Falta poder de fogo? Flamengo é o que menos marcou entre os líderes

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses são o resultado de escalar jogadores limitados como Marcio Araujo (esse vai conseguir a proeza de passar 38 rodada sem gol e sem assistencia) Gabriel e Everton ( não é ruim mas também não é a melhor opção).

  • Porra e daí, Corinthians e Grêmio tem ataques melhores e onde estão, o importante são os números de vitórias e só estamos abaixo do palmeiras devido ao último empate.

    • Que cara? Você acha que a vitória vem como? Defendendo? Esses pontas estão sendo inoperantes no ataque. Flamengo precisa contratar bons jogadores ano que vem.

      • Concordo, nos últimos jogos a bola não chega no CA, contra o cruzeiro Guerrero recebeu só UMA BOLA e foi um chutao do rever, e contra o São Paulo nada foi feito, Fernandinho entrou e fez alguma coisa.

  • Se o saldo de gols do Flamengo é ruim, por outro é uma das equipes que menos sofreu gols (o Santos também sofreu 26 e o Atlético-PR lidera com 25). Ou seja: a estratégia adotada é de não levar gols e fazer sempre que possível!

    Não adianta reclamarem: no futebol moderno, mira-se o resultado de 1×0. O resto é consequência… &;-D

  • Enquanto escalar Gabriel e Éverton como atacantes pontas kkk fica difícil ter um bom ataque, os gols do Flamengo vem saindo de jogadores que estão no banco, Fernandinho, Alan e Mancu, o ZR precisa decidir se entra pra fazer gols ou não tomar gols, na minha opinião deveria entrar com Muralha, Pará, Rever, Vaz, Jorge, MA, Arão, Diego e Mancu, Damião e Guerrero. Entrando no segundo tempo com Éverton e Fernandinho, depois que estiver ganhando, pra segurar os laterais. Mas como é ele que treina o time, talvez tenha tentado essa formação e não gostou.

Comentários não são permitidos.