Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Dirigente espera planejamento financeiro para apresentar proposta a Felipe Melo

Redação
Redação
Publicação: 31/10/2016
102 Comentários
Atualização: 31/10/2016
Compartilhar

O Flamengo está interessado em Felipe Melo. No entanto, por se tratar de uma negociação que envolve altos valores, a diretoria vai esperar sair o planejamento financeiro para apresentar uma boa proposta ao jogador da Inter de Milão.

Em rápida conversa com o site, Rodrigo Caetano comentou a atual situação do clube e das possíveis contratações para 2017.

– Já disse algumas vezes que o foco agora é terminar bem este ano. Temos um campeonato em aberto ainda e queremos nos concentrar nisso. Depois vamos nos preparar financeiramente, ver as carências e pensar em nomes. Existem atletas sondados, mas a mudança do elenco será pouca – declarou.

O Flamengo terá a concorrência da China para contratar Felipe Melo. Com os cofres cheios, o mercado asiático pode ser um atrativo interessante para o volante neste momento. Em contrapartida, o Mengão é o clube de coração do atleta, e retornar pra casa para disputar uma Libertadores seria ótima opção. Felipe Melo tem contrato com a Inter até maio de 2017.

Fonte: Terra

Assuntos:Felipe Mello
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
102 Comentários
  • Daniel Daniel disse:
    31/10/2016 às 15:52

    Ano passado o Fla revelou o quanto tinha em caixa e os empresários inflacionaram o valor de seus atletas. Tem que fazer assim mesmo, como quem tá parado, quem não sabe sobre o financeiro e vai lá e traz os caras.
    tá certa a diretoria.
    SRN

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    31/10/2016 às 16:01

    O Flamengo poderia ser ousado nesse mercado. Deveria se reforçar tirando os bons jogadores dos outros clubes brasileiros e de quebra iria enfraquecê-los.
    Poderia ir no Atlético e tirar o Rafael Carioca ou Robinho ou o Pratto. No Palmeiras e contratar o Dudu. Tirar o Lucas Lima do Santos.
    Vale lembrar que a multa para clubes brasileiros geralmente são bem menores do que para clubes do exterior.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      31/10/2016 às 16:16

      Deixem o Felipe Melo ir para a China se assim for a vontade dele. Quer vir para o Flamengo, pois é seu time de coração como ele sempre diz, lembre do câmbio e aceite vir por um valor condizente com o Brasil e realize o sonho de encerrar a carreira por aqui.
      O amo o Flamengo, mas quero ganhar como lá fora não deveria colar com a nossa diretoria.
      SRN

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 16:25

        Concordo!
        Voltar para o clube do coração querendo ganhar quase 1 milhão por mês é fácil.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        31/10/2016 às 16:28

        Concordo. E digo mais nunca vi esse futebol todo no Felipe Melo…

      • Giulia Vargas disse:
        31/10/2016 às 16:30

        Deixa eu ficar no grupo de vocês, pois toda vez que falo mal do Felipe Melo aqui sou xingada de tudo quanto é nome kkkkk

      • André N Lessa disse:
        31/10/2016 às 16:35

        ha ha ha. Isso porque eu nunca lembrei por aqui a passagem do Felipe Melo pelo cruzeiro que foi campeão da tríplice coroa. Quem quiser faça uma busca no google e vão descobrir alguns fatos.

      • Giulia Vargas disse:
        31/10/2016 às 16:49

        Também, elenco forte demais. Ele ainda era banco, se não me falha a memória. Alex, Deivid, Alex Alves, Maldonado, Martinez, Zinho e etc…

      • André N Lessa disse:
        31/10/2016 às 16:54

        Então, mas o Felipe Melo – bem jovem ainda -, reza a lenda, que estava um tanto deslumbrado com a vida de “estrela” que a profissão de jogador de futebol propicia e teve de tomar uma “dura” dos demais companheiros de profissão no vestiário.
        Para mim ano que vem é a oportunidade, eu vejo como necessidade, de reoxigenar o flamengo diminuindo a média de idade do time. Alguns garotos da base tem de fazer parte do grupo de 18 jogadores que farão o rodízio no time titular.
        Ainda mais que, provavelmente, não teremos o Maracanã garantido. Basta ver as notícias recentes sobre o assunto.
        SRN

      • Felipe Trindade disse:
        31/10/2016 às 17:37

        Kkkkkkkk…

    • Murilo LaRock disse:
      31/10/2016 às 16:42

      Não é tão simples assim, esses jogadores não vão querer desses times

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 17:19

        Em se tratando de futebol o que faz jogador querer é o dinheiro.

      • Murilo LaRock disse:
        31/10/2016 às 17:31

        Vlw então, jogador titular no seu time vai se queimar com a torcida, pra ir para outro time, “começar do zero”. Quando o time é pequeno ainda vai. Nos poucos casos em que isso acontece já gera maior repercussão, vide o caso do Thiago neves e do Cicero. Mas cada um acredita no que quer

      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 17:38

        Você deve viver em um conto de fadas. Ninguem está preocupado em se queimar com torcida mais não. Acabou esse negócio de amor a camisa. Jogador quer é dinheiro.
        O Robinho não voltou para o Santos e se queimou com a torcida por causa de dinheiro. Pergunta para ele se em algum momento ele está preocupado com isso.
        O Fabiano Eller saiu do Palmeiras e foi para o Flamengo em 2003 para ganhar 10 mil a mais.

      • Murilo LaRock disse:
        31/10/2016 às 17:46

        Então é só chegar com os 70 milhões e comprar Pratto, Rafael Carioca, Dudu e Robinho. Cada um acredita no que quer.

      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 17:58

        Se não fosse o dinheiro ninguém iria jogar na China.
        Mas é isso aí, continue acreditando em amor ao clube.

      • Murilo LaRock disse:
        31/10/2016 às 18:14

        Kkkkkk, Não falei nada sobre “amor” ao clube, a questão é o que o jogador tem a ganhar sendo titular em sua equipe e dai partir para outra equipe e começar do zero, fora todo o transtorno. Se a questão fosse somente grana, tava todo mundo na China ganhando seus milhões.

      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 19:29

        Ele pode ganhar mais dinheiro.
        Se o Flamengo oferece 600 mil ao Pratto que é o dobro que ele recebe no Atlético,acredito que ele toparia, afinal de contas ele já tem quase 29 anos e seria sua última chance de fazer um ótimo contrato.
        Vou te falar que hoje em dia o jogador vai do céu ao inferno com duas partidas boas. O Guerrero até o jogo do Inter não prestava, depois dos dois gols contra o Corinthians e da ótima atuação contra o Atlético, já vejo um monte de gente o defendendo. kkkkkkk
        Então esse negócio do “começar do zero e todo o transtorno” não dura muito tempo.

    • Giulia Vargas disse:
      31/10/2016 às 16:51

      Muito ousado, só falta a grana.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 17:17

        Será que falta mesmo? Outro dia saiu matéria do vice de finanças dizendo que o Flamengo teria disponível 70 milhões em 2017. Provavelmente esse valor diminuiu com a compra do Diego que foi uma exceção, mas mesmo assim o Flamengo deve ter algum dinheiro para investir em contratações no ano que vem.

      • Felipe Trindade disse:
        31/10/2016 às 17:33

        Reapareceu é? Andou sumida, que houve? Rsrsrs, menino ousado esse aí em, só queria Robinho, Rafael Carioca(que não é nada demais pra mim), Lucas Lima e Lucas Pratto kkkk

      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 17:42

        Obviamente que gostaria de todos esses e mais alguns, mas sei que é inviável contratar todos. O que eu quis dizer é que ao tirar um jogador importante de qualquer equipe certamente faria um estrago neles e reforçaria o nosso.

      • Giulia Vargas disse:
        31/10/2016 às 17:44

        É pq sexta foi dia do servidor, ai eu fiquei em casa. Só entro aqui quando to no trabalho.

      • Felipe Trindade disse:
        31/10/2016 às 17:58

        Ata… tranquilo, tá gostando da possível “não vinda” do Pit Bull?

      • Giulia Vargas disse:
        31/10/2016 às 22:59

        Claro

    • Jhonny disse:
      31/10/2016 às 16:53

      Ai que vc esta enganado a multa de um jogador pra clubes dentro do pais (ai nao sei se e regra geral ou regra do Brasil) e o valor do salario do jogador multiplicado por 13,3 x 10 exatamente por isto e tao difícil negociacoes entre times nacionais e grandes ou seja o valor so e reduzido se o clube que tem direito aceitar uma redução por n fatores como insatisfacao do jogador afastamento ou perto de assinar pre contrato um exemplo de como estes valores para pagar a multa sao surreaia e que um jogador que ganha miseros 40 mil reais mes so sai por 40.000 x 13,3 x 100 o que da a bagatela de 54 milhões de reais.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 17:32

        Esse cálculo é totalmente superficial.
        O Guerrero não alterou seu salário e no meio desse ano o valor da sua multa caiu pela metade.
        Geralmente é feito esse cálculo para transferências internacionais, já as nacionais sai por 10 vezes menos que isso na maioria das vezes.
        Vale lembrar que ninguém segura jogador se ele quiser sair e vale lembrar que praticamente todos os jogadores não pertencem 100% aos clubes.

    • Jhonny disse:
      31/10/2016 às 16:59

      Agora pega o salario de robinho Lucas pratto Rafael carioca lucas lima ou dudu que devem ganhar no mino 400 mil mensais e vai ver como é surreal. Ja pro exterior a multa e estipulada como quiser e por isto a diretoria dos gambas foi tao criticada pelos valorea baixos.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 17:23

        O Robinho é o único que tem um salário maior e mesmo assim ele está sem receber boa parte do dinheiro depois que a Dryword parou de pagar mais da metade do seu salário.
        O Pratto recebe algo em torno de 300 mil. Acredito que tem vários jogadores no nosso elenco que ganha mais do que isso e não joga tanto.

      • Jhonny disse:
        31/10/2016 às 17:27

        Agora pra tirar eles de la multiplique seu salario por 13,3 e depois por 100 e vai ver a multa pra tirar eles de la, ah nao ser que eles aceitassem reduzir drasticamente a multa lembrando que o atlético mg inicio do ano recusou se nao me engano 40 milhões no pratto.

      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 17:33

        Só recusou pq não teria tempo para contratar outro jogador para a libertadores.
        O tempo é o inimigo de todos os clubes. Cada ano que passa se aproxima do final do contrato e o clube pode perder o jogador de graça.

      • Jhonny disse:
        31/10/2016 às 17:42

        Guerrero teve sua multa reduzida sim mais para fora e nao dentro do mercado Nacional e claro que se algunum clube do brasil tentar tira-lo dp flamengo e se for interesse do clube e jogador o valor da multa ira cair drasticamente mais perguno o flamengo aceitaria vender o Guerrero por quanto ao mercado nacional mesmo em com ele nao sendo tudo que esperavam e o atlético mg quanto vao querer pelo pratto ou Rafael carioca ou Robinho? O santos pelo lucaa lima ou palmeiras pelo dudu?

      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 17:48

        O Guerrero não sai para outro clube brasileiro pq nenhum paga o que o Flamengo paga a ele.
        O São Paulo tirou o Ganso do Santos. O Atlético que tirou o Fred do Fluminense.
        Hoje em dia tudo é negociado. Se o jogador quiser sair o clube não segura.

      • Jhonny disse:
        31/10/2016 às 18:03

        Ganso e fred que vc colocou como exemplo de jogadores que o clubes Tambem queriam se livrar sim e negociavel qualquer jogador porem jogadores que sao titulares sao ns dos responsaveis pelos clubes estarem onde estao podem ate chegar a um valor viável porem provavelmente daria se e que realmente teremos 70 milhões comprar um ou co muita boa vontade dois desta lista ah esta de jogador se quiser sair ninguém segura a mto tempo esta sendo lenda urbama pq os clubes ja nao perdem jogadores na justiça como antes.

      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 18:13

        O Flamengo contratou o Cirino que era o destaque do Atlético-PR e que levou o clube para a libertadores.
        Concordo que é difícil tirar os destaques, mas o Grêmio a pouco tempo tirou o Barcos que era o único jogador que prestava no Palmeiras. Isso mostra que não é impossível.
        O Diego Souza outro dia bateu o pé e saiu do Fluminense.
        O Riascos está com uma liminar na justiça e está livre do Cruzeiro.

      • Jhonny disse:
        31/10/2016 às 18:36

        Riasco que alegou cerceamento no direito de trabalhar barcos realmente foi um negocio da china pro grêmio Cirino custou 13 milhões e mesmo assim somente 50 do passe e lembre caso Riasco é liminar portanto passivel de anulação e que tal lembrar de jogadores que queriam vazar como wallace e so saiu apos o flamengo negociar a venda e nao antes disto e o casi luis antonio pato e Corinthians?

      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 19:23

        O Wallace saiu, mas não foi pela multa.
        O Luiz Antônio queria romper o contrato por alegação que estava desvalorizado e isso não existe.
        O Pato queria sair para a Europa, tanto é que conseguiu. Até rejeitou uma proposta de 5 milhões por mês na china.

      • Jhonny disse:
        31/10/2016 às 19:41

        Wallace saiu mais na hora que o flamengo quis e pato tentou na justiça passe livre e nao conseguiu assim como o luis António.

      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 20:13

        Saiu quando o Flamengo quis, mas prova que jogador quando não quer ficar no clube ele acaba conseguindo ser negociado.

    • Edson Leal disse:
      31/10/2016 às 17:24

      Acho impossível trazer qualquer um desses. Normalmente é o contrário, a multa para times brasileiros costuma ser maior. Justamente por isso.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        31/10/2016 às 17:54

        Pode não ser possível esses jogadores, mas seria interessante o Flamengo se reforçar tirando os principais jogadores dos adversários.
        Acredito que é o contrário, pois o grande medo dos clubes brasileiros é o mercado exterior que pode pagar valores altíssimos para levar os jogadores.

  • joao paulo batista de melo disse:
    31/10/2016 às 16:09

    felipe melo não, pelo amor de Deus

    Reply
  • joao paulo batista de melo disse:
    31/10/2016 às 16:09

    é um botinudo com marketing,

    Reply
  • Luckseven disse:
    31/10/2016 às 16:19

    “Existem atletas sondados, mas a mudança do elenco será pouca” – declarou

    A melhor parte da matéria foi ler essa insanidade…pqp

    Ano que vem com Marcio Araujo , Gabriel e Cirino . E a base novamente jogada as traças….que beleza…

    Reply
  • James disse:
    31/10/2016 às 16:34

    Hum…Gostava demais do futebol desse rapaz há um tempo atrás. Hoje, sinceramente, não sei pois não acompanho o futebol italiano.E uma posição de enorme carência essa em que ele atua. Isso aliada à sua capacidade de liderança e identificação com as cores rubro-negras me fazem torcer pela sua vinda.
    Mas quando lembro dos custos, da cabecinha e do futebol que pode tá jogando qualquer nota desanimo.

    Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    31/10/2016 às 16:36

    Pq nao faz uma parada dessa para o Montillo para o Nilmar , pqp para um volante e faz essa papagaiada toda ? Traga alguem para ser a sombra do Diego e dois laterais !!

    Reply
  • M. Myers disse:
    31/10/2016 às 16:37

    Por mim pode ir pra China mesmo!

    Reply
  • Vitor Prado disse:
    31/10/2016 às 16:49

    Olá nação, boa tarde! E se agente desse um jeito de fazer a diretoria saber quais são os jogadores que nós queremos no Flamengo?

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      31/10/2016 às 17:30

      Fala irmão, boa tarde.
      Sempre pensei nisso, mas nunca me veio em mente algo viável para que nossas opções chegassem a diretoria.
      Como faríamos isso?
      É pra ao irar bagunça, poderiam ser colocar 10 pessoas pra dar palpites sobre dispensas e negociações, e o restante escolhesse qual opção é melhor, troca de opinião da muita discórdia.
      Sou totalmente a favor de conseguirmos um jeito disso, pra protestar em caso de algumas contratações ou apoiar algumas.
      Fala comigo!

      Reply
      • Vitor Prado disse:
        31/10/2016 às 18:53

        Olá Felipe, boa tarde, também não sei como faríamos isso, não sou bom de bolar esse tipo de ideia, mas vamos falar com outros torcedores, talvez juntos possamos pensar em algo.

      • Felipe Trindade disse:
        31/10/2016 às 20:47

        Porra seria ideal.
        fazer logo uma #foracirino pra espalhar pro mundo todo.
        que bom frouxo esse cirino!!!

    • Murilo LaRock disse:
      31/10/2016 às 17:33

      Usa a ouvidoria do clube

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        31/10/2016 às 17:35

        Até parece que isso da jeito!! Nada como uma movimentação de muitos torcedores!! Essa ouvidoria jamais daria atenção pra nossas opções de contratações

      • Murilo LaRock disse:
        31/10/2016 às 17:40

        Falei zoando. Mas pessoas dando palpite sempre deve acontecer, e não existe unanimidade, o q é bom pra um não é bom pra outro. Não tem jeito, temos que torcer para o Caetano, Godinho e o Plínio fazerem o melhor possível

      • Felipe Trindade disse:
        31/10/2016 às 17:56

        Exatamente.

      • Jhonny disse:
        31/10/2016 às 17:43

        Convenhamos a diretoria contratar assim jamais vai acontecer.

  • M. Myers disse:
    31/10/2016 às 16:53

    Jogador caro, velho, desagregador de grupos e nem um pouco confiável. Ou seja, não passa de mais Carlos Alberto da vida! Vou torcer bastante pra que essa negociação não se concretize!

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    31/10/2016 às 17:08

    Tem o Guilherme ex corinrhians e outros primeiros volantes com qualidade que não ganha nada irá de 500 mil.
    ele é um excelente jogador, mas se for pra tirar o espaço de um meio campo ou um ponta de alto nível, não sei se valeria a pena.
    Bernard ou Geuvanio aí…
    Mas creio que ele será um grande diferencial nesse time, mudaria completamente o patamar do time

    Reply
    • Jhonny disse:
      31/10/2016 às 17:12

      Geovanio? Este cara saiu por um caminhao de dinheiro sem chance de voltar e que Guilherme e este?

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        31/10/2016 às 17:27

        Guilherme volante, está na Udinese e foi emprestado.
        Geuvanio foi caro mesmo, mas porque o Bernard pode vir e ele não? Porque o Everton Ribeiro pode vir e ele não? tudo é negociação, mas foi só um palpite.

      • Jhonny disse:
        31/10/2016 às 17:33

        Se nao me engano pq ele custou aos chinas mais de 100 milhões e bernard e titular no time ucraniano acha mesmo que ele tem chance de vir fora que quamdo saiy foi por uns 50 milhões e Everton Ribeiro? Este custou 25 milhões se a multa for isto ate daria mais a multa e so isto? Por isto noes como Bernard geovanio e provavelmente Everton Ribeiro e so viagemde torcedor.

      • Felipe Trindade disse:
        31/10/2016 às 17:36

        Também acho, mas tudo bem, Vitinho e Bruno Henrique já estaria bom.

      • Jhonny disse:
        31/10/2016 às 17:50

        Mesmo Vitinho e complicado vai depender do cska querer emprestar mais um ano porque pra comprar custa 38 milhões este Bruno eu nao lembro pode ser viável assi como Wellington nem que pode assinar pre contrato e Janeiro logo pode custar um valor pagavel e o diego Tardelli que foi afastado or excesso de estrangeiro que pode vir por um valor razoável (considerando os doia juntos entre 20 a 30 milhões)

      • Adriano Furlaneto disse:
        31/10/2016 às 22:20

        Tardelli seria ótimo

      • Eduarda Cury disse:
        31/10/2016 às 17:50

        Geuvânio saiu por um pouco mais de 50 milhões, recebendo cerca de 1 milhão por mês.

      • Jhonny disse:
        31/10/2016 às 18:42

        50 milhões ou seja os chineses vao querer quanto por ele?

      • Ruan Pedro disse:
        01/11/2016 às 09:51

        Bernard e Everton Ribeiro não podem vir.

  • Jhonny disse:
    31/10/2016 às 17:11

    Felipe Mello esta mal na Europa? Diego tambem estava e em uma liga mais fraca e estamos vendo como Diego tem sido importante pro time mesmo vindo em um estágio de preparo físico diferente do Brasil ja que ela tinha terminado a temporada la enquanto estavamos no meio da nossa sem contar as viagens aeroportos estrada etc se como tudo indica a unter de Milão vai libera-lo sem multa ou reduzi-labastante cabe

    Reply
    • Jhonny disse:
      31/10/2016 às 17:18

      Completando cabe ao flamengo e ao Felipe mello chegar a um valor condizente quando ele disse que queria receber igual o Guerrero ele estava com moral tanto que saiu da Turquia e voltou pra italia agora ele esta em baixa ou seja pode ser que aceite um salario igual do Diego (que nao e baixo) agora se mesmo assim achar baixo que deixe ir pra china e tente o Romulo que pode assinar pre contrato ( logo a multa deve der negociavel) ou um otavio do cap onde sera preciso negociar pra baixar a multa pra dentro do pais a niveis aceitaves com total ou parte do passe.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    31/10/2016 às 17:19

    Parei no “a mudança do elenco será pouca”. Tendo que dispensar: Cirino, Gabriel, Chiquinho, Alan Preguiça, MA, Sheik, PV, Juan. E Jogadores como Jorge por exemplo tão deixando à desejar. Então como assim a mudança vai ser pouca ????.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      31/10/2016 às 17:24

      Alguém Dúvida que essa Diretoria é Fraca em Futebol ?

      Reply
    • Elder disse:
      31/10/2016 às 17:29

      Mas vc quer que o dirigente dê uma declaração em reta final de campeonato, que ainda temos chance de título, dizer que vai mandar meio time embora?????????

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        31/10/2016 às 17:30

        Pra não gerar desconforto em ninguém ele tb não precisava ter dito a preocupante frase “a mudança do elenco será pouca”.

      • Elder disse:
        31/10/2016 às 17:34

        Pois se for para agradar e eles ganharem o título pode falar que eles vão ganhar cada 1 milhão e vão se aposentar no Flamengo que não ligo..Basta não cumprir nada. SRN

      • Marty Mcfly disse:
        31/10/2016 às 17:37

        Acho que ele deveria ter falado só do Felipe Melo e não do elenco em geral, as vezes é melhor ficar calado.

      • Elder disse:
        31/10/2016 às 18:40

        Sim, entendo…Mas todo mundo sabe que está em época de planejamento…então faz uma graça para alguns jogadores darem o melhor e trabalhar tranquilo…INCLUSIVE PQ JOGADOR TMB LÊ, ASSISTE, ACESSA ESSES SITES, PROGRAMAS ESPORTIVOS E TEM NOÇÃO QUE VÃO RODAR (OS “JORNALISTAS DÃO MTA CAVADA, MAS TBM ACERTAM BASTANTE)

      • Marty Mcfly disse:
        31/10/2016 às 18:50

        Como os Jogadores vão ter tempo (ou até mesmo interesse) pra “ASSISTE, ACESSA ESSES SITES, PROGRAMAS ESPORTIVOS” se primeiro eles tem que: Trabalhar, Cuidar de suas próprias vidas. Não consigo imaginar os Jogadores no seu pouco tempo de folga assistindo programas tão agradáveis como os que tem o Neto, ou lendo matérias tendenciosas de antis Flamengo, ou lendo comentários de torcedores que gostam de xingalos.

      • Elder disse:
        31/10/2016 às 19:04

        Acredito que a maioria das pessoas que consomem esse conteúdo, trabalham e cuidam das suas vidas…E que apesar que possa não parecer jogador de futebol é um trabalhador normal que ganha um salário exorbitante.

      • Marty Mcfly disse:
        31/10/2016 às 19:25

        Mais será mesmo que eles tem interesse em ver ????

      • Elder disse:
        31/10/2016 às 19:35

        Se eu fosse jogador eu assistiria para saber quais os jornalistas e quais os programas que falam bem de mim e quem me ofende. Mas realmente não sei…acho que a maioria deva assistir, pelo menos normalmente quem é convidado fala que assiste kkkk(mas pode ser pura falsidade, mas não podemos descartar a possibilidade que seja verdade kkkk.

      • Marty Mcfly disse:
        31/10/2016 às 20:38

        Eu particularmente não tenho, porque o que importa é o que acontece dentro de campo e não o que neto vai dizer, porque se falarem mau deixa o jogador sentido-se pressionado, e se elogiarem pode subir à cabeça deles como atualmente acontece com o Jorge, Repito o que importa é o que acontece dentro de campo.

      • Jhonny disse:
        31/10/2016 às 18:29

        Qual dirigente disse? A reportagem ssquer coloca nomes aos bois fora que uma pequena reformulacao pode ser vinda de poucos porem incontestaveis jogadores.

  • Edson Leal disse:
    31/10/2016 às 17:20

    A mudança não pode ser “pouca”, se já estão pensando assim então é meio caminho andado para dar errado na Libertadores.

    Não estou falando que é para mudar tudo, até porque isso já seria prejudicial para o time. Tem que manter uma base, dar continuidade ao trabalho.

    Começando pelos pontas, eu ficaria só com Everton, Ederson e talvez – eu disse talvez – com o Fernandinho. Traria um meia/atacante de lado de alto nível, para ser titular, e outros dois bons, mas não tão caros.

    Um primeiro volante para disputar a posição com o Cuellar, e mais um bom lateral esquerdo, para ser sombra do Jorge.

    Acho que deveriam ser as prioridades. 3 jogadores de lado, um volante e lateral esquerdo.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      31/10/2016 às 17:27

      Concordo plenamente, sem falar que Alan provavelmente vai sair então precisamos de um reserva pro Diego.

      Reply
    • Jhonny disse:
      31/10/2016 às 17:53

      Cara a mudanca pode ser dispensar Chiquinho marcio Araújo sem contrato aposentar juan sheik e negociar pv Gabriel e Cirino e trazer dois pontas para ser titulares um lateral esquerdo pra dispugar com jorge um primeiro volantee um meia pra ser banco do Diego isto e bem menos que ter que formar novo elenco dispensas 15 e contratae 15.

      Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      31/10/2016 às 18:26

      Cara acho que a pouca mudança que ele disse se refere ao elenco e não a qualidade. Nosso problema esta só no setor de volantes,um lateral e pontas, e comparando com outros times que contratam quase 20 jogadores pra temporada (exemplo do Palmeiras no ano passado) a mudança é pouca sim, até porque já temos jogadores de alto nivel em quase todas as posições. Acho que fazendo esses poucos ajustes que faltam a qualidade do time vai aumentar muito. SRN

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      31/10/2016 às 21:42

      Fernandinho ja tem mais gols, assistências e ajuda a equipe que o Ederson, não seja injusto, se for pra ficar na dúvida sobre a permanência seria a do Ederson. No restante eu concordo com vc.

      Reply
  • Jonatha john john disse:
    31/10/2016 às 17:59

    Vejo gente aqui falando em mil em um jogadores, mais depois quando não tem espaço pra base, ficam xaropando!
    Vai entender cabeça de torcedor, e principalmente cabeça de rubro negro!
    #SRN

    Reply
  • Matematico disse:
    31/10/2016 às 18:21

    Já pensou se o Caetano falasse, faltando poucas rodadas: “vamos mudar metade do time em 2017, a barca já está sendo montada.” Fantástico! Seria muito motivador para os jogadores… Kkkk. Outra coisa, a reportagem fala em Felipe Melo pra cá, Felipe Melo prá lá mas na fala do Caetano, nada disso. Ô Terra, vai ser ruim lá na…

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      31/10/2016 às 21:39

      Isso daria um baita problema, imagina se na sua empresa após vc superar as metas o diretor falasse que ia demitir metade ? Sem sentido e muito prejudicial.

      Reply
  • Matematico disse:
    31/10/2016 às 18:28

    Ah, o que acredito que também tenha atrapalhado o Zé além da inexperiência é falta de tempo de testar sem estar com a faca no pescoço. Isso pode ser preparado com pré-temporada, que ele não teve. E aí, talvez o que o Caetano falou seja verdade: sobem alguns meninos da base e contratações pontuais mas para serem titulares. Nada de jogadores do naipe de Chiquinho e cia, mas dois pontas titulares e um meia para ajudar o Diego.

    Reply
    • Jhonny disse:
      31/10/2016 às 18:48

      Contratacoes pontuais que poden ser de enorme qualidade nos setores que sabemos onde precisa.

      Reply
    • Bira100 disse:
      31/10/2016 às 20:32

      Bastante equilibrado. Incluiria um primeiro volante de alto nível (prioridade para o vigor e preparo físico, bem como experiência e técnica) e um segundo volante que possa ser alternado com o Arão (que é muito técnico e cheio de recursos, mas caiu de produção e cansa no início de segundo tempo).

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      31/10/2016 às 22:10

      Não esqueça de um volante!…

      Reply
  • Jhonny disse:
    31/10/2016 às 19:30

    Sou da seguinte opinião apos o término do que o flamengo busca no campeonato seja com o título (que esta complicado mais ainda é possível) seja a vaga na libertadores da america fase de grupos que esta quase certa, seja a vaga na pre libertadores que ja é certa o vice o diretor e o gerente de futebol tem que se reunir com o ze Ricardo e o Jayme e analisar o elenco do flamengo pq este e este jogadores nao foram aproveitados em detrimento a outros se ve a possibilidade de testa-los ano que vem ou se eles acham melhor emprestar ou vende-los ouvir deles as posições carentes nomes a contratar nomes a serem mantidos e dispensados, trocados e negociados e definir ali quem fica e sai e delois levar aos outros departamentos dl clube os nomes a contratar se esforça a fechar todo elenco pra pre temporada e estabelecer metas e a partir disto deixar o ze Ricardo trabalhar pq nao cabe a presidente ou vice de futebol fazer ingerencia na escalacao.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      31/10/2016 às 22:09

      Pode ter certeza que eles já se reuniram, e por mais que neguem estão sim negociando com vários jogadores, até porque os concorrentes já estão fazendo isso também. Eles só não admitem prá não interferir no rendimento do time na reta final do brasileiro.

      Reply
  • Jose disse:
    31/10/2016 às 23:00

    Tem posições muito mais carente,nossa defesa esta entre as mais sólidas do Campeonato é uma das menos vazadas ,ja nossos pontas são os que menos deram assistenciais e menos marcaram gol, nossos atacantes tambem não estão se saindo tão bem,por isso precisamos de pontas de qualidades e um reserva para o Jorge e um meia .

    Reply
  • Jose disse:
    31/10/2016 às 23:05

    Quem fala em dispensar Marcio Araújo não entende de futebol,precisamos de alguém para ganhar a vaga dele ai sim mas para mim ele é um ótimo reserva e titular em quase todos os times do Brasileiro.

    Reply
    • Jhonny disse:
      31/10/2016 às 23:37

      Deu pra ver como ele foi fundamental no segundo gol do Corinthians e do atlético mg se ele e bom assim pra ser titular em qualquer time do brasil vamos ver se vai aparecer os nomes destes times que tentaram fazer um pre contrato com ele ou tentaram convencer ele sair do flamengo no final do ano e ele preferiu renovar conosco ou se nao renovarmos pra qual grande time ele vai e se sera titular la.

      Reply
      • Jose disse:
        01/11/2016 às 00:00

        Então temos que mandar o Rever embora?ele fez o penalt,temos que mandar o muralha embora ?ele foi driblado e nao agarrou,temos que mandar o Jorge embora?ele não acompanhou a jogada do gol do Corinthians,então não contrate Felip Melo? ele foi expulso pela seleção.

      • Jhonny disse:
        01/11/2016 às 00:13

        Pênalti cometido apos o deu titular em qualquer time do brasil fivar tentando proteger a bola pra sair pra lateral muralha foi driblado pq seu reserva imprensidivel em 2017 nao marcou e nem acompanhou o lucas pratto jogada que o jorge nao acompanhou pq para o jogador que deveria dar combate que para quem nao entende de futebol ficou igual barata tonta no lance alias algo tradicional fele basta ver quem deveria esta acompanhandp o Vitinho no segundo gol dp internacional quem foi expulso bizonhamente contra o palmeiras e volto a falar vamos ver final do ano quantos tentaram e nao conseguiram tirar o titular em qualquer time do brasil e se tirar ele sera titular

  • Felipe Trindade disse:
    01/11/2016 às 03:21

    É uma posição que só temos um jogador no elenco, e ele é contestado.
    Márcio Araújo não é um ruim reserva, mas creio que Nilton seria melhor, e nada contra um meio campo mas Nilton e Felipe Melo, ao invés de Felipe Melo e William Arao.
    Felipe Melo, Vitinho, Montillo/Conca/Thiago Neves ou Lorenzetti.
    Marcelo Hermes, Felipe Melo e Montillo/Thiago Neves ou Lorenzetti viriam de graça.
    Só gastaria com Vitinho.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

Jogo do Flamengo x River Plate vai passar na Globo?

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 1

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  2. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  3. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo