Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em meio a polêmicas e disputa de título, Fla e Palmeiras movimentam mercado

Redação
Redação
Publicação: 19/10/2016
109 Comentários
Atualização: 19/10/2016
Compartilhar

Líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo têm travado disputas dentro e fora de campo. Depois de elogios entre as gestões, sessões conjuntas no STJD e críticas de parte a parte por conta de atuações de arbitragem, as diretorias também duelam por reforços.

A iminente contratação de Keno pelo Palmeiras irritou profundamente um dirigente do Flamengo, que se via perto de fechar com o atacante do Santa Cruz. Ao mesmo tempo, os dois clubes disputam o meia Raphael Veiga, do Coritiba, que neste momento parece mais perto de vestir verde no ano que vem. Não deve parar por aí.

Fonte: Bastidores FC

Assuntos:FlamengomercadoPalmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
109 Comentários
  • Martins bsb disse:
    19/10/2016 às 08:28

    Alexandre Mattos não perde uma disputa infelizmente. O cara é foda, não tem muita conversa com ele.

    O Mengo demora muito, pessoal tem q aprender a ser um pouco mais rápido e um pouco mais agressivo.

    Sei q sempre querem pagar um valor justo na contratação mas toda contratação é uma novela

    Reply
    • Maycon disse:
      19/10/2016 às 08:48

      O cara é é foda? Ele contrata 80 jogadores pra 20 da certo isso é ser foda? Só consegue trabalhar com muito dinheiro, quando acabar o din din ele sai fora, no cruzeiro foi assim e no palmeiras tbm será. SRN.

      Reply
    • Bruno Correia disse:
      19/10/2016 às 08:59

      Sem falar que pelo que tenho lido no caso do Keno a Peppa aceitou
      comprar 60% do passe do jogador como o Santa Cruz queria, enquanto o
      Flamengo negociava por 80%. Agora queria ver mesmo o Alexandre Barros
      levar todas desta forma sem ter um Bilionário rasgando dinheiro por trás
      dele.

      Reply
    • Roger_02 disse:
      19/10/2016 às 09:02

      Ele faz contratação de qualquer jeito,o que é totalmente contrária à politica de austeridade do flamengo.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      19/10/2016 às 09:11

      Grana. Essa é a diferença e amigo, são contratações “baratas”…quero ver trazer jogador do nível de Diego, por exemplo. SRN.

      Reply
    • Dieki disse:
      19/10/2016 às 09:12

      cara, ele é agressivo e vai acabar gerando um passivo absurdo pro clube. Mas reconheço que é possível contratar bem, dentro de princípios de austeridade com mais velocidade. O Flamengo cozinha a contratação e mata no cansaço.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:15

        Dieki, o Palmeiras pouco gastou com contratações, as mais caras foram o Dudu e Erick, Mina já está valendo o triplo do que pagamos, o resto era tudo jogador sem contrato, ou jovem barato, como Vitor Hugo, Roger Guedes, Tche Tche, Moisés.

      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:35

        Correção: quem gastou foi o Nobre pq palmeiras nem dinheiro tinha para pagar salários e dívidas. kkkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:39

        Agora vai ser assim, quando falar alguma coisa primeiro prove, não fique inventando, se não você passa vergonha.

  • Rodrigo Andrade disse:
    19/10/2016 às 08:50

    Esse Raphael Veiga é bom de bola, se viesse poderia jogar ao lado do Diego, pois ele tem velocidade, até lembra um pouco o Éverton Ribeiro.

    Reply
  • Christopher Vanelli disse:
    19/10/2016 às 08:51

    Rafael Veiga do coxa eh bom nome, mas se nao der certo nao faz mal, no Keno ja nem estou pensando mais, acho que Vitinho é mais jogador, mas se quisermos PONTAS TOPS mesmo acho que deveriamos ir atras do Luan do Galo e o outro é o Bernard, que ´parece que o Fla tbm esta consultando; e Pro lugar do Patrick Montillo

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 09:13

      Rafael Veiga já é do Verdão, kkkkkkkkkkkkkkkkkk outro chapéu.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:22

        Boa sorte. Agora são 82 boas sortes. kkkkkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:23

        Temos bastante moedas de troca para o ano que vem, Rafael Marques, Allione, Arouca, Barrios, vários time já se mostraram interessados neles.

      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:26

        Tudo comprado pelo dinheiro do Paulo Nobre. Flamengo é tão importante que até adversário vem bater papo com nós Flamenguistas. Obrigado pela visita. Continue sempre. kkkkkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:28

        kkkkkkkkkkk certeza que você é PETISTA Adriano.

      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:34

        o que tem a ver petista com Flamengo?

        Sem lógica alguma o que diz. Não sou petista e nem sou a favor de nenhum partido pq todos são corruptos. A diferença é que um partido não sabe fazer direito e outros tem know-how para corromper.

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:39

        Porque você tem perfil de PETISTA, não sabe argumentar, é influenciado pela mídia, inventa um monte de coisas.

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/10/2016 às 10:58

        Mas quando os antis dizem que o Flamengo é o queridinho da Globo, só me lembra aquele papo dos petistas dizendo “mídia golpista”.

  • Almir Ribeiro disse:
    19/10/2016 às 09:09

    Apostas. Deixa o porco levar, não pode entrar em Leilão. Esses jogadores são na minha ótica, apenas bons e seriam apostas. Nada de impactante. O Fla tem um ótimo orçamento: pensamos em Felipe melo por exemplo, Vitinho, deixa a porcaria com Kenos da vida.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    19/10/2016 às 09:12

    Tõ nem aí para esse Keno. Nome de corredor Jamaicano. kkk
    O Raphael Veiga vale o esforço. Porém, não deixa de ser uma aposta.
    Acho que a diretoria tem que se preocupar em trazer jogadores que agreguem qualidade e faça diferença no time como foram as contratações de Rever, Vaz, Diego, Mancuello, Alex Muralha…jogadores que chegam e já disputam a titularidade. Por exemplo, Éverton Ribeiro, Vitinho, Bernard entre outros.

    Reply
  • Cara de Anão disse:
    19/10/2016 às 09:13

    “A iminente contratação de Keno pelo Palmeiras irritou profundamente um dirigente do Flamengo”

    “Ao mesmo tempo, os dois clubes disputam o meia Raphael Veiga, do Coritiba, que neste momento parece mais perto de vestir verde no ano que vem.”

    Mittos já abriu a chapelaria ?

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      19/10/2016 às 09:32

      Agora são 82 boas sortes

      Reply
  • Cara de Anão disse:
    19/10/2016 às 09:18

    Essa vai ser a realidade em 2017, não tem como competir em contratação com o time mais rico do país, vamos contratar quem quiser aqui no Brasil, e não reclama se não o Mittos compra você também.

    Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      19/10/2016 às 09:23

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um comedia,o time mais rico,mais valioso,que mais arrecada,que tem o maior superavit do Brasil ja é de longe o FLAMENGO e vc sabe disso…porem nao aceita,a gestao do PN acaba esse ano……..

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:24

        A unica coisa que vocês arrecadam mais é com sua mamãe rede Globo, pois Patrocinio Master, Renda dos jogos e Sócios Torcedor o Palmeiras humilha vocês, e não esqueça que a divida de vocês é bem maior.

      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:26

        Flamengo é tão importante que até adversário vem bater papo com nós Flamenguistas. Obrigado pela visita. Continue sempre. kkkkkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:27

        Na página do Palmeiras também tem Flamenguista.

      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:28

        Tem não. Palmeirense Fake se passando por Flamenguista

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:38

        kkkkkkkkkkkkkk só vendo você escrever já sei que você é PETISTA, já ganhou seu pão com mortadela ?

      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:48

        Além de porco é cego. kkkk

        “Paulo Nobre segue emprestando dinheiro ao Palmeiras: R$ 20 milhões só em 2016”

        “Paulo Nobre empresta mais dinheiro ao Palmeiras em maio e supera R$ 20 milhões em 2016”

        “Nobre empresta mais R$ 8,9 milhões ao Palmeiras”

        “Mais uma vez, Paulo Nobre empresta dinheiro ao Palmeiras”

        “Paulo Nobre contratou dois reforços com dinheiro do próprio bolso”

        “Empréstimos de Nobre a Palmeiras passam R$ 100 mi em 2014”

        “O Palmeiras deixará de ser ‘propriedade’ de Paulo Nobre…”

        “Paulo Nobre já emprestou R$ 151 milhões ao Palmeiras em 2015…”

        “Brunoro diz que Palmeiras deve sucesso a Paulo Nobre…”

        “Palmeiras fecha no vermelho pela 1ª vez no ano (JULHO/2016”

        ACORDAAA

      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:49

        Além de porco é burro kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Silas Eliaquim disse:
        19/10/2016 às 10:43

        Cara de anão deixa eu te fazer uma pergunta. Vc sabe onde o Palmeiras vai passar a treinar depois q devolver o ct a prefeitura pois o terreno pertence a ela. Vc pode me dar essa informação? Obs: o São Paulo também tem q entregar o ct da Barra funda.

      • silasT disse:
        19/10/2016 às 11:09

        Qual a fonte xará?

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/10/2016 às 10:52

        Mortadela de porco kkk

      • Lucas Mengao. disse:
        19/10/2016 às 09:48

        mentiroso,nao pode comentar nada la…maior viadagem….ate tu foi banido

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:51

        kkkkkkkkkkkk mas sempre aparece um ou outro, agora fiz outra conta e consegui voltar la, mas não sou a favor deles bloquearem torcedores de outro time.

      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:28

        Nossa dívida eram de 750 milhões em 2013 e no final de 2016 serão menor do que 380 milhões e desses 380 milhões de dívidas 280 milhões é com o Profut que serão pagos em 20 anos.

        Isso sem nenhum empresário injetar quase 300 milhões do bolso no Flamengo. Apenas utilizando a competência dos nossos diretores que são os melhores na América Latina. kkkkkkk

      • Lucas Mengao. disse:
        19/10/2016 às 09:39

        os antis choram pela globo pagar mais pro flamengo…se os maiores picos de audiencia é o flamengo que alcança vc quer o que ?nao seja hipocrita,quanto a renda de jogos e socios passamos o ano sem o maracana…que nao é nosso,jogando pra no maximo 20 mil pessoas…e vc ainda quer que o seu time arrecade menos que a gente?deixa de ser mané…ano que vem provavelmente teremos a administraçao do maraca,nosso socio (que ja é um dos mais rentaveis)ira disparar…as dividas ja estarao equiparadas,vc acha que vao chegar ao menos perto da nossa arrecadaçao?lembrando que disputaremos a libertadores entaoseja realista e olhe pra que time vc torce

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:41

        Larga a mão de ser influenciado pela mídia, isso é papo furado, eles falam que os gambás dão mais audiência, mas o IBOPE dos jogos do Palmeiras e dos Bambis é igual o deles, ela paga mais porque vocês são os Filhinhos dela, e o Governo é o pai, a Caixa e Petrobras que o diga.

      • Caio disse:
        19/10/2016 às 10:36

        Oq q tu ta fazendo aq no site do Flamengo? Mds, vai procurar algum site da porcada sem Mundial

      • Lucas Mengao. disse:
        19/10/2016 às 11:20

        seus argumentos sao vazios e sem fundamentos o o influenciado sou eu?paga mais pq trazemos a maior audiencia SIM,deixa de ser clubista e pesquisa no google quem é o recordista de audiencia…caso continue indignada registre um B.O na delegacia das mulheres kkkkkkkkkkkkkk

      • Cleverson Augusto disse:
        19/10/2016 às 10:28

        Arrecada mais com a globo pois da lucro a globo. O palmeiras pode estar em uma ótima situação financeira nesse momento devido ao nobre injetar dinheiro e arrumar a casa.
        Ao contrário do Flamengo que se reergueu com suas próprias limitações.
        Palmeiras pode ter mais sócio torcedor, e tbm com bilheteria
        Porém a marca mais valiosa do Brasil e o Flamengo
        Hj se analisar q dívida do clube está na casa do 300 milhões e vale ressaltar com seus próprios esforços sem ajuda de ninguém.
        E quem é mamado pela globo e o Corinthians
        Se vc não notou até o estádio foi citado no lava jato a alguns dias atrás.

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 10:32

        Isso concordo que os gambás são os queridinhos deles, mas vocês também são, e o Governo sempre ajudou vocês.

      • Cleverson Augusto disse:
        19/10/2016 às 11:23

        Cita as vezes que o governo nos ajudou? Se fosse assim teríamos um estádio assim como o corinthians, a uns nos atrás o clube que mais recebia grana da globo era os gamba
        Não possuímos estádio devido ao governo estadual sempre impedir.

    • Adriano Gomes disse:
      19/10/2016 às 09:23

      Time mais rico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nobre que é milionário. Vcs estavam falido kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aguardem o Nobre sair e a Crefisa kkkkkkkkkkk

      Nobre injetou mais de 200 milhões no PORCO

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:26

        kkkkkkkkkkkkkkk Adriano você é Petista ? Para ser alienado assim deve ser, time que mais arrecada com renda nos jogos, Segundo que mais arrecada com Sócio Torcedor, o dobro do que vocês, maior patrocinio Master, não tem cotas de TV adiantadas, está vendo como não precisamos do dinheiro do Paulo Nobre mais ? Ele colocou a casa em ordem.

      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:31

        Adriano você é Petista ? NÃO

        Para ser alienado assim deve ser, time que mais arrecada com renda nos jogos…NÃO ESTAMOS JOGANDO NO RIO DE JANEIRO

        Segundo que mais arrecada com Sócio Torcedor…FAÇA A CONTA NOVAMENTE

        maior patrocinio Master….NOBRE ESTÁ INJETANDO DINHEIRO NA CREFISA QUE REPASSA PARA O PALMEIRAS

        não tem cotas de TV adiantadas…NEM NÓS TEMOS. O QUE ACONTECE É QUE O FLAMENGO DÁ GARANTIAS DA RECEITA DE TV

        está vendo como não precisamos do dinheiro do Paulo Nobre mais ? Ele colocou a casa em ordem… NÃO É VERDADE

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:36

        Eu consigo de provar tudo o que eu disse, entra no futebol melhor que é o site que controla o sócio torcedor e você vai ver que o Palmeiras é o segundo que mais arrecada com sócio torcedor, e o dobro do que vocês arrecadam.
        Paulo Nobre injeta dinheiro na Crefisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é xarope ?

        “O QUE ACONTECE É QUE O FLAMENGO DÁ GARANTIAS DA RECEITA DE TV” essa foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:45

        Vá no site do Flamengo e analise as contas do Flamengo. Está tudo lá.

        Além de porco é cego. kkkk

        “Paulo Nobre segue emprestando dinheiro ao Palmeiras: R$ 20 milhões só em 2016”

        “Paulo Nobre empresta mais dinheiro ao Palmeiras em maio e supera R$ 20 milhões em 2016”

        “Nobre empresta mais R$ 8,9 milhões ao Palmeiras”

        “Mais uma vez, Paulo Nobre empresta dinheiro ao Palmeiras”

        “Paulo Nobre contratou dois reforços com dinheiro do próprio bolso”

        “Empréstimos de Nobre a Palmeiras passam R$ 100 mi em 2014”

        “O Palmeiras deixará de ser ‘propriedade’ de Paulo Nobre…”

        “Paulo Nobre já emprestou R$ 151 milhões ao Palmeiras em 2015…”

        “Brunoro diz que Palmeiras deve sucesso a Paulo Nobre…”

        “Palmeiras fecha no vermelho pela 1ª vez no ano (JULHO/2016”

        ACORDAAA

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:47

        O seu burro, esses 20 milhões ele só adiantou porque a Crefisa atrasou o pagamento, logo em seguida ela pagou e já foi devolvido o dinheiro para ele, pode pesquisar isso em qualquer site esportivo seu animal, e para de passar vergonha.

      • Lucas Mengao. disse:
        19/10/2016 às 09:55

        traduzindo:palmerdas vive de PN,FLAMENGO DE FLAMENGO.

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:57

        Traduzindo, Flamengo Vive de Globo e do Governo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Lucas Mengao. disse:
        19/10/2016 às 11:03

        kkkkkkkkkkkkkkk fonte

      • Edson Leal disse:
        19/10/2016 às 09:43

        Me deixa adivinhar, você pegou o número de previsão de receita do Histórico Futebol Melhor? rs, deixa eu te dizer uma coisa Cara de Anão, o seu time tem um dos maiores números de sócios inadimplentes.

        Só que o programa de vocês não exclui esses sócios da contagem, tem um “delay” de algumas semanas, ou até meses.

        O nosso não, em menos de 1 hora qualquer sócio inadimplente é excluído da relação.

        O que acontece é que o site não prevê esse tipo de situação. Pode ter certeza que nossa arrecadação com ST é equiparável a de vocês, se não é maior.

        E isso porque ainda não temos estádio, nem o Maracanã a disposição.

        Seu time se levantou com a ajuda de um mecenas. O Flamengo está se levantando com as próprias pernas. Essa é grande diferença.

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:45

        Edson Leal, acho que você está confundindo, o Palmeiras atualiza sim os inadimplentes, por isso não passamos os gambás no numero de sócios ainda, pois eles demoram para atualizar, e o Inter também, pesquisa melhor fera.

      • Gabriel Braga disse:
        19/10/2016 às 10:09

        Também acho que o crescimento do Palmeiras não se deve a grana do seu presidente.

        Ele foi importante num momento de transição,mas acho que hoje o clube conseguiu fontes de receitas sustentáveis.

        A vantagem, temporária, de vcs pra nós é que o Flamengo estava destruído antes da administração atual e o estádio.Mas as dívidas diminuem ano após ano e a partir de 2017 com o Maracanã o Flamengo deve ter um crescimento significativo na renda com bilheteria.

        E com relação as cotas de TV o Flamengo não antecipou valores e só fechou um novo contrato com a Globo,mais vantajoso que o atual.De qualquer forma acho que quem vai dominar o futebol brasileiro nos próximos anos serão nós é vocês,pois o Corinthians,outro que tem potencial grande de receitas,está enrolado com a arena Odebrecht.

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 10:13

        Muito bom comentário Gabriel, o Palmeiras também estava destruído quando o Paulo Nobre assumiu, a sorte que tivemos é que o cara tem muito dinheiro e arrumou, mas ele colocou a casa em dia, e fez um plano aprovado pelo conselho do clube para pagar ele, todo mês que o clube der lucro, 5% vai para pagar essa dívida, assim não compromete as finanças, quando disse que o Palmeiras não tem cotas adiantadas não disse para alfinetar o Flamengo, porque não sei se vocês tem ou não, mas bom para vocês que não tem cotas adiantadas, vejo um belo futuro dos nossos times.

      • Gabriel Braga disse:
        19/10/2016 às 10:31

        Mas a dívida do Palmeiras não era tão grande quanto a do Fla.E o pior é que no nosso caso ela ainda era muito maior do que se pensava.

        E pelo menos o Palmeiras tinha patrimônio (CT estádio).Já no nosso caso os bandidos que comandavam o Flamengo fizeram uma dívida gigantesca e não construíram patrimônio nenhum.Ou seja,Bandeira teve que começar praticamente do zero.

        E com relação ao Paulo Nobre,acho hipócrita outros torcedores criticarem o fato dele colocar ou ter colocado grana no clube,porque ninguém reclamaria se algo igual acontecesse com o próprio time.

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/10/2016 às 10:44

        E geral na imprensa corintiana achando que os gambás iriam dominar o futebol brasileiro ao lado do Flamengo, essa umprensa de São Paulo não acerta uma kkk

    • Eduarda Cury disse:
      19/10/2016 às 11:55

      Grande contratação de 3 milhões kk, nível de Pogba

      Reply
  • Vitor Prado disse:
    19/10/2016 às 09:30

    Já começou a briga

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 09:37

      Os caras não aceitam zueira Vitor, da um jeito na galera.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        19/10/2016 às 09:49

        só vc parar. kkkkkkkkkkkkk
        Porco kkkkkkkkkkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        19/10/2016 às 09:59

        kkkkkkkkkkkkkkk mas esse que é o legal do futebol Adriano, vocês levam as coisas muito por trás, é futebol, eu fico zuando você é você tenta me zuar, e segue o jogo.

  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    19/10/2016 às 10:20

    Se livrar de Gabriel, Cirino, Sheik, Fernandinho, Chiquinho e MA já vai ser um ótimo reforço para a Libertadores do ano que vem.

    Depois disso dispensem o Jayme, que está mandando no Zé e tem uma panelinha forte lá. Coloquem os gringos para jogarem e façam contratações pontuais mesclando chances aos garotos da base.

    Reply
    • Whis disse:
      19/10/2016 às 10:38

      E deixar a base

      Reply
      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        19/10/2016 às 11:20

        Isso.

    • Haroldo disse:
      19/10/2016 às 11:06

      O Flamengo vai disputar 5 competições, no mínimo (1ª Liga, Carioqueta, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil). É preciso ter ELENCO para disputar uns 80 jogos em uma temporada. E não se monta ELENCO mandando duzentos jogadores embora no fim da temporada. Concordo que Sheik é caro e decadente e deve sair. E que Chiquinho é muito fraco e deve sair. O Cirino é caro, e se aparecer proposta boa também poderia sair. Caso contrário, fica. E os outros citados precisam ser mantidos pois é preciso ter ELENCO. E não se monta ELENCO trocando um monte de gente no final da temporada, a não ser que apareça um super patrocinador.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        19/10/2016 às 11:09

        É fazer rodízio não precisa de 35 jogadores no elenco, uns 28 ou 30 no máximo com boa qualidade, não adianta nada elenco com 35 jogadores se 15 deles não tem qualidade alguma.

      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        19/10/2016 às 11:20

        Exato.

      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        19/10/2016 às 11:20

        ELENCO se faz com jogadores que SAIBAM jogar bola e não com pseudo-jogadores. Do que adianta ter no elenco esses lixos de jogadores? Só servem para tirar a vaga de quem realmente sabe jogar bola e deixar o time mais fraco.

        Veja só o caso do intocável MA, do Gabriel, Cirino, Fernandinho e Sheik. Os caras não jogam bem e não saem do time. Enquanto isso jogadores promissores da base não tem chances e jogadores melhores contratados tbm não.

    • Lucas disse:
      19/10/2016 às 11:40

      Hahahaa… como se a torcida tivesse maturidade pra aceitar os garotos.

      Reply
      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        19/10/2016 às 11:43

        Não teve com o Jorge?
        A torcida quer ver jogador que tenha cara de Flamengo e não esses lixos ai que não jogam nada.

      • Lucas disse:
        19/10/2016 às 12:46

        N mesmo.

  • Lucas Garcia disse:
    19/10/2016 às 10:23

    Esquecam keno e veiga, vao atras de vitinho e kelvin (willian bigode, oscar romero, derlis González, lucas o’campos) muitos jogadores melhores que keno.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      19/10/2016 às 10:30

      Kelvin ? Esse cara já passou pelo Palmeiras, ele é pior que o Fernandinho.

      Reply
      • Lucas Garcia disse:
        19/10/2016 às 11:18

        Kelvin é bom jogador, habilidoso insinuante, nao faz muitos gols, mas em um time organizado ele ali na ponta direita vai bem sim.

      • Mateus Carvalho disse:
        19/10/2016 às 11:29

        É mais o flamengo n é ease time ” organizado “, ficou claro contra o inter.

      • Lucas Garcia disse:
        19/10/2016 às 12:47

        Nada a ver, o problema é o poder de fogo do time.

    • Whis disse:
      19/10/2016 às 10:39

      Kelvin pra que?
      Espero que nao seja o mesmo que eu to pensando

      Reply
    • Zéx Cunha disse:
      19/10/2016 às 10:45

      Willian bigode… aHUAuUA vc só pode ser de MINAS.. me ajuda cara! agora Oscar Romero e Vitinho concordo com vc!

      Reply
      • silasT disse:
        19/10/2016 às 10:50

        Kelvin foi o Cúmulo…

      • Lucas Garcia disse:
        19/10/2016 às 11:20

        Bom jogador, tem velocidade, boa técnica e sabe finalizar.

    • Dion Lima disse:
      19/10/2016 às 12:10

      Não adianta trazerem gringo o ZR não aceita.

      Reply
      • Lucas Garcia disse:
        19/10/2016 às 12:48

        Nada a ver, guerrero nao joga nao neh..

  • Whis disse:
    19/10/2016 às 10:38

    Quanto o palmeiras lucrou com a venda do Gabriel Jesus?

    Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      19/10/2016 às 10:44

      2 reais kkkkk

      Reply
  • silasT disse:
    19/10/2016 às 10:41

    Curioso essas notícias, quando um paulista e um clube de outro estado disputam o mesmo jogador os portais sempre colocam o Paulista na frente…

    Reply
  • Whis disse:
    19/10/2016 às 10:42

    Paulo Nobre é empresário e que ramo? Alguem sabe informar?

    Reply
    • Haroldo disse:
      19/10/2016 às 10:54

      acionista do Itau

      Reply
    • Dieggo Sousa disse:
      19/10/2016 às 11:25

      Ele é acionista do banco Itaú e investidor forte, um bilionário mas a conta um dia chega nada é do Palmeiras, vejo o Paulo nobre como a Unimed com o fluminense, na hora que ele sair vamos ver o rombo

      Reply
    • Fabio Moura disse:
      19/10/2016 às 12:14

      Ele é vum dos acionistas do banco Itaú. Só isso.

      Reply
  • silasT disse:
    19/10/2016 às 10:49

    Quando fomos contratar o Mancuello na virada do ano (2015-2016) a imprensa paulista se roeu de inveja e foi inventar que o Corinthians tava interessado e que ganharia devido a venda de seus jogadores… Não demora muito e a imprensa paulista posta a notícia que o Palmeiras tá fechado com o Vitinho…

    Reply
  • Haroldo disse:
    19/10/2016 às 10:59

    Disputar o Keno é bobagem. É um jogador de 27 anos que nunca brilhou antes. Já o Raphael Veiga realmente parece que seria opção de melhor futuro, mas não era melhor dar uma chance para o Paquetá?

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      19/10/2016 às 11:27

      Tbm acho !

      Reply
    • Vitor jesus disse:
      19/10/2016 às 12:25

      Nossa base tem jogadores melhor que esses dois ai.

      Reply
  • MP disse:
    19/10/2016 às 11:11

    Assunto nada a ver, mas hoje o Mancu tava treinando de titular quando abriram pra imprensa. Espero que o Zé não esteja brincando com meus sentimentos pra enganar o curintia escalando sheik e cirino.

    Reply
  • Marcello disse:
    19/10/2016 às 11:12

    A matéria é tão vaga quanto a fonte.

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    19/10/2016 às 11:14

    Penso quê se buscarmos o histórico de ambos, iremos perceber que o Vitinho é mais jogar e uma realidade, pois sempre jogou bem. Já o Keno é o primeiro campeonato que ele realmente jogou bem, sem contar quê o Vitinho já não sente mais time grande, ja o keno aínda é uma icognita, só se viesse barato!

    Reply
    • André santana disse:
      19/10/2016 às 11:25

      Vitinho é muito bom, porem o preço é assustador, apesar de ser jovem.

      Reply
      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        19/10/2016 às 12:22

        A sim, só se for dentro de uma realidade mesmo!

  • Mateus Carvalho disse:
    19/10/2016 às 11:36

    Eu queria o prato de centroavante e vizeu de reservar imediato.
    Vitinho bom jogador.
    Acho que o ponta pra jogar no lado direito é o Geovani dos Santos, bom jogador sabe finalizar, passe bom, habilidoso e inteligente.

    Atk :
    ● Vitinho ● Geovani dos Santos
    ● prato (calleri )

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      19/10/2016 às 12:24

      Olha,para mim estes dois últimos aí, se viessem não precisava de mais nada, Prato e Calleri!

      Reply
  • Daniel Resende Dantas disse:
    19/10/2016 às 11:58

    Keno seria sim uma bela contratacao por somente 3 milhoes. Tem 9 gols e 5 assistencias, numero que cirino nunca teve em um brasileirao, mt menos em um time prestes a rebaixar.
    Raphael Veiga nao precisamos, se é pra trazer um meia como aposta, pq não apostar no paquetá, que inclusive parece ser mt melhor?
    Nao acho que vale a pena.
    Agora o Keno seria uma bela contratacao pra compor elenco, ate o Wallace foi vendido por mais de 3mi.

    Reply
  • Jose disse:
    19/10/2016 às 12:45

    Não brigaria por nenhum desses,prefiro que tragam o Alisson, Neiltom,Tardelli para o lugar do guerreiro,everton e gabriel,pra meia o montillo ou arrascaeta esta ótimo para fazer dupla com Diego,lateral Marcelo Hermes ou Diego Barbosa para reserva do Jorge ou pegar o lugar dele quem sabe ,zagueiro Juninho para suprir a vaga do Juan,volante Otavio e hernani tentaria uma troca pelo Cirilo e Léo e de quebra dava o Gabriel .

    Reply
    • Marcos Tremonti disse:
      19/10/2016 às 12:49

      Arrascaeta cairia como uma luva nesse time.Pega ele,um zagueiro,um centroavante titular,Pottker pra reserva,e um lateral esquerdo.

      Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    19/10/2016 às 12:50

    Levo seria bom sim,olhando pro nosso plantel hj.Mas não é o fim do mundo caso não venha. esse rapaz do Coritiba eu ainda não vi, sinceramente. mas como alguém disse,pra apostar em meia jovem, prefiro Paquetá. o garoto joga muito bem,precisa perder o medo do Time principal e isso SÓ acontece com oportunidade pra ele. Vitinho é bom mas caro,SÓ com rolo e negociação. Pratto é um sonho, não vai sair tão fácil. mas precisamos de um Atc Tão bom quanto ele.Aquele cara do Time campeão da libertadores?Meteu gol em todos os jogos desde a estréia dele.Valeria a pena consultar.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    19/10/2016 às 13:04

    Oque adianta contratar o kroos,sergio ramos,bale…se sabemos que todos serão reservas do MA,Fernandinho,gabriel,sheik,everton… antes de começar a contratar o certo seria dispensar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Argentina de Messi, Colômbia de Carrascal e outras 4 seleções lutam por vaga nas oitavas nesta sexta

1

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

2 1

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo