Na noite da última segunda-feira, Rafael Vaz recebeu jogadores do Flamengo numa casa de festas para comemorar o primeiro aniversário de sua filha Raphaella. Mas também não deixou de lado a partida entre Santa Cruz e Palmeiras, em Recife. Para sua a decepção e a de todos os rubro-negros, os paulistas venceram por 3 a 2 e abriram três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o zagueiro garantiu que o resultado, apesar de decepcionante, não deixou um clima de intranquilidade no Ninho do Urubu.
– Sabíamos que poderia acontecer isso ontem. Estávamos na torcida para que fosse diferente, mas o grupo do Flamengo é muito forte. Se nós tivéssemos vencido o São Paulo poderia ser uma pressão a mais para o Palmeiras. Foi ruim, mas futebol tem disso. Tem mais 10 rodadas aí, e o Palmeiras não vai ganhar as 10. E nós vamos nos preparar para fazer um bom trabalho até o final – ressaltou.
Para Rafael Vaz, a folga do Palmeiras na tabela não faz o Flamengo precisar tirar a calculadora do bolso. O camisa 33 destacou que o planejamento da equipe nesta semana se resume a voltar a vencer – o que não ocorre há duas partidas -, mesmo sem poder contar com quatro jogadores: Alex Muralha, Jorge, Guerrero e Leandro Damião.
– Nossa conta é simples: o Santa Cruz. Faltam 10 jogos, se piscar o olho tem cinco e acabou. É bom que ontem vimos o jogo e sabemos como o Santa Cruz está jogando. Vai ser muito difícil, porque é um time em uma situação complicada. O Flamengo montou um excelente grupo, excelente elenco. Estamos agora a três pontos. Sabemos da responsabilidade do próximo jogo – disse.
Fonte: GE
E quem vai ganhar os proximos 10 jogos?
Marcio Araújo driblando o time inteiro?
Tinha era que ter jogado pra ganhar do sao Paulo,time que quer ser campeão não se contenta com empate.
Que história é essa de decepção por resultados alheios. Os jogadores do Flamengo tem que fazer a sua parte.
Só me faltava essa.
Claro que não. …e nos?.
.com esse técnico …kkkk