
O presidente da Federação de Futebol do Rio (Ferj), Rubens Lopes, e o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, colocaram um ponto final nesta segunda-feira no episódio do arbitral que terminou em ofensas pessoais em 30 de janeiro 2015 – havia divergências sobre preços de ingressos no Campeonato Carioca. Desde então, os dois vivem um racha político declarado, acirrado posteriormente com a entrada do Flamengo na Primeira Liga. Depois de ter sido derrotado em primeira instância no processo cível, Bandeira de Mello concordou com a proposta de reconciliação na ação criminal.
Houve uma retratação formal de Lopes, que está determinado a retomar uma relação amistosa com o clube da Gávea, e o acordo foi homologado pelo juiz Marcelo Oliveira da Silva, da 32ª Vara Criminal. Um trecho da sentença descreve o acerto: “Tendo em vista o pedido de desculpas formais realizado pelo querelado e o restabelecimento das relações de cordialidade entre os litigantes, o que contou com a anuência do Ministério Público, homologo o acordo celebrado entre as partes”.
Fonte: Bastidores F.C. (GloboEsporte)
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Kkkkkk é o inicio do fim da FERJ. Pede desculpas mesmo e de agora em diante ande com o rabinho entre as pernas.
Chupa Rubinho!!!!!
Melhor mudar o título da matéria pq ela relata o caso relaciona sobre 02 PF: Rubinho e EBM, onde houve o aceite de desculpas por parte do EBM pelas ofensas que o Rubinho disse no Arbitral do ano passado.
Nada a ver com as instituições FERJ e FLAMENGO.
SRN
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Depois de ter sido derrotado em primeira instância no processo cível, Bandeira de Mello concordou com a proposta de reconciliação na ação criminal."
Esse pedaço dá a entender que Bandeira foi derrotado. Esquisito
Rubinho xingou o EBM, que processou ele por isso... Rubinho fez um pedido formal de desculpas, aceitas pelo EBM. FIM.
SRN
Na primeira instância ninguém foi derrotado, só não houve acordo proposto pela justiça. A imprensa gosta de diminuir de Flamengo.
Paz, que paz? Não há paz!
Vamos mostrar a essa entidade corruPTa quem manda. Parabéns EBM, agora que eles estão começando a ver nossa força virão com o pires na mão. SRN
que nosso presidente não recue das exigências quanto ao Carioqueta. SRN
Ótimo que tenha pedido desculpas. EBM merece. Entretanto, tenho certeza que a Diretoria não vai misturar os assuntos. O Mengo não pode e, tenho certeza, não vai recuar da sua justa posição contra a FEDE. Avante Mengo, a torcida está contigo.
É igual a Cuba e Estados Unidos, pode aproximar diplomaticamente, mas o embargo continua enquanto não aceitarem as nossas exigências.