Ferj entra em acordo com Fla no tribunal, pede desculpas e busca reaproximação

Compartilhe com os amigos

O presidente da Federação de Futebol do Rio (Ferj), Rubens Lopes, e o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, colocaram um ponto final nesta segunda-feira no episódio do arbitral que terminou em ofensas pessoais em 30 de janeiro 2015 – havia divergências sobre preços de ingressos no Campeonato Carioca. Desde então, os dois vivem um racha político declarado, acirrado posteriormente com a entrada do Flamengo na Primeira Liga. Depois de ter sido derrotado em primeira instância no processo cível, Bandeira de Mello concordou com a proposta de reconciliação na ação criminal.

Houve uma retratação formal de Lopes, que está determinado a retomar uma relação amistosa com o clube da Gávea, e o acordo foi homologado pelo juiz Marcelo Oliveira da Silva, da 32ª Vara Criminal. Um trecho da sentença descreve o acerto: “Tendo em vista o pedido de desculpas formais realizado pelo querelado e o restabelecimento das relações de cordialidade entre os litigantes, o que contou com a anuência do Ministério Público, homologo o acordo celebrado entre as partes”.

Fonte: Bastidores F.C. (GloboEsporte)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arregou, assim como outros(cbf, comissão de arbitragem, globo, governo carioca) irão/estão arregando.

    2017 tem que entrar de voadora nos peitos desses safados, principalmente contra os três patetas(foguinho, flor e vice) que se unem pra prejudicar o Flamengo.

  • É MELHOR ASSIM, QUEM GANHA É O FUTEBOL CARIOCA!

  • A cara do Bandeira nessa foto ilustra bem o texto e dá até para visualizar a reação do Bandeira após a sentença, imagina ele com essa cara enquanto o “roubinho” pedia desculpas. kkkkkk Toma!

    SRN #AcalmadequemsabequeéPoderoso

  • Pra mim não basta esse pedido de desculpas , e essa recuada da Ferj. So vou ficar feliz qnd esse roubinho e sua corja forem extintos pra sempre. Tem q pagar pelo q fizeram no futebol carioca. Ferj de merda tem q parar de existir. Oq a ferj faz, os clubes podem fazer. Não precisamos!!

  • FLAMENGO TINHA QUE FAZER UM CONTRATO SÓ PARA ELE DIFERENTE DOS OUTROS.

    QUE OS OUTROS CLUBINHOS DO CARIOCA QUE DE LASQUE PARA APRENDER!!

    UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO!!

  • Óbvio que o R.Lopes sentiu a pressão. Sabe muito bem que sem o Flamengo não tem como o Carioca se manter. O cara é uma Raposa, e só está fazendo sena. BM que fique muito esperto e não vá achando que agora está tudo maravilhoso. O flamengo tem que manter a sua postura, jogar duro, criticamos aqui o Fluminense que abriu o bico e assinou o contrato com a Globo sem mudanças, o Fla tem que manter a sua postura e exigir transparência, 5%só para a FERJ…não recuar um milimetro.

  • Acho que esse Brasleirão tem sido pedagógico para o EBM e sua diretoria no sentido de que não houve no segundo turno a mesma reciprocidade e generosidade por parte do Fluminense , Palmeiras( que mesmo com a punição ao Flamengo poderia segundo o STJD ter liberado carga de ingressos ao torcedor comum rubro negro ) e São Paulo, sendo que no caso dos dois primeiros tiveram carga igual de ingressos de 50% liberada para seus torcedores nos jogos de ida do Flamengo como mandante, respectivamente em Natal e Brasília. Viver é sempre um bom aprendizado presidente EBM e o senhor tem feito uma excelente administração.
    Negócios à parte e cavalheirismo somente quando não existe um interesse maior por trás dessa jogatina que se chama futebol brasileiro.
    SRN.

  • Creio que o assunto se restringe às pessoas físicas e não às instituições. Que o Fla se mantenha firme no combate ao terrrotismo e monopólio da Ferj. Cotas devem ser revistas.

  • Tomara que esse sinal de paz não faça com que o Bandeira concorde com as altas cotas que a ferj tira do flamengo em seus contratos. E pior não é isso , o pior é pegar essas cotas e enfiar no rabo do mafioso do vascaiu, se o MP investigoasse ia ver isso, o flamengo pagando pra ferj e essa repassando ao clube máfia e ao bostafogo. Esses dois sobrevivem as custas do flamengo, se o flamengo não ceder vão morrer rapidinho.

  • Tinha que obrigar o Rubinho a ir na televisão para pedir penico!

    • Retratação é uma coisa; humilhação é outra totalmente distinta… &;-D

  • Só espero que essa “reconciliação”,não tenha interferência na decisão de não renovar o contrato de TV do campeão de várzea. perceberam a merda que fizeram agr vem pedir desculpa,e cadê as desculpas pra torcida que esse fdp desrespeitou.

  • É igual a Cuba e Estados Unidos, pode aproximar diplomaticamente, mas o embargo continua enquanto não aceitarem as nossas exigências.

  • Ótimo que tenha pedido desculpas. EBM merece. Entretanto, tenho certeza que a Diretoria não vai misturar os assuntos. O Mengo não pode e, tenho certeza, não vai recuar da sua justa posição contra a FEDE. Avante Mengo, a torcida está contigo.

  • que nosso presidente não recue das exigências quanto ao Carioqueta. SRN

  • Vamos mostrar a essa entidade corruPTa quem manda. Parabéns EBM, agora que eles estão começando a ver nossa força virão com o pires na mão. SRN

  • Paz, que paz? Não há paz!

  • “Depois de ter sido derrotado em primeira instância no processo cível, Bandeira de Mello concordou com a proposta de reconciliação na ação criminal.”
    Esse pedaço dá a entender que Bandeira foi derrotado. Esquisito

    • Rubinho xingou o EBM, que processou ele por isso… Rubinho fez um pedido formal de desculpas, aceitas pelo EBM. FIM.
      SRN

    • Na primeira instância ninguém foi derrotado, só não houve acordo proposto pela justiça. A imprensa gosta de diminuir de Flamengo.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Melhor mudar o título da matéria pq ela relata o caso relaciona sobre 02 PF: Rubinho e EBM, onde houve o aceite de desculpas por parte do EBM pelas ofensas que o Rubinho disse no Arbitral do ano passado.

    Nada a ver com as instituições FERJ e FLAMENGO.

    SRN

  • Kkkkkk é o inicio do fim da FERJ. Pede desculpas mesmo e de agora em diante ande com o rabinho entre as pernas.

  • Chupa Rubinho!!!!!

Comentários não são permitidos.