O Flamengo já começou a pensar em 2017 e uma das demandas é a situação de Réver. Nas últimas semanas, o clube carioca abriu as conversas com o Internacional para permanecer com o zagueiro. Mas a decisão ainda vai demorar e por conta das eleições no estádio Beira-Rio.
Em novembro, os conselheiros do Inter abrem a eleição presidencial. Em dezembro, o pleito chega aos sócios. Antes disso, o clube não pretende definir a situação de atletas emprestados.
Fla e Inter dialogaram sobre o tema informalmente antes do jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naquele final de semana, o clube também sondou a situação de Vitinho – herói da partida e que está emprestado pelo CSKA até dezembro.
Empréstimo ou em definitivo?
Réver tem contrato com o Internacional até 17 de julho de 2018 e está emprestado até julho do ano que vem. Com salários sendo pagos integralmente pelo Flamengo. Na primeira conversa, o rubro-negro sinalizou com a ideia de ampliar o empréstimo até o final da próxima temporada.
Para o Inter, uma prorrogação de empréstimo não é tão atrativa. Mas os valores elevados de salário equilibram a balança da negociação.
Em junho, o Inter topou emprestar Réver e logo depois fechou com Leandro Almeida. À época, os dois negócios foram exaltados pela economia superior a R$ 200 mil mensais.
Réver já disputou 26 partidas pelo Flamengo e é constantemente elogiado por Zé Ricardo. O treinador encontrou nele e em Rafael Vaz, ex-Vasco, a solução para os problemas defensivos que afligiram a equipe no começo do ano.
Ver comentários
Vale sim o esforço ...em relação a ser elogiado pelo aprendiz. .Não quer dizer merda nenhuma pois ele vê futebol no caramujo !
Rever eu concordo, Fernandinho...é um risco e tem salário alto.
Mais que um risco é burrice. Já não era nem pra ter vindo, menos ainda pelo salário que veio se não me engano acima de 300, sendo que ninguém esperava nada dele. Errar é humano, insistir no erro é burrice, por tanto espero que nem tentem renovar.
Brother o cara veio, não é craque a nível de Fla mas fêz 2 gols importantíssimos para estarmos onde estamos na tabela. Acho que como reserva serve, pois os gols importantes que ele fêz foi entrando no seg tempo
Eu confesso que ele até me agradou um pouco nessa reta final, mas um cara fraco desses com um salário de 350 mil /mes como eu falei, não era nem pra ter vindo.
Melhor zaga do campeonato junto com Vaz. Tem que ficar os dois.
Vai ser um ídolo, tomara q de certo.
Por falar em zagueiro, e o donatti, queria ver em ação mais vezes
Ele vai ter oportunidades, não só ele, mas o Léo Duarte também.
Se não ficar, não vamos encontrar outro cara completo que nem ele. Tirando a velocidade, que não é o forte, o cara é bom de antecipação, roubadas de bola, jogo aéreo, liderança... Tem que fazer um esforço.
RÉVER, jogador mediano! R.Vaz , jogador fraco! O Corinthians fez o que quis com essa zaga ... Tinha que colocar o L.Duarte e o Donatti pra jogar , essa sim é a dupla ideal para o Fla.
Léo Duarte??? Passa amanhã. Quando entrou só fez besteira. Reveja o jogo contra o Palmeiras.
Sabe jogar com meninos. Com adultos é só um jogador mediano pra ruim.
Sinceramente acho importante ele ficar,ano de libertadores, experiente etc...Mas tenho certeza que o Donatti fazendo pré temporada com o grupo,se habituando,ano que vem ele Vai brigar pra ser titular.Eu vejo com Carinho um esquema com 3 zagueiros no ano que vem.
Donatti--Rever---Vaz
Arão--F.Melo--Mancu(Ronaldo,fzd 2 vol e 2 ME)
-----------Diego----------
Bernard-Guerrero-Vitinho
(Pensando que Jorge foi pro City,e o Pará disputando vaga com Arão e Everton com)