O Flamengo decretou luto pela morte de Carlos Alberto Torres, o “Capita do Tri”, nesta terça-feira (25). O presidente Eduardo Bandeira de Mello ordenou que as bandeiras do clube na sede da Gávea e no CT Ninho do Urubu fiquem a meio mastro. Homenagens estão sendo preparadas para o técnico campeão brasileiro pelo Rubro-negro em 1983.
Ele dirigiu o time estrelado pelo Galinho Zico e também esteve no banco de reservas em 2001 e 2002. Em 1977, disputou 20 jogos como atleta do Flamengo.
“Ele marcou época na história do futebol brasileiro. Foi excepcional jogador, capitão da seleção do tri e também faz parte da história do Flamengo como jogador e técnico. Sentiremos muito a sua falta”, disse o presidente Bandeira de Mello.
Como treinador do clube mais popular do país, Carlos Alberto Torres disputou 40 jogos. Foram 16 vitórias, 15 derrotas e nove empates.
O Capita morreu aos 72 anos. Ele trabalhava como comentarista da Sportv e sofreu um infarto fulminante em sua residência.
Fonte: Uol
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
Com vários jogadores ex-Flamengo no elenco, Corinthians deseja agora um atleta ‘parecido’ com Gerson É…
Bruno Henrique foi alvo de torcedores do Cruzeiro na saída do gramado do Independência Durante…
Ver comentários
Homenagem justa, foi um dos maiores laterais da história do futebol e vestiu e honrou o MANTO SAGRADO. Que Deus conforte sua família nesse momento difícil. SRN