A diretoria do Flamengo finaliza os detalhes para contar com Paolo Guerrero e Alex Muralha contra o Fluminense. Os dois estarão nesta terça-feira na rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, e a expectativa é que cheguem para o treino de quarta no Ninho do Urubu.
A logística de cada um é diferente. Muralha não deve jogar contra a Venezuela em Mérida, mas precisa sair no voo da CBF até Caracas para depois seguir a São Paulo e, então, vir para o Rio. O Flamengo pode interferir na escala na capital venezuelana para agilizar o processo.
Para Guerrero, que certamente vai atuar contra o Chile em Santiago, o cansaço físico pesa contra, mais até mesmo do que a própria viagem. Caso se apresente na quarta-feira em boas condições, viajará para Volta Redonda. Caso contrário, Leandro Damião estará de volta após suspensão e, assim, será o substituto do peruano. O centroavante inclusive já treinou ontem com os demais companheiros.
Fonte: Extra
O Muralha jogar é sem problemas afinal não está jogando pela seleção, o Guerrero já acho desnecessário, vem de uma maratona de jogos, melhor ter ele inteiro para o Inter.
Ninguém tem paciência com o Vizeu. Mas todo mundo tem paciência com esse lixo do guerrero.
concordo…falou tudo..