O cheirinho já chegou ao nariz de Diego. Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, na última quinta-feira (13), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista afirmou que sonho do título brasileiro pode se tornar realidade. O camisa 35 lembrou que o primeiro objetivo era a Libertadores, mas agora a caça ao Palmeiras está cada vez maior.
“O trabalho já vem sendo bem feito há muito tempo. Cheguei em uma fase que estou colhendo frutos deste trabalho que vem sendo feito por todos envolvidos no futebol profissional do Flamengo. Sem dúvida, lembro dos objetivos, que se falava em Libertadores. Mas, pelo que tem acontecido, é impossível agora não sonhar e não batalhar por esse título”.
Diego estreou com a camisa do Flamengo no dia 21 de agosto, na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, em Brasília, e ainda não sabe o que é perder com a camisa rubro-negra. O retrospecto do meia é de 10 partidas, oito vitórias e dois empates.
O próximo desafio de Diego e do Flamengo será no domingo (16), contra o Internacional, às 17h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira Rio. Com 60 pontos, o Rubro-Negro pode assumir a liderança se o Palmeiras, que tem 61, tropeçar diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli.
Fonte: Esporte Interativo
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Na minha opinião,o FLA tem que voltar a jogar melhor,outra coisa esse ALLAN PATRICK não joga nada,pra mim não seria nem reserva,o goleiro muralha é muito bom,porem tem que aprender sair nas bolas aéreas,não pode ficar esperando a jogada dentro do gol,seria ainda melhor.