“Do time ao presidente: Tá faltando futebol ao Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Perder é uma desgraça, sempre. O time pode estar lutando contra o Z-4 e ter pela frente a Alemanha do Khedira que a derrota ainda assim surpreenderá. Oras, era a chance de reafirmar ao mundo a força da camisa do Flamengo.

Foram 10 rodadas, 8 vitórias e 26 pontos, até que o Mengo voltasse a ser derrotado. O futebol jogado no Beira-Rio não foi abaixo do que vinha sendo apresentado pela equipe do Flamengo. Alerta ligado: precisamos jogar mais bola.

O diferencial, dessa vez, esteve no outro lado do embate. Enfrentamos um time similar a diversos Flamengos do século 21. Grande, com alguns bons jogadores, em casa, desesperado para não cair. E com o incentivo a mais de ter pela frente um postulante ao título.

Maiúscula vitória do Internacional, que pode não ter tido a bola, mas sempre esteve mais próximo do gol que nós. O Flamengo foi melhor enquanto Diego teve liberdade para jogar e ainda assim poderia ter sofrido o 1 a 0 logo no começo, não fosse a defesaça de Alex Muralha com o ombro. A bola era nossa, e só. Nenhuma chance aguda, nada. Ainda no primeiro tempo, Celso Roth reforçou a marcação em Diego. Inter equilibrou a parada, para na etapa complementar vir a ser o melhor conjunto em campo.

Souberam esperar o Flamengo tomar as ações, souberam nos aniquilar nos contra-ataques. Muitos deles ocasionados pelo ponto fraco rubro-negro na partida: o passe. Nesse quesito, estivemos abaixo da média recente. Impressionante a quantidade de passes fáceis errados por nossos jogadores. Por todos eles, ninguém se salvou. O gol da derrota surgiu em um passe equivocado e desesperado de Diego para um desatento Willian Arão, em cobrança curta e rápida. Era falta para o Flamengo, demos um gol ao Internacional.

Fica complicado avaliar quem foi melhor e quem foi pior em um time no qual todos erravam passes simples. O destaque positivo fica com Alex Muralha, autor de uma grande e outras boas defesas; sem chance de impedir qualquer um dos gols.

Senti falta de Mancuello. Talvez pouco fosse mudar, mas Alan Patrick vem de maus jogos e – de novo – não rendeu. A substituição precoce do lesionado Éverton também pode ter atrapalhado os planos de Zé Ricardo para uma circunstancial emergência.

Perdemos. É chato, é ruim, frustra, desanima, mas não pode passar pela cabeça de ninguém entregar os pontos. Falando em pontos, a 7 rodadas do fim, estamos a 4 do líder. A bem da verdade, 4 e 3 são a mesma coisa: dois jogos de distância. Não vamos superar o saldo de gols do Palmeiras.

O empate nesse domingo teria nos deixado na mesmíssima situação, em termos desportivos. Em termos psicológicos, não. “Aproveitemos” a derrota para dar uma chacoalhada, para resgatar o futebol que nos trouxe à briga pelo título. Futebol que teve em seu ápice o segundo tempo contra a Chapecoense, na Arena Condá. 4-4-2, como manda o manual, com losango no meio. Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Diego; Guerrero e Leandro Damião.

Obviamente, Zé Ricardo manja bem mais do que eu. Mas ficou claro que está faltando jogar bola. E aquela formação jogou mais que qualquer outra do atual elenco do Flamengo. É tempo de mudar, de melhorar o futebol, para que ainda seja tempo de ser campeão.

Sobre Bandeiras e Nobres

A corrida pelo título continua e deve premiar um dos novos modelos de gestão do futebol brasileiro. O modelo do “gestor profissional” que leva sua ambição e capacidade ao clube do coração. Aqui e lá há semelhanças. Avanço nas finanças, contas em dia e falta de “cacoete” com o futebol.

O Palmeiras de “Alexandre Mittos” e suas dezenas de contratações investiu no técnico bicampeão brasileiro que só consegue armar um time. Pagou o preço em uma vexatória Libertadores e entrou nos trilhos sob a batuta de um treinador que sabe usar as peças que tem.

O Flamengo das CNDs confiou no “rei dos pontos corridos”, que não faz um bom trabalho desde 2010. Teve de passar por um primeiro semestre desastroso para apostar no treinador da base, corretor de muitas das falhas. Atingiu o status de candidato ao título, em uma certeira ação da diretoria, responsável pela vinda de Diego, o craque que o time não tinha.

Nos dois casos, deu certo. Em nenhum, foi como o planejado. Isso porque tanto Eduardo Bandeira de Mello quanto Paulo Nobre não são totalmente habituados ao futebol. Ao menos não demonstram ser, por palavras e ações.

A briga nos microfones está vergonhosa. Falam de um jeito como se tivessem nascido ontem as polêmicas de arbitragem e a rivalidade no futebol. Futebol, meus queridos, é isso. Por mais que presidam um Clube de Regatas e uma Sociedade Esportiva, o que realmente interessa é o futebol. E ele funciona assim.

“Aaah, mas o Nobre falou um monte e a arbitragem beneficiou o Palmeiras contra o Figueirense”

Flamengo 2×2 São Paulo – Dominamos o jogo e perdemos um pênalti no último lance.

Flamengo 1×2 Fluminense – Massacramos e demos 2 gols a eles, que nem a campo foram.

Botafogo 3×3 Flamengo – Abrimos 3×1 e levamos 2 gols em 3 minutos.

Santos 0x0 Flamengo – Jogamos com maioria nas arquibancadas diante de um time sem seus 5 principais jogadores.

Perdemos entre 7 e 9 pontos aí. Se tivéssemos os conquistado, alguém estaria tão preocupado com a arbitragem?

Marcos Almeida

Fonte: Nosso Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chora Fla, o cheirinho esta se dissipando cada vez mais….O choro eh livre..,

  • O marcio araujo agora é marcio baidu, n sai nem formatando!

  • Vai toma na bunda seu corneteiro . Viúva da Pat . Se vcs entendessem de algo ficariam calados .

  • cala boca nem sabe de nada , Palmeiras 1 x ponte 2 um gol legitimo do gabriel jesus mal anulado; palmeiras e coritiba 2×2 um gol impedido do leandro aos 45 minutos; palmeiras e gremio 1 gol do gremio dois metros de impedimento; palmeiras e flamengo em brasilia 2 penalts não marcados um com o zagueiro cortou com a mão e outro que zagueiro fez em rafael marques..Ha o palmeiras está sendo beneficiado!!!! um time que ganhou um jogo com interferência externa que é proibido reclamando da arbitragem vai fazer outra coisa da vida cara , por que escreveu sem base nenhuma , pesquisa todos os jogos que o palmeiras foi prejudicado antes de falar merda

  • Isso mesmo, o roubo pró-porco existe SIM e isso é evidente agora o Flamengo deu muito mole em todos esses jogos e em alguns outros. Ontem por exemplo o time ao invés de buscar o segundo recuou e tentou segurar o resultado, se lascou.

    O Zé Ricardo precisa parar de insistir nesses jogadores fracos, porra uma decisão como a de ontem e ele me vem de Gabriel que nem pra marcar serve, quanto mais atacar.

    Eu se fosse ele passaria a jogar com dois atacantes mais próximos, Guerrero e Damião me parece uma boa dupla, e Fernandinho mais próximo ao Diego pra fazer essa transação pro ataque maios rápido.

    • é muito mimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o legal é que ninguém lembra desses jogos : Palmeiras 1 x ponte 2 um gol legitimo do gabriel jesus mal anulado; palmeiras e coritiba 2×2 um gol impedido do leandro aos 45 minutos; palmeiras e gremio 1 gol do gremio dois metros de impedimento; palmeiras e flamengo em brasilia 2 penalts não marcados um com o zagueiro cortou com a mão e outro que zagueiro fez em rafael marques..Ha o palmeiras está sendo beneficiado!!!!

  • Esse Bandeira só vive chorando. Não faz uma reflexão dos próprios erros!
    Guerreiro não fez nada em campo, Alan Patrick Bonde da Stella, Marcio Caramujo parou para o Vitinho fazer gol, Aqueles abaixa a cabeça e vai Fernandinho, Gabriel, Cirino, Everton.
    O negócio e focar libertadores e passar a barca, inclusive nesse tecnico estagiário!
    O nível do campeonato é baixo, por isso que o Flamengo está nessa posição.

  • O Bandeira apenas respondeu as agressões vindas do Palmeiras. Foram eles que começaram. O colunista queria que o bandeira não respondesse nada, ficasse calado?!!! A única coisa que tá faltando é coragem para atacar a Globo, que resolveu deliberadamente prejudicar o Flamengo por não termos aceitado as migalhas da TV pelo carioca. E se não fosse as arbitragens, vários pontos teria perdido o palmeiras também.

  • Agora é a hora do tudo ou nada . A vaga pra Libertadores está garantida . Está na hora de ser agressivo sem ser irresponsável . Oque temos a perder ? O Título ? Não . Não somos líderes quem pode perder o título e o Palmeiras . Vamos perder a vaga na Libertadores ? Não ! Então cria coragem e muda esse esquema , entra com um time querendo a vitória , temos que ganhar os 7 jogos restantes , não temos nada a perder , entre chegar em segundo , ou terceiro não muda nada .

  • No meu ponto de vista, a melhora do fla deve-se a chegada do rever, Vaz, Diego e por incrível que pareça o Fernandinho vem representando, mas muitos vem falando que Zé mudou o time, tudo bem, tem seus méritos, mas morrerá abraçado com Jaime, Gabriel, Pará, Sheik, cirino e Márcio Araújo. A chegada do mozer deu um impacto de realidade nesse elenco, ele mostrou o verdadeiro espírito rubro-negro. Temos um elenco bom. Não venham exaltar o Zé como se ele fosse um semi Deus. Técnico fraco e medroso. Jaime de Almeida patético. Por favor Gabriel, Pará, cirino e Márcio Araújo na libertadores não dá. Aproveitaria talvez o Sheik.

    • Sheik já deu o que tinha que dar.

  • Galera, procurem o vídeo da ESPN em entrevista com o Presidente do Figueira onde ele fala em como foram operados por conta de nada menos que 3 lances ridículos.
    E pra piorar um fato inédito, um tal de Cícero Sousa do Palmeiras liga pro Jogador Renato emprestado pelas peppas ao Figueira para AMEAÇAR O JOGADOR caso ele participasse do jogo teria as portas fechadas no Palmeiras, um absurdo.A entrevista está rolando ao vivo agora 11:45 deve demorar um pouco para aparecer no site ESPN

    • meu caro pesquisa na internet os jogos seguintes e ve se o brasileiro ta comprado ou só o flamengo ta sendo prejudicado por que é muito mimimi Palmeiras 1 x ponte 2 um gol legitimo do gabriel jesus mal anulado; palmeiras e coritiba 2×2 um gol impedido do leandro aos 45 minutos; palmeiras e gremio 1 gol do gremio dois metros de impedimento; palmeiras e flamengo em brasilia 2 penalts não marcados um com o zagueiro cortou com a mão e outro que zagueiro fez em rafael marques.

  • Se o Flamengo ganha o presidente é mito, se perde ninguém entende nada de futebol. É muito difícil mesmo.

  • Parei no “Tá faltando futebol ao Flamengo do time ao presidente”

    Não interessa um texto que comece com uma injúria dessa.

    • To contigo.

      • Me desculpe, eu não entendi

        • Creio que ele quis dizer pelo fato que a direção não deveria ser incluída nessa conta e eu concordei.

          • Acho que deveria ser incluída sim, porque eles são muito passivos em relação ao futebol. Ninguém pergunta porque o Zé/Jaime deixa jogadores caros e bons de bola para colocar perebas. Já deveriam ter demitido o Jaime há muito tempo e se seguir a tradição, vão renovar com os perebas no final do ano. Tem também a questão da base que já não acho que seja problema de técnico, porque passa todo mundo e ela nunca é utilizada. Eles só analisam resultado, não o desempenho em campo. Se não fizerem uma reformulação pro ano que vem, não ganharemos nada de novo.

            • Eu acho que eles fizeram um grande trabalho esse ano, não foi falta de tentar. Estão sendo muito passivos com relação as escolhas do Zé, concordo. Acho que eles poderiam no mínimo conversar com o treinador para chegar a um entendimento sobre essa teimosia. Mas não acho que isso seja suficiente como pra manchar o bom trabalho que eles tem feito

              • Claro, sem dúvidas. É só uma crítica em um ponto en que eles pecam, mas não estou desmerecendo o bom trabalho que fizeram nos últimos anos. Se eles quiserem progredir, deverão abrir bem os olhos. Temos alguns bons jogadores, a maioria das contratações desse ano foram satisfatórias, mas não temos um bom elenco. Tem muito jogador fraco e superestimado que não joga porra nenhuma. Temos quantidade no elenco, não qualidade. Embora o Zé Ricardo tenha ido até longe com os jogadores que ele utiliza, dava sim para montar um bom TIME titular com apenas os bons (ou menos piores) e utilizando a base. Os perebas eram pra ser utilizados em última opção. Só que ele preferiu levar o time apostando nesses jogadores. Quando jogava bem ao meu ver, eu gostava e pouco ligava a quem entrava em campo. Mas parece que o encanto acabou. Venho ficando estressado há tempos com o time jogando mal e nada muda. Pelo que ele conseguiu fazer colocando esse bando em campo pra jogar, eu dei a condição dele pernanecer ano que vem se dispensasse todos os perebas e trouxessem bons jogadores. Aí não tinha para onde correr. Mas já garantiram ele, então resta eliminar todos os perebas e enganadores. Mas tenho poucas esperanças disto acontecer.

                • Vc tem razão penso igual, já te falei que gostava como jogávamos no primeiro turno. Agora fazemos jogos horríveis em que parece que a única qualidade do time é o padrão de jogo. Não sei nem entendo o motivo dessa mudança. E não quero criticar a diretoria, mas se manterem o Zé e não dispensarem pelo menos 80% dos conhecidos perebas pro ano que vem eu vou ser obrigado a isso.

  • Eu gostaria de entender certas escolhas do ZR, o Mancuello decidiu
    algumas partidas pra gente inclusive a última que ele entrou contra o
    Cruzeiro, depois disso não jogou mais enquanto Alan Patrick que neste
    campeonato brasileiro não decidiu nada, alias desperdiçou uma grande
    chance contra o São Paulo, me parece com cadeira cativa. Qual a lógica?
    Sheik, não fez
    nada e continua não fazendo e sempre recebe chances.O time do Flamengo
    me parece sem sangue nos olhos, sem vontade de vencer….Quem quer
    ganhar campeonato tem que brigar, chutar, se empenhar…Porra não dá pra
    ser passivo e fica nesta amorosidade sem precedentes. Tem um técnico
    bonzinho, que não cobra, que tem discurso programado nas derrotas, que
    elogia o adversário, que aceita passivamente o resultado, que não grita
    com o time, isso não é ser educado, isso é ser BANANA.

  • Recado ao “Cara de Anão”
    Aceito que:
    1º O Palmeiras possui o jogador que até HOJE desequilibra a IMENSA MAIORIA dos jogos a seu favor.
    Quando não joga é apenas um TIME COMUM e RAZOÁVEL.
    2º Seu início de ano com esse quase mesmo time de investimento ABSURDO foi igual ou pior que o Flamengo que investiu MUITO MENOS que seu Menino Mimado e Mecenas o tal do Nobre que em algum momento vai querer de volta sua grana e veremos de novo um outro EFEITO PARMALAT na Porcolândia.
    3º Ano que vem 2017 esse mesmo jogador o Gabriel “Cara de Chorão” Jesus NÃO ESTARÁ MAIS no Chiqueiródromo da Porcolândia !!!!!
    Aí vamos ver o que acontece… se bobear caem pra segundona do Paulistinha…
    4º Flamengo, Urubuzão Mau e Predador Top de Porcos, bambis, Gayvotas e outros bichos de duplo sentido, em 3 a 4 anos estará passando o rodo em geral!!!
    Porém com RECURSOS PRÓPRIOS gerados apenas por sua GRANDEZA e IMPORTÃNCIA em seu DNA Rubro-Negros !!!
    5º Estamos a passos moderados porém seguros e independentes de quem quer que seja em direção à Dominação Sul Americana e protagonizando TODAS as COMPETIÇÕES NACIONAIS e INTERNACIONAIS.
    Pois é “Cara de Anão”…
    Teu Nick Name está bem de acordo com o tamanho, grandeza e glória do seu time líder em títulos ganhos por FAX…
    O “ANÃO” Palmeiras.
    Saudações de um Orgulhoso e Consciente Rubro Negro

    • E você ainda se dá ao trabalho de responder esse boiola que só vem aqui pra tentar provocar os rubro-negros?

      Eu bloqueio todos eles.

      • Valeu o apoio Wagner…
        Saudações!!!

    • carlos campos o Gabriel é um jogador importante sim , mas vale lembrar que o ultimo gol dele foi contra o flamengo, e que quando ele não jogou o palmeiras ganhou do mesmo jeito , diferente do flamengo que é dependente do diego o palmeiras esta ganhando sem os gols do gabriel jesus , dos 54 gols do palmeiras o gabriel fez apenas 11 então não fala sem saber

      • Além de haver marcado 20% dos gols de seu time como você mesmo disse, o que pra você parece irrisório, responda-me agora:
        De quantas jogadas ele participou diretamente que originaram gols, de quantas também indiretamente ???
        Se o sujeito não fosse isso tudo o time europeu que o comprou é um sem noção qualquer que rasga um razoável monte de dinheiro à toa ???
        E outra coisa, o que afirmei nada mais é do que a própria imprensa esportiva alardeia aos 7 ventos o tempo todo !!!
        Então…
        Talvez eu até saiba somente um pouco do seu Time de Porcópolis…
        Porém sei o suficiente para “cravar” TUDO QUE ESCREVI !!!!
        Agora, você posar de cego e desentendido do seu próprio time me lembra uma antiga máxima que diz:
        “”O maior cego é aquele que não quer ver””
        Fico tranquilo… o tempo mostrará quem aqui tem razão.
        E se há um Time que o Tempo está TODO a seu favor você sabe muito bem de qual Urubuzão Predador Mau desde 2009 comedor de bacon estou falando não é mesmo???
        Kkkkkkkkkk

        • cade o urubu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iludido seu time perdeu a segunda posição para o santos

  • O que vejo são dois times cansados, Palmeiras e Flamengo, estão longe de demonstrar a força dos últimos campeões que desparavam na liderança, o Palmeiras já demonstrou tudo que pode, está ganhando devido a inferioridade de seus adversários, mas vejo o Flamengo ainda podendo mostrar mais, mudar o esquema, tem jogadores que podem botar a bola no chão e jogar, a formação de 4-3-3 já está manjada pelos adversários, temos q não reinventar e buscar o título, porque se insistir no erro não vamos conseguir nada, jogamos nada contra o Flu e ontem contra o Inter, mas e o Palmeiras? Não podemos desanimar, mas temos q ter outra postura e mudar a mentalidade, temos meias que podem mudar esse panorama, basta o Zé acordar porque a hora chegou!

    • Discordo em algumas partes o Palmeiras esta ganhando com aquela “ajudinha” dos árbitros e CBF. Ontem aquele penalty marcado foi escandaloso e outra o figueira teve um claríssimo que ano foi marcado.

  • O que vi e saltou-me aos olhos ontem.
    Antes de tudo…
    Porque Mancuello não entrou no lugar do Everton ou Márcio “Baidu o desinstalável” Araújo ???
    Estou começando a acreditar que em alguma má vontade com o argentino…

    1ª O menino Ricardiola, teima em colocar o Fernandinho no lado oposto onde sabidamente rende alguma coisa para coloca-lo na furada de jogar “torto” pelo outro lado do campo onde costumeiramente rende nada…

    2ª Nosso iniciante e petiz técnico não sabe como jogar quando precisa ser ousado…

    3ª Além do que pareceu-me perdido quando na “Coletiva” disse pensar em tirar o Diego no meio do jogo, quando ele sem ninguém pra conversar no meio de campo (Arão errou tudo ontem) deveria era ficar e entrar alguém como o Mancuello para reforçar nossa meiúca de jogadores pensantes e saindo para abrir espaço pro argentino com o inoperante e “tático” Márcio “o desinstalável” Araújo…

    4ª Nada fez para dobrar a marcação ou anular o jogo em cima do cara que estava acabando com o jogo e era o ÚNICO desafogo no ataque do Inter o menino “Vitinho” que fazia e fez toda diferença no jogo de ontem…

    5ª TODO O TIME jogou abaixo da crítica em qualidade e ATITUDE DE CAMPEÃO, por minha parca experiência dentro e fora de campo, posso aqui afirmar… “”Quando o conjunto joga mal e sem vontade e ainda não está num bom dia, nem o Mourinho ou o Guardiola conseguem alguma coisa que não seja no máximo um empate.””
    Bem… como não temos nenhum dos dois… Perdemos.

    6ª Ontem o menino Zé Ricardiola esteve ausente, tanto com sua ENORME sorte e estrela como também na capacidade de “Ler e Entender” o jogo na “”Sem Drenagemlândia””…

    Ricardiola não viajou com o time, ficou no Rio.

    Por isso ontem após o jogo e a Coletiva para imprensa tive a certeza que à beira do campo só estava o menino Zé e não nosso Vitorioso, Estrelado e Sortudo Técnico de outras partidas.

    Flamengo Sempre!

    • Carlos precisa descobrir o que o Zé ruela tem contra o Mancu e Cuellar, não tem lógica principalmente o Mancu, o cara entra todo escanteio é perigo de gol, bate bem as faltas segura o jogo tem ótima visão de jogo, mas o Zé prefere Sheik aposentado, Gabriel que na pelada aki do meu bairro ficava pra jogar de próximo, MA que saindo do Flamengo com certeza deve jogar a 3 divisão!! Precisa investigar o que 2 (Jayme e Zé Ruela ) tem contras eles !!

      • Infelizmente Cairo, o tempo está apontando para dar razão a suas desconfianças e que eu procurava não acreditar…
        Ontem o Ricardiola não estava à beira do campo, apenas lá estava o aprendiz do Zé…
        E pra mim o Zé tem agido estranho com o Mancuello, desse jeito sem jogar, NUNCA vai se adaptar ao Brasil e ao Flamengo.
        Grande abraço !!

    • Sempre defendi, mas depois de tanto tempo, tá parecendo treinador de um esquema só.

      • Pois é João…
        Jogadores cabeça de bagre para entender e executar “um” esquema em tão pouco tempo e também carência de treinos, muitas viagens, longe e sem condições de aproveitar o CT Ninho para maiores treinamentos…
        Ontem faltou atitude, perna, vontade suficiente e um dia onde quase nada deu certo.
        Não podemos de forma alguma esquecer a Campanha Épica de nossa Equipe tão desgastada pelo cansaço e de alguns jogadores “recuperados” e que podem ser usados como moeda de troca para próxima temporada e assim ajudar a qualificar nosso elenco.
        A atitude no próximo jogo dirá se podemos fechar com chave de ouro ou não nossa excelente campanha e recuperação.
        Grande abraço!!

  • Jaime de Almeida em que sair do Flamengo.. ta queimando o Mancuello!

  • Acho que foi a melhor análise que vi do jogo…um empate seria a mesma coisa (nessa altura do campeonato é muito difícil tirar o saldo de gol), jogamos mal, erramos muito, principalmente lances de simples atenção, senti falta do Mancuello, e não foi só nesse jogo…tivemos pela frente um time que lembra muito o Flamengo de vários anos, e acho também que a derrota ia acontecer e aconteceu na melhor hora (não queria perder, mas seria difícil terminar o campeonato com quase um turno de invencibilidade). Esse Hepta ainda é muito possível, SRN

  • O que realmente importa é ver o Flamengo brigando pela parte de cima da tabela que anos anteriores era brigar para sair do Z4.
    Provavelmente teremos poucas contratações mas de qualidade para 2017. Quem sabe não venham: Felipe Melo, Podolski e

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    entupiu o nariz?

  • O negócio é torcer pro parmerda perder várias e nós fazermos a nossa parte, tudo é possível no futebol.

  • O Flamengo ontem fez uma exibição MUITO abaixo. Arão, Fernandinho, Alan Patrick, Jorge e se calhar mais outros, todos fora do jogo. Pareciam estar longe. Mas não acho que seja pra fazer uma tempestade num copo d’Água. Como disse, estávamos a 2 vitórias e agora continuamos a 2 vitórias. Abraço, SRN

Comentários não são permitidos.