Em evento com torcida, herói de 2009 confia no título: “Cheirinho está forte”

Compartilhe com os amigos

A distância para o Palmeiras aumentou. Mas a confiança do Flamengo no título brasileiro não diminui. O sentimento é compartilhado por jogadores, torcedores e até ex-atletas. Este foi o clima de um evento para celebrar o Dia do Flamenguista, realizado na noite desta quinta-feira, num restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A comemoração contou com Réver, Felipe Vizeu e Rodinei, do elenco atual.

Um dos discursos mais otimistas, entretanto, foi do herói da última conquista. Campeão de 2009, Ronaldo Angelim acredita que a reação vai começar neste sábado, no Mineirão.

– Tenho certeza de que vamos nos aproximar (do Palmeiras) no sábado. Minha convicção é grande de que o Flamengo vai ganhar do Atlético. O cheirinho está muito forte – garantiu o ex-zagueiro.

Capitão da equipe que busca o título em 2016, Réver fez um discurso com palavras de confiança, embora tenha admitido que o Flamengo vacilou no último domingo ao empatar com o Corinthians no Maracanã.

O zagueiro tinha a companhia de craques do passado como Adílio e Julio César Uri Geller. O evento foi promovido por Marcelo Plaisant, da loja Espaço Rubro-Negro, que convidou seus 100 maiores compradores. A presença dos atletas do elenco atual foi surpresa. Além deles estiveram o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor geral Fred Luz e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O Dia do Flamenguista será celebrado nesta sexta-feira, dia de São Judas Tadeu, padroeiro do clube.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande Angelim. A maior emoção que tive com o Flamengo foi naquele dia 06 de dezembro de 2009 com os gols dele e do David Braz no maracanã no jogo do hexa contra o Gremio.
    Esse jogo contra o Atletico/MG é primordial. Se vencer abrimos 5 pontos para eles e nos mantemos na briga. É torcer pro Fla ganhar do Atletico/Mg e o Santos ganhar do Palmeiras. Tomara que 4 de dezembro de 2016 seja igual aquele Aquele 6 dezembro de 2009.

  • Se o Magro de Aço acredita, quem vai desacreditar?

Comentários não são permitidos.