entendo que o CPE do flamengo deveria ganhar um módulo de aperfeiçoamento técnico. Exemplo: Rodinei precisa treinar e muito o fundamento do cruzamento. Outros jogadores que deveriam passar também por essa escolinha de fundamento são Cirino e os meias que caem pelas pontas em triangulações. O Alan Patrick deveria fazer um trabalho de resistência física enquanto que os centro avantes deveriam fazer trabalhos de explosão curta para tentarem levar mais vantagem nas antecipações aos zagueiros.
        SRN

      • Breno Silva disse:
        16/10/2016 às 23:06

        Essa ideia do CPE técnico eh mt Boa. Gostei, eh igual ao Benfica. SRN

  • André S. Oliveira disse:
    16/10/2016 às 22:56

    Porra, o Zé Ricardo foi muito mal hoje, o Alan Patric jogou mal nos últimos três jogos, entra em campo como se já estivesse jogando a 80 minutos, e o Zé deixa o Mancu no banco e o coloca sempre para jogar, quando o Everton se machucou deveria ter colocado o Mancu, pois o Gabriel peteleco tava nulo em campo, não fez nada e o Fernandinho tbm não fez porcaria nenhuma, gostaria de saber pq ele não coloca mais o Mancu pra jogar.
    Nossa zaga tem um monstro, o Rever hoje foi nosso melhor jogador, não pelo fato de ter feito o gol, mas pelas roubadas de bola e bloqueios que ele fez, só deu ele, correu o jogo todo, fez a dele e a do Vaz, inclusive no lance do gol do Sacha, pena que está sozinho na zaga.
    Espero que o Zé preste melhor atenção nas substituições, pois nos últimos jogos ele foi muito mal.

    Reply
  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 23:02

    Mancuello joga muito, não entendo pq é banco.

    Reply
  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 23:04

    Dispensar: chiquinho, Juan, Cirino, Alan cachaça, Fernandinho, Guerrero e outros.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/10/2016 às 23:05

      Se você não coloca “e outros”, eu ia achar que você estava maluco

      Reply
      • demais360 disse:
        16/10/2016 às 23:06

        Cite os outros, não quero escrever, ficarei a noite inteira.

      • Yan Balduino disse:
        16/10/2016 às 23:09

        Precisa não. Acho que todos nós sabemos.

      • demais360 disse:
        16/10/2016 às 23:10

        Pois é.

  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 23:04

    Galera quem vcs gostaria que fossem contratados?

    Reply
  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 23:07

    O administrador do site tem que banir essas peppas.

    Reply
  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 23:09

    Cade os defensores do Guerrero, esse cara não tem raça nenhuma.

    Reply
  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 23:09

    Diego Tardelli seria uma excelente opção.

    Reply
  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 23:10

    Camilo também seria uma ótima contratação.

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    16/10/2016 às 23:10

    Eu não lembro do Alan P jogar bem pela direita, se teve foi alguma rara vez. Pq essa insistencia nele? Pq toda hora vemos everton na direita e Gabriel na esquerda? Ou Gabriel na esquerda e Fernandinho na direita que é pior ainda. Pq esse afundador do Guerrero ainda é titular? Pq Mancu que aproveito MUITO bem suas chances nunca mais jogou e mesmo que venha a jogar pq é só 1x a cada 5 ou mais jogos? Pq o Diego não consegue render no nível que sabemos que pode? Pq temos um ataque inoperante e o técnico não faz nada pra mudar isso? Pq assistimos já faz umas 5 ou 6 rodadas a um time que não convence jogando de forma completamente diferente do primeiro turno e o técnico não parece se preocupar com isso?

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/10/2016 às 23:16

      Felipe, olha logo aí em cima, em Artigos Relacionados: “Zé Ricardo não descarta título e PROJETA TIME FORTE na volta ao Maracanã”. Devo me empolgar?

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        16/10/2016 às 23:25

        Fortíssimo kkkkkk
        Eu andei refletindo e cheguei a conclusão que agradeço ao Zé o que ele fez neste ano pelo time, mas ele não tem o perfil pra ficar no Flamengo, eu nunca vi um treinador que consegue irritar tanta gente mesmo nas vitórias

      • Yan Balduino disse:
        16/10/2016 às 23:29

        Pois é, pensei o mesmo. No próximo jogo:
        Expectativa: Muralha, Pará, Rever, Vaz, Jorge, Arão, Cuellar, Mancuello, Diego, Damião, Caozero.
        Realidade: PV, Pará, Juan, Donatti, Chiquinho, MA, Arão, Diego, Gabriel, Cirino, Sheik.

      • Johny_Fla disse:
        17/10/2016 às 10:50

        Espero que esse time forte não seja porque vão reforçar a Sustagem do Gabriel, mas porque ele, Cirino e Sheik não vão pro jogo. E Mancuello começando de titular.

      • Yan Balduino disse:
        17/10/2016 às 12:01

        Pode ter certeza que é a primeira opção kkkkkkkk. De bônus ainda vem Cirino na outra ponta e Sheik de centroavante. Timaço!

    • lucasrf8 disse:
      16/10/2016 às 23:27

      Concordo com tudo que você disse menos na parte do Diego.
      Ele é o único que chama o jogo e tenta algo diferente nas partidas.
      Infelizmente ele pensa muito à frente dos demais do time e o outro jogador do elenco que temos e que deveria acompanhá-lo, não está rendendo nada(Guerrero).
      No resto você tem toda a razão.

      Reply
  • Rafael disse:
    16/10/2016 às 23:16

    Eu não entendo como Zé Ricardo não dá mais chance ao mancu é sempre os mesmos caras que entra o alam Patrick parece um ex jogador em campo agora também é o sheik que não acrescenta em nada aposto que no próximo vem o Cirino eles sempre insistem com esses pontas mas são nulos no ataque um único que tenta alguma coisa é o fraco do fernandinho mas que convenhamos é o melhor ponta que a gente tem é mesmo assim é banco por Everton e pro nulo do Gabriel alguém explica pq essas escolhas

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/10/2016 às 23:20

      Éverton é o menos pior dos pontas. Esse Fernandinho só faz uns gols cagados e é muito individualista. O cara não joga para o time. Horrível. E o motivo do Zé Ricardo dar chances aos mesmos caras é óbvio: PANELA.

      Reply
      • demais360 disse:
        16/10/2016 às 23:24

        Zé é maluco.

      • demais360 disse:
        16/10/2016 às 23:25

        VITINHO seria um excelente reforço.

      • Rafael disse:
        16/10/2016 às 23:27

        Cara pra mim o Everton é completamente nulo em ofensivamente só marca mesmo aliás os nossos pontas são horríveis enfim vamos ver se o Zé tem bom senso e escale um time melhor é altura no maraca

  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 23:21

    Lista de reforços pra 2017: goleiros: Gatito Fernandez, pra ser reserva. Zagueiros: Thiego, Douglas Grolli, Juninho reservas. Laterais: trazer o Léo de volta, Diogo Barbosa. Volantes: Otávio, Rithelly, Hernani. Meias: Camilo, Marcos Guilherme, Arrascaeta, Hyoran, o venezuelano do Atletico Nacional, Atacantes: Neilton, Vitinho, Tardelli, Sosa.

    Reply
    • demais360 disse:
      16/10/2016 às 23:22

      Quem discordar ou acrescentar nomes responde ai.

      Reply
    • marcondes Alves disse:
      17/10/2016 às 00:06

      todos que vc colocou ai único que vale alguma coisa e o vitinho o resto pode continuar nesses times pequenos deles porque no fla tem que ter personalidade pra jogar nesse imenso clube.

      Reply
    • João disse:
      17/10/2016 às 03:19

      Pô, parceiro, com todo respeito, mas tá mal de reforços hein? Só gostei do Tardelli

      Reply
  • Leo silva disse:
    16/10/2016 às 23:25

    O Problema não è empatar no Morumbi com o SP, ganhar no sufoco do Flu, perder fora pro Inter, o problema è jogar mal os jogos contra time inferiores ao Fla e ver o Zè Ricardo perdido no banco apostando em jogadores como Sheik e Cirino…

    Reply
    • demais360 disse:
      16/10/2016 às 23:26

      Pois é faz 1×0 e começa a retranca.

      Reply
    • Mustapha Acariense disse:
      16/10/2016 às 23:42

      Disse tudo. Técnico medroso. Sem culhao. Jaime quem escala. Não existe, Mancuello, cueullar, thiago Santos, Adrian na reserva, Sheik, Gabriel, cirino, everton, Márcio Araújo não dá mais…

      Reply
  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 23:26

    Parabens ao Zé retranca.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      17/10/2016 às 00:04

      pq?

      Reply
  • demais360 disse:
    16/10/2016 às 23:28

    PAGAR 22 milhoes no Alan Cachaça só pode ser piada.

    Reply
    • demais360 disse:
      16/10/2016 às 23:30

      Não vale nem um real.

      Reply
    • João disse:
      17/10/2016 às 03:05

      Vão fazer isso?

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    17/10/2016 às 00:04

    torço muito pelo ze, quero que ele continue no fla mas não dar pra entender ele começar com gabriel e everton em um jogo duro contra um grande lutando contra o rebaixamento, e jogo de entrar com meias para rodar a bola, mancuello que depois do gol contra o cruzeiro não entra mais, e o alan patrick mesmo sendo lento começaria com ele. esse pontas que temos são muito fracos, e pra piorar entra o sheik.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo