Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla aguarda desfecho entre Inter e CSKA e acerta salário com Vitinho

Redação
Redação
Publicação: 28/10/2016
122 Comentários
Atualização: 28/10/2016
Compartilhar

Poucas horas depois de enfrentar o Internacional, em 16 de outubro, o Flamengo se reuniu com o pai de Vitinho para mostrar seu interesse em tê-lo no clube em 2017. As conversas avançaram ao ponto de as duas partes já terem chegado a um acordo salarial. Mas para a transferência ser concluída faltam algumas questões importantes. A principal delas é o CSKA, com o qual o atacante tem contrato até 2018.

O clube russo inicialmente só aceita negociar Vitinho em definitivo. No entanto, a esperança do Flamengo é de que o atacante acerte a extensão de seu contrato com o CSKA para depois ser emprestado. A prioridade de compra, entretanto, é do Internacional, com o qual o jogador tem vínculo até dezembro de 2016.

Depois de comprar Vitinho do Botafogo por em 2013 por € 10 milhões (cerca de R$ 30 milhões na época), o CSKA estabeleceu € 11 milhões (quase R$ 37,5 milhões) como o valor pelo qual pretende vender o jogador. Como tem a prioridade de compra, o Internacional pode garantir a permanência do atacante se pagar € 8 milhões (aproximadamente R$ 27 milhões). Para isso, o clube precisaria contar com o auxílio de um investidor, que neste caso seria o Grupo DIS.

Outro complicador são as eleições presidenciais do Internacional. A indefinição quanto ao comando do clube em 2017 vem atrasando as negociações da permanência de Vitinho, que já mostrou ver com bons olhos a permanência no clube. O certo é que, depois de firmar dois contratos de empréstimo desde o ano passado, o Colorado só terá o atacante em definitivo.

Esta não é a primeira vez que Vitinho está nos planos do Flamengo. Em 2014 houve uma aproximação entre as partes, mas o CSKA não liberou o atacante, que na época também interessou a Internacional, Botafogo e Fluminense.

Fonte: GE

Assuntos:cskaFlamengoInternacionalVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
122 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    28/10/2016 às 07:42

    Eu acho um valor muito alto pelo Vitinho (€ 8 milhões) mas antes de sair contratando o flamengo deveria ter uma filosofia de jogo pois pode acontecer de bons jogadores serem reserva como acontece com os nossos meias que devido ao jeito de jogar são substituidos por pontas tecnicamente inferiores.

    Reply
    • BVZ Top disse:
      28/10/2016 às 08:16

      Concordo. E precisa definir técnico também para adequar as negociações a ele. Mas talvez o Flamengo está se movimentando mas não vai dar o bote agora, e se der, talvez seja em um ou 2 jogadores realmente bons, e que não se gaste tanto assim para vir.

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        28/10/2016 às 09:49

        Como assim definir o técnico? Está mais do que definido que o Zé continua, inclusive foi informado pelo Godinho e pelo Bandeira.

    • André S. Oliveira disse:
      28/10/2016 às 09:03

      Como diz na matéria, o Flamengo pretende contratá-lo por empréstimo.
      Outra coisa, nossos pontas são ruins, mas já ficou mais que provado que o time só ganha com esses pontas em campo, o Vitinho é muito do que todos esses nossos pontas, ele sabe driblar, finaliza bem e sabe tocar a bola.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        28/10/2016 às 11:59

        Mas não se sabe como reagirá o CSKA com um pedido de empréstimo, pode não aceitar.
        O que ficou provado é o que o treinador so sabe armar a equipe com pontas o que é diferente de só ganhar com eles, não confunda as coisas.

      • André S. Oliveira disse:
        28/10/2016 às 14:38

        Os pontas são ruins, mas prefiro o Gabriel correndo feito louco do que o AP morto em campo como já vi nos estádios esse ano.

      • Junior Vinicius disse:
        28/10/2016 às 20:48

        eu gosto de futebol e nunca vou justificar um atleta ruim(gabriel) ser titular porque ele aguenta correr mas entendo que nem tudo dentro de uma equipe forte significa ser bom tecnicamente, entendo sua indignação mas não concordo.

  • CARIOCA disse:
    28/10/2016 às 08:33

    Vitinho e reserva Fernandinho ponta esquerda ta boa agora é tirar o Gabriel e Cirino da outra ponta Bernard, Vargas e Diego Tardelli seria. Perfeitos um desses

    Reply
    • CARIOCA disse:
      28/10/2016 às 08:34

      Também tem o taison

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        28/10/2016 às 09:46

        Pra mim seria a melhor opção, o Taison joga muito. Há pouco tempo postou uma foto dele com a camisa do Flamengo quando era criança. Mas acredito que seja um jogador caro, é ídolo lá e já recebeu sondagens de grandes clubes da Europa, já chegou até a ser cogitado no Chelsea. Por empréstimo talvez fosse viável, mas não sou a favor de pegar jogador por empréstimo sem ter condições de comprar, como aconteceu com Elias e Thiago Neves. O cara se torna importante no time e sai depois de uma temporada.

    • Cara de Anão disse:
      28/10/2016 às 08:36

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      28/10/2016 às 09:40

      Fernandinho, Sheik, Allan Patrick, Juan, Damião, Márcio Araújo e Chiquinho estão em fim de contrato, não devem renovar. O único que o Fla deve tentar é o Réver. O Cirino será empurrado para outro time para não perdermos 16 milhões. No ataque ficaremos com Guerrero, Vizeu, Everton, Ederson e Gabriel, além dos meninos da base. Se vier o Vitinho, precisamos de mais um jogador para a ponta direita, e Michel Bastos sairá do São Paulo no fim do ano. Ótimo jogador que está desgastado no time paulista. Acredito que esta seja uma contratação mais real. SRN

      Reply
      • JORGE disse:
        28/10/2016 às 13:36

        UM JOGADOR ALÉM DE SER BOM, TEM QUE TER UM BOM COMPORTAMENTO!!NÃO CREIO QUE SEJA O CASO DESSE MICHEL BASTOS

  • Cara de Anão disse:
    28/10/2016 às 08:37

    Bom dia, estão preparados para sofrer amanhã ?

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      28/10/2016 às 09:25

      Claro! Afinal de contas, ganhar um título sem sofrimento não tem graça… &;-D

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      28/10/2016 às 09:39

      Sim, é uma honra e um prazer torcer pro Mengão em qualquer situação.

      Reply
  • André S. Oliveira disse:
    28/10/2016 às 09:18

    Acho que o Cirino e o Sheik irão sair, contratando o Vitinho sobra mais uma vaga para o ataque, estão falando do Bernard, seria uma boa, como também seria o Tardelli, com dois desses jogadores nosso ataque ficaria muito bom.
    Com a provável saída do AP, sobra mais uma vaga no elenco para um meia, Montillo está livre em dezembro, Trigo Neves também, mas eu tentaria o Everton Ribeiro ou o Veiga do Curitiba como aposta, já que o titular absoluto é o Diego e temos o Mancu para repor.
    De volante o Felipe Melo seria ótimo, acho que no futebol brasileiro ele jogaria muito ainda, o Rômulo também seria bom.
    Fora essas posições precisamos ainda de mais um lateral esquerdo bom, e pelo menos mais um bom zagueiro.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      28/10/2016 às 09:30

      Acho que dá pra repor as peças q devem sair sem abusar nos gastos…
      Vitinho vindo por emprestimo… e o Montillo (que o contrato vence em janeiro) são sim boas opções…
      Thiago Neves não acho ruim n, já ouvi que ele quer voltar… mas n sei como está o contrato dele…
      Tardelli ta com o contrato acabando?
      Bernard pelo q eu li é titular, fica mais difícil contratar assim…
      Felipe Melo tem contrato ate o maio se eu n me engano…

      Reply
      • André S. Oliveira disse:
        28/10/2016 às 14:36

        Então, parece q o Tardelli vai estar livre no fim do ano, imagina Vitinho de um lado e Tardelli do outro com o Guerreiro centralizado, com F. Melo, Ação e Diego no meio, Rodnei e Jorge nas laterais, Rever e mais um na zaga ( Donati ou um outro Zagueiro bom) e Muralha no gol.
        Seria um belo time titular.

  • Julio disse:
    28/10/2016 às 09:49

    Seja bem vindo, começamos bem e tomara que não levemos o balão de nenhum outro time

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    28/10/2016 às 10:24

    Alguém aqui assistiu uma partida que ele fez depois daquela contra a a gente?

    Reply
    • William disse:
      28/10/2016 às 10:26

      Vi não me agradou, mas enfim gosto é gosto.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 10:27

        Espero que ele não seja um jogador como o Datolo q só joga bem contra o Flamengo.

    • Um Flamenguista disse:
      28/10/2016 às 11:55

      Ele vem jogando bem desde que voltou de lesão. Aliás, a recuperação do Inter, no campeonato, coincide com a volta dele.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 11:58

        Se ele vier vou torcer muito pra dar certo, só tenho um receio depois de Cirino e Gabriel.

  • Rafael Monteiro disse:
    28/10/2016 às 10:35

    Náo acho esse jogador todo. Contra o Flamengo todos se matam pra aparecer e acabam se destacando. Em jogos normais náo vejo nada demais nele.

    Reply
    • Ryan disse:
      28/10/2016 às 10:45

      Em 2015 no segundo turno do brasileiro ele decidiu varias partidas.

      Reply
    • Um Flamenguista disse:
      28/10/2016 às 11:54

      Então ele está se matando em todos os jogos porque, desde que voltou de lesão, vem jogando muito bem. Aliás, a recuperação do Inter, no campeonato, coincide com a volta dele.

      Reply
    • rubro-negro disse:
      28/10/2016 às 14:30

      É o destaque do Inter na temporada. Vi outros jogos esse ano em que jogou tão bem quanto contra o Flamengo.

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    28/10/2016 às 10:35

    Sugestões para o Sócio-Torcedor (créditos a Bruno Lovatti):

    Nossos dois maiores problemas do ST são:
    1- Atingir a população que não acessa este site, que não acessa o site do clube, que mora longe do RJ, que tem renda menor.
    2- Dar alguma contrapartida bacana (lembrando que não é o meu caso, eu ajudo pq acredito no projeto do Bandeira e quero ajudar mesmo o clube a crescer).

    Como resolver? Eu passei duas sugestões:

    1- Fazer um acordo com a CAIXA (que já é patrocinadora) e colocar um plano ST em todas as loterias, ser oferecido através deles e pagar comissão. Tipo se o cara fechar lá na lotérica, eles ficam com 2 das 12 parcelas, algo assim.

    2- Destinar 10% de tudo que entrar no programa a sorteios. Hoje, com 75 mil sócios, deve entrar 3.000.000 (3 milhões) de reais por mês. Destina 300 mil reais para sorteios de carros, motos, TVs, etc.

    Acredito que rapidamente teríamos um numero flutuante ai entre 150-300 mil ST com este pessoal das lotericas (ao meu ver o único jeito de atingir esta população flamenguista pelo Brasilzão).

    Com 300 mil sócios x Média 40 reais = 12.000.000 (12 milhões de reais) AO MÊS!!!!

    Sorteia 1.200.000 (1 milhão e 200 mil reais)
    – 2 cartas de crédito imobiliário de 200 mil cada (400 mil total)
    – 20 carros no valor de 35 mil cada (700 mil total)
    – o restante em Tvs, playstations ou 20 prêmios de 5.000 reais cada (100 mil total)

    Claro que aí no cálculo tem que abater os 2 meses de comissão da caixa, a comissão da empresa que gerencia o programa, impostos, etc. A matemática aí tá bem rascunho, mas é por aí.

    Que ver outra possibilidade? TODO mundo tem celular e paga conta mensal ou tem pré-pago, mas celular TODO mundo tem. Faz um programa aí com Vivo, TIM, Claro, Oi para oferecer na hora de fechar um plano, virar sócio e pagar 10 a 15 reais a mais no plano, diminua alguns benefícios destes sócios, mas deixem que participem de sorteios mensais do programa. Bicho, isso vira 1 milhão de pessoas rapidin.

    wanderpc82 respondeu:

    Excelentes ideias Bruno! Eu sugiro que TODOS ENVIEM ESSAS IDEIAS PARA O E-MAIL DO FLAMENGO: [email protected] —–> Outra ideia interessante seria arrecadar dinheiro com envio de SMS com a palavra FLAMENGO, ao custo de R$ 5,00. Seria totalmente acessível e com total flexibilidade, pois a qualquer momento o torcedor poderia enviar.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    28/10/2016 às 10:37

    Desconfiando q a Diretoria só tá tentando contratar por ter vista apenas uma partida dele.

    Reply
    • Ryan disse:
      28/10/2016 às 10:42

      Mas ele seria um bom reforço.

      Reply
      • William disse:
        28/10/2016 às 10:51

        Dependendo do salário sim.

      • nico disse:
        28/10/2016 às 12:04

        voce ta enganado amigo.. desde 2014 a diretoria tenta ele !!

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 11:37

        Não dá pra definir q é bom só por uma partida Ryan.

      • Hurilann Costa disse:
        29/10/2016 às 04:37

        Cara, olha o Internacional jogando, a bola é só nele, ele que leva o time, e se o Inter não tivesse ele, pela lógica ja teria afundado…
        Se pelo menos tivesse mais um jogador pra ajudar ele, o Inter não estaria assim. O Nico Lopez se já tivesse se adaptado, faria uma ótima dupla com ele…

    • Felipe Andrade disse:
      28/10/2016 às 13:17

      Cara, eu torço pra que seja só especulação, não é possível que não tenham aprendido com o Cirino. Não dá pra contratar jogador só por causa de uma temporada, nem muito menos por causa de um jogo. Até o Pará, Everton, Cirinos e afins fizeram uma boa temporada na carreira

      Reply
      • JORGE disse:
        28/10/2016 às 13:32

        FALEI SOBRE ISSO ACIMA!!!CERTÍSSIMO!!!

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 13:36

        Acino Em Baixo?

  • Cara de Anão disse:
    28/10/2016 às 10:41

    Não aguentaram a zueira e agora o moderador está apagando meus comentários, bem coisa de fresco mesmo, menino mimado que não aguenta zueira, mas quando o Palmeiras for campeão eu vou ficar insuportável, pode dar ban, excluir comentário, nem que eu tenha que fazer mil contas, mas eu vou aloprar demais, preparem o psicológico para a invasão verde aqui nesse blog.

    Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      28/10/2016 às 10:42

      vcs fazem a mesma coisa no blog de vcs seus bosta………..

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        28/10/2016 às 10:43

        Vocês o caramba, o moderador do PTD deve ser São Paulino, já falei aqui que o cara lá é fresco, ele da ban até me palmeirense.

  • Almir Albuquerque disse:
    28/10/2016 às 10:47

    Não perco meu tempo com essa novela. Muito difícil.

    Reply
  • Lucas Mengao. disse:
    28/10/2016 às 11:00

    entre acertar salario com jogador e concretizar a negociaçao existe um abismo,só pra deixar claro….e se for toda essa grana nao vale a pena..

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    28/10/2016 às 11:03

    IMPORTANTE! COPIEM E COLEM O TEXTO ABAIXO E ENVIEM PARA O E-MAIL DO FLAMENGO: [email protected]

    BASTA COPIAR, COLAR E ENVIAR.

    SUGESTÕES PARA O SÓCIO-TORCEDOR:

    Nossos dois maiores problemas do ST são:
    1- Atingir a população que não acessa este site, que não acessa o site do clube, que mora longe do RJ, que tem renda menor.
    2- Dar alguma contrapartida bacana (lembrando que não é o meu caso, eu ajudo pq acredito no projeto do Bandeira e quero ajudar mesmo o clube a crescer).

    Como resolver? Eu passei duas sugestões:

    1- Fazer um acordo com a CAIXA (que já é patrocinadora) e colocar um plano ST em todas as loterias, ser oferecido através deles e pagar comissão. Tipo se o cara fechar lá na lotérica, eles ficam com 2 das 12 parcelas, algo assim.

    2- Destinar 10% de tudo que entrar no programa a sorteios. Hoje, com 75 mil sócios, deve entrar 3.000.000 (3 milhões) de reais por mês. Destina 300 mil reais para sorteios de carros, motos, TVs, etc.

    Acredito que rapidamente teríamos um numero flutuante ai entre 150-300 mil ST com este pessoal das lotericas (ao meu ver o único jeito de atingir esta população flamenguista pelo Brasilzão).

    Com 300 mil sócios x Média 40 reais = 12.000.000 (12 milhões de reais) AO MÊS!!!!

    Sorteia 1.200.000 (1 milhão e 200 mil reais)
    – 2 cartas de crédito imobiliário de 200 mil cada (400 mil total)
    – 20 carros no valor de 35 mil cada (700 mil total)
    – o restante em Tvs, playstations ou 20 prêmios de 5.000 reais cada (100 mil total)

    Claro que aí no cálculo tem que abater os 2 meses de comissão da caixa, a comissão da empresa que gerencia o programa, impostos, etc. A matemática aí tá bem rascunho, mas é por aí.

    Que ver outra possibilidade? TODO mundo tem celular e paga conta mensal ou tem pré-pago, mas celular TODO mundo tem. Faz um programa aí com Vivo, TIM, Claro, Oi para oferecer na hora de fechar um plano, virar sócio e pagar 10 a 15 reais a mais no plano, diminua alguns benefícios destes sócios, mas deixem que participem de sorteios mensais do programa. Bicho, isso vira 1 milhão de pessoas rapidin.

    Outra ideia interessante seria arrecadar dinheiro com envio de SMS com a palavra FLAMENGO, ao custo de R$ 5,00. Seria totalmente acessível e com total flexibilidade, pois a qualquer momento o torcedor poderia enviar.

    Reply
    • William disse:
      28/10/2016 às 11:32

      Não deixa de ser uma boa ideia.

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    28/10/2016 às 11:11

    Não é um jogador excepcional mas está a “anos luz” a frente dos pontas que temos hoje.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      28/10/2016 às 13:21

      Mas 11 Mi euros em um jogador meia boa é triste

      Reply
  • Cara de Anão disse:
    28/10/2016 às 11:34

    Não adianta me dar ban, eu sempre vou voltar.

    Reply
  • Cara de Anão disse:
    28/10/2016 às 11:34

    Kkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Cara de Anão disse:
    28/10/2016 às 11:35

    Chupa moderador

    Reply
  • JORGE disse:
    28/10/2016 às 13:31

    NÃO ESQUEÇAM DO CIRINO, ARREBENTAVA NO ATLETICO PARANAENSE E HJ É UM LIXO!!! MTO CUIDADO, OLHEM OS CASOS: PATO NO CORINTHIANS,LEANDRO DAMIÃO NO SANTOS,GANSO NO SÃO PAULO,ETC,ETC
    SE JOGAR DINHEIRO FORA NUNCA MAIS RECUPERA!!! NO FLAMENGO, RARÍSSIMOS SÃO OS CASOS DE MEDALHÕES DAREM CERTO!!!DIEGO VEIO NUMA BOA TRANSAÇÃO E SE NÃO DER CERTO, PACIÊNCIA , NÃO PERDEMOS TANTO ASSIM!!!
    TEM QUE PEGAR JOGADOR COM CUSTO ZERO E SÓ SALÁRIO!!!!CONTRATO NÃO MTO LONGO,PRA DESPACHAR SE NÃO DER CERTO!!!ISSO VALE PRA TODOS ,SEM EXCEÇÃO!!!!

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      28/10/2016 às 17:20

      Pato no corinthians? Ganso no são Paulo?
      SE o Flamengo pudesse trazer esses dois jogadores pro elenco hoje, o flamengo seria campeão com facilidade.
      PATO e Ganso são diferenciados. Não fala bobagem

      Reply
      • JORGE disse:
        28/10/2016 às 18:15

        VOCÊ É UM SÁBIO!!!!SÓ QUE NEM SÃO TITULARES NOS SEUS TIMES!!!VC DECE SER VAZCAINDO!!!!!

      • Hurilann Costa disse:
        29/10/2016 às 04:26

        Pato é titular no clube em que joga, se não me engano, é no Villarreal.
        E está fazendo uma ótima temporada…

      • JORGE disse:
        29/10/2016 às 11:34

        mas pelo futebol que joga é mto caro para o mercado brasileiro!!!temos coisa melhor!!!

  • lucasrf8 disse:
    28/10/2016 às 13:35

    Não acho que vale 37 milhões de reais, mas o Vitinho é disparado melhor que todos os pontas que temos hoje juntos!
    Rápido, driblador, gosta de jogar pela esquerda onde pode cortar para o meio e finalizar. Muito recurso técnico e não se limita apenas em correr como o Cirino, Fernandinho e Gabriel.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    28/10/2016 às 13:37

    Tem torcedor que vai reclamar da contratação dele ainda? Mil vezes melhor do que todos os nossos atacantes, dribla bem em direção ao gol e chuta bem.
    Fiquei imaginando, dispensando o monte que tem que ir embora, daria pra pagar um salário bom ao Thiago Neves, diluindo uma eventual pedida de luvas junto ao salário.
    Thiago Neves na meia direita, Diego centralizado e Vitinho na esquerda ficaria um time pra disputar qualquer título.
    Sem contar com Felipe Melo , William Arão.
    SÓ gostaríamos dinheiro com salário e com o empréstimo do Vitinho, vamos lá diretoria, vamos fechar logo ombro jogadores bons e livres.

    Reply
    • William disse:
      28/10/2016 às 13:40

      Colega, prefiro o Giovani do Santos ao invés de Thiago Neves, ele honrou o manto sagrado mas tbm já o menosprezou por diversas vezes, inclusive a mulher do cara que “manda” nele, rs, odeia o Flamengo.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        28/10/2016 às 13:52

        Aí sim geovani dos santos é o cara !

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 14:12

        Giovani seria ótimo mais o preço é muito alto.

      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 14:17

        Exatamente… ele é louco

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 14:19

        Sabia que eu fui ver que o Calleri tá valendo 10 milhões de euros, 1 euro à menos q o Vitinho.

      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 14:35

        Se vender o Guerrero por 25 milhões, podemos oferecer isso ao Calleri.
        Flamengo não deve comprar o Vitinho, e se comprar, não vai ser por esse preço.

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 14:37

        Aí me vem à mente a frase do Luxemburgo “Não sabem nd de Futebol” pq Vitinho não é a solução pra PE e Guerrero é Intocável.

      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 14:49

        Não podemos confirmar se é a solução, até porque pensamos que Diego seria e não fez nada ainda.
        Sabe dizer se Calleri vai ser a solução do ataque? ninguém sabe dizer, ele jogou bem numa época em que o Ganso estava jogando demais, está um time de segundo escalão da Inglaterra e acho que nem no banco fica, então pelo amor de Deus, deixa as frases do Luxemburgo guardadas no seu armário e as usem quando necessário.

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 15:05

        Diego pode até não ser à solução mas será que não é por causa dele que estamos em segundo? Luxemburgo é um técnico atrasado mas tb acho que EBM, Caetano e sua turma não são os mais inteligentes na parte futebolística.

      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 16:03

        Não tenho dúvida disso, no futebol nossa diretoria deixa a desejar!!
        Mas o Vitinho vai ser uma boa contratação, e eu dou força pra diretoria tentar o Montillo e ou thiago Neves…

      • Murilo LaRock disse:
        28/10/2016 às 14:52

        Lembrando que o Flamengo não tentou o empréstimo do Vitinho na época que foi para o Inter, porque o próprio Luxemburgo disse que seria melhor fazer do Gabriel um novo Vitinho. Luxemburgo também comete suas gafes.

      • Rclima disse:
        28/10/2016 às 17:49

        Viu onde?

      • William disse:
        28/10/2016 às 16:26

        Sem ofensas, por gentileza!

      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 14:15

        Colega, grande coleguinha, eu prefiro o Messi sabia? Ou até o Neymar… giovani dos Santos é super caro e tem contrato longo com o time dele… você escolher jogador é fácil, difícil é escolher um bom que ela viável.
        Neste caso eu te ganhei, porque o Thiago Neves é bom e o Montillo também.
        É cada um torcedor que eu não entendo.

      • William disse:
        28/10/2016 às 16:14

        Jovem, cada um tem as suas escolhas. Vc tem a sua, eu tenho as minhas. Respeito a sua indicação, então por gentileza respeite a minha. Este site é elaborado pra comentários/discussões, não é pra ofensas/ironias.

        Sem mais,

        SRN

      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 17:06

        Não ofendi e nem cometi ironia a sua pessoa, apenas escolhi o Messi como o São amiga 10, mas sei é e inviável no momento.
        Giovanni os santos é caro, salário deve ser super alto, difícil ele vir

      • Ruan Pedro disse:
        28/10/2016 às 19:42

        Pogba tá de bobeira na janela, vamos aproveitar, fácil fácil..

    • Austin Gabriel disse:
      28/10/2016 às 13:43

      Eu só prefiro mandar todo mundo embora e deixar os da base. Vitinho logo vira mais um Cirino da vida…

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 14:09

        Dificilmente isso acontecerá, vitinho tem vontade, dribla, chuta… cirino é um merda

      • nico disse:
        28/10/2016 às 15:43

        nem se o vitinho quiser ele vira o cirino… alem de ser rapido e mais novo. tem o drible e finalização como pontos fortes .. cirino so sabe correr e nem isso mais ele sabe !

      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 16:06

        Exatamente… Vitinho é bom ponta, talentoso, veloz driblador e chuta bem…
        Thiago Neves está sem clube, podia oferecer um salário com luvas diluídas pra trazer esse cara…ele se identificou como Flamengo…
        Ele a meia direita, Diego centralizado e Vitinho na esquerda ficaria muito bom.
        Tentaria o Montillo também pra ter excelente opções no banco, como Mancuello, e Ederson.

      • Rodrigo Andrade disse:
        28/10/2016 às 16:49

        E sabe dominar uma bola, coisa que pro Cirino é um mistério!!!

      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 17:04

        Kkkkkk… mais ou menos por aí.

      • Rclima disse:
        28/10/2016 às 17:47

        Cirino pra matar a bola, precisa de um revólver. SRN

    • Murilo LaRock disse:
      28/10/2016 às 14:58

      Thiago Neves não quer mais voltar para o Brasil, está lá na entrevista dele no GE, ele quer dar melhor qualidade de vida a família dele.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 17:09

        Todo mundo fala isso e sempre vem, se for se basear por entrevistas, a gente vai sempre dar palpites errados.
        E outra, não custa tentar, seria muito bom, mas caso venha o Montillo também não ta ruim.
        E o que você acha do Michel Bastos? Vale dar oportunidade pela experiência, só fiz a pergunta porque muita gente fala nele, e eu não me simpatizo com a contratação dele.

      • Murilo LaRock disse:
        28/10/2016 às 18:19

        Só que o Thiago Neves está bem lá no Al Jazira, time fez um desmanche a pouco tempo e só fez questão de mante-lo. Fora o salário, que sempre é difícil de competir. Vejo pessoal dando exemplo do Diego, mas no caso dele existia três questões: Os torcedores não gostavam dele, seu salário era alto pra ser um reserva e o principio de guerra civil na Turquia.

        Agora o Michel Bastos fez uma péssima temporada, tanto é que chegou a ser agredido por torcedores, é velho, está em declínio técnico e tem alto salário, por mim não viria, até porque vai contra a toda minha ideia (de torcedor, é claro) de valorizar jogadores da base e mais jovens.
        Mas olhando o padrão como a diretória vem contratando nos últimos tempos, veja como a situação dele é semelhante com a do Sheik, Marcio Araujo, Elano, André Santos, Fernandinho, Réver e Diego. Jogadores com idade avançada, a maioria com altos salários e que seus clubes estavam dispostos a libera-los facilmente. Pra mim, não seria nenhuma surpresa ele aparecer como reforço do clube no próximo ano, talvez a única questão que pesa é que ele não é um jogador de grupo, arranja bastante confusão. Acho que a diretoria tem essa questão da EXOS como o trunfo dela para buscar jogadores com idade avançada, por isso eu acho que o foco para o próximo ano será o Felipe Melo e o Montillo.

      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 18:39

        Eu acho que Thiago Neves está sem clube, Mas tudo bem.
        Gostaria muito do Montillo e do Felipe Melo também.

      • Murilo LaRock disse:
        28/10/2016 às 19:13

        Jogou a ultima rodada pelo Al Jazira no dia 15, temporada começou agora.

      • Felipe Trindade disse:
        28/10/2016 às 19:28

        Tá sem clube ele, seria uma ótima contratação…

  • Marty Mcfly disse:
    28/10/2016 às 14:07

    Qual é melhor Vitinho ou Luan (atl-mg)?

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    28/10/2016 às 14:14

    Em um timaço Vitinho seria um bom reserva assim como o Luan atl-mg.

    Reply
    • silasT disse:
      28/10/2016 às 20:19

      Bom estamos contratando o Vitinho para isso!. É só o início.

      Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    28/10/2016 às 15:03

    Galéra, tenho simpatia pela contratação do Vitinho, mas eu só fico meio intrigado por trez coisas : o valor, o inter aceitou liberar rapidamente e porquê ele é reserva no Inter ja que ele joga tão bem! Gostaria de saber a opinião dos amigos!

    Reply
    • Jack Torrance disse:
      28/10/2016 às 15:30

      Não é que o inter aceitou liberar facilmente, é que como o vitinho é do CSKA e eles já emprestaram ele duas vezes pro inter dificilmente consiguira mante-lo, mais ou menos a mesma situação do alan patrick aqui.

      Reply
      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        28/10/2016 às 19:08

        Obrigado!

    • Rodrigo Andrade disse:
      28/10/2016 às 16:49

      1- O valor da multa dele é alta mesmo,mas talvez o Flamengo consiga baixar,mas a diretoria quer mesmo é por empréstimo.
      2- Ele não é do Inter, ele.pertence ao CSKA e o Inter ainda quer ficar com ele, mas não tem condições financeiras de negociar,além da eleição deles no final do ano,não se sabe ainda quem será o presidente do Inter no ano que vem.
      3- Reserva? O Valdivia que é reserva dele!!! Quarta-feira o Inter poupou jogador na CB, eles estão priorizando a fulga do rebaixamento no Braisleirão.

      Reply
      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        28/10/2016 às 19:08

        Entendi perfeitamente, obrigado mano!

    • Um Flamenguista disse:
      28/10/2016 às 19:01

      Reserva do Inter? ???? Kkkkkkkkkkkk
      O Vitinho “manda” naquele time. Ele é de longe (mas de muito longe) o melhor jogador do Inter!

      Reply
      • silasT disse:
        28/10/2016 às 20:17

        Carrega o time nas costas!

      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        29/10/2016 às 16:17

        Então nano, é pôr isso quê lancei meu texto em fôrma de pergunta, porquê não sei muito sobre o jogador!

  • Murilo LaRock disse:
    28/10/2016 às 15:07

    Vocês estão esperando Everton Ribeiro, Bernard, Borja e Ricardo Goulart??

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      28/10/2016 às 15:09

      Sim, pra ser bicampeão brasileiro com E. Ribeiro e Goulart ou ser Campeão da Liberta como Bernard e Borja.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        28/10/2016 às 15:59

        E d’aonde vai sair esse dinheiro para contrata-los??

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 19:31

        Se for pra investir 11 Milhões de euros em alguém eu Investiria neles, Lembrando q a diretoria disse que teríamos 70.000.000$ pra 2017.

    • lucasrf8 disse:
      28/10/2016 às 15:46

      Claro!
      Serão jogadores desse nível que farão um time gigante como o Flamengo sair da fila de 35 anos sem libertadores!
      Ou você acha que com Cirino, Fernandinho, Gabriel e Márcio Araújo venceremos algum título de expressão?

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        28/10/2016 às 16:01

        Sim, e d’aonde vem o dinheiro?? vocês gostam de se frustrar.

      • lucasrf8 disse:
        28/10/2016 às 21:57

        Vem do vice de finanças do clube que disse que em 2017 o Flamengo terá 70 milhões para gastar no futebol.
        Frustrado eu estou toda vez que vejo o Márcio Araújo vestindo a camisa que um dia já foi do Adílio.

    • Ruan Pedro disse:
      28/10/2016 às 19:43

      Torcedor do Flamengo gosta muito de se iludir, todo ano é a mesma coisa.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 19:58

        Se as galinhas podem ter um elenco como aquele, porque o Maior Clube do Brasil não?

      • silasT disse:
        28/10/2016 às 20:16

        O fato é que apostaram e BEM em promessas da América do Sul: Cazares/Dátolo/Pratto. E contrataram duas realidades: Robinho e Fred, mas tanto as promessas quanto as realidades foram contratações fora da realidade do time que hoje tem uma dívida já maior que o Fla.

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 20:25

        Então mais uma prova de que nossa diretoria não entende de futebol, até galinhas tem mais cérebro pra achar jogadores.
        Obs:Cazeres e Pratto não foram apostas pois Cazeres já tava na Seleção desde 2013 e Pratto antes jogou em clubes como Boca Juniors e Universidad de Chile.

      • silasT disse:
        28/10/2016 às 20:29

        Que seja, 5 realidades que foram contratadas sem o clube ter condições de tê-las. Não é a toa ( como eu já disse ) que sua dívida já passou a do Flamengo.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        29/10/2016 às 01:54

        Marty concordo que Fred e Prato são grandes jogadores, eu os queria no Fla. Agora se pensar em eficiência Contrataram um pouco melhor que nós e se endividaram muito. Nós diminuímos nossa dívida e estamos na frente deles no campeonato.

      • Ruan Pedro disse:
        28/10/2016 às 20:23

        Procure informações sobre os seguintes termos:

        PROFUT
        DIVIDA DO ATLETICO MINEIRO – EVOLUÇÃO
        DIVIDA DO FLAMENGO 2016

        Já vai te dar uma bagagem boa pra entender o que é reestruturação.

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 20:27

        Não tô falando de Dívidas tô dizendo que podemos e devemos montar um elenco forte depois de anos de espera 2013-2014-2015-2016

      • silasT disse:
        28/10/2016 às 20:34

        Kkk não é assim como pensas “num estalar de dedos”, estamos no final de um período de reestruturação financeira (2013-2016). Confie na diretoria colega, ano que vem estaremos na Libertadores (maior objetivo da diretoria para esse ano) que é o que faltava para darmos um salto de qualidade e de patamar.

        Obs: Isso não apaga mais um ano Pífio (com grande contribuição do 1 semestre).

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 20:38

        Depois do Cirino, Gabriel e outros, as idéias brilhantes de parceria com nosso “amigo” florminenC e torcida mista e amigável com nosso “irmão” peppa difícil acreditar na diretoria.

      • Ruan Pedro disse:
        28/10/2016 às 21:44

        Claro Marty, isso sem dúvidas.

        Temos apostas no elenco que já foram identificadas como erradas. Pelo menos aqui. Mandar um Gabriel pra ser aposta no Gremio, um Cirino pra ser aposta no Santos, e etc..

        Temos que contratar jogadores de regulares pra bom.

        Mas a galera viaja, ou gosta de se iludir, pode ser opção. Os que a maioria fala são:

        Bernard: titular na ucrania, jogando bem. E de um time tradicionalmente dificil de se fazer transferencias.
        Everton Ribeiro/Goulart: sem comentários, só bolada pra tirar os caras de la.
        Giovane dos Santos: kkkkkkk
        Adebayor: kkkkkkk

        Aqui tu ve de tudo!

      • Marty Mcfly disse:
        28/10/2016 às 22:18

        Tá Certíssimo quanto as ilusões, quem não quer Goulart, Ribeiro, Bernard são fora da realidade financeira, mas Jogadores como Marq. Gabriel, Luan (atl-mg), Calleri, Borja são realidades só saber contratar.

      • Ruan Pedro disse:
        28/10/2016 às 23:01

        Isso, ai sim!

        E obvio que se vier um Everton Ribeiro amigo, aí é pra fazer estátua do bandeira. Mas e pouquíssimo provável.

        Luan eu gosto demais!

        Esse Borja aí menos que 3 gols por jogo nem comemoro. Só vai jogar contra brasileiros kkkkkk

  • silasT disse:
    28/10/2016 às 20:13

    Bons atacantes hoje estão super inflacionados. Nomes:
    -Luan (Grêmio)
    -Vitinho(Inter)

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    28/10/2016 às 23:22

    Se viesse pro ano que vem seria ótimo. ..Talvez venha montilo e Felipe Melo. ..mesmo esse último sendo troglodita se vier esses 3 vai melhorar bastante o elenco …fica faltando só um técnico !

    Reply
  • Vinicius disse:
    29/10/2016 às 02:24

    Jogadores tecnicamente limitados (Márcio Araújo, Chiquinho, Gabriel, Cirino, Fernandinho), que não desejam ficar no clube (Paulo Victor) e que são envelhecidos com salários muito altos (Emerson e Juan), não podem mais ficar no clube.

    Gatito Fernandez, Emmanuel Mas/Marcelo Hermes (ou os dois se o Jorge sair), Cleber (Hamburgo), Felipe Melo/ Otávio (caso o Arão saia venham os dois, já que ele está jogando demais o pode ser que vá embora), Vitinho, Marinho (tá jogando demais, ninguém pode perder oportunidades), Berrío (Atlético Nacional), Oscar Romero (é muito caro, mas podem tentar).

    Pro meio-campo não sei ao certo, mas seria bom botar os garotos da base como Ronaldo, Lucas Paquetá, Adryan (que já virou realidade), Vizeu, Thiago Santos e Matheus Sávio pra jogadorem Estadual e Primeira Liga.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

1

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 39

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

104 46
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

52 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo