Fla e Coritiba terão camisas rosas em conscientização sobre o câncer de mama

Compartilhe com os amigos

No mês mundial do combate ao câncer de mama, Flamengo e Coritiba anunciaram, em parceria com a Adidas, o lançamento de camisas rosas para a conscientização da causa. Ainda não revelada, a edição limitada chega às lojas no dia 24 de outubro.

– Juntando a força dos clubes e a paixão dos torcedores, passamos uma mensagem forte e direta para a Sociedade. Todo o preconceito é ultrapassado, vestir o rosa incentiva a conscientização a respeito do Câncer de Mama e muito mais que isso, ajuda a salvar vidas – afirmou Luiz Gaspar, Head of Football da Adidas.

A estreia do manto rosa será feita pelo Coritiba neste domingo, 23, no duelo contra o Fluminense no Estádio Couto Pereira. Já o Flamengo usará o manto especial no dia 29, quando o time encara o Atlético-MG, em confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Numeradas e exclusivas as camisas têm vendas limitadas: são 550 para o time carioca e 100 para o Coxa. Além de aumentar a visibilidade da causa, parte o valor arrecadado pela Adidas será destinado para as instituições de combate ao câncer.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai usar uma Quarta camisa no jogo mais difícil dessa série final ? Sabe que nosso histórico com camisas especiais não é muito legal…

    • Tivemos derrotas inexplicáveis com o uniforme principal!! Ou você já esqueceu do América-MX e do Palestino?

    • Superstição boba.

    • meu deus!!!!!!

Comentários não são permitidos.